«

»

jul
27

O KAIRÓS FOI BEM DA HORA!!

Galera, estou muito feliz pela benção que foi o Kairós e por tudo que Deus nos deu a graça de ver e experimentar nesse domingo. Quem esteve aqui pode confirmar e quem viu em casa espero que tenha sentido um pouco do amor de Deus que “rolou” por aqui. O tema “Somos de Deus” conduziu cada momento, reforçando a decisão de crianças, pre-adolescentes, adolescentes e adultos de viverem realmente para Deus. Confira algumas fotos.

Muita alegria solta pelo ar!!

A galera estava super animada!!

Dividimos a galera em duas equipes: laranja e azul, identificadas pelas bexigas.

Olha que linda a Rafa!

Os monitores também estavam animados no meio da galera

Achei linda essa foto do pai e o filho cantando e curtindo juntos!

A galera quase incendiou o rincão na hora da prova da memória. Foi muito da hora!!

Muita emoção na hora da adoração. Recebemos Jesus cantando “Quero adorar-te!”

Jesus, o mais lindo, entrou e tocou muitos corações!!

Somos de Deus!!! E Deus é nosso!!


83 comentários

  1. Caroline mota disse:

    Olá Deia …
    eu assisti ontem na cançao nova
    o kids tweens….
    e eu ameiii ..Assisti do começo até o fim….
    Xall bjos

  2. milena kotovei disse:

    Olá Deia..Tudo bom.?
    Eu assisti ontem o kids tweens…
    e achei uma bençao adorei de +
    um abraço grande em vc e o pessoal do BEM DA HORA
    bjosss….

  3. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiiiie Déia!!Minha linda!!Tudo bem??O Kairós foi lindoo ,ótimo esplêndido tudo de boom!Recebi 2 graças Déia…vou te contar!
    Na hora da adoração pedi com toda a minha fé,com todo meu coração..para que Deus em concedesse a graça de estar ai com vcs no Hosana!Chorei muito..
    Minutos depois minha mãe começou a falar que irá alugar um micro ônibus,depois uma mulher que faz Romaria disse que conseguiu o ônibus,e já está começando contar as pessoas que vão,e nós iremos Déinha..a família inteira!Ô glória!!
    Foi uma benção
    Outra graça é que estava doendo muito meu estômago,pedi ..e de repente minha dor passou!
    Não estou sentindo mais dor nenhuma,só alegria!!!
    Agradeço muitoo a Deus por isso…
    Me diz se puder o que vc achou ta bom?
    Ô felicidade minha linda…
    Parabéns pelo Kairós estava lindooooooooooooooo!!!
    Uma benção garanto que para muita gente
    Amo vc!!
    Deus te abençoee
    Fica com Deus
    Um abraçãooo !!!!!!
    Ly

  4. Alice e Aline (Santa Catarina) disse:

    Olá Déia!!

    Olha esse kairós foi muiiiiiito bom, foi bem da hora, melhor que esse só outro :D. Muito bonita mesmo a parte da adoração e o mais lindo foi os pais cantando e se divertindo junto com os filhos foi D++. Legal tbm o jogo da memória e todos assim participaram dos games do BDH. Tenho certeza que com esse kairós e atraves de todos vc’s muitas pessoas conseguiram uma graça, inclusive nós, teve até uma hora que o nosso coração estava batendo bem forte. Vc e Pitter estavam bem animados rsrsr, deu pra ver a alegria de cada um.

    Parabéns a todos vc’s que fizeram com que esse kairós torna-se realidade.!

    “SOMOS DE DEUS”

  5. Mariana-Presidente Prudente - SP disse:

    Oi turma do bem da hora!! Gosto muito dos programas cada dia está fcando mais divertido.Que Deus te abençoe muito para que cada dia mais evangelizem mais e mais pessoas! Muitas bençãos e sucesso eterno…
    Um grande abraço pra voces! ESTE KAIROS FOI UMA MARAVILHA
    ♥♥♥♥

  6. Lais Sarto disse:

    Galera, foi o melhor presente de aniversário participar do Kairós ontem. Completei 11 anos no dia 21 de julho e meus pais se esforçaram muito para que eu pudesse participar desse dia tão especial com toda a Galera do Bem da Hora. Foi demais!! Déia e Pitter, adoro vocês!!

    Beijos da Lais – São José dos Campos

  7. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    Ola Déia!!!

    Foi muito da hora esse domingo pela manha junto com a galera bem da hora, o kairós foi mesmo de Deus!!!
    Muito bem da escolha do tema. É decidir por Cristo e Ser de Deus, Porque Ser de Deus É Bem da Hora!!!

    Na hora da adoração eu senti mesmo o amor de Deus, e Deus perto de Mim!
    Quando Jesus Estava entrando e Déia começou a Orar em Linguas senti um vento me soprar!!! foi da hora esse momento, me arrepiei!!!

    abração Déia
    Fik com deus amada
    Bjão querida!!!

  8. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    as fotus tao lindas e o kairos foi maravilhoso e eu tbm posso
    confirmar q foi muito bem da hora e valeu apena assistir.
    fica com Deus
    bjs!!!!!

  9. Emanuella Vieira disse:

    que bom Déia, e que pena que eu não pude estar lá nem assistir pela tv, pq eu tava na igreja… (afinal, não assisti por uma boa causa né?). Santa inveja essa minha!

  10. Aritana 10 ANOS disse:

    nao deu para eu ir deia eu fikei tao triste mas eu vou continuar sempre a ver o programa do BDH.ta bom deia!bjbjbj

  11. Anne Caroline Rodrigues [LAVRINHAS] disse:

    “oiiie tudo bem???
    O Kairós deste ano foi maravilhoso!
    Eu ñ podi ir + assistir pela TV!
    O que eu + gostei foi na hora da adoração
    quando vc falou que tinha pessoas que ñ se endentia com seus pais,com eu ,eu sofro muito,ñ que eu ñ entendo com o meu pai é que ele ñ me trata com meus irmãos!
    semana passada eu fui no congresso em lorena de jovens, e eu rezei muitooo para que eu e meu pai se entendia + quando cheguei em casa ele veio brigando comigo, nossa eu chorei tanto!+ no kairós eu rezei tanto, espero que deus me escuta e quando vc disse isso eu senti a presença de deus em meu coração e eu chorei que até minha mãe me disse porque eu estava chorando !
    + foi muito bom
    obrigado por tudo viu!
    BEIJOoOoOoOoOoO

    *_*

    ANNE CAROLINE RODRIGUES /LAVRINHAS -SP

  12. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    Ola Déia!!

    Eol vi o primeiro programa do bem da hora na webtvcn, muito da hora msm!!!

    gostei do tema, ainda estou novo pra namorar, tenho que aproveitar a vida neh!!!

    o problema sao os meus pais, que acha, que acham que tenho que namorar jah!!!

    meus amigos da igreja nem namorando estoa por que eu tenho qeu namorar!!!

    abração gostie das dicas
    fik com deus amada
    bjos querida!!!

  13. Michelly ♥Aracaju-Se disse:

    Oi Déia eu assiti,

    foi muuuito legal,,, bjusss pra todo mundo!!!

  14. Thais Vinhedo SP disse:

    Parabéns a todos vocês!!!
    Pude curtir cada momento em casa e realmente foi uma bênção…
    Eu e minha amiga que também tem 18 anos estavamos assistindo e do nada ela me pergunta: Thais,será que a gente também é criança?
    Perguntei o porquê e ela disse que é porque assistimos o BDH e queriamos ter ido no Kairós…
    Descubri que essa é a verdadeira beleza…Encontrar a criança em nosso interior…
    Poder ser alegre e puro…
    Ter confiança em Deus assim como uma criança confia no pai…
    Não deixar que a rotina tome conta de nossa vida,mas viver intensamente cada dia na alegria do Senhor…
    Trazer no olhar um pedacinho do céu…
    É isso ai galera,vocês também estão colaborando para que muitos de nós jovens e adultos reencontrem a beleza de ser criança…E melhor ainda…UMA CRIANÇA DE DEUS!!!

    Que Deus os capacite a cada dia mais!!!

    Bjuss

  15. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Muito feraa a programação da WEBTVCN,eu vi!d++
    um abraçãoo Déia!!
    Ly

  16. bruno Pedro Leopoldo - MG fã Clube !!!... disse:

    Oii Déia tudo Bem da hora ????
    Nossa to muiito feliz do show ontem do bem da hora eu e a minha avó viu pela Tv canção nova cantei muiito pulei de alegria eu tava sentido eu ai no meio dessa galera bunita … as fotos ficaram liindas tá !!! eu coloquei as fotos do show do grupinho tá ??? e peguei algumas no site da canção nova …
    tenho novis rsrsrs…. =) aki eu vou na canção nova em setempro com minha vó ou ficar 4 dias aiii nesse cantinho de Deus maravilhosooOoOo … eu quero te conheser te pertinho + o fã clube não vai tá eles vão so na Hosana e eu tabem ou em setempro e dezempro na canção nova vai ser d +++++…..

  17. bruno Pedro Leopoldo - MG fã Clube !!!... disse:

    Eu te amU !! muito !!!!…♥

  18. Marina (Novo Hamburgo RS) disse:

    Olá Déia!

    Amei o Kairos, adoro o Bem da Hora e o Cantinho da Criança…
    Adoro cantar e dançar as músicas do Bem da Hora.

    Um grande beijo e fique com Deus…

  19. Amanda - MG disse:

    Ahh Déia, eu vi tudinho. Foi tão lindo. *-*. Me senti uma criança vendo. E o depoimento do Leony foi maravilhoso. Eu prestei atenção nos seus olhos. Vc olhava para ele falando e pude perceber seus olhos brilharem. O q vc sentiu naquele momento, heim? Dever cumprido? Saber q trilha o caminho certo? Não sei, mas gostaria de saber. Bom, vc tava linda. E o vestido então? Vc bem q podia me mandar uma foto dele, né?? Mais em geral foi isso: Parabéns

  20. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Minha linda..coloquei panfletos nas caixinhas da igreja sábado e ontem,é sobre o programa..
    No final da missa não tinha mais nenhum kkkkk!
    Muitas pessoas me disseram que vão começar assistir hj,que bom né?Que maravilha que o BDH está indo cada vez mais longe!!!!Me mande um e-mail por favor,se puder!
    Um abraçãoooo
    Amo vc
    Deus te abençoe
    Ly

  21. Victória disse:

    Olá galerinha bem da hora !
    O kairós foi uma benção mesmo !
    fiquei impressionada com toda aquela criançada cantando, dançando e super-animados !
    A adoração ?? Não tem nem oq falar..
    Parabéns a equipe canção nova que pode transmitir essa graça de Deus pra todos nós !
    Beijos, adooroo todos vocês ..
    Que Deus Abençõe !

  22. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Déia, o Kairós foi demais! Não poderia ter ficado melhor do que ficou!
    Minha mãe amou a Canção Nova e disse que quando tiver outro show do programa que vai com certeza!
    Vendo a gravação vi que te respondi uma coisa equivocadamente, tinha entendido que você havia me perguntado sobre como conheci as músicas, e por isso te respondi no Hosana. Desculpa aí.
    Mas, no mais, ficou super da hora o show e todo o evento.
    Espero poder ir aí logo!
    Um abraço!

  23. Amanda - MG disse:

    Déia, não consigo achar o q vc flw na webtvcn. Eu disse que era difícil. Faz uns 10 minutos que eu tô preocurando:(

  24. Larissa Santos disse:

    Oii … foi bem dahora mesmo… o pouco que eu assisti eu adorei…

    Bjo Deia

  25. edinete de ocara ceará disse:

    òla adorei a programacaõ de vcs.
    Parabens pelo o trabalho de vocês todos.
    beijos a todos do programa.
    que deus abençoe cada um de vcs.
    xau…

  26. Stephanie Cordeiro Belo Horizonte - MG disse:

    deia,
    eu assisti em casa o Kairós e achei bem da hora espero que vcs façam mais isso porque foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs,

    stephanie de belo horizonte

  27. Rafaela disse:

    Esse Kairos foi maravilhosooooo!!!!!
    uma alegria muito grande pra mim poder participar e estar na turma do Bem da Hora….
    mostrar pra todo mundo que vale a pena ser de Deus e fazer a diferença..
    Ser Bem da Hora é ser de Deus!!
    um beijoooooo
    Rafa

  28. Fernanda Luiza Algeri disse:

    Oi Déia!!!!

    Nooosa!!!! o Kairós estava maravilhoso!!! Adorei! Estive ai com toda a minha família para o aprofundamento “De bem com a vida” e no domingo não pude deixar de assistir o kairós, especialmente a participação do bem da hora!!! Foi simplesmente maravilhoso! Senti a ação de Deus em minha vida e na vida de minha família!!!

    Ai, amei o seu autógrafo e a foto que tirei com você Déia!!! Eu e minha irmã adoramos te conhecer pessoalmente!!! Foi muuuuuuuito bom te ver de pertinho!!!

    beijos e fika com Deus!!!

    Fernanda Luiza Algeri
    Coronel Vivida – PR

  29. Fabiana disse:

    Nossa Déia! Adorei as fotos e com certeza sentimos assistindo em casa o Amor de Deus atravéz desse Kairos. Bem Canção Nova é Bom d+++++++++++++. Bjus a toda galera Bem da Hora

  30. Júlia - 5 anos disse:

    Déia

    Estivemos aí na Canção Nova e participamos do Kairós, foi uma grande benção..
    A Júlia minha filha gostou muito da brincadeira da memória. E ela também gostou de tirar uma foto com você.
    Um grande beijo a todos do Bem da Hora e do Cantinho da Criança.

    julia
    silvia
    carlos
    laura
    vó tina

  31. laryssa disse:

    Olá Deia..Tudo bom.?
    Eu assisti ontem o kids tweens…
    e achei uma bençao adorei de +
    um abraço grande em vc e o pessoal do BEM DA HORA
    bjosss

  32. Thayane Delage Garcia disse:

    Olá galera bem da hora!!!!!
    Vocês arrasaram geral; muitas crianças e jovens receberam curas………….

  33. Djeycy Kelly Oliveira Dias disse:

    Oiie Déia estas fotos estam maravilhosas você está lindinha.Eu falo do Distrita Federal.Beijão para todos.Xau

  34. Débora Gabriele Faria Divinópolis MG disse:

    Oii Déia…
    td bem???
    Não pude estar aí no rincão do senhor mais assisti tudo! Foi muito abençoado!!! Graça sobre graça…este é o tempo da graça!
    Foi BDH… amei!!! Parabéns pelo programa…bjs
    Deus abençoe e Nossa Senhora nos proteja!

  35. Karoline Queiroz Cuiabá MT disse:

    Oláa Déia, td bem ??..
    Que peena eu não deu de eu assistiir o Kairós :( . Pq tava no meu niveer, que foi ontem (domingo) + ontem só foi a festinha no sítio rsrsrs, o meu niveer, não foi ontem, é HOJE !!! (Segunda feeira). Ahh o seu estaa quase pertooO em rsrsrs .
    Déia eu vii as fotos aí são liindaaas … Parabéns pelas footos todas fotos que você tiira fica lindooOnaaA.. Ei Déia, quando deer me mandee e-mails .. Ta ficandoo triste o meu e-mail sem seus e-mails laa :( … e eu tbm fico triste rsrsrrs, todos os dias abro o e-mail e naaum tem nada seu, o último dia que você me mandou um e-mail foi diia (14/07/09).. faaz dias não faz ??. Rrrs.
    Um grandee abraçooo fica com Deus !! Te amooodorooo maniinha Queriidaaa. :) . T++…
    Tenha uma Ótima nooitee.

  36. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiii minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou muito feliz,acabou de chegar meu casacoooooooooo!É lindooo ,e tão quentinho ^^!Não tinha mais o 16 ,mais o 14 deu certinho e ainda sobrou,o 16 acho que iria ficar grande!
    Mais é lindooo,eu ameii d+!
    Um abraçãoo
    Amo vc
    Deus te abençoee
    Ly

  37. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!
    Esse kairós foi Bem da Hora mesmo! Me deu uma saudade da Canção Nova, uma vontade de estar lá…
    Eu gostei de tudo! Você e os bailarinos estavam lindos e agitaram toda a galera! Eu adorei a parte em que você cantou com o Pitter a música Bons Amigos e a hora em que dividiram as equipes laranja e azul e fizeram o jogo da memória! Foi d+! Estava até parecendo que era segunda-feira! Também achei lindo o testemunho do Leony e do irmão dele falando o quanto é bom ser de DEUS! E a Adoração ao Santíssimo Sacramento foi muito linda! Eu rezei muito pros meus pais, minha irmã, minha família e por todas as pessoas que fizeram esse kairós acontecer e principalmente, pelas crianças e adolescentes que estavam lá ou estavam acompanhando pela televisão! Um momento que eu amei foi quando você estava falando sobre vocação. Já faz um mês mais ou menos que eu estava pensando nisso e, desde então, eu comecei a pedir Jesus para preparar o meu caminho, a minha vocação! E nessa hora, eu senti que Jesus me dizia pra eu ter paciência que Ele vai me mostrar essa vocação, tudo na hora certa! A Missa também foi ótima! Foi muito engraçado o Pitter encenando o menino no Evangelho, foi Bem da Hora! E a comunhão também foi linda, gostei muito das músicas e do momento de reflexão! O que eu mais gostei de ver foi as famílias reunidas! Ver os pais que desde quando os filhos são pequenos já ensinam para eles o caminho de Deus! Porque hoje em dia é raro de se ver uma família unida para rezar, muitos filhos só querem saber de televisão, videogame, computador, e poder ver tantas crianças, algumas até no colo dos pais, reunidas buscando Jesus, é maravilhoso! E, é claro, como o tema deste kairós nos diz, nós somos de Deus e isso é Bem da Hora!
    Um grande abraço Déia! Adoro vocês!

  38. franciele disse:

    amei as fotos do kairós!Que Deus abençõe a todos!

  39. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Ei Déia!
    Esqueci de comentar… foi maravilhoso o momento em que você começou a orar em línguas, em senti o Espírito Santo entrando no meu coração! Eu até hoje não descobri se eu sei orar em línguas, sempre que eu vou no Grupo de Jovens e tem adoração, me dá uma vontade de começar a orar, mas eu não sei se eu consigo! As fotos ficaram lindas! Parabéns a você e a toda galera BDH! Vocês conseguiram levar Jesus aos nossos corações!
    Beijos!
    Que Deus te abençoe!
    Se você tiver um tempo, me manda um e-mail Déia, vou ficar esperando! =]

  40. Stephanie-Volta Redonda disse:

    Não deu para mi ir nem ver pela televisão.Que pena.Eu tinha compromisso familiar.Tchau

  41. TALITA DANTAS LEITE GOMES/ PB-JOÃO PESSOA disse:

    Oi Déia, o kairós foi uma benção!!!
    Eu adorei!
    Foi muito legal!!!
    Um beijão p/ vc tá?

  42. jose yan mariano santos. disse:

    olá Déia foi bem da hora as fotos!!!♥

    Beijos!!!♥

    Juazeirinho_PB

  43. Aninha - vitória de Santo Antão disse:

    Oi Déia que pena que eu moro muito longe pra poder ter ido pra aí,mais assisti tudo pela televisão!

    O Kairós Kids e Tweens foi bem da hora!
    PARABÉNS PELO SUCESSO

    Amei!
    Beijos
    Aninha

  44. Aninha - vitória de Santo Antão disse:

    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
    ´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
    ´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
    7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
    ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

    JESUS E DEUS AMA VOCÊ!!!

  45. Daniela, Leidejane e Fernando disse:

    galera bem da hora, Deus abencoe voces.
    nao podemos ir para cn moramos muito longe, quem sabe um dia? mas acompanhamos pela tv, foi muito bom, amamos todos voces. que o Senhor de a graça necessaria para continuarem essa missao tao linda, que é levar jesus para as pessoas que ja conhece e tb para tantos que nao conhece e nao sabe como é maravilhoso ser um filho de Deus.um abraçao para todos.
    somos de Dormentes – PE

  46. Viviane(búzios-RJ) disse:

    OI DÉIA! O KAIRÓS FOI MUITO FERA.GOSTEI MUITO DAS BRINCADEIRAS E DO SHOW!!!!!!!!BEIJOS QUE DEUS ABENÇOE VCS!!!!!!

  47. Yasmin disse:

    Olá Deia que pena que perdi o Kairós
    Mas espero pelo próximo
    bjs…Tchau!!!

  48. Yadja e Yara-Natal disse:

    Oi Déia.O Kairós foi demais,que pena que assistir pela metade por que eu tive um imprevisto.Mas mesmo pelo que assistir gostei muito.Espero pelo próximo.
    Manda um alô para nós,por favor.

    Beijos

  49. Micheli sc disse:

    foi muito muito muito
    bjs

  50. bia disse:

    Olá Deia eu adoro o programa,mas que pena que eu perdi o kaiós. Eu vou esperar pelo próximo bjs…Tchau!!!

  51. Hadênia-Natal,RN disse:

    OI Deia minha flor
    tudo bem?
    digitei esse comentario, de uma lan house.
    Deia, o show do bdh foi lindo, q pena q foi muito curto, mais foi mais um momento de ver você, e ver o Pitter, eu tava com saudade de ver ele! Deia na hora do Saticimo, Haaa foi tão lindo, quando eu olhava pro santicimo, eu começava a chorar, sei nem saber o porquê. Pra gente ver o poder de Deus, eu mesmo pela tv me emocionava vendo o santicimo.
    Deia por que o bdh ta repetindo, nessa semana???
    aguardo resposta
    Obrigada Deia por tudo
    beijos
    fik com Deus
    Deninha

  52. Yeshua - Maceió, AL disse:

    Foi muito legalz o BDH no Kairós ñ assisi AO VIVO, mas assisti np Youtube. Amei de paixão. Parabéns!!!!
    VAMOS DECIDIR POR CRISTO!!!!

  53. Larissa (Lorena-SP) disse:

    O Kairós tava demais!!
    Muito animado,muito divertido.
    Vc comentou naquela foto que jesus tocou muitos corações e com certeza tocou o meu,cada palavra q vcs disseram parecia q estava falando direcionada a mim.
    No dia anterior meu pai tinha ido ao bar,e quando eu cheguei da igreja ele brigou comigo pq eu demorei e minha mãe tambem tava brava.
    Eu tava super triste neh,pq meu pai não tava mais querendo deixar eu ir no grupo de jovens e ainda tava sem falar comigo.

    Então quando eu estava assistindo a adoração pedí por eles e até chorei.
    Depois que acabou o kairós eles ficaram super bem comigo,
    nós estamos mais unidos do que nunca,e eu fiquei muito feliz e acredito que Jesus tocou no coração deles como tocou no meu naquele momento da adoração.
    Obrigada a todos que trabalharam para q esse kairós pudesse acontecer.
    Beiijos
    Fiquem com Deus.

  54. Edilene disse:

    Oi Galera do Bem da Hora. Ficamos muito contentes em participar deste Kairós. Meu filho Pedro de 4 anos que estava muito interessado em participar ele tem o CD e fica inventando os seus próprios passo-a-passo.
    Foi muito legal ver as fotos do Kairós no Blog e para nossa surpresa apareceu meu esposo Bene e meu filho Pedro cantando juntos.
    Deus abençoe esta obra. Espero que meu outro filho Felipe de 1 ano siga este mesmo caminho e que Deus esteja sempre presente na vida dos meus filhos ainda mais com a Canção Nova que nos ajuda também evangelizar. Obrigado!!
    Beijos a todos

    Edilene

  55. Carolina Wovst Peringer disse:

    Oi amiga amada!!!!
    Deinha!!!!!
    Parabéns!!!! O Kairós tava lindo!!!!
    Parabéns a toda a equipe que trabalhou para esse evento!!!!
    Q Deus os abençõe sempre!!!!
    Beijossss

  56. lucas [itajubá mg] disse:

    oi déia eu gostei muinto do kairós parabés a toda equipe do BEM DA HORA e dos outros progamas kids beijos tchau

  57. ana clara de oliveira albuquerque disse:

    oi déia

    o kairos foi bem da hora acompanhei isso junto com o meu irmão

    aquela foto que vc disse que era pai e filio cantando o filho é meu primo e o pai é meu tio eles se chamam pedro e benedito

    o pedro é seu fã

    bjs

  58. sarah mery e laura haidrich disse:

    disculpa deia nao pude ver o kairos mas prometo pra ti q eu nao perdi nem um programa bem da hora ñ sei qm e tua maior fan acho q sou eu e a laura tambem ,temos uma banda q c cha ma♪BDH♪ te amo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  59. Fernanda♥ Jacareí-SP^^ disse:

    Oii pessoal
    sóo passei pa diizer que
    o caiiros fooi D+
    não pude esta aii coom
    vcs maiis vii tuudo de pertiinho pela TV
    Valeu Bem da Hora
    Beiiijãooo =*

  60. Djeycy Kelly Oliveira Dias do GuaráII-DF disse:

    Oiii Déia tudo bem com você?Quero mandar um beijão para tudo a galera tá?Beijokas….

  61. anabeatriz disse:

    Oiiii,Deia!!!
    Adoro o programa Bem da Hora…
    não perco nem um dia o progama,adoro os games…
    beijocassssssss.

    Ana Beatriz Pessotti…
    Te adoro muito………..

  62. Raquel Vitória-Es disse:

    Oi Déia
    O kairos foi uma benção!
    Eu queria aproveitar o espaço e sabendo que vc é muito amiga do Piter, perguntar o que aconteceu com aquele super herói que estava nascendo aí na canção nova mais ou menos quando começou o Bem da Hora.Meu filho gostava muito de ver aquela gravação do kairos do ano passado na net ( os de sebaiô…não sei como escreve)…
    Tem um super herói chamado Capitão Planeta que passa no canal Futura, que pensei que ele poderia ser subistituido pelo Capitão Jesus e os poderes que as pessoas teriam seria os dons do Espírito Santo…Sei lá, é uma Idéia que queria partilhar com vcs…
    Bjs pra todos. Deus abençõe vcs e todos seus trabalhos de evangelização

  63. João Marcelo disse:

    a ta, me desculpe é por que eu tinha colocado o comentário e depois quando eu fui ver não tava mais.De:João Marcelo tenho 10 anos e moro em Santa Maria-Df, e sou coroinha da comunidade São Francisco de Assis e assisto o programa bem da hora todos os dias.Também sou fam do Tiba acho ele o maior barato e torço pelo namoro de vcs
    bjos!

  64. Rafaela (guaratingueta-SP) disse:

    nossa ,foi muito bom…
    e foi bem da hora na parte que o BEM DA HORA GHEGOU…
    deia gosto muito de vc…
    e piter vc eh muito engraçado..
    um dia vc6 vieram akii em gurá no carmo…num encontro de criança…nus foi muito bom..♥

  65. Filipe Sertãozinho disse:

    Oiih bom dia q Deus elumine seu dia :) *_* Amuuuh vc

  66. italo disse:

    oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito fera o kairos kids e twens pena que eu nao pode estar ai fiquei muito triste .bjossssssssss xau

  67. Maria Eduarda e Larissa Maria(Jacareí-SP) disse:

    Oi Déia!
    Amamos o Kairós foi Incrível!
    Sabe a Foto de que vc gostou de Pai e Filho Catando e Curtindo Juntos? Então o Filho e o nosso priminho Pedro e o Pai se chama Benedito e é nosso Tio, gostamos muito de vêl-los no blog, o Pedro sempre dança e canta suas músicas e nós também, e é um GRANDE fã seu, e nós também!
    Beiiiiiiiijo Grande no ♥ de Todos
    que Deus abençõe

  68. bianca disse:

    :( não assisti pq estava viajando em missao com os missionarios de rio preto……:(
    mas aposto que foi muito bom e que Deus plantou uma semente no coraçao de kda criança e adolescente que estava presentenesse kairos
    ….(LLLLL)
    AMO VCS

  69. Rafaela (Marília-SP) disse:

    Oi Déia, a Paz de Jesus.
    Eu também participei do Kairos aqui de casa, cantamos e dançamos muito…♥
    Eu sou fã do Bem da Hora eu assisto o programa e gosto muito do quadro Passo a Passo. Já consegui decorar a coleografia da música “Bem da Hora”, quando vocês dançam, eu danço junto, é muito legal. Eu tenho o CD e escuto todos dias, até minha irmãzinha de 2 anos, Gabriela dança junto e até canta. Eu sei que muitas crianças igual a mim, assistiam o Cantinho da criança, e agora que crescemos assistimos o Bem da Hora, apesar de eu gostar ainda do Cantinho. Agradeço a Deus por vocês exstirem, não parem nunca de evangelizar.
    Quero crescer acompanhando a Cançao Nova. Beijos para todos!!!!! ღ ღ ღ ღ ♥ ღ ღ ღ ღ

  70. maria inêz disse:

    que lindo foi esse dias muita benção.

  71. Aninha - vitória de Santo Antão disse:

    Adorei o Kairos foi super legal

  72. Gislaine disse:

    Boa Tarde !
    Bem da hora
    È com muita alegria que deixo esse recadinho para vcs….
    Apesar de não ser mais criança na idade tambêm adoro o bem da hora…
    Deixando uma sugestão de fazer um DVD Bem da Hora
    e Show em São José dos Campos..
    Bjs
    Fica com DEUS E NOSSA SENHORA!

  73. luanna maysa disse:

    olha as fotos ficaram otimas gostei muito queria pode conhecer a cancao nova….
    deus abencoe vcs sempre bjussss…..

  74. dhiancesar disse:

    que lindo foi o kairós aí na canção nova.
    pena q naum pude participar moroi longe d +…
    mas a adoração eu acompanhei aqui de casa. foi realmente muito lindo…

  75. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    Olá Déia Bom diia ,saudades de vc moça,

    Vc conhece o Filipe …eu sou amiga dele…legal néh,

    to conseguindo evangelizar com o Bem da Hora.

    Bjos Fica com Deus,to com saudade de vc e do Kairós.O Kairós tava lindo e perfeitooo

  76. santuza disse:

    as fotos ficarão lindas e o kairós maravilhoso bjkss

  77. kallyan paula/natal disse:

    eu assistir o kairos foi maravilhoso cvomo sempre!!!eu recebi o espirito santo numca pensei q foc mudar tanto a minha vida!!!agradeço todos os dias pela essa graça da CANÇAO NOVA!!

  78. maria isabela gomes de melo ramos disse:

    muito lindo!!!!!!!!

  79. rhilla disse:

    oii deia infelizmente não deu para eu ir no kairos mais eu assisti tdu daqui de casa porfavor se vc poder manda um beijo para mim e para minha amiga monique bju

  80. julia da silva souto disse:

    NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE ASSISTIR MAS QUERIA SABER QUANDO VAI SER O PROSCIMO.

  81. maiá victori disse:

    Adoro vcs !!!
    bjs!!!!

    :-) :-}:-]

  82. sarah borges(porto alegre) disse:

    oi deia que linda vc cantando falando em cantar isso eu sempre quis te dizer sou da paroquia sao jose sarandi e em outubro vou cantar na corouaçao da nossa senhora maria minha mae.
    eu sempre quis q vc e o bem da hora venha catar aqui na arquidiosez de poto alegree o meu sonho e q cuando eu for pre adolecente eu seja uma bailarina do bem da hora e eu disse assim para minha mae cuando eu cracer vou ir para cançao nova e ser uma consagrada.
    os paucos de prto alegre te esperam e o bem da hora tambem!!!
    tenho uma banda q se chama bdh e levo o bem da hora comigo no lugar q eu vou na escola cuando vou no centro nao me disgrudo do bone e cando nao consigo durmir ligo o cd…mas vc sabe o q eu acho mais especial na meu quarto vc,jesus e um desenho q eu colei na porta sabe de quem e:de voceeu pintei vc e toda a turma do bem da hora.
    mesmao nao te conhocendo pesoalmente de muitas amigas q eu tenho vc e a melhor de todas sabe porque?vc e o bem da hora me insinaram muita coisae tambem nao me disgrudo da cançao nova minha irma e minha mae sao uma sosia evangelizadorae e no verao vou leva minha banda para conhecer o bem da hora!
    te amoooooo deia e manda uma beijoca para toda a turma ta♥♥♥espero vcs aqui em porto alegre e eu sempre digo meus sonhos vao se realizar e é vc cantando aqui ao nasso lado!!!!vc pode midar um altrografo de toda turminha bem da horaa te mesmo os da teknica ta mil beijocas para todos vcs e eu so muiiiitoooooooo fanatica por bem da horaparabem pelo todo o bem da horae muito obrigado pelo o q o bem da hora ja fez na minha vida amoooooooo muito vcs eu nunca me canso de falar isso!!!thau te encontro no programa dessa tersa feira♪♪♪

  83. amanda santos solanich disse:

    FOI LINDISIMO principalmente na adoracao

Comentários foram desabilitados.