«

»

maio
23

As gravações não param!

É isso mesmo galerinha, a gente não pára de trabalhar para que o Bem da Hora logo entre no ar e seja mesmo um programa da hora, pra você curtir, se divertir e ficar mais perto do coração de Jesus. Na semana passada fomos visitar o projeto Guri da cidade de Cruzeiro, que ensina musica para crianças e adolescentes. Foi muito fera.

Tem aí algumas fotos pra você ficar por dentro!!!

2 comentários

  1. lucas disse:

    E ae galera bem dahora!!!!

    aqui é o Lucas Correa o apresentador do
    quadro circuito musical…

    Juntos nos iremos aprender sobre musica
    no
    brasil inteiro!!!!

    fique ligado!!!!!!!!!

    Abraço!!

  2. luciana disse:

    Oi Lucas gostaria que vc falasse tb de Cachoeira Pta pois tem vários projetos musicais aki,por projeto Guri que acontece no “antigo educandário”,a banda de sucata q fika no Othon escola do CDHU, enfim tem muita coisa boa…
    É só uma dica,um abraço fike com Deus!!!!

Comentários foram desabilitados.