Cerco de Jericó 2019 - "Para Deus nada é impossível!"

A Comunidade Canção Nova, Missão de Aracaju, realiza entre os dias 14 e 20 de Janeiro de 2019, o Cerco de Jericó com o tema: “Para Deus nada é impossível!” (Lc. 1,37)

O Cerco de Jericó acontece na Casa de Missão, são 7 dias e 6 noites de Adoração ao Santíssimo Sacramento com Celebração da Santa Missa durante todos os dias às 19h30. É um momento especial em que cada pessoa será levada a viver uma forte e concreta experiência de oração com o Santíssimo Sacramento pela intercessão de São Miguel Arcanjo.

Conheça mais sobre o Cerco de Jericó:

A prática do Cerco de Jericó, que foi baseada nas Sagradas Escrituras, nasceu na Polônia e consiste na oração incessante e suplicante durante sete dias e seis noites diante do Santíssimo Sacramento exposto.

No Antigo Testamento depois da morte de Moisés Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse ao sucessor de Moisés que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Ele e todo o povo executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas ao redor dela. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram (cf.Josué 6, 1-19)

 

Tome Nota!

Cerco de Jericó 2019 – “Para Deus nada é impossível!”

Horários das Santas Missas: 

– De 14 à 18 de janeiro (segunda à sexta) : 19h30 

– Dias 19 e 20 de janeiro (sábado e domingo) : 16h

Presenças:

Pe. Halan Melo, Pe. Evandro Lima, Pe. Cleberton e Diácono Rômulo Canuto

Local:
Casa de Evangelização da Canção Nova em Aracaju

Rua Paulo Henrique Machado Pimentel, 95 –  Bairro: Inácio Barbosa (perto do terminal D.I.A)

Informações:

Outras Informações: (79) 2104-4444

● Acesse: aracaju.cancaonova.com

 

Comments

comments