«

»

ago
11

Está chegando nosso aniversário!!

Olá galera. Vamos participar!
É muito importante para nós sabermos sua opnião e oque mudou na sua vida desde que  o Programa Bem da Hora começou.

Contamos com vocês !

*** O vencedor também irá ganhar um kit de produtos bem da hora.***

140 comentários

  1. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Uhuuuuuuuuul!Que maravilha Déia!!
    Vou começar a preparar meu texto,nossa é tanta coisa srrs!
    Um abraçãoo
    AMo vc
    Fica com Deus
    Ly

  2. Helena disse:

    Déia,
    Queria mandar um beijo para você e para o BEM DA HORA
    Beijo

  3. Vilma disse:

    EU CONHECI O BEM DA HORA DEIS DE QUANDO COMEÇOU E É MUITO LEGAL ESSE PROGRAMA

  4. Ana Paula disse:

    Parabéns bem da hora!!!!!

  5. Taissa Rafaela M. Barbosa disse:

    Oi tudo bem , eu gosto muito do programa de voces eu assisto todos os dias .Eu gosto muito das brincadeiras e do passo com Rhaphi e muito legal. Um beijo para todos voces da cancao nova .ticau

  6. gabriel de paula disse:

    ola Déia tudo bem?quero te parabenizar pelo 1 ano de programa e 1 ano de avangelização.
    ja que se trata de atitude bem da hora quero te contar que eu e meu irmão rafael falamos para uma amiga nossa, a thauane sobre o programa que até então ela não conhecia.falamos que ha um programa na tv cancão nova chamado bem da hora, que é voltado para o publico pré adolecente e adolecente,um programa muito animado que fala sobre a palavra de Deus.Desde então começou a assistir o programa.Ela gostou muito e assisti sempre que pode.
    Essa foi uma forma que nós achamos de evangelizar.
    espero que tenha gostado.
    um grande abraço!

  7. Kauê Henrique disse:

    Oi Déia, ei a carta que eu escrevi pra você vale? É um testemunho de tudo o que eu já passei depois que conheci o BdH, se valer, pode colocá-la na promoção, eu autorizo.

  8. Amanda - MG disse:

    Ahh Déia. Que fofo. Bom, eu num gosto de escrever não, mas vou me esforçar.

  9. Lotário disse:

    Deia gostaria que vc mandase um beijo para minha neta que estara completando 6 anos no dia 22/08. Ela não perde um programa teu e canta todas as tuas musicas. Ela gosta muito tambem do Piter. A minha neta chama-se LUANA CAROLINE MALMANN, mora em no municpío de Não-Me-Toque/rs.
    um grande abraço do tamanho do RS

  10. Mariane- Paulo Afonso/BA disse:

    Desde que eu descobri o progama na cançao nova eu logo me apaixonei, a Déia,os dançarinos, os musicos e ate o Peter que eu acho super engraçado e todos voces sao muito ilimunados por Deus.
    Agradeço ate hoje por existir um programa para jovens que nao fala de coisas do mundo e sim de Deus o nosso Pai aquele que cuida de nos.
    No ano passado quase na epoca em que o progama começou eu no dia 7 de setembro tinha feito 15 anos e no mesmo ano eu fiz minha Crisma recebi o novo batismo e fui muito ungida por Deus no momento em que recebi o Fogo Santo.
    Em outubro vi na cançao nova a propaganda do programa e no outro dia eu assisti e fiquei encantada pelas musicas que falam sobre tudo o que passa na vida de todos os jovens nessa faze da vida.
    No mes de dezembro eu fui chamada pelo padre da minha paroquia para catequizar as crianças da minha comunidade e é claro aceitei de cara.
    Hoje no mes de agosto estou muito feliz e realizada por estar catequisando e podendo ensinar o pouco que ainda sei mais que para meus catequizandos é muito, eles sao carentes de afeto e nao receberam uma educaçao familiar, por isso ensino alem da palavra de Deus o que eles nao aprendem em casa com os pais, nao ha insentivo de ninguem da familia as vezes eles vao para brincar,mais ficam muito atentos e aprendem sobre a vida de Jesus.Fora isso ainda conto com a colaboraçao de voces do BDH eu falo sobre os assuntos que voces colocam em debate aqui no blog e tambem na tv.
    Por fim, eu so tenho a agradecer por voces me ensinarem nao só para mim mais para todos que assistem o progama um pouco mais sobre a palavra de Deus e espero que esse programa dure por muitos e muitos anos.
    Amo voces que Deus abençoe a todos!!

  11. Pâmela Ester disse:

    mas tem que mandar por carta ne ??

  12. Yuri disse:

    Déiia.. que boom que voces vaum fazer 1 ano Parabéns!! Que Deus continue sempre e sempre iluminando o bem da hora esse programa iluminado.. que crianças jovens do brasil inteiro assiste diariamente.. Déia eu gosto muito do beem da hora.. gosto não eu AMOO o bem da hora.. ele é bem da hora mesmooo.. sem explicação demaiis!! Aqui no nosso grupo de jovens nos cantamos sempre a muisca do bem da hora!!

    Gostaria que vc mandasse um beijo pra mim e para a Família Filho do céu aqui!

    Estou escrevendo de São Pedro/SP

    Bjooos Déiiaa!!1

  13. Yuri disse:

    Déiia gostaria de sabeer por onde quem nos mandamos o texo que deverá ser entregue até o dia 25/08?? por cometário mesmo??

    Bjooo!!

  14. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oii Déia !!Bom dia,tudo bem???
    Olha,já que vamos escrever aqui no blog…tem problema o texto ser grande?É que vc sabe né,qdo me inspiro…,e é bastante coisa pra contar!
    Um abraçãooo
    Responde se pudeer!!por favor…
    Amo vc!!
    Manda um abraço pra Marly mais uma vez rsrs
    Fica com Deus
    Ly

  15. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    Oi Déia ja vou te contar aqui e agora.
    Bom voce ja conhece esse fato, tanto éh q eu te contei e te expliquei pessoalmente lá na CN.

    Eu estava na sala de aula,e a mesma nem parecia ser uma sala ,parecia mais ser uma zona,estavam todos bagunçando,fazendo o maior barulho.As meninas estavam subindo em cima da carteira dançando e fazendo gestos obcenos,os meninos então:estavam jogando bola na classe e jogando aviõesinhos e bolas de papel…etc.

    E como ñ tinha professor e nem tinha nada pra fazer eu resolvi escrever alguma coisa na lousa porque lá a gente tinha costume de colocar versinhos na lousa.
    Mas como eu ñ tinha versinho nenhum eu fui escrever uma música do Bem da Hora(Bons amigos).
    Na hora q eu sáí da minha carteira e estava terminando de escrever “Bons Amigos”,eu escuto um estrondo.
    Olho pra trás e vejo:a lâmpada estourou bem em cima da minha carteira,foi caco pra todo lado.E esse estouro foi provocado por uma bolada q os garotos jogaram na luz.
    E olha só:Se eu estivesse na minha carteira a lampada teria estourado do mesmo jeito, mas em cima de mim e eu poderia ter até morrido pois caiu até fagulhas de fogo .
    E também se ñ fosse o bem da Hora eu não iria escrever nada na lousa e ficaria na minha carteira…e aí só Deus.

    E tem mais depois as meninas desceram da carteira leram a música e começaram a copiar no caderno e depois me falarm q gostaram daquele verso e perguntaram de onde eu tinha tirado,eu disse q era de um CD de adolescente super fera.elas gostaram da idéia, e eu penso q elas compraram o CD pois eu falei pra elas como comprar.Mas isso é outro assunto ,foi até em um outro dia esse fato.

    Bom escrevo isso porque é esse o presente q eu quero dar ao Bem da Hora.
    Hoje só posso dizer q o Bem da Hora mais q mudou ele salvou a minha Vida.Eu agradeo todos os dias a Deus por ele ter colocado esse programa ao ar e eu ter conhecido a TV Canção Nova pois é simplismente presente de Deus .
    E tenho certeza q várias pessoas ja foram salvas as vidas através do Bem da Hora como eu.
    Espero q leiam a minha carta,mas se ñ lerem será um outro testemunho de vida salva pelo Bem da hora.
    Beijos a Todos q fazem acontecer nas nossas vidas esse programa tão Abençoado por Deus.
    DEUs ilumine vocês.

  16. Geovanna disse:

    Que legal!Parabéns!Como é pra mandar o texto por comemtário?

  17. ana clara de oliveira albuquerque disse:

    oi déia tb dez de que o BHD começou eue meu irmão não perdiamos nada e o BDH mudou muito a minha vida pois me levou a ser coroinha e me levou a fazer catequese minha familia também agradeçe parabéns

    bjsss

    ana clara

  18. Thais Vinhedo SP disse:

    Tanta coisa tenho pra dizer sobre o que aconteceu comigo nesse tempo BDH…
    É por aqui mesmo que devemos mandar o texto???
    Déia…Valeu pelo abraço ontem…

    Bjuss

  19. karoline torres disse:

    E muito legal mas como enviar por email,por carta…
    e bem da hora essa promosao ….

  20. eliana disse:

    OIiie Deiia par abens pelo 10 ano de bem da hora euu naum conhesia bem da hora minha madrinha aiii fiqueel feliiiz aii peguei coprei cd

  21. Sirlene disse:

    Olá!!!Galera do BdH. Está é a primeira vez que deixo um comentário. Eu amo demais o BdH.Parabéns!!! Por este aniiinhooo, que vcs irão completar…ainda são um bebezinho… Que legal! Aprendo muito com vcs Galera. Bjos! para todos. Sou de Correntina-Ba.

  22. Vanessa Freire da Silva disse:

    eu descobri o programa assitindo a cançao nova e eu gosto das brincadeiras Vanessa Freire da Silva Maringá Paraná.

  23. • Bruno Pedro Leopoldo - MG fã Clube !!!... disse:

    Oi Déi tudo bem ???
    To escrevendo o texte e muita coisa rsrsrs.
    obg pelo email manda + hj um bjo
    Boa Tarde !!!

  24. Junior(Cristo en Cena) disse:

    Olá Déia Ola pessoal do Bem da Hora, estou escrevendo para dizer sobre o teatro q eu avia dito q fariamos nesse ano sobre a vida de são tarcisio e de Santa imelda, vai ser uma ótima pessa estaremos com ela nos dias 05/de setembro ás 9horas da manhã (para a caquetese) ás 20horas para todos. e depois no dia seguinte as 20 horas.Vai ser Bem Da Hora , rezem para q tudo de certo, a e pq vcs do bem da hora nuam vem aqui pra asssis assistir nossa pessa?? vc o pitter e todos do bem da hora =D , esperrro q vcs possam vir sera uma grande honra termos vcs aqui com nosco, nos poderiamos até apresentar na canção nova mais no entanto nuam teriasmos dinheiro para pagar ao grupo todo para viajar e apresentar ai , mais já estamos povidenciandu a gravação do teatro e nuam esqeusse deia vc me disse q ia me cobrar a gravção desse teatro e eu cumprirei vamus gravar o teatro e iremos mandar a vcs =D
    é muito bom estar com jesus o bem da hora me mostrou muita coisa legal a e estou amando o webtccn eu assistu tudo q tem la do bem da hora =D .
    a deia eu queria mandar uma fotu do cartaz do nosso teatro sera q tem como vc me passar um email para q eu possa mandar a foto do grupo todo e do nosso cartaz?? ou um endereço para nos mandarmos por carta? ;)

  25. Junior(Cristo en Cena) disse:

    a e eu estou prepanrandu meu texto dessa promoção bem da hora =D

  26. yure gabriel disse:

    ola deia moro em aracaju serjipe queria muito realizar esse sonho de falar com voce queria tambem dizer que ja tenho o seu sede bem da horagostei muito e ja sei as musi ca todinha de cor e tamem queria te dizer que voce tem uma vos muito delicada queria tambem thi dizer voce e muito linda queria thi pedir que mandace um beijo para a minha vo lenita que e odia todo assistindo a cancaonova para mim claro e para a minha mae que adora assistir o tesso depois do seu progama agora estou muito satisfeito de mandar esse comentario para voce chao ate a prosima ok ///

  27. Andreza Kathleen Grupo Gênesis Ibicuitinga CE disse:

    Huum.. que Bom.. Um ano de Bem da Hora!!! Já vou começar a preparar meu texto. Beijos!

  28. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera essa promoçao
    para mim teve muitas coisas legais q aconteceram desde
    o dia q eu comecei a ver.
    com certeza eu nao deixarei de participar
    fica com Deus
    bjs!

  29. alexsandra (mg) disse:

    oi déia vou começar a contar:
    Desde que começei a assistir o programa
    me sentia cada dia melhor como
    se a energia ruim estivesse saindo de mim
    a cada minuto,parei de brigar com meus irmaos,
    fiquei obediente pra minha mae…
    e isso tudo me fez ver que eu sempre estava errada.
    agora Jesus realmente mora dentro de mim
    sou muito feliz e grata a vcs do bem da hora.
    e cada dia que passa me dá mais vontade de assistir o programa
    e cada vez mais estou me sentindo bem.
    estou escrevendo nao enteressada em ganhar algo,
    mas sim para vcs saberem o quanto o bem da hora mudou
    minha vida.
    a unica coisa que eu quero é receber a graça de Deus.
    beijoss fiquem com papai do céu

  30. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Neste tempo de Bem da Hora minha vida só está sendo alegria.Com o Bem da Hora pude perceber que o melhor caminho é o de Deus,e é só neste caminho que posso e sou feliz.Conheci o BDH por acidente,ou seja mudando de canal e me simpatizei com todos,e o que mais me encantou é a questão do amor de Deus que precisamos passar esse amor para as pessoas que ainda não conhecem.
    Me encantei tbm com a alegria da Déia,a vibração o amor de Deus que ela passa com simples palavras,e que meu coração se enche de alegria,por simplesmente saber que Deus me ama.Nunca me esqueço do 1° e-mail,da vibração do 1° abraço no programa.E assim cada dia mais fui me tornando mais feliz por ser de Deus,cada programa que assitia e assisto meu coração pula de alegria e isso não muda até hoje,graças a Deus.Outro acontecimento maravilhoso é o CD Bem da Hora,que tenho certeza que está levando muitos corações de todas as idades para mais perto de Deus.Eu mesma não tenho 1 dia que não escuto o CD,canto,danço,vibro!!Mais um presente que Deus me deu graças a esse programa,é ter conhecido você Déia,e a Marly aí na Canção Nova,vocês são muito especiais pra mim obrigada por tudo!!Tenha certeza que vocês possuem um lugarzinho reservado no meu coração!Aprendo muitas coisas com o Bem da Hora principalmente levar além tudo aquilo que aprendo durante meia hora na TV!Bondade,amor,carinho,compreensão e sempre buscar a santidade pois esse é o 1° chamado que Deus faz à cada um de nós.Umas das atitudes que o Bem da Hora me ajudou a ter é ajudar uma pessoa que precisava,amar cada dia mais o próximo,ser canal de graça para o irmão,e fazer que uma pessoa se sinta importante na nossa vida ,pois afinal ninguém merece ser ninguém!!
    Meu aniversário também está chegando dia 23 de agosto e o presente que eu quero é pedir à Deus que abençoe todos vocês,ilumine cada dia os passos de todos que fazem esse programa maravilhoso acontecer,e que restaura muitos corações para mais perto de Deus!
    Parabéns Bem da Hora,obrigada por me tornar uma menina mais feliz à cada dia.Posso dizer com o coração agradecido e cheio de carinho:AMO MUITO VOCÊS
    DEUS ABENÇOE À TODOS
    UM ABRAÇO CARINHOSO DE:
    LYSANDRA PUPIM(LY)

  31. Matheus Tavares Maceió-al. disse:

    Já mandei o meu e-mail, e só mandar pelo e-mail:bemdahora@cancaonova.com,galera! déia! bjusss

  32. Cristiele da silva gonçalves>> são paulo-perus disse:

    Nossa que legal!!

  33. Jorge Luis - aracaju -se disse:

    oi , déia que legal o programa completar 1 ano , em outubro completo um ano que asisto o bem da hora e adoro , eu irei mandar minha istoria pelo e-mail ok? , bjs

  34. Patricia Pr disse:

    OOiiii!!!
    eu amo o programa bem da hora e
    tdo bom??
    Déia vc tem orkut??
    me responde hj no programa se tiver bjao

  35. victor hugo disse:

    oi déia e todos do programa, parabéns pelo primeiro ano de programa,déia des da primeira ves que vi o programa adorei e tem mais logo de cara adorei a música la fé gostei tanto que fiz uma paródia com ela,mas da primeira ves que asisti o programa tive uma coisa que se chama consiencia e aprendi a adimitir os meus erros e estou muito feliz,toda vez que assisto o programa no dia seguinte acontece uma coisa surpriendente um bilhão de beijos e um bilhão de abraços de muita sorte,há,já estava esquecendo de escrever oque de melhor me aconteceu qdesde quando conheci o bdh a minha paródia.
    “ELE É”
    ELE é forte e destemido,ele recupera os perdidos,Santo Antônio me ajude a chegar ao céu.Ele é o santo do amor,ele tem um grande valor,Santo Antônio o Santo que merece louvor(bis)
    Um pedido a ti,vou recorrer,que eu seja santo também.
    acho que o padre carlos gostou pois me pediu para cantar na missa,e é claro que cantei,tchau
    Victor Hugo Pessente,Ibaté sp.

  36. Ana Laura Pires Zambianco disse:

    Déia é por aqui que envio o texto?

  37. Isabele Ragnini - Curitiba/ Pr disse:

    oi tudo bem por ai????Espero que sim. Parabéns a toda Família BDH, aos dançarinos, aos músicos, a Déia , enfim a todos. Que Deus os abençoe, para que o BDH continue sempre contagiando a todos os jovens do Brasil. PARABËNS!!!!!!!!

  38. JULIAH disse:

    oiiii galerinha do bdh.parabens!!!!!!!!!! q deus os abençoe cada um de vcs,q essa aniversário,faça vcs serem ainda mais dicípulos de jesus cristo e gravar outro cd!! rsrsrs aconpanho vcs desde quando começou.bjs!fuiii!!! xD

    sou de americana-sp!!!

  39. Lívia Köffer Vizzotto disse:

    Olá, boa tarde o programa é otimo parabéns .Mande abraços para Lívia ela gosta muito do programa. Um grande abraço.

    Concórdia-SC.

  40. laura ramires disse:

    Que legal déiaa!!
    voou começar logo a preparar meu texto, pois foram tantas coisas boas que o bem da hora me proporcionoou!!
    bjuss déia

  41. Letícia Garin disse:

    Minha mãe sempre assiste a CN.Eu nunca fui muito de prestar atenção nas coisas que estavam passando na televisão quando estava nesse canal.Começei a gostar das músicas que tocavam todos os dias,e quando percebi já estava acompanhando as músicas e elas sempre estavam em minha cabeça.
    Certo dia liguei a tv e ela já estava na Canção Nova.Nem me passou pela cabeça mudar de canal.Simplesmente deixei lá.Estava na abertura do “Bem da Hora”.Começei a assitir o seu programa,e até hoje não perco um.O BdH fez eu entender melhor os assuntos não só religiosos,mas tbm os do dia-a-dia e fez eu enxergar as coisas de uma maneira melhor.E assisto hoje não só o BdH,como muitos outros programas.Minha mãe também não perde um programa seu.Nós aprendemos muitas coisas.E sem perceber evangelizamos minha irmã,que não tem CN onde mora,mas quando vem pra cá não perde seu programa.Minha mãe até se tornou revendedora porta-a-porta.E quanto ao meu pai,ele está trabalhando na hora do BdH,mas ele já ouviu falar muito desse programa.Em compensação nos fins de semana ele assiste sempre a programação da CN.Agora sempre usamos as camisas que minha mãe compra para nós da revistinha.
    Essa é a mudança que o BdH fez na minha família e na minha vida.Evangelizou,e me ensinou a evangelizar.
    Muito obrigado.
    Felicidades para o programa e para você e seu noivo.Vocês formam um casal lindo e super engraçado.
    Com carinho,
    Lê.
    De Cabo Frio.RJ

  42. maria isabela gomes de melo ramos disse:

    como mandar o texto ? pelo comentario mesmo?

  43. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Minha história já tá mais que conhecida por vocês, né? O pessoal nem deve mais aguentar ouvir Leony. Hehehehehehe
    Mas, mesmo assim vou escrever um texto para agradecer a vocês!
    Mas aqui, o texto deve ser mandado por comentário neste post ou por e-mail?
    Um abração!!!

  44. Luana disse:

    Eu Amo o BEM DA HORA !! Parabéns pelo CD Deiia,eu adoroo todas as músicas !! Beijão.

  45. • Bruno Pedro Leopoldo - MG fã Clube !!!... disse:

    Oi Déia Tudo BDH???
    Nossa q legal essa promoção o Bem da Hora mudou minha vida de vez, viu, vou te contar.
    Eu comecei assistir o programa do Bem da Hora desde o mês de Dezembro de 2008
    Antes eu ficava só na rua não ia muito pra igreja… Agora já sou Coroinha de igreja ,do meu Bairro… o bem da hora me fez ser um cristão de Deus . Fez-me mais perto de Deus… O bem da hora min sinou muita coisa amar a Deus , ficar mais perto de Deus
    Agora já sou o fã do bem da hora q eu adoroOoOo mesmo… Amo de paixão sô viciado por bem da hora Déia. Nossa eu tiro o chapéu pro bem da hora me fez sentir maiis perto de Deus… Agora estou muito feliz por essas coisas q o bem da hora me sinou muita coisa!!!!
    Vou te contar como q começou q eu assistir o bem da hora. Foi assim, antes quanto eu tinha 10 anos eu assistia o Caninho da Criança na canção nova ai eu assistia todos os dia q passava no 2008 no mês de dezembro eu vi popagana do bem da hora passando na TV ai eu comecei a , assistir o programa bem da hora ai comecei a gosta do bem da hora . Antes eu não tinha Computador quanto eu ganhei o meu computador eu peguei o site do bem da hora e acessei no site da bem da hora . ai avisei para os meu amigos da minha comunidade q se chama comunidade são José q já esta construindo a nossa comunidade vui a avise para ele e para elas falei q agora to assistindo o bem da hora q o bem da hora aprende se da com Deus e tudo maiis . Falei o horário para eles do bem da hora q a época o horário era 18:30 né ? ai falei com eles ai no mesmo dia eles voi assistir o programa . No outro dia fui perguntar como q foi o programa bem da hora eles falou . Nossa esse programa e muito show vou assistir todos o dias e foi assim ….
    No 2009 eu fiz comecei a conhecer pessoas novas q e fã do bem da hora q e vária cidades ai do Brasil . Fui eu tive um Idéia criar um orkut como o fã Clube do Bem da hora viu criei agora já temos 212 participantes porquanto né ??? já interamos tudo isso já . agora ta fazendo maior sucesso o meu fã clube q eu criei … o orkut foi feito com maior carinho do Bm da hora !!! …
    Também falei para minha colega de 30 anos no meu MSN voi assim . eu mandei o convite para ela ai ela min perguntou o q significa bem da hora né ai falei como que é um programa que passa na TV canção nova , ela tinha o canal da TV dela . ai eu falei com ela o significa bem da hora falei com ela q eu bem da hora e um programa de pres – adolescestes também para criança né ??? ai passei o horário para ela , ai no outro dia eu perguntei pra ela vê q ela gostou ela adoroOo as meninas dela também adoro o programa bem da hora agora já e fã faz parte do fã clube nosso …. !!!
    Fike com Deus!!!
    Bjo
    Amo-te!!!!!!

  46. thaís disse:

    Oi Déia eu conheci o bdh mudando de canal ñ faz muito,mas já sou fã do bem da, logo que conheci já fui correndo pedir para minha mãe o novo cd!
    a minha atitude mudou um pouco, e já aprendi muito com as brincadeiras!
    parabéns pelo primeiro aninho♥!
    há omeu aniversário são 4 dias depois! legal né!
    Bom em fim P♥A♥R♥A♥B♥É♥N♥S♥!

  47. thaís disse:

    Oi Déia!
    Tudo bem?
    Olha eu juro q um dia eu estarei ai!
    Sou tua fã!
    araçatuba-sp
    ♥PARABÉNS♥!

  48. Fabiana dos Santos disse:

    Eu gosto muito de assistir aos programas da canção nova, assisto todos os dias principalmente agora que não estou tendo aulas por causa da gripe suína!

  49. -Jefferson silvaa.- Sorocaba- SP disse:

    Oláá Dééia, tudo Bomm?
    Primeiramente, eu queria te parabenizar por este Um Ano sendo BEM DA HORA…
    Bom vamos lá né
    rsrsrs
    Em Julho eu estive ai no Acampemento do PHN
    e entãoo, fiquei muitoo alegree quando descobrii que , o Bem Da Hora estava laá, e vi o Show, que foi MARAVILHOSOO!!!
    E láá tbm aproveitei para comprar o CD, que tbm estaa MARAVILHOSO!! e então, quando cheguei em casa, passei para o meu computador, aonde só fico escutando as Musicas do BDH!
    E em um dia que minha familia de Capão Bonito estava em minha casa, e eu estava usando meu computador, meu primo tbm estava do meu lado, eu coloquei a Musica “Bem Da Hora” e começei a cantar, e Meu Primo, não é muito de Igreja, só vai nas missas, e de lá de veis em quando, ele lêê muito Harry Potter, essas coisas, e assim, ele lêê muitos livros que , não são da Igrejaa, e que falam sobre Vampiros e um monte de coisas a mais…
    e então eu estava com a musica ligada, e depois que eu desliguei todo o computador, ele me pediu para que eu pudesse passar a Musica para ele, e depois que eu ouvi isso, por dentro de mim, pulei de alegria, pq eu vi, que mesmo num simples ato de escutar uma musica tão boa que fala de DEUS, eu fiz com que uma pessoa pudesse tbm, se aproximar mais dele, nisso, meu pai deu uns livros para ele, flando sobre coisas que são do Encardido ( Como diz o Pe. Léo)explicando sobre o que o Cristão pode e que não pode.!
    e Depois disso ele começou a Ler o Livro, começou a se programar na CN, e hoje pode ser que ele não seja um Católico Super Hiper Carismatico, Mas da pra se perceber que, o coração dele, hoje é um pouco mais de Deus, e assim, o fez se distanciar das coisas que o Mundo ofecere

    Acho que este fato foi o Mais BEM DA HORA da minha vida, um fato que sempre vou guardar em meu coração, pq eu sei que ele mudou um pouquinho, mas que o pouquinho de Deus na vida de cada um… Ja faz a Diferença!!

    BeijaãO Dééia
    Jefferson -Sorocaba

  50. Luana Rio de Janeiro-Nova Friburgo disse:

    Vou caprichar no texto ! Déia adoro o ‘passo-a-passo com Rhaphi” ,queria q você mandasse um beijo para minha irma Nathalia Alves de Nova Friburgo!

  51. Maria Cecília Fernandes Viegas disse:

    Olá!!!!!!!
    Achei legal essa novidade do texto!
    Déia,
    manda um beijo para todos de Nova Santa Rita-RS,
    Para todos da Paróquia Santa Rita,
    Para minha família e pra mim!
    Beijão!!!!!!!!!

  52. ana elisa de oliveira disse:

    oi Déia tudo bem?Parabéns pelo primeiro aninho do programa.depois que eu comecei assistir o bdh muita coisa mudou em minha vida.ja estou pensando oq vou escrever no meu texto para participar da promoção.
    um beijo sua fã:Ana Elisa de oliveira.Piratininga-sp

  53. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Bom dia Déia!Tudo bem??
    Ontem fiquei a manhã inteirinha fazendo o meu texto,foi difícil mais consegui ^^.
    O que você achou dele?
    Fiz com todo carinhoo!!E me responde se o documento já chegouuu,por favor!

    E se tiver gravação hoje,ótima gravação pra vcs!!^^
    Amo vc
    Fica com Deus!!
    e se puder não esquece do meu e-mail!!!!!!!!!
    Um abraçãooo
    Ly

  54. Amanda Rezende disse:

    Oi Déeiaaa..

    Amo muito o seu programa, me ensina muito viu.?

    Beijoo.. Deus abençoe!!

  55. Amanda - MG disse:

    Déia, hj eu lembrei de vc e do q vc flw. Lenda qdo vc disse no e-mail q era para eu me retirar qdo o nivel da conversa baixasse? Então. Minha prof. pegou licença. Aí foi um outro pra lá. Ele é mto legal, mas só fala besteira e palavras de baixo calão. Aí ele falava pra toda a turma ouvir. Eu peguei o meu livro (sempre ando com um pra caso de num ter o que fazer) e comecei a ler. Na verdade, qdo eu estou lendo, parece q eu vou pra outro mundo. Fico imaginando as cenas do livro. E num presto atenção em mais nada. É como se existisse só eu, sabe?! Aí, eu troquei de lugar e fiquei no canto lendo. Assim num prestei atenção. Isso foi no 3º horário. qdo foram comentar no recreio, me retirei. como vc disse. fui conversar com outras pessoas. ¬¬ Foi tão difícil. Mais axo q valeu a pena.

  56. Ralphy disse:

    PARABÉNS…

  57. Dorothy Adelina. disse:

    Déia,eu não tenho e-mail,mas meu colega tem. Ele já mandou um e-mail para você,mas eu vou escrever aqui no blog mesmo.

    Bem da hora mudou o meu viver, minha alma, meu coração,minha familia,depois que eu conheci o bem da hora que meu amigo falou,mudei o meus hábitos de viver,vou a igreja,rezo,aprendi a gostar mais de meus amigos. beijos,déia!

    Maceió-al.

  58. Mayara Aloisio disse:

    Oii Déiia !! Bem essa é a primeira vez que estou comentando no blog (concerteza a primeira de muitas)… Parabéns pelo primeiro aniversario do programa, eu fuii no PHN e estive no seu show, muito, muito, muito bom mesmo !!

    Sobre a promoção, bem, eu vou começar beeem no comecinho da historia:
    Até os meus 8 anos a minha familia não era muito de igreja e é claro, altomaticamente eu tbm não era. Com 9 anos eu terminei a quarta série e me mudei para Pinhais-PR e com uns 3 meses morando aqui, mudando de canal normalmente (como aqui é morro pega bastante canal sem precisar de antena parabólica) meu pai viu o canal da CN e gostou e assim, cada vez mais foi se aprofundando, virou carismatico, e hoje esta prestes a se tornar pregador. Nós sempre vamos aí no final do ano mas dessa vez, pela GRAÇA DE DEUS conseguimos ir no PHN. Mas voltando ao assunto rsrsrs, com tudo isso, eu passei a gostar do cantinho da criança, e era você que apresentava com aquele macacão kkkkkk, e, a partir dali virei sua fã !! Quando você saiu do cantinho eu fiquei bem triste … Mas, quando fiquei sabendo que seria lançado um programa teens e que era você que iria apresentar, nossa, eu fui umas das primeiras a comprar o seu CD mas, infelizmente não pude estar no show de lançamento. A partir dai, sempre que posso assisto os programas Bem da Hora.. Déia, um dos meus maiores sonhos é morar na canção nova e participar da companhia de artes !!

    Bem, o que eu gostaria mesmo de dizer é que, eu não me importo de ser a vencedora dessa promoção e sim, poder compatilhar a minha historia com vocês (o que eu ja fiz) e realizar meu sonho de morar ai !!

    Ah ! Tem mais uma coisa, Deia acho que você não se lembra mas você ja me viu !! Lembra na sexta feira antes do PHN você estava sentada no palco do centro de evangelização (vazio) e eu estava com meu pai e minha mãe nas primeira fileiras, meu pai ainda te deu Oi, eu fiquei com vergonha e apenas sorri, mas com certeza aquele sorrizo valeu apena !! espero que você tenha se lembrado, se tiver me fala no programa do dia primeiro ta !!

    OBRIGADA PELA ATENÇÃO !! E OBRIGADA POR ESSE PROGRAMA SUPER BEM DA HORA !!

  59. Jênifer disse:

    Oi Déia, eu amo o bem da hora, nao perco um dia, parabéns pelo aniversário de 1 ano de programa.

  60. Priscila disse:

    oi gente do bem da hora esse programa é uma benção do céu Déa adoro o seu programa…
    beijos adoro vcs….

  61. Anne Caroline Rodrigues (LAVRINHAS ) disse:

    “oiiie
    Déia tudo bem??
    PARABÉNS pelo seu programa maravilhoso!
    Eu conheci o BEM DA HORA deste o 13/07/2008, no Kairós kids ,e vocês disseram que a CN ia lançar um programa para crianças, adolecentes, jovens… enfim um programa para todas as idades, um programa dinâmico, alegre e BEM DA HORA, um programa que atravez da dimânica, e brincadeiras e iria ensinar um pouco + para todos nós espectadores como é divertido ser de DEUS, ser BEM DA HORA!
    O programa BEM DA HORA me ensinou que na vida não devemos ficar triste a toa, que a vida que Deus nos deu é para servimos a Ele, e não a vida de quem não o ama, e a vida é uma bençao que Deus deu para todos NÓS! E que devemos muito agradecer ele, por essa graça!
    Por que antes eu pensava que ninguém me amava, e eu nem ligava para minha vida!
    Meu pai agradava muito os meus dois irmãos e isso me via um pensamento ruim, que me pai não gostava de mim, que meu pai só agradava meus irmãos, quando eu chegava perto dele ele me xingava e isso foi aumentando os pensamentos ruins contra o meu pai, e uma hora minha mãe me disse para mim para com isso por que quando eu era pequena meu paia me tratava como ele tratava meus irmão e isso não entrava na minha cabeça!
    Porque ele me xingava, eu ajudava minha mãe nas tarefas de casa e quando eu sentava para descansar ele me chamava de vagabunda, era um horror!
    Depois que eu conheci o BEMDA HORA minha vida mudou e muito mesmo!
    Obrigado por existir em minha vida!
    Com a musica gesto simples eu aprendi que cada gesto seja simples ou não devemos amar as pessoas!
    E aprendi que se um dia ele me amou por que ele não pode me amar hoje,meu pai me amava! Apesar da nossas brigas ele me amava!
    E isso me fez amar ele de um jeito especial, de um jeito que Deus me amou, de um jeito que no fundo do♥ dele ele me ama!
    E eu não fiquei + triste porque eu sabia como é belo ser alguém na vida de alguém!

    Espero que você goste, eu nunca contei isso para ninguém!
    E obrigado por tudo!
    Você é uma bençam que Deus nos deu!”

    BEIJOKAS

  62. Thiago de Souza Arcuri disse:

    Déia, gostaria de dizer que adoro o seu trabalho a frente deste programa. Trabalho com crianças do Ministério para as Crianças aqui em São João da Boa Vista (SP) na Igreja Santa Therezinha da paróquia de Nossa Senhora do Rosário. Utilizo nas reuniões várias dinâmicas do programa e várias músicas do CD. Gostaria de fazer parte da Galera Bem da Hora e participar do programa. Sou jornalista e gostaria muito de conhecer o trabalho do Bem da Hora e ajudar no programa. Beijo grande para você, Déia e bom programa hoje. Vou ficar ligadinho! Até lá!

  63. jessica gomes disse:

    oie..Déia minha querida
    que legal o aniversario do bdh ta chegando vai ter bolo??rsrs

    nossa que legal vou preparar o meu…
    bjo*
    fica com Deus minha linda

  64. elisangela disse:

    Ola!!
    Tudo bem Déia eu adoro as brincadeiras das cores azul e laranja é muito legal e bem educativas quase todo dia eu vejo o Bem da Hora e eu adoro as musica do cd: Sem nada a dizer e Bem da hora.São bem legais no caso eu ja tenho o cd.Ele é bem legal.
    BOM P♥A♥R♥A♥B♥E♥N♥S.

    BEJOCAS!!!

  65. elisangela disse:

    E MUDO BASTANTE
    E ALGUN DIA EU VO TA AI
    DEIA ME ESPER!!!

    P♥A♥R♥A♥B♥E♥N♥S♥..

    BEIJO

  66. Amanda - MG disse:

    Déia, são 17:00. Qdo vai aparecer o vídeo de hj no site da CN?

  67. Thais Vinhedo SP disse:

    Olá galera BDH! Meu nome é Thais, tenho 18 anos e moro em Vinhedo-SP.
    Lembro-me de quando minha irmã falou que a Canção Nova estava começando um programa novo: o Bem da Hora e que era a Déia, que antes era do Cantinho da criança, que ia apresentar e o Pitter também teria suas participações. Mas ano passado estava naquela fase de me dedicar aos estudos, me preparar para o vestibular, buscar um emprego, além de ajudar minha mãe nos afazeres de casa e não tinha muito tempo para ver TV.
    Foi a partir do início desse ano que comecei a acompanhar o programa, mas não assistia todos os dias. Quando foi o lançamento do CD, gostaria tanto de ter ido…Mas, infelizmente, não foi possível.
    Houve uma semana em que os coroinhas da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, daqui de Vinhedo, foram participar do programa. Assisti todos os dias e aí sim, conheci o programa por inteiro. Simplesmente me apaixonei! Passei a acompanhar todas as semanas.
    Sempre que ouvia falar do programa, era dito que é um programa para pré-adolescentes e eu já passei dessa fase faz um tempinho. Mas eu gostava tanto de assistir, que não me importava. Percebo sempre que a alegria de todo o pessoal que participa do programa é contagiante.
    Foi no Kairós Kids e Tweens que percebi realmente o efeito que o BDH está fazendo na minha vida. Acompanhei pela TV e vi aquele monte de criançada todas felizes por estarem lá. Minha amiga Sabrina me pergunta: “Thais, será que a gente também é criança?” Pergunto: “Por que?” “Porque a gente assiste o BDH e queríamos ter ido ao Kairós e lá só tem criança!”.
    Sim, o BDH estava fazendo a criança dentro de mim despertar. A gente vai ficando velho, as responsabilidades e as preocupações vão aumentando e acabamos nos esquecendo do prazer que há em ser criança.
    Ser puro, humilde e principalmente alegre em todos os momentos. Deixar de lado as inquietações pelo menos por um instante. Trazer essa alegria dentro de mim para que ela seja contagiante. E é isso que procuro fazer.Já fiz muitos discípulos BDH aqui (rs) e aonde vamos sempre cantamos as músicas BDH e até dançamos se o lugar é apropriado.
    Hoje vejo que depois que passei a acompanhar o programa, trago a criança dentro de mim viva, aquela criança que tem uma energia enorme e está sempre pronta para brincar. Vivendo assim, todos os fardos passam a serem mais leves, pois aprendi a olhar para eles como uma criança que está diante de uma dificuldade e pensa: “Tudo bem, meu pai vai me ajudar!”. Olho para eles e penso: “Tudo bem, meu Pai do céu vai me ajudar!”.
    Agradeço a toda equipe BDH por estar deixando que os planos de Deus se cumpram na vida de todos vocês, fazendo com que crianças e pré-adolescentes comecem desde cedo a seguir no caminho de Jesus e também por fazer que a criança que há dentro de cada jovem e adulto seja despertada.
    Um grande abraço a todos vocês e que Deus os abençoe e que Nossa Senhora esteja a frente desse lindo trabalho. Parabéns pelo 1º ano!

    Thais Ferreira Rosa

  68. Arthur de Souza Aires Araújo disse:

    Oi Deia, como e q vai? Meu nome é Arthur de Souza Aires Araújo, o que o Bem da Hora, mim ajudou foi eu ter uma convivencia melhor com Deus, eu conheci o Bem da Hora assim,
    Em fevereiro de 2009, eu estava zapiando os canais, porque não tinha nada para assistir, foi quando que eu parei na Canção Nova, (como eu gosto muito de música) ei vi um pessoa cantando e era você Deia, eu parei e comecei a escutar e as músicas erão lindas, eu gostei de mais, agora eu comprei o cd e estou escutando toda hora!
    Valeu Deia!

  69. Angelica Leticia disse:

    Oi Déia tudo bem? Adoro o seu programa e tenho um filho de 3 anos que assiste o programa junto comigo e adora quando passa as musicas ele já sabe cantar. Quero que vc mande um beijo pra
    ele Kerlon Henrique.

  70. Yuna disse:

    Oi Deia tudo bem?
    Deia vou pensar sobra oq irei falar no meu texto, soque irei escrever amanhã hj quero descansar…….!

    Bjus.

    Yuna- BDH!

  71. JULIAH disse:

    olá déia!!! eu vou te contar a atitude bem da hora q o programa me ajudou a ter (se valer pra promoçao,blz):

    quando eu descobri o programa BDH,fikava loka para assistir,esperava todos os dias ate ele começar,fikava grudada na frente da tv,nao saia de lá pra nada.quando acabava o BDH eu esperava no outro dia,ansiosamente ate ele começar e assim por diante.o BDH me deu uma atitude de evangelizar e louvar a deus nosso pai, ajudar todos os necessitados e mudou muita coisa para mim,amoo d+++++ esse programa,espero q vcs nunca acabem,pq esse programa vale a pena assistir e louvar junto com deus e com todos!!! bjskas galera do BDH,espero q meu comentario seja válido rsrsrs xauu!!

  72. thamires rodak (LARANJEIRAS DO SUL [PR]) disse:

    oi déia ,manda um beijo pra mim no programa
    ficareimuito feliz.
    beijos

  73. Bruna de Almeida do Vale RJ disse:

    Parabéns Bem da Hora !!!
    Bom que pena que não vou poder concorrer porque comecei a assistir semana passada,e não tenho muito o que contar.
    Que o Bem da Hora continue assim sendo abençoado por Deus,que eu tenho certeza que Ele gosta muito.
    Continuem evangelizando,e GOSTO MUITO DO BDH. É muito legal,mas tenho certeza,BDH VAI CONTINUAR EM NOME DE jESUS EVANGELIZANDO MUITOS JOVENS, CRIANÇAS E ADOLECENTES.Beijos ao pessoal do BDH.Bruna de Almeida Rio, Duque de Caxias.P A R A B´E N S

  74. Diego Fernandez disse:

    Oláa pessoal do Bem da Hora
    Quero parabenizar a todos do BdH por esse 1 ano de evangelização, que em pouco tempo jáa tenha evangelizado muitas pessoas e uma delas concerteza fui eu.
    Me sinto honrado em ser um telespectador do BdH, esse programa que me fez tão bem, vou contar a vocês a minha história com o BdH…
    Tudo começou na rotina cansativa e stressante do meu Dia-a-dia, as coisas andavam ruins pro meu lado, pois tinha rodado na escola e por isso tinha brigado com meus pais, não queria mais saber de Deus, na vida fiz vários cursos, fiz a catequese, tudo quando pequeno, até surgirem os problemas de Drogas na minha família, Meu tio virou usuário e da noite pro dia meus pais não paravam mais em casa, pois passavam o dia trabalhando e a noite na casa dos meus avós cuidando deles, pois meu tio saia a noite e leva o que podia de dentro de casa para financiar seu vício, nesse tempo perdi a esperança em Deus, pois ele não atendia minhas preces, toda noite pedia que meu tio se libertasse desse vício e que meus pais pudessem voltar para casa, foi uma fase muito dificl em minha vida fiquei revoltado com Deus e com todos, não saia mais de casa, não comia, fiquei agressivo e quase entrei em depressão.
    Quando um dia de castigo por ter rodado, liguei a TV e por acaso estava dando o BdH, achei legal começei a assistir o programa, fiquei mais sociável, aprendi que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, sei que quando Deus quizer meu tio vai sair do vício e se converter, com o BdH aprendi a dar valor ao que tenho, o BdH só me fez Beem e me faz até hoje.
    Espero ter contado meu testemunho a vocês e mais uma vez..
    Parabéns Bem da Horaa!

  75. Arthur de Souza Aires Araújo disse:

    Oi Deia, como é que vai? Sou Arthur tenho 11 anos e moro em Natal no estado do Rio Grande do Norte. O que aconteceu nesse tempo BhH, foi que eu tive uma convivencia melhor com Deus, foi com o Bem da Hora que eu entrei em varios grupos, como a Perseverança e o ECRI (Encontro de Crianças com Cristo), ta vendo que responsabilidade, eu estava lendo aqui no blog e vendo que em quase todo mundo que escreve, o Bem da Hora, mudou alguma coisa!

    Que Deus te ilumine Deia
    E ao todo grupo Bem da Hora

  76. Eliana Santana de Jesus disse:

    Deia me emociona contar mas o BDH chegou na minha vida (apesar de não ser adolescente) em um momento especial…quando engravidei . Em Setembro estava com 4 meses de gestação. E sempre que chegava em casa ligava a TV ela tava vc!!! No final tive que fazer repouso e fiquei na minha mãe, onde moram também meus 2sobrinhos. Assistindo o programa ensinei o menor a cantar a música – BDH e dançar ele só tinha 1 aninho. E como todo mundo fala que o bebe escuta tudo cantava para minha filha ainda na barriga. Hoje minha bebe tem 6 meses e é telespectadora assidua do BDH. As músicas do CD a acalma. Agora quando os dois estão jundos meu Sobrinho RAfa ( 1 anos e 6 meses) e ela Sarah de 6 meses e escutam a chamada do programa é até lindo de Ver. Eles param, ele dança e ela presta tanta atenção. Quero que vc Deia saiba que seu dom é muito especial mesmo. Que vai além de qualquer idade. Parabéns pelo programa e pelo CD…Aguardamos o DVD!!! Gostaria muito de poder conversar mais com vc pois sempre trabalhei com jovens – sou catequista. Só parei um pouco por conta da maternidade. Vc é intima em minha casa. Obrigada por fazer parte de nossas vidas…Ah acho que vou filmar os dois e mandar o video para vc ver….São lindinhos!!!bjs Fique com Deus!!! E saiba que sua FAMÌLIA será sempre abençoada, pois ele já preparou seu casamento, até mesmo os filhos que viram….pois Deus nunca DEmora —– CAPRICHA!!!!!

  77. Luís Miguel - (parnamirim,RN) disse:

    déia quando eu vi este progarama eu convivi mais em Deus sabia? estou mais ao lado De Deus agora!!!a vida fico muito melhor

  78. Rafaella Carrasco disse:

    Ola pessoal do bem da hora !’
    tive o prazer de estar na canção nova no mês passado na palestra de casais e foi as melhores ferias qê eu ja tive em toda minha vida pois eu realizei um sonho …

    CONHEÇI O PESSOAL DO BDH !
    é serio naum sei se a Deia lembra de mim …
    eu fui ai no davi e estavam todos reunidos rezando o terço da misericordia … Foi num dia qê a Deia ia ir para o dentista e eu quase qê naum vi ela ….
    mais foi por Deus porqê esse era o meu maior sonho qê agora foi realizado Deia se vollç ler o meu comentario e se lembrar de mim e tiver msnê me add para mim te mandar as fotos …
    bjos vou participar da promoção de aniver do bdh e espero qê gostem prometo ser bem criativa e sensata vou orar bastante escrever em folha e postar aki no blog

    fikem todos na paz de Deus (!’

    (ops: Andreia eu te amo d+ e creia nisso !)

  79. çiçah disse:

    oooiiiiiiiiiiiiiiiiiii :* Déia

    Qdo eu ganhei o cd do progama da minha tia que é vendedora do porta a porta eu gostei mto das musicas,do clip e das cifras por isso estou tocando as musicas no meu violão,então decidi q nos niveres das minhas amigas e das minhas primas ia dar o cd do bem da hora q é da hora.

  80. çiçah :*;$ disse:

    parabénsssssssssss

    Dsejo mtosss anos de vida p/ o bem da hora q é um progama mtoooooooooo da hora :$ :D

    vaaaaaaaleu por ele existir :@

    beeeeijooo :*:*:*:*:*:*
    q deus abençõe vcs :*:$

  81. Bel disse:

    Déia, não le no programa, tá porque ninguém daqui de casa sabe, maseu me apaixonei e o BDH me ensinou que ficar não é uma boa opção e me ensinou a saber esperar e é isso que tento passar para minhas amigas

  82. Vilma disse:

    EU CONHECI O BEM DA HORA DEIS DE QUANDO ELE COMEÇOU É MUITO LEGAL ESSE PROGRAMA

  83. jessica pamela disse:

    ola galera do bdh! eu assisto o programa bem da hora
    deis do ano passado. Gostei muito e tambem aprendi muita coisa . GOSTEI DOS GAMES DO PAPO DA HORA ETC…
    UM ABRAÇO E UM FELIZ ANIVERSARIO PARA O BEM DA HORA

  84. Salete Trevizan Testolin disse:

    Olá Querida irmã em Jesus Cristo,
    Meu nome é Salete, tenho 15 anos e sou catequista, gosto muito do programa BEM DA HORA, pois é uma catequese muito divertida.
    Sabe, eu tenho diabete tipo 1, tomo insulina faz uns 3 a 4 anos, e apesar de todas as dificuldades eu agradeço o dom da minha vida em benefício do meu próximo, amo a DEUS sobre todas as coisa e a minha Mãezinha, Rainha de toda e qualquer Graça também.
    A minha vida sempre foi dedicada a Deus, mas o mundo sempre vem com coisas novas e eu gostava muito das músicas, das novelas, e foi indo que eu perdi o gosto pelas coisas do mundo e comecei a ganhar e desfrutar as coisas do alto, eu tenho um grande amor por minha mãe e por minhas avós e com elas eu aprendi a rezar e viver intensamente a minha fé, e me comunico por carta com umas freiras que são muito minhas amigas, e um dia pretendo seguir esta belíssima vida religiosa.
    Meu testemunho sobre o BEM DA HORA é pequeno mas tem um grande valor, nunca tinha percebido que havia um programa destinado aos jovens e o principal que evangelizava e mostrava o amor que Deus tem para com nós, e um dia pela PROVIDÊNCIA DIVINA encontrei vocês, eu já conhecia a CANÇÃO NOVA, e gosto muito de assistir as palestra do falecido e querido Padre Léo, sjc, nossa como ele toca a fundo em nossos corações.
    Então, o bdh me deixou com uma imensa felicidade de eu não ser uma das únicas que ainda valorizam o SER CRISTÃO, quanta coisa que eu aprendi com vocês, cada vez que assisto-os vivo um momento de amizade com vocês e com Deus, meu testemunho é este: o quando vocês me ajudaram (e ajudam ainda a mim e a diversos outros bdh), o quanto vocês me dão força nos momento em que desanimamos, o quanto nos dão coragem e esperança de sermos verdadeiramente filhos de Deus e membros de uma única família, o quanto vocês impulsionam o jovem a viver o verdadeiro sentido do Batismo, o quanto vocês se encorajam a falar de Nosso Salvador e de Nossa Mãezinha do Céu, o quanto vocês ensinam aos adolescentes sobre a vida junto a Jesus, junto ao Divivo Espírito Santo e ao Nosso Pai Eterno, o quanto vocês evangelizam através das músicas com belíssimas canções que nos levam ao caminho de Deus e no seu Reino de justiça, paz, amor, igualdade, fraternidade, esperança, uma comum união com Cristo e nós, com seus Santo e Anjos,
    Obrigada Déia a toda galerinha do BEM DA HORA,
    FIQUEM NA BENÇÃO DO DEUS TODO PODEROSO, DO SEU FILHO REDENTOR E DO ESPÍRITO SANTO QUE NOS GUIA, SOB A PROTEÇÃO DA VIRGEM MARIA CONCEBIDA SEM PECADO E DA INTERCESSÃO DE SÃO MAXIMILIANO KOLBE (que hoje é o dia dele).
    Um grande abraço com muito amor de sua irmã em Cristo Jesus,
    Salete Trevizan Testolin – Bandeirante – Santa Catarina..
    Viu, eu gosto muito de cantar as músicas católicas e as dom bdh (gosto muito do Padre Zezinho,scj e de todos os padres e pessoas de Deus que cantam o amor de Jesus por cada um de nós), e um dia gostaria de cantar com vocês.

  85. maria betriz nunes rodrigues disse:

    deia ja vou preparar o texto a e tambemquero parabenizar o BDH e vou rezar por voces thauuuuuuu! beijoooooos! da bia

  86. maria alice lorena sp disse:

    eu quero falar feliz aniversario pra vcs eu te amo bj.

  87. fabiana disse:

    eu amo o progama mai nao e todo dia que eu asisto mas adoro un beijo

  88. AMANDA disse:

    Déia,
    Queria mandar um beijo para você e para o BEM DA HORA

  89. Patricia Prestes Boeira disse:

    Olá galera Bem da Hora!!!
    – Antes de vir ao ar este programa, eu separava minhas horas de lazer, com a palavra de Deus.
    Brincava até perder a hora, sem me preocupar se estava ou não cometendo algum erro. Mas agora, com o programa posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo: brincar e ouvir a palavra de Deus. É isso que o BEM da HORA nos proporciona.
    VALEU GALERA BEM DA HORA POR ME ENSINAR ESTÁ GRANDE LIÇÃO!!!

    – Um beijo a todos do programa.

  90. juliene disse:

    oi déia eu não perco seu programa te amo beijos

  91. natalia fernanda de paiva lima disse:

    Cachoeira Paulista
    eu conheci o programa Bem da Hora no dia 14 dezembro de 2008 eu aprendo muito com esse programa eu não era ir a missa agora eu vou a missa aos domigos; feliz aniversário para toda equipe do Bem da Hora beijos.

  92. ivana disse:

    que o senhor jesus esteja sempre com vc presente em todo seu dia a dia no seu trabalho na sua casa abençoando cada momento de sua vida desejo que o senhor jesus ilumine seu caminho te de forças saude e muita paz para que voce possa viver em paz1!

  93. Débora Gabriele Faria Divinópolis MG disse:

    Oiiii minha amiga de todas as tardes!
    Tudo Bem???
    Eu conheci o Bem da Hora em Outubro de 2008, estava trocando de canal quando parei na canção nova e tava passando o seu programa, já estava no final, mais Deus me tocou bastante, depois daquela noite decidi ver todos os dias, e me tornei uma super fã! O Bem da Hora veio numa hora em que eu realmente eu estava precisando, foi Deus que fez com que eu visse o Bem da hora pois iria me ajudar bastante! Como vc já sabe Deia, eu participo da Missa da Família aqui na minha cidade Divinópolis mg com o Pe. Chrystian Shankar, vc também já sabe que minha tia morreu de uma forma muito triste… Mais vc sempre disse pra nunca desistir do que queremos, a não se desesperar por que Deus sempre está conosco junto Com nossa mãe Maria! O bem da hora me ajudou a viver a castidade, a melhorar meu relacionamento familiar, a dar sem esperar nada em troca, a amar ou outros por mais que eles não gostem de nós cuidar do nosso corpo que é templo do Espírito Santo e muitas outras coisas!
    Obrigada por tudo! A Missa da Família, o Bem da Hora e a canção nova me ajuda a sempre perseverar ter a certeza que eu tudo posso naquele que me fortalece e que Deus é maior que tudo que me acontece!
    Obrigada agora sim encontrei a verdadeira felicidade!
    bjs
    Deus abençoe!

  94. Mariana da Rocha Cunha disse:

    Oi Déia! Eu sou Mariana e gosto muito de assistir o Bem da Hora.As vezes eu não assisto porque eu saio de casa de 16: 25 e chego em casa de 17:40 porque eu estudo teclado.Eu gosto do bem da Hora porque ele ensina várias coisas a quem assisti e é muito divertido!!!!! Eu tocava teclado no ECC e agora estou tocando na Renovação Carismátia Cristo Vida nos louvores todos os domingos. E agora o padre daqui o Monsenhor José Nicodemos R. de Sousa trouxe para aqui a Adoração ao Santíssimo e eu vou tocar.Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Beijos Mariana

  95. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oi Deia
    td bdh?
    nessa semana vou escrever meu texto, talves fique um poko grande, + o que importa eu partilhar com vcs o que o bdh é na minha vida.
    Obrigada por essa oportunidade.
    Deia quando vai ser o batisado da Andreza Kathlee?
    será que no caminho que voce vem, será que nao da passa por Natal nao???
    aguardo resposta viuu
    bjos
    e fik com Deus
    Deninha

  96. beatris silva oliveira disse:

    ACHO MUITO LEGAL! DEIA MUITOS BEIJOS E DESEJO QUE CONTINUEM COM O SUSESSO. ABRAÇÃO, SUA FÃ BEATRIS

  97. Heloísa Brianes disse:

    Olá, Déia!
    Em Primeiro lugar queria parabenisar pelo 1 ano do bem da hora. o BDH me vez esquecer das músicas de outros cantores…
    e cantar so as músicas do BDH!!
    não só eu como toda minha família, até o meu irmãozinho de 4 meses adora quando chega perto dele e começa a cantar as músicas do bem da hora. agora eu não estou consseguindo acompanhar o programa diariamente, mais quando eu poço eu não perco.
    Um abração a todos do bem da hora!!!!
    E boa comemoração de 1 ano do BDH!!!!!!!

  98. Beatriz disse:

    Oi !
    Déia e pessoal do bdh , gosto muito de vocês eu assisto o programa de vocês eu amo as brincadeiras amo mesmo déia eu te acho linda e também todos ae .
    eu comprei o cd do bem da hora (bdh)
    amei me amarrei melhor na língua de vocês ( foi muito da horaaaaaaaaaaaaaaaaa ) rsrsrrsrsrsrsrsr !!!!!
    amo vocês ai ai !!
    curto de montão minha vida mudou com vocês minha vida foi mais radical e da hora e com a canção nova minha vida mudou completamente, POR QUE

    SER CANÇÃO NOVA É BOM DE MAISSS !!!!!!!!
    amo vocês

    OBS: Déia me add no msn bjs xauuuuu
    NÃO TENHAM BREGUIÇA DE LER EIM RSRSRSRS !!!KKKKK

  99. Beatriz disse:

    SOU EU DE NOVO EU ESCREVI BREGUIÇA É PREGUIÇA TÁ ?
    RSRRS

  100. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!
    Primeiro eu quero dar os parabéns a você e a toda a produção do Bem da Hora por 1 ano de programa!
    Eu vou começar a escrever o meu texto amanhã e depois eu envio pra você! Tem que ser por e-mail ou por comentário aqui?
    Ah! Eu tive uma idéia! Déia, você podia participar dos games nessa semana em que o BDH irá completar 1 ano! Você, o Pitter(acho que ele já bricou uma vez,né?), os bailarinos e os músicos de novo! E chamava uma pessoa pra apresentar, seria bem da hora! O que você acha?
    Estou esperando a sua resposta!
    Beijos!

  101. paula rodrigues disse:

    oi gente do bdh,
    gosto muito de voces e ja estou aqui com o meu texto confio
    em DEUS que eu vou anhar!
    um super iper BEIJO
    veleu gente!

  102. MARIA LUISA disse:

    Bom o q aconteçeu na minha vida, foi coisa pra caramba gente eume surpriendi comigo hj sou uma pessoa muiiiiiiiiiito diferente agora tenho muita fé mas antes ,antes eu nem gostava do programa pensava q era um programa besta e nem ligava apartir q começei a assitir ameiiiiiiiii nunca vou esqueçer do dia em q linguei a tv e vi o programa foi a melhor coisa q eu assistir q me fez muiiiiiiiiiiiito BEM DA HORA.
    bjkas
    MARIA LUISA.

  103. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!

    Escrevendo o meu texto eu percebi que nada é coincidência, tudo é providência! Você já conhece a minha história, mas aqui eu me inspirei um pouco mais! Aí está:

    Bem da Hora: a companhia dos meus finais de tarde

    Conheci o Bem da Hora em fevereiro deste ano. Eu gostava muito de assistir à novela Malhação, então, um dia eu liguei a televisão um pouco antes de começar e fui mudando de canal, até que chegou na Canção Nova e eu vi uma galera linda dançando e vi você Déia. Me lembro até hoje, foi na semana em que os bailarinos e os músicos estavam brincando nos games, numa terça-feira, você estava com uma blusa azul e se eu não estou enganada, a música que você estava cantando era Decidir por Cristo. Comecei a pensar na letra da música, “Tenho que ser santo, pois se eu não for santo, nada eu serei”, e eu pensei: “Porque eu tenho que me decidir por Cristo, ser santa? Não sei não heim…” Então, eu comecei a assistir o programa e, no final, eu já estava com outros pensamentos e com vontade de correr atrás de Jesus! Daquele dia em diante eu comecei a assistir o Bem da Hora todos os dias e, no carnaval, eu fui aí pra Canção Nova e assisti ao show de lançamento do CD, e aí adivinha o que aconteceu? Me apaixonei mais ainda pelo programa, comecei a sentir o meu coração mais feliz e uma vontade de buscar Jesus cada vez mais! Poucos dias depois, comprei o meu CD e aprendi a cantar todas as músicas. Eu canto em casa, na escola, na rua, elas não saem do meu pensamento!
    Minha vida mudou muito desde que eu comecei a assistir o programa e eu recebi uma graça que foi muito importante pra mim. Durante os programas da Semana Santa, eu me lembro que você e o Pitter falavam que era tempo de conversão. Aí eu comecei a pensar sobre isso e percebi que eu era uma pessoa muito noveleira e eu resolvi pedir pra Jesus preencher o meu tempo com coisas melhores do que ver novela, e eu recebi essa graça. Hoje, eu não assisto mais novelas e isso não me faz falta, pois, eu fico assistindo à Canção Nova, lendo um livro ou escutando músicas! No dia em que eu te conheci Déia, no show do Bem da Hora no PHN, eu fiquei muito feliz, meu coração disparou, eu quase perdi a voz! Fiquei tão contente em saber que você se lembrava de mim! Você transmite uma alegria muito grande pra gente, uma vontade cada vez maior em ser de Deus! Com o Bem da Hora eu também aprendo muito, nos games, nos quadros e com os temas que me fazem refletir sobre assuntos do nosso dia-a-dia! O que eu tenho a dizer pra você Déia é: Muito obrigada por levar Jesus para dentro do meu coração e de tantas outras pessoas! Tenha certeza de que a missão do Bem da Hora está sendo atingida! Continue firme nesse trabalho de evangelização e… Parabéns Bem da Hora por 1 ano de programa! Parabéns a Marly por essa produção maravilhosa e aos músicos e bailarinos, a companhia de vocês é essencial! Porque, afinal, é BEM DA HORA SER DE DEUS! Adoro vocês!

  104. daniela santos dias disse:

    O BEM DA HORA PARA MIM FOI UM ENCONTRO COM DEUS DEIA SE ESSE TEMPO TODO EU APRENDI MUITO EM ALGUMAS PALAVRAS EU FALO TUDO DEIA ADORO VOCE FASSO NA MINHA CASA O PASSO A PASSO QUANDO PASSA ADORO FAZER OPASSO APASSO ASSISTOO PAPO DA HORA E MUITO LEGALCOM ELE EU APRENDO MUITO CANTO AS SUAS MUSICAS COM O MICROFONE QUE EU TENHO DEIA EU TE ADORO AS VEZES EU PERCO O SEU PROGRAMA MAS NAO DEIXO DE OLHAR NA INTERNET VOCE E MUITO LEGAL,INTELIGENTE,BONITA,EDUCA,COPETENTE E GENTIL ADORAO TAMBEM SEUS DANÇARINOS E DANÇARINAS ADORO OS PARTICIPANTES QUE A CADA SEMANA VEM AI NO SEU PROGRAMA E A SUA BANDA ASSISTO O SEUS SHOWS PELA TELEVISAO PORQUE MORO EM CONQUISTA E NAO TENHO COMO IR AI PARABENS PELO SEU PROGRAMA QUE MAIS UM ANO EU VOU ASSISTIR ABRAÇOS DE DANIELA

  105. gabriela disse:

    oi deia tudo bem.eu sou nova aqui no blog mas quero q saiba q eu assisto teu progama todo dia.e eu te agradeco tanto pois foi a partir dele q eu comecei a ficar mais pertinho de deus aprendir a confiar mais nele sem falar na enorme quantidade de fe q despertou em meu coracao.o bem da hora e uma bencao de deus.deia minhas palavras foram poucas mas deu pra mim expressar o quao importante e o bem da hora em minha vida.bjokas,gosto muito de voce.

  106. gabriela disse:

    deia meus parabens.deia se meu comentario anterior valer na promocao gostaria de participar mas sempre q eu puder visitarei teu blog.bjo amo voces.

  107. MYLENA:DA BAHIA VARZEA DA ROCA CAMPO DE SAO JOAO disse:

    oi deia como vc ta o progama bem d a hora ta muito legal com as brincadeiras mas eu tou torceno para a equipe azulque e muito legal porque a pessoa consegua a falar com deus porque ele e o maior poderosso e por isso eu gosto de falar com deus porque ele e mais forte xauuuuuuuuuuuuuuuuu
    xaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  108. NATALIA:DA BAHIA VARZEA DA ROCA CAMPO DE SAO JOAO disse:

    oi deia o progama bem da hora e muito ra dicam porque ele ajuda a pessoa a falar com deus

  109. Pedro Vinicius de Cerqueira disse:

    A partir da minha experiência com o Bem da Hora eu aprendi a adorar melhor a Deus,mas não deixando de ser adolecente,vivendo o que a fase apresenta.Eu aprendi isso,ser de Deus sendo jovem.Ser Canção Nova é bem da hora!

    Pedro Vinicius-Feira de Santana-Bahia

  110. karoline torres disse:

    É nesse tempo bem da hora eu mim tornei uma pessoa melhor, antes quando não conhecia a tv cação nova era apenas a menina que gostava de fazer medo aos colegas ,brigava e mautratava as pessoas não tinha medo de machucar nimquem ,mas no inisio deste ano eu me tornei uma pessoa melhor e as pessoas a quem machuquei no passado já pedi descupas e hoje tornaram meus amigos,gosto muito de ajudar as pessoas.hoje sou uma nova pessoa sou estudiosa e o que todos dizem, mas não acho so me esforso o bastante e fasso o possivel para ser uma boa aluna nao era o que eu queria antes de conheser o programa bem da hora ,nao tinha coragem de falar com as pessoas hoje sou simplismemte elogiada pelos meus atos e a minha grabde mudança.Sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas sou melhor que antes eu não perssebia e nem imaginava o mal que fazia as pessoas hoje em vez de penssar em mim temto ajudar os outros o que gosto muito de fazer isso não ia a igreja hoje vou todos os domimgos de manha e vou crismar esse ano no mes de desenbro.
    escrevo cartas para a minha mãe o que nunca penssei fazer .ne um dia eu estava assistindo o programa bem da hora e a deia dizia para escrever um bilhete para alguem que eu amase dai eu escrevi para a minha mãe e ela gostou e comessou a me tratar melhor,hoje vivo na paz nao vivo mais como a mauvada da escola grasas a Deus e a o programa bem da hora obrigado por existir e por ter me ajudado a pensar e ver que tenho um coração que e de JESUS…

    OBRIGADO…
    Karoline Torres .Campos Belos Goias.

  111. gabriela janauba mg disse:

    oi deia tudo bem.quero parabenizar vc e toda turma bem da hora por esse progama q esta ajudando a muitos pre adolescentes espalhados por todo brasil a ficar mais pertinho de deus.quando comeca o progama eu ja fico euforica torcendo,essa semana eu estou torcendo p/ a equipe azul.eu e e toda minha familia gosta muito de vc deia pois vc e muito simpatica e tras muita alegria p/ todos os telespectadores.e gostaria de dizer q ja adquirir o cd e eu simplesmente amei minhas musicas preferidas sao deus me escolheu,quero adorar-te infinite love e pra tudo ha um tempo.muito obrigada deia.milhoes de bjos.

  112. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    estou aqui para contar o meu testemunho.
    foi assim…

    Há 6 anos atras eu comecei a gostar de um garoto que hoje esta com
    28 anos e ele nao sabia de nada, foi entao q no começo do ano
    passado eu decidir escrever uma carta para ele cotando sobre isso.
    Passando uns 3 ou 4 dias eu encontrei com ele e perguntei
    sobre o q ele tinha achado da carta e daí ele disse que só gostava de mim
    como amiga e nada a mais do q isso e com eese motivo eu fiquei muito triste.
    Depois de uns dois dias + ou – eu consegui vencer essa tristeza pela graça
    de Deus e aceitei a ser somente amiga dele como eu era antes,
    mas mesmo assim eu ainda sentia alguma coisa por ele.
    Quando foi um dia antes do show de vcs no hosana ,eu fiquei pensando
    q eu precisa esperar a pessoa certa para mim e por providência no dia
    do show de vcs , na hora q vcs estavam cantando a musica
    “pra tudo há um tempo ” eu não tive duvidas do q Deus queria q eu
    fizesse, ou seja , q realmente eu precisava esperar alguem q iria me amar
    como sou e cuide de mim e quanto a esse garoto ,
    mesmo eu continuando gostar dele , nós ficamos bons amgos .
    Passando alguns tempos ,no dia q eu fui no show de vcs no PHN ,
    quando eu voltei pra casa eu não sentia mais aquele vazio e conseguir
    superar isso e hoje simplesmente eu enxerguei q nao iria valer a pena
    ficar correndo atras de um garoto q nao sentia a mesma coisa q eu
    sentia por ele antes, e sei q Deus já tem reservado algo melhor para mim
    e acredito q qndo chegar a hora certa ele me mostrara e a
    cada dia q eu vejo bem da hora eu me sinto mais fortalecida.

    fica com Deus
    bjs!

  113. talita-rj disse:

    deia,com o progama aprendi ser mais humilde,a partilhar mais as coisas.eu sempre dou minhas roupas e antigamente antes de conhecer o bem da hora,eu ficava com as roupas velhas so porque eram bonitas,nao valiam nada.quando um dia passava pela rua e vi duas pessoas muito pobres precisando de tudo,mas eu nao podia dar tudo,fui em casa peguei as roupas que eu nao usava e dei para as pessoas.para mim foi um ato de amor com o proximo,acho que cristo tocou no meu coraçao e me fez fazer isso.para completar eu amo obem da hora.beijos.talita.

  114. MARIA LUISA disse:

    PARABENS Q DEUS ABENÇOI VCS SEMPRE E Q DE MUITA FÉ E SUCESSO Q JÁ TEM BASTANTE P/ FAZER OUTRO CD PQ O PRIMEIRO TA DE PARABENS TÁ ESPERO Q O SEGUNDO SEJA MELHOR AINDA SE DEUS KISER BJKAS P/ TDS PRINCIPALMENTE P/ TDS Q CURTEM O BDH SABE PQ?
    PQ BEM DA HORA EH SE DE DEUS.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PARABENS.

  115. Ana Carolina Lopes disse:

    Bem da Hora,

    Depois que assisti o programa tudo na minha vida mudou…Principalmente a forma de me comunicar com Deus e tambem o meu jeito de ser.
    Então eu descobri que todos os progamas da canção nova incluindo o Bem da Hora e um progama de EVANGELIZAÇÃO e EVANGELIZAÇÃO é um jeito de fazer todos acreditarem em Deus.

    Tenha um otimo trabalho…
    Que deus esteja sempre com você e com todos da equipe.
    Amém…

    Beijos Ana

  116. Mariana disse:

    Um beijão para vc!(DÉIA)
    Já estou começando a elaborar o texto!
    Para vcs todos de casa um beijão e o melhor ser bem da hora galera!

    Déia adorei tirar foto com vc !

  117. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    Oiie Déia!

    Tudo BEM DA HORA ESPECIAL?

    A paz de Jesus e o amor de Maria!

    Bom, Déia, Eu quando via a chamada da estréia do BEM DA HORA, Eu ficava ansioso, porque eu via que era um programa que iria me ajudar e iria ajudar de forma divertida.
    Quando estréio foi aquela alegria, aquela animação que via em você, os músicos e dançarinos numa animação só.
    Depois daí, vi que você queria mostrar para nós, assuntos que nos tratávamos muito, como a amizade, o relacionamento, a castidade, a decisão por cristo. Você tratava esses assuntos nas músicas divertidas, nos papos que víamos na TV.
    No mesmo mês que iniciava o Bem da Hora, vem Déia fazendo uma proposta para fazer estudos com a bíblia, e eu lá fazendo o que a Déia propôs. Foi com essa proposta que fui me aproximando mais de Deus. Eu quase nem lia a bíblia direito, só quando estava em adoração, e vários momentos da igreja, mais Déia me ensinou a estudar a palavra de Deus em casa.
    O BEM DA HORA foi importante também, porque ensinou a todos a amar Maria, uma figura muito importante na nossa igreja!
    Mais o momento, de todos os momentos que tive junto com o BEM DA HORA, foi na visita que vocês vieram fazer na minha casa, ali vocês me amostraram que sou importante para vocês, que existem pessoas, que querem ver outras felizes, nem podia passar na minha mente que aquelas pessoas, que via na TV e admirava a evangelização, podia vir a minha casa.
    Todos na minha igreja dizem: “A… você é viciado por BEM DA HORA” “para com isso, já está enjoando”. E fico pensando sozinho, eu não poderia está pensando em outra coisa, e não poderia está viciado em games, computador,… Mas, não estou viciado numa coisa que me faz crescer em Deus, me faz viver Deus a cada dia. Isso é o bonito do Bem da Hora!
    É Déia, foi muito bom está com você este um ano de BEM DA HORA!
    Lembro ainda do primeiro email que você me enviou, foi aquela alegria imensa, não dá pra esquecer, não dá comentar, esse amor que sinto por vocês, vocês fazem parte da minha história, e quero que isso tudo que estou vivendo com vocês, possa me levar por céu, e com certeza está me levando, e é lá que nós vamos comemorar as nossas vitórias!

    Te amuh querida, amuh todos vocês que dão o suor e as lágrimas por esse programa, sei que vocês estão colhendo muitos frutos!

    Bjãos…

    Deus Abençoe todos vocês, e que ele possa abençoar cada jovem que é convertido por esse programa…

    Muito Obrigado, por todos os momentos lindosss…

  118. jorge luis- aracaju - se disse:

    Deia vou escrever meu texto da promoção agora ok?

    Deia começei a assistir o Bem da hora em outubro do ano passado com dificuldade pois la em casa só tinha uma Tv e meu irmão não queria deixar eu assistir o bem da hora , então só assistia de vez em quando e mesmo assim fazen do acordo com meu irmão . Eu descobri o bem da hora passando de canal em canal , até ai ñ conhecia a canção nova só sabia que minha vo assistia . Então comecei a assisti o programa e a conhecer a canção nova , e conheci o programa do Pe Fabio de melo , o PHN e alguns outros .Depois de muito tempo assistindo o programa veio aquele negoso dos torpedos Bem da Hora e eu me cadastrei , e é incrivel como as mensagens respondem minhas perguntas todos os dias , e de tanto assisti o bem da hora começei a sempre tentar fazer o melhor para Deus . E ai ganhei o cd do bem da hora no meu aniversario e as musicas foram aumentando cada vez mais minha fé e no meu aniversario tambem ganhei um Tv e agora assisto o Bem da hora sempre . E tambem teve o Kairos Kids e Twens , que que foi bem legal todo o Kairos e principalmente o bem da hora e na hora da adoração com vc e o Pitter , o pitter falava sobre oq eu tinha passado , pela briga dos meus pais , quando meu pai chegou em casa bebado . e hoje assisto sempre o Bem da Hora , e procuro fazer o melhor para Deus
    Jorge Luis Melo de Oliveira
    Aracaju-se

  119. gabriela janauba mg disse:

    eu digo e afirmo e beeeeeeeeeeeeem da hoooora ser de deus.bjinhos.

  120. naiara rocha disse:

    Ola Deia!
    Me chamo Naiara e participo da comunidade FILHO DE SIAO da cidade de Marco. Estou super feliz em poder participar do” comentario bem da hora”! Comecei a assistir o seu programa no mes de julho e me sinto muito feliz! No mes de junho eu trabalhava numa escola ensinando crianças e adorava meu trabalho e as crianças, claro! Depois eu recebi uma noticia que nao podia mais assumir o trabalho, por motivo justo. Fiquei super triste. Mas minha mae me disse que eu confiasse em Deus que ele iria me mostrar outro trabalho. Desde desse dia eu comecei a assistir o programa BEM DA HORA. Hoje eu estou trabalhando junto com meu pai na padaria do meu tio e posso assistir o seu programa BEM DA HORA todos os dias, vendendo os paes quentinho BEM DA HORA!!! Gosto muito de vc e de suas coleografias! Vc e D+!!!
    QUE JESUS LHE ABENÇOE E NOSSA SENHORA LHE PROTEJA COM SEU DIVINO MANTO!!!

    SER BEM DA HORA E BOM D+!!!
    Um super bjo e um abraço de sua telespectadora q te adora
    NAIARA ROCHA SILVA
    MARCO-CE.

  121. carol disse:

    Déia adoro o Bem Da Hora é muito legal sempre que posso vejo e já tenho o CD Bem Da Hora vc é muito linda um beijão te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  122. Leylane Maria disse:

    Vou escrever agora OK?

    Minha tia pediu pra mim assistir o BEM DA HORA pois era muito bom.Quando eu assisti pela primeira vez eu adorei!
    Minhas amigas e minha prima assitem agora, e acham uma maravilha e agora eu e o meu primo temos o CD e é uma diversão!!!!!!!!Acho ótimo e um ano de bem da hora é muito tempo vou avisar a minhas amigas que o bem da hora vai completar 1 ano!!!

  123. Natyara Silva dos Santos disse:

    Em primeiro lugar parabens ao bem da hora este programa que me ajudou a entender que não precisamos ouvir o mundo mas sim a Deus….
    A minha musica preferida é aquela que diz…
    :. Em todos os lugares que vou só rola o ficar mais eu não quero isto prq mim n~qo me esqueci que pra tudo há um tempo…”pois isto ultimamente é o que marca a vida dos adolescentes.
    :..: bjoOoOOoo
    que Deua abençoe esta obra linda que é a Canção Nova.
    Ser Canção Nova é bom D+!!!…

  124. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Olá Déia!
    O Bem Da Hora chegou no momento em que mais precisávamos, tínhamos chegado em um estado novo, tínhamos que recomeçar tudo de novo foi difícil, nos sentíamos muito sozinhas não saímos muito de casa, não tínhamos amigos. No começo desse ano mudando de canal vimos o comercial do BDH e lá estava a Déia e tínhamos lembrado do Cantinho, e a gente tentava assistir mais sempre acontecia algum imprevisto, e numa bela tarde resolvemos sentar e assistir e tudo começou a mudar. O Bem Da Hora foi uma chave que começou a abrir portas pra nós, quando se é jovem bate aquela vergonha de assumir Deus não éramos meninas rebeldes mais também não éramos totalmente de Deus e o BDH nos resgatou pra Deus, hoje participamos de um Grupo de Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro “JBDC” Jovens Buscando Descobrir Cristo, já participamos de vários encontros, retiros e agora em Outubro vamos realizar a Missão Jovem, onde iremos falar de Deus p/ as Crianças, Jovens e Adultos. Se não tivéssemos conhecido o BDH nada disso teria acontecido, somos felizes por ser de Deus e a cada dia temos mais sede do Senhor.

    Agora podemos gritar para o mundo inteiro, que vale a pena ser de Deus porque ser de Deus é Bem da Hora.!

    Obrigada Déia, Pitter, toda a equipe do Bem da Hora que nos torna mais perto de Deus.

    Um Grande Abraço!!!

  125. MARA disse:

    Olá, Déia estou muito feliz pós na minha cidade a um evento da RCC,faço parte do ministerio de dança e usamos as musicas do bem da hora e foi um show pra cristo, minhas filhas Karina e Nalanda amam o programa beijos e que Deus abençoe!!!!!! Jaguaribe-ce

  126. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Meus pais nunca gostaram de ir a igreja, tanto que eu e meu irmão não fomos batizados e, trocando de canal eu vi um programa de games, o que me interessou e começei a assistir. No final do programa, achei estranho pois a menina (Déia) estava cantando em inglês uma música que falava sobre Deus. Achei legal a mistura de games + música + curiosidades e acabou que dias depois teve o show no Hosana Brasil onde vi pela televisão e conheci todas as músicas. Era o máximo ver como a Déia dominava o palco sempre com um sorriso no rosto. Após isso, entrei no blog e comentei, na semana do natal ela mandou abraço no final do programa pra mim, o que me deixo muuuuito feliz. À essas alturas já estava pesquisando o que era ser santo, o que a igreja pregava, lendo os posts do blog sobre formação e me identifiquei com tudo, acreditava que seguir a Deus era bom. Depois de trocar alguns e-mails com a Déia, que foi muito atenciosa me deixando encantado com o carinho dela com os fãs do programa. Foi aí que começei a insistir para o meu pai me levar na Canção Nova no acampamento de carnaval para assistir ao show de lançamento do CD que havia comprado. No dia 22 de fevereiro partimos para aí, apesar dos aborrecimentos com meu pai e não ter podido assistir ao show de pertinho me deixando muito abalado, conheci a Déia de perto e ela autografou meu CD, para mim foi uma emoção imensa saber que aquilo tudo era verdade, que o gesto de amar a Deus era tão forte que despertava nas pessoas o poder de servir, construir e fazer de tudo para levar a palavra Dele para que todos conheçam e a alegria que proporciona fazer este trabalho via no rosto de todos que aí trabalham. Conhecendo o programa minha vida mudou, eu percebi que era o correto e que eu queria aquilo pra minha vida: poder ser de Deus. Decidindo por isso, parti para o que era mais importante: como poderia fazer parte disto sem sequer ser batizado? Insisti com os meus pais e enfrentei alguns preconceitos pois alguns falavam pra mim “Nossa, você com quase 16 anos nas costas e querendo ser batizado? Vai ser a maior vergonha.”, não me importei pois queria ser, oficialmente, um filho de Deus. O que me ajudou mesmo foi a Déia ter lido meu testemunho na TV e meus pais que tomavam café da tarde, acabaram ouvindo e se emocionando com a história. Fomos à 2 igrejas resolver se poderia ser batizado e elas disseram que só se eu fizesse a primeira comunhão e várias outras coisas que poderia ser batizado, desanimei um pouco, foi comentando com a mãe de uma amiga minha que ela no dia seguinte foi perguntar ao padre da paróquia que ela frequenta se isso era certo e que se eu não poderia ser batizado tão cedo. Ele disse a ela a mesma coisa que a Déia havia me dito quando eu falei a ela, desanimado sobre o batismo e ela foi ver com um padre da CN se eu teria de verdade fazer tanta coisa, que ser batizado é um direito de todo o cristão e que eu poderia sim ser batizado. Então, no final do mês de maio fui batizado e decidi que eu quero pelo menos tentar seguir pela santidade. Atualmente, faço a aula de catecismo e levo meu irmão, e, até minha mãe e meu avô tem me acompanhado nas missas de domingo. Até hoje agradeço a todos do programa Bem da Hora e a CN por ter aberto meus olhos e meu coração pra uma coisa tão bonita e tão divina como o caminho de Deus. Queria também que soubessem o quanto que amo agora eles.
    Esse testemunho é um resumo da minha história verdadeira com o programa Bem da Hora para mostrar que o caminho de Deus é para todos e devemos correr atrás pois é a única chance de sermos felizes é ao lado Dele.

  127. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Déia, tá aí em cima meu testemunho!
    Abração!

  128. gabriela janauba mg disse:

    gostaria de mandar um super bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pra vc deia e pra toda turma bem da hora.

  129. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oi Deia
    ai vai meu comentario para a promoção de 1 ano de bdh, desculpe se ficou um pouco grande.

    O Bem da hora na minha vida foi uma benção de Deus.
    Com o programa aprendi a ser mais de Deus, a procurar mais Deus e principalmente CRESCER NA FÉ. E outra coisa importante que o bdh me ajudou, foi a valorizar mais minha família e meus amigos.
    O Programa me mostrava uma alegria que não vinha de coisas maliciosas ou de coisas do mundo, me mostrava uma alegria que vem do céu.
    Eu acompanho o BDH desde do começo, desde de quando começou o blog. Eu sempre que podia entrava no blog do bdh, e a parti da li, Jesus me evangelizava através do BDH. Eu Me lembro de uma postagem no blog, que falava sobre o Halloween. Antes eu gostava do Halloween achava legal, aquelas festas de Halloween, as crianças fantasiadas de bruxas e monstros, mais quando eu vi essa postagem falando que o Halloween não era coisa de Deus, parece que Deus abriu os meus olhos e me fez enxergar que aquilo não vinha DEle.
    Me lembro da primeira apresentação do bdh, foi no kairos pra crianças do ano passado, foi lindo, eu assisti tudo pela TVCN.
    Quando o programa estreou foi aquela alegria. A cada semana uma musica nova, eu sempre anotava a letra pra ficar cantando.
    Depois teve o lançamento do CD BDH, um CD lindo, que graças a Deus eu tenho.
    Com o bdh fiz amigos pela internet, que são fãs do bdh como eu.
    O bem da hora me ensinou que eu não devo desisti dos meus sonhos, por isso eu tenho fé e rezo todos os dia para que, um dia eu possa conhecer vocês pessoalmente, e agradecer pessoalmente a todos por esse programa que só me faz estar mais perto de Deus.
    Quem diria esse 1 ano de programa passou voando, parece que foi ontem que começou, e hoje já faz 1 ano.
    Parabéns Bem da Hora, parabéns a todos que fazem esse programa.
    Obrigada Deus por esse programa existir, e por essas pessoas terem dado seu sim a Ti, e fazer esse programa que ajuda tantas pessoas, a serem BEM DA HORA, porque Bem da hora é ser de Deus.
    Obrigada a todos da Canção Nova, por esse programa tão maravilhoso na vida de tanta gente.
    Que o Senhor abençoe a todos
    Hadênia-Natal,RN

  130. lucas luiz do nascimento disse:

    oi bem da hora eu gosto muito de vc muito obrigado por vc existe deia vc é uma pessoa muito especial viu thaulll

  131. Tiago Dayube disse:

    Olá Déia!Infelizmente não pude enviar meu texto pois o prazo de escrita e envio do texto através do blog já acabou.Mas não se preocupe!Eu continuo assistindoo programa como super fã!E antes de terminar de escrever este comentário queria te contar duas curiosidades:a primeira é que eu já tirei duas fotos com você e você já autografou meu CD no kairós dia 26 de julho.Foi super legal!A segunda é que no mesmo dia que o BDH completa 1 ano omeu pai também faz aniversário.Mas ele completa uma idade bem maior:40 anos!Fique com Deus e que ele te abençoe.Tchau!

  132. milena domingos da cunha disse:

    oi, td bm, o bem da hora esta vazendo um maior suseso adoro vcs, eu adoro a cancao nova estou nem estou agredidando que estou falando com vcs, e tanta alegria que eu acho que nao agredito.
    quero que fas mas suseso vcs merece, nao e brincadeira oque fas na tv.
    amo vcs !!!!!!!!!!!!

    beijos
    milena

  133. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Ei Déia!
    Nossa, quantos testemunhos lindos! Fiquei emocionada!
    O Bem da Hora mudou a vida de muita gente!
    Abraços!

  134. rubens disse:

    oi gostaria de parabeniza pelo 1 ano de progama desejo tudo de bom na sua vida andreia de uma pessoa que te admira muito parabens vc merece bjs

  135. Caroline e milena disse:

    comentario caroline…
    Oi deia tudo bem ?
    que legall…1 de setembro não vou de deixar de ver o bem da hora…
    todos os dias eu assisto e nunca deixei de ver o bem da hora..
    Adoro todos voces ..linda ..xal
    bjo….:D
    ……………………………………………………………………………………
    Milena…
    Olá deia tudo bom….??
    eu nao vo pode dar no dia o parabens mais mesmo assim…
    Parabens para vcs..*.*..
    eu assisto todos os dias eu nao vou perder dia primeiroo
    Um beijo ha todos vcs..

  136. Ana Stella disse:

    Oi,Deia
    Assisto todos os dias que da para assistir o Bem da Hora,Por Que estudo a tarde e saio ás 17:40 então eu assisto só um pouco.
    Mais eu adoro o programa e desculpa eu ser chereta quando vai sair o proximo cd do Bem Da Hora

  137. Aritana 10 anos disse:

    deia,assistoos programas desde sempre(desde quando começou o programa)q bom q ele completou ja 1 ano.1 ano eu vou dizer q é muito pq o BDH ja evangelizou muito rapido!!!eu amo curtir suas musicas aki pelo cd do Bem da Hora musicas q evangelizam e a q

  138. glenia rosa da cunha disse:

    oi deia muito prazer meu nome é glenia.
    pela primeira vez que eu estou mandando esse recadinho pra vc amiga .bem moro emm natal rn,adoro o programa bem da hora, eu axisto vc todos os dia amiguinha eu era louca pra mnda um recvadinho para vc n minha mae n estava conseguinho acessa o saite bem da hora mais tudo bem agora graças a deus.sou um adolecente especial. bjo pra vcs todos do bem da hora. gleênia
    natal rn.

  139. JUJU disse:

    OI TUDO BEM EU GOSTOMUITO DE VC

  140. sarah carolina guimarães chitarra disse:

    Oi galera bem da hora!!!
    É a primeira vez que mando um recado pra vocês,pois então:
    Moro em são joão del rei, minas gerais.
    Vim contar pra vcs o que me aconteceu depois de começar a ver BdH:
    Comecei a me enterresar mais a ler a biblia.Antes só lia quando minha catequista mandava, agora leio quase todos os dias!!

    Beijinhos
    Sarinha

Comentários foram desabilitados.