«

»

ago
10

O PAPO É.... MODA!!

Olá galera.
E ai já ouviu essa palavrinha? ” MODA” ?

Vamos ler o texto do Ricardo do Papo da Hora… Até mais…

55 comentários

  1. Monica disse:

    . gente moda é aquilo que todos estão usando . (minha opinião) . Pra mim oque importa é a gente se sintir bem ;)

    Enfim pra mim não importa se a gente ta na moda. importa é a gente ter Jesus nosso Pai no nosso coração . ESSA ÉA MELHOR MODA QUE TEM ;)

    . Bom o Bem da hora é um programa super animado que eu adoro assistir e que com certeza faz o meu dia melhor . Mas oque eu mas gosto é as musicas .

    Emfim obrigada por animar minhas tardes . Beijos .ADORO VOCÊIS ♥

  2. Helio Gonçalves disse:

    Não temos que seguir aquilo que a TV mostra. Ser da moda é ser de Jesus. Ser cristão, é imitar Jesus. Claro que temos que andar arrumados e lindos para Cristo, mas sem aberrações. Estar na moda não quer dizer “Bem Vestidos”.
    Parabens pelo programa, sou uma criança ainda, que bom seria se outros canais seguissem a moda “Canção Nova” ” Seria Bem da Hora.

  3. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Moda pra nós cristãos sem exagero,precisamos nos arrumar e tudo mais ,e não querer andar com tudo que a moda,a midia,as propagandas nos oferece!!
    Tudo nos é permitido,mais nem tudo nos convém!Moda que nunca vai sair,que está no topo é a moda ser de Deus!!Mesmo que não sejaria moda,eu seria e sou de Deus,pois só junto dele sou feliz de verdade,sou feliz por ser de Deus,e não por ser do mundo.
    Vamos colocar isso em prática!!
    Aprendo muitas coisas com vcs,agradeço a Deus todos os dias por esse programa maravilhoso,e por todas as pessoas que fazem acontecer o BEM DA HORA!Começando por minha maninhah em Cristo,amigona do coração que está lendo essa mensagem agora!!É vc mesmo Déia!!Rezo por vc amada,todos os dias!!!!!!!
    Amo vc!!
    Um abraçãoo
    Deus abençoe a todos
    Fiquem com Deus
    Ly

  4. Ana Laura Pires Zambianco disse:

    Para mim a moda não é estar com tudo em cima,nem ter roupas,sapatos e trajes proporcionais aos que pessoas fazem propragandas na TV (novelas,filmes e etc),nem usar roupas de marca!!!!!!
    Para mim moda e partilhar a palavra de Deus c/ o próximo,participar de missas e celebrações,da eucarístia e etc.
    Pois Deus não verifica o comportamento da pessoa pela roupa ou traje,mas sim pela dignidade,e pela alma de cristão que ela carrega,não as diferenciando com cor,raça e etc!!!!
    Deus não observa roupa,não sente cheiro e etc!!!
    Ele apenas olha no fundo do coração da pessoa para avalia-la e ajuda-la a manter forças para sempre andar ao lado do caminho do bem,seguindo o seu filho Jesus!!!
    Um grande abraço e um enorme beijo a todos do bem da hora!!!!!!!!

  5. Karoline Queiroz Cuiabá MT disse:

    Oiie Ricardoo, muiito boom esse papo da Hora nessa segunda feiraa.. Parabéns pra vocês ! Parabéens pros Bailarinos, pra Déia [minha irmãsiinha], pra Marly,os produltoores do BDH, os fotógrafos, os câmeras, e os músicos, Parabéns a Todoos. Amo muito vocês !! Te amoo [maninha Déia].
    Um abraço pra vocês Galeriinhaa.
    E um beem enoormeee pra ‘Déia’!
    Déia que Deus te abençõe, abençõe seus pais, a galerinha do BDH, que ele abençõe o seu Mamoro com o Tiba tudo de bom pra vocêes!!. Amoo muitoo vocês dois Déia, muitão você é minha irmã em Cristo, minha irmã de consideração, e o Tiba é meu cunhado de consideração rrsrssrsrssr.. Déia você ele e seus pais estão aki óoÓ ==> “→♥←” Amoo vocês di++ !. Déia quando você ligar para seus pais diga a eles que amoo muitão eles taa? rsrrs… Por favor, diiz isso por miim !
    Aa falei pra Lysandra que quando ela ligaar outra vez pra você, ela mandaar um enoorme abraço pra você !!tá?. Te amoo Maninhaaa’h.

    Fiquem com Deus!.

    Até +++..

    karol-BDH

  6. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Oi Ricardo e Déia.!

    Vc’s acreditam q hj quando fomos ajudar na escola uma criança tava falando justamente de moda, o que ela vestia tava na moda o q outros vestiam não estava. Assim, achamos q a moda quem faz é nós, do q adianta vc andar com roupas da moda por exemplo e não está confortável, nãos nos importamos muito com isso o importante é está nos sentindo bem. O q não achamos legal é por exemplo, vamos supor, uma música q está tocando, dai a gente não conhece e ficam espantados sabe?! tipo mais ta tocando agora e vc’s não sabem?! principalmente quando são músicas maliciosas. Mais é isso nao é só seguir o q os outros falam ou pensam é ser vc com sua moda e q te deixa feliz, confortavel.!

    BjOs!!!

  7. Isabele Ragnini disse:

    Oi gente tudo bem???????O papo é a moda. A palavra Moda está com certeza na cabeça de todos nós jovens, ela faz com que nos adaptemos as coisas que o mundo quer que nós façamos ou até na maneira de sermos de agirmos. Costumam dizer: “nossa isso está fora de moda” ou até “quem não tá ligado na moda é cafona, pois a moda é uma ditadura”! Isso está completamente errado. Para nós que somos de Deus, não existe moda e não somos cafonas porque não seguimos o que o mundo quer, pois o mundo é uma caixa de segredos e nunca sabemos o que ele realmente quer. Concordo que gosto de assistir programas de moda ou até ter uma roupa da hora, mas não deixo que isso “controle” todos os meus pensamentos, pois não devemos dar ouvidos ás coisas do mundo.

  8. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá galera do Papo da Hora! E olá Déia e Ricardo!
    O tema dessa semana foi muito bem escolhido. Eu sou uma pessoa que não me deixo ser influenciada pela moda. Gosto de vestir uma roupa que me faça sentir bem. Também acho que o que a gente usa mostra muito sobre a nossa personalidade. Por exemplo, quando eu coloco uma blusa da Canção Nova, a pessoa que me vê logo percebe que eu sou uma pessoa de Deus. Então, independente do lugar que eu vou, sempre visto uma roupa “comportada”, porque como a galera disse, o cristão tem que ser cristão dentro e fora da igreja.
    Abraços para toda a galera Bem da Hora!

  9. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiiii Déia!Bom dia!!Tudo bem por aí?
    Vou te contar uma situação que aconteceu terça-feira passada comigo e com a Jéssica!rsrs ,pra variar né?^^
    Nós pedimos a boina do bem da hora pelo porta a porta,pra estreiar a boina ,fomos no teclado com ela rsrs!Imagina aí,eu e a Jéssica indo pro teclado com a boina igual!kk’,aquela jeans!
    Mais foi muito bom,pois as pessoas olham perguntam o que é e é mais uma forma de evangelizar!Depois eu voltando pra casa,agora a Jéssica não estava comigo pois ela ficou lá trabalhando.
    Estava com a boina,aquele sol..
    Daí veio umas jovens e uma senhora de encontro comigo,elas falaram que assistem a Canção Nova e o Bem da Hora tbm.Daí elas falaram..sempre qdo posso assistir o Bem da Hora eu assisto,e ouço a Déia mandar abraço pra vc,bom elas sabiam quem eu sou pois sempre vão a missa ,e são quase vizinhas daqui.Daí elas disseram: Continue assim!
    Fiquei tão feliz rsrs!Pude evangelizar 4 pessoas de uma vez só.E olha q no meu grupo nós pedimos se possivel,evangelizar 1 pessoa por dia.É um desafio,mais vale muito a pena.
    É isso Déia.Se possivel me diz o que vc achou ta bom?^^(a minha linda,pude perceber q a Karol comentou da ligação,mais eu só falei pra ela ta bom?É que ela perguntou,tem problema não né!?^^)
    Amo vc!!!
    Um abraçãoo
    Deus abençoe!
    Fica com Deus
    manda um abraço pra Marly ta bom?
    Ly

  10. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Aaah Déia,esqueci de te falar :amanhã deve chegar o documento tá bom?Já que demora 2 dias…
    Qdo chegar me avisa?
    Se possivel responda ta bom?espero sua resposta…
    Um abração
    Deus te abençoe cada dia mais!!!!!!!!
    Ly

  11. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    Olá Déia!!!

    tudo bem da hora?

    a paz de jesus!!!

    posso te dizer o que estah mesmo da moda? é ser cristão, todo mundo quem tem uma religiao dizem que estah na moda, estah chique, estah moderno, para você ver que a igreja é a melhor moda que existe.
    e sabe eu nao gosto muito de ir na moda, se eu for na moda, vai ser na moda bem da hora!!!rsrs
    camiseta bem da hora, toca bemd a hora, casaco bem da hora, camiseta canção nova, soh isso, no dia a dia em casa nao rpecisa neh, masi tipo ir para uma igeja uma festa, eh bom ir bonito, por isso eu vou com uma camiseta da igreja, porque alem de ser bonit aa camiseta, mesmo nao estando na moda, eu estarei evagelizando, temos que pensar nesta palavra, as vezes somos cristao e estamos na igreja, e vemos que é tudo a mesma coisa, mais nao, da pra fazer alguma coisa, dar pra evangelizar, atraves da musica, da dança, do teatro, da leitura na missa, temos que evangelizar.
    bom acho que eu expliquei neh!!!rsrs
    abração bjos…
    fik com deus!!!
    xau amadaaaaa

  12. Thais Vinhedo SP disse:

    Nunca na minha vida eu me interessei em seguir a moda..
    Sempre procurei estar bem vestida, mas numa maneira que me sinto confortável…
    A mídia quer enfiar guela abaixo aquilo que devemos usar, o que devemos ouvir,como devemos agir para sermos “legais”.
    E ai de nós se não seguirmos esse padrão, seremos excluídos da sociedade!!!
    Cada absurdo…
    Para mim o que ta na moda é ser diferente…
    por que tenho que ser igual a todo mundo???
    Gosto de ser o que sou. E essas modas de hoje nada irão acrescentar na minha vida.
    Como dizia São Francisco de Assis: “O homem vale aquilo que é diante de Deus e nada mais”!
    Por isso o que vão pensar de mim, pouco me importa.
    O que me importa é ser feliz junto de Deus, que como você disse Déia…É o que realmente ta na moda…

    Seja diferente!

    Seja bem da hora!

    Seja de Deus!

  13. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Amiga…
    Nunca se esqueça do quanto amo vc!
    D+
    Rezo por vc todos os dias!!
    Especial
    Amorosa

    Tem um lugarzinho reservado no meu coração!
    Anjinho na Terra
    Intercedo por vc
    Sempre
    Amooo vc muitão!!
    Vc é como uma irmã pra miiim!!Agradeço e peço a Deus que te abençoe sempre!
    Ly

  14. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia !oi Ricardo !
    td bm?
    achei muito bem da hora o tema dessa semana, pois eu confesso q antes eu ligava muito para isso , mas hoje eu sei q nao vale a pena ser influenciada pelo q as pessoas falam sobre isso e sim se sentir bem com aquela roupa q nao te deixe esposta para os outros.
    fiquem com Deus!
    bjs!

  15. Larissa (Lorena-SP) disse:

    Oi,galera do Bem da hora e do Papo da hora!
    Acredito que aquela pessoa que quer seguir muito a moda começa a ficar feito um fantoche que só age influencida por outras pessoas,e querem copiar a roupa de cada artista que vê na televisão,quer comprar roupas carissima por que viu na revista,o perfume que tem o nome de um famoso que ela admira e assim vai.
    Eu não deixo de seguir a moda mas aquela moda que é adequada com meu jeito de ser e minha idade.
    Muita gente diz que não podemos ir de short curto ou blusa curta na igreja,mas eu acredito que Deus está presente dentro e fora da igreja e devemos respeitá-lo,e como vc disse quando o tema era castidade,somos o templo do espirito santo.
    Uma vez estava assistindo Revolução Jesus e uma mulher disse devemos nos vestir e pensar se Maria usaria aquele tipo de roupa.
    E não devemos mudar nossa personalidade para agradar uma pessoa sendo ela seu amigo,parente,colega.
    Por exemplo todo mundo da minha sala da usando um determinado tipo de tenis e então eu vou comprar esse tenis para eu seguir a minha turma.Isso eu ja acho que é exagero.
    Bjs
    Deus abençoe vocês.

  16. Tatiane Cristina disse:

    Meu nome è Tatiane, e sou estudante de moda,
    é triste falar mas alguns dos proprios criadores de moda
    já fazem tudo para massificar a sociedade ,para obter lucro.
    E se vc não tiver a personalidade forte e analisar a moda , se combina com vc, acaba entrando no mundo de mascaras sociais.A moda escravizam que não tem informação sobre ela.
    Lembrando sou Cristã,mas não condendo nenhum tipo de roupa.
    Moda não é só roupa ,é todo o contexto que a sociedade vive,
    fora da igreja, a sociedade , que roupas chamativas e que não mostre quem ela são, pois todos querem agradar , a seus grupos.
    Eu faço parte da menoria que gosta de moda, mas não se escraviza e nem pretende escravizar os outros.A moda deixa todos iguais ,eu gosto de todo mundo diferente.

  17. disse:

    É isso ai galerinha, temos q tomar cuidado com a moda e a mídia, tudo podemos mas nem tudo nos convem….
    Seja vc mesmo a cada dia para que assim possa ser cada dia mais de Deus.
    convido todos a acessar:
    http://www.naoparenametadedobomcaminho.blogspot.com
    um blog jovem e interessante pra todos nós cristãos…
    Abraços BDH

  18. Natalí Segobia Araçatuba São Paulo disse:

    Déiaa tudo beem com voocê???
    Esperoo que siiiim viiu!!
    Amo demaais o seu programaaa viiiiu, assisto todos os diias e acho muito legaal *-*
    Bom eu não ligo muito pra roupa da modaa, essas coiisas e tal, acho que não convéem para pessoas cristãas, pooiis temoos que dar valor pra beleza interior e não para beleza exterior!!!!!!
    Como vc disse no programa onteem o que ta moda eh ser de Deus, e tambéem ta na modaa BDH!!!!!
    Déeia que Deus te ilumine sempree suua vidaaa, e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosaa para Deus e para o BDH!!!!!
    Tee amoo muitãããão ♥

  19. Cristiele da silva gonçalves>> são paulo-perus disse:

    Nossa eu achei super super legal!!

  20. TALITA.JOÃO PESSOA/PB disse:

    Olá, eu estava muito inflluenciada a isso e aquilo que está na moda, coisa e tal.
    Mas, aprendi q o impotante e sentir-se bem com o q vc tem e ñ com aquilo q está na moda.
    Mas têm uma coisa q sempre está na moda, lê essa frase q vc vai ver!
    A palavra de Deus ñ sai de moda, é antiga mas é sempre renovada!
    Bjo viu?

  21. sarah disse:

    adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as vezes ,isso pode prejudicar as pessoas .as vezes vc gostou de uma roupa ,e as pessoas acham “chamativas“. entao meninas , olhem se suas roupas nao chamam atençao do mal sentido . bj DEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Ana Paula disse:

    Oi galera, eu queria dizer que sou meio influênciada pela moda. As vezes as pessoas podem achar você brega, mas não é isso que julga se a pessoa é boa ou má, como diz o propio didado “não julgue o livro pela capa”. A moda é legal mas as vezes não devemos exagerar, porque ser moderno não é a mesma coisa que ser bem da hora, não é? Beijos pro pessoal do bem da hora!!!

  23. Maria Cecília Fernandes Viegas disse:

    Assisto o bem da hora todos os dias.
    Ainda não tenho o cd do bem da hora mas
    com certeza ainda vou ter.

    Déia,mande um
    beijo para minha cidade Nova Santa Rita -rs,
    para todos da paróquia Santa Rita,
    e um especialmente pra mim!
    Bjão!!!!!!!!!!!!

  24. Luana Rio de Janeiro-Nova Friburgo disse:

    Olá galera Bem Da Hora ! Na minha opnião Moda eh tendencia de roupas estilos etc…não sou contra quem segue a moda,desde que não se sacrifique,e nem sacrifique seus pais para comprar.Algumas “modas” não convem seguir,por exemplo roupas curtas…Como Diz a música “Tudo é permitido,MAS nem tudo convém” é isso aew galera! Vamos se preocupar mais com nosso interior,mais sempre vestindo roupas de jovens cristão!

  25. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    Eu procuro viver sempre os conceitos de Deus .moda pra mim é isso seguir os conceitos dele.

    Bjãun a todos q participam desse papo da hora pois ele nos deixa cada vez mais enriquecidos pela Graça de Deus.
    Bjos

  26. Felipe Rodrigo disse:

    Essa onda de seguir a moda não esta com nada a grande moda que vivera para sempres em mim é seguir a Jesus e espero que na vida muitas outras pessoas.
    Falando em moda alguém pode me passar o nome de algumas músicas em inglês que louvam ao senhor, pois tenho de fazer um trabalho com algumas músicas em inglês e ñ encontrei suficientes, se alguem puder me ajudar, meu e-mail é fhellyperodrigo@gmail.com
    Bem da Hora, só Deus para descrever o tabnto que vcs são especiais em minha vida, um abração e estarei sempre rezando pr vcs!

  27. larissa. disse:

    adorei o assunto sobre moda.
    meu irmão vive mandando eu comprar isso;aquilo;
    mas se eu ñ gosto eu ñ comproO
    affz eu ñ gostei…
    mas eu sempre reparo as roupitias de Déia pq ela se veste muitissimo bem
    beijos
    larissa de vitória da conquista…

  28. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Não devemos ser escravos da moda, mas sim, seguir o que nos é adequado e faz parte da nossa realidade.
    A moda dita sua regra, seguir para apenas ser aceito é burrice pois nos submetem a atitudes que não nos convém, podendo até fazernos cair no ridículo pois não diferenciaria-mos dos outros. Seríamos todos iguais.
    Claro que, boas atitudes estarão sempre na moda, e essas sim, nos devemos seguir cegamente.
    Um abraço!!

  29. Anelize disse:

    oiiiiiiiiiiiii galera tudo bem????
    adoro o programa BEM DA HORA ele é muito legal
    aprende muitas coisas de DEUS.Tenho o cd BEM DA HORA ele é muito legal………fica muito bem da hora ainda com Déia cantando……………………Eu adorooooooooo muitao

    beijossssssss anelize

  30. clara disse:

    moro em brumado ba pra mim a moda e o que agente gosta de se vestir ;mas o mais importante e ser de deus e ser feliz bjos assisto o bem da hora todo dia.

  31. Mayara Aloisio disse:

    Moda estar vestido de acordo com a ocasião !!

    Mas a moda de verdade mesmo, é aquilo que esta dentro de você, pois não importa você se arrumar do lado de fora se o lado de dentro ta um lixo !! E a moda que tem que estar na moda mesmo é a de Jesus !!

    Então, não é preciso escrever muito para dizer que “MODA É SER DE JESUS” !!!

    OBS: Descupe o atrazo do comentario, mas o que vale é a intenção !!

  32. Lujan e Kel -Ctba- PR disse:

    oiie!!
    A gente, ñ anda mto na moda, se é tipo uma blusa até linda ki num mostra nada, dai depende do nosso pai abrir mão do dinheiro =P. Mas se é tipo acessorios estão mais na moda, dai a gente aproveita prá usar os ki temos em casa, mto difícil comprar algo da moda. Pois nosso pai sempre diz:
    “KEM ANDA PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO”

    mas pró mundo, moda é o ki aparece nas novelas e as pessoas acham bonito e copiam [o pior é qnd uma mulher gordinha vê as moças das novelas de barriga prá fora e daí deixam a TERRIVEL BARRIGA D FORA!!!!!
    ninguem merece ver akilo!!!]
    Ah! e falando em barriga de fora; uma vez nossa mãe disse, q os garotos [ñ tdus], tem a cabeça tão poluida pelo mundo, ki qndo veêm uma garota com a barriga aparecendo já pensam besteira!!!!
    =( infelismente!!!!!

    Mas é preciso usar roupas ki fazem vc se sentir bem, igual uma vez ki eu ouvi, acho ki foi na TV, ki se vc num sabe se esta roupa te convêm então:
    Se vc for garota> Pense, será ki Maria usaria esta roupa????
    Se vc for garoto> Pense, será ki Jesus usaria esta roupa????

    Pois tdu mi é permitido mas nem tdu mi convêm!!!!!! ;]

    bjim!!!!!
    Fik cum DEUS!!!!!!

  33. Karoline disse:

    Na minha opniao moda é de certa forma algo que faz com que as pessoas se sintam para baixo, por que muitas vzes nao conseguem fazer ou ter tudo q a “moda” manda, sem contar que acabam sendo como o mundo querem q elas sejam, nao como jesus cristo quer, por isso acho q devemos ser nós mesmos mas seguindo os principios de cristo.

  34. Bruna de Almeida do Vale RJ disse:

    Oii !
    Acheii Super Bem da Hora essa papo sobre moda, porque tem muita gente que acha que MODA É TUDO.
    Estão super enganados por que moda não é tudo JESUS É TUDO !
    Muitas pessoas se “sacrifícam pela moda ” ou seja, vivem para a moda, tudo para impressionar as pessoas,pra mim isso é realmente BESTEIRA.
    Tipo você andar arrumadinho é bom e eu acho que o que é importante é você se sentir bem com a roupa que está usando,mas do mesmo jeito que as pessoas vivem para a moda, elas diviam se tocar e viver para Jesus, que eu acho que verdadeiramente está na moda e nunca vai sair de moda…
    Déia manda Beijos pra mim no Programa! assisto todos os dias…
    Beijos pra todos do BEm da Hora,inclusive a produção,e você também Déia.
    Bruna de Almeida.
    Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

  35. Ederson disse:

    Curto o bem da hora todos ds dias vcs estão de parabens por nos mostrar Jesus de uma forma Bem da hora fiquem com Deus
    Ederson Ribeirão Pires SP

  36. maria gabrielly disse:

    Olá! Déia estou muito feliz pelo seu programa que desejar a vocês muita paz para poder continuar animando a cada pessoa que assisti o seu programa. Gosto muito do seu programa, e sempre que posso assisto ele, continui sempre assim essa pessoa que traz muita paz nas casas, ensinando a cada criança o verdadeiro amor de Deus por cada um de nós. Que a paz de Jesus esteja sempre em vocês que faz esse programa acontecer. Beijos e abraços!!!!!!!!

  37. TETE! (menina) disse:

    bom eu gosto muito do seu programa Déia eu comecei a assistir hoje 14/08/09) tem os outros programas : cantinho da criança,etc mais eu gosto do seu bom eu vou indo fica com DEUS & vou ficar sempre mandando e-mails para vocês ta beijos tchauuuu até segunda!

  38. tete (menina) disse:

    sou eu de novo Déia te amo d+ tchauuu

  39. tete (menina) disse:

    sou eu tete vc é muito legal e eu sou de são paulo ta? bjsss tete

  40. tete (SP) disse:

    bom eu moro em são paulo e eu descubri o bem da hora na terça agora que passou mais eu já tinha visto eu passando os canais e vi você dando aquele jogo … lembrei ,eu acho que é descubra a palavra ai eu asssisti um pouco e ja acabou e depois de alguns meses ,eu comecei à assistir você Déia Hoje dia 14/08) entendeu? então eu gostei muito do seu programa e só vou assistir você tem o cantinho,amigos do céu,todo dia é dia,& tô ligado! mais eu bati o olho no seu programa e gostei do seu e agora não vou perder nenhum bom Déia por favor leia o meu recado eu escrevi com tanto carinho tá ? não pense que já vou embora não, uma coisa que eu adoro é conversar em recados assim ADOROOO mandar recados para pessoas principalmente você,voc~e é muito legal eu te adoro, & eu adoro a sua voz , então vamos falar do programa ta? Na minha opinião moda é assim você se veste do jeito que você quiser tem muitas pessoas que só olham fisicamente mais não olham a alma o importante é você ter o amor de “DEUS” no coração entendeu ? não emporta a sua aparencia bom eu acho que eu já falei d+++++++ né? vou indo Déia vou mandar um e-mail para você todo dia ta beijinhos bye & fica com DEUS te adoro bye!!!!!!!.

  41. Débora Gabriele Faria Divinópolis MG disse:

    Oiii Déia…
    td bem???
    eu sempre ando na moda, mais sei que o meu corpo é templo do Espírito Santo, por isso nem todo tipo de roupa serve pra mim usar…tipo quando eu vou a missa da família aqui em divinópoliseu vou com roupas apropriadas pra se entrar na casa de Deus! Estou sempre antenada na moda, que roupa que combina, mais tem um porém só não uso roupas indescentes, minhas roupas são lindas, as calças é meu pai que faz, pois ele é empresário, eu me cuido sempre, e procuro refletir se aquela tal roupa vale a pena vestir!
    Bjs
    Deus abençoe a todos!
    Um abraço aos bailarinos…

  42. Elithiely disse:

    Olá Déia e todo pessoal do Bem da Hora.
    Moda pra mim eh ñ ser extravagante, mas andar em postura e ñ como muitas meninas da minha idade, q quando sai uma nova roupa da moda e “peladinha”, são as primeiras a comprar e se amostrar na rua praticamente nuas.
    Então, moda eh usar uma roupa de acordo com a ocasião, pois na igreja, ñ podemos ir com qualquer roupa.
    MIL BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS á vc, a produção e tds os dançarinos.
    Elithiely Santos Silva-Várzea Paulista-sp

  43. MARIA LUISA disse:

    Eu era tão boba ñ tinha muitos amigos e gostaria de fazer amizades ai foi q conheci uma garota ela me levou a ficar fanatica por moda só o q aconteceu ela dizia q as roupas q eu usava era horrivel q tinha q vestir roupas mais modernas mais na moda então fui as compras e comprei roupas q odiava ñ gosta de jeito nem um mas p/ andar com ela tinha q usar aquelas roupas orriveis então me veio na kbça q Deus ñ gosta disso se era p/ mim sentir bem eu tinha q usar as roupas q eu gostasse e hj sou muito feliz com as ropas q uso mesmo fora de moda.
    bjkas bjsssssssssssssssssssssssssssss…..

  44. GABRIELA GOMES disse:

    eu gosto muito do bem da hora eu queria partcipa tambem

  45. Tete! disse:

    Oi Déia tudo bem com vc?
    Eu adorei o testemunho daquele menino que o tio usa drogas lindo
    o testemunho dele!!!!!
    bom ele teve uma benção ele vai ganhar o seu CD né que pena que não posso comprar adoraria
    bom Déia eu adoro o seu programa ,bom vou indo ta ?
    beijos
    & tchau .Há fique com Deus e sempre seja essa pessoa iluminada !!!!!!!! bye!

  46. carol disse:

    oi deia td bem.moda pramim é assim naum é akela coisa de cores muito fortes nem roupas muito estravagante eu gosto de usar roupas mais certinhas e comportadinha.Eu naum sigo muito isso de moda olho apenas meu meu gosto naum ligo muito pro gosto dos outros pq se eu for ligar para o gosto dos outros eu num vou vestir nenhuma roupa pqas roupas q eu uso são para agradar a Deus e naum aos outros.
    bjosssssssssss
    t+

  47. carol disse:

    oi Déia td bem?
    Moda pra mim é assim:naum é akela coisa de cores muito fortes nem roupas muito estravagante eu gosto de usar roupas mais certinhas e comportadinha.Eu naum sigo muito isso de moda olho apenas meu meu gosto e naum ligo muito pro gosto dos outros pq se eu for ligar para o gosto dos outros eu num vou vestir nenhuma roupa pq as roupas q eu uso são para agradar a Deus e naum aos outros.
    bjosssssssssss
    t+

  48. Lucas M. Bastos disse:

    bom a moda influencia a cabeça das pessoas, as vezes ouvimos falar que : ” voce esta brega pois nao esta na moda ” pois nao devemos dar ouvido a esse tipo de comentario e sim nossa opiniao bom dia e boa noite a todos

  49. mylena disse:

    Eu acho que e como vc falou ,ajente presisa andar com comforto ,bonita e n presisa usar todas as regras da moda
    bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  50. mylena disse:

    amei o blog

  51. landy disse:

    Eu nao ligo muito em andar na moda, porue o mais importante é vc se sentir bem com as roupas que que vc usa ou o penteado de cabelo.Porque oque faz a sua personalidade, diferente de que muitos pensam nao e o seu modo de vestir mas sim o seu modo de agir.E isso é o o que importa.

  52. Suzana Pereira Queirós disse:

    Hoje em dia infelizmente a mídia quer manipular os adolescentes e os pré-adolescentes e tirar de cada um a capacidade de ser o q ele(a) é ,através de roupas,de acessórios e de muitas outras coisas q eles lançam no mercado, dizendo:
    _”Compra o tênis tal q vc vai ser o maioral!”
    Na minha opinião eu acho q a mídia quer ganhar vantagem e dinheiro através disso, e q todos nós temos direito de sair arrumados e bem vestidos mas não seguindo tendências de nimguém;e a gente deve se vestir conforme o nosso estilo e nossa personalidade.
    Beeeiiijooos para toda a galera do programa!!!!!!!!!!!!!!!
    (Colatina-Espírito)

  53. ana caroline nascimento novaes disse:

    eu acho que moda é aquilo que todo mundo usa mas eu não preciso usar o que todo mundo usa so porque uma pessoa falou que iso e da moda

  54. Israel disse:

    Olá! Pra mim, moda é o que me faz bem e o que me deixa bonito ao mesmo tempo, porque é até bom comprar algo confortavel mas também não vai usar um coisa que é confortavel mas é feia, não é?! então eu acho que moda é oque me deixa bem e bonito, e não uma roupa apertada ou coisa do tipo.

  55. heidy disse:

    eu sigo a moda mais de um geito muito diferente eu gosto de usa salto vestido eu odeio eu adoro shorts calcca eu amo muito mais eu sigo a moda do meu geitinho eu uso muitos sait de modas gosto de sir e bem gata rsrsrs mais quando eu me arumo nao btem pra niguem juru basta quere fika bonita nao abaixo a cabeça pra niguem so muito mais eu meu eu faço com que todas as minha amiga sigan a moda serio pq se eu so estilo eu quero que minha amiga seja mais pra quem vai ler essa mensagen começa se aruma pq deus feiz vc asim e entao e asim que vai ser fika com deus e segui a moda como eu

Comentários foram desabilitados.