«

»

ago
21

Fotos da semana

Confere aí as fotos do nosso programa. Tivemos a participação da galerinha da cidade de Guaratinguetá-SP. Foi demais nosso programa, dei muita risada e as fotos também estão engraçadas. Olha só!

Essa é a galerinha de Guará, valeu gente!

Equipe desfalcada, mas vocês mandaram ver!

Que foto engraçada!! O que será que eu estava fazendo? Louvando? E a cara do menino? Demais!

O que foi?

Essa também está demais! hihihihi

Quer um troféu? Vem participar do programa!!

A matéria do se Liga aí foi demais! Valeu Vitor!

Que mergulho hein! Essa eu perdi!

Valeu galera, esperamos por você na segunda-feira!

44 comentários

  1. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiiiiii Déia!!Tudo bem??
    As fotos estão lindaaaaaaaaaaaas,maravilhosaaaaas!!♥
    Essa semana foi fera!
    beijão
    Fica com Deus!!
    Amo vc maniinhah ♥
    Ly

  2. • Bruno Pedro Leopoldo - MG fã Clube !!!... disse:

    Oiii Galerinha Bem da Hora !!! …
    Olá Déia tudo Bem da Hora ??? rsrsrs
    Muito Legal foi o programa dessa semana
    se diverti bastante …. Ficou Feeeeraaaa
    as Fotos muiito Bonita … eu também gostei
    do papo da hora !!! . Muito legal .
    esta jegando o dia de vc vim akii rsrsrs
    dia 23 de agosto né ???
    mais nosso encontro na canção nova de BH e na segunda
    o meu irmão vai também eu acho ,para conhecer vc também
    vaii . Quanto vc chegar se vc tiver com seu computador
    me manda o Email disendo q vc chegou Bem !!! ok ???
    to muito nervoso e ansioso para te encontra !!!
    vai ser muito Legal !!!
    Bjos !!!
    Te Amo ♥

  3. rafa,mari e gabi disse:

    OI Déia nós somos seus fÃs numero um!!!!nossas musicas favoritas são bem da hora e espírito de deus essas musicas levam os jovens ao caminho de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOSrafa,mari e gabi nilopolisRJ

  4. Mayelle Pina disse:

    Oi Deia adoro o seu programa faço meus deveres logo quando chego só pra assistir seu programa e ouvir suas musicas pedi pra minha mãe me dar de presente o seu cd que Jesus lhe abençoe e sua equipe tambem um grande beijo.

    Mayelle Pina – Belém-Pa

  5. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Oláááá Déia

    Que fotos lindas vc é bem da hora rsrs, as duas equipes estavam bem animadas, q segunda chegue logo pra ter mais BDH. ah Déia se puder manda um abraço pra nossa amiga Maria Izabel ela q nos apresentou o grupo de jovens e nós apresentamos o BDH foi uma troca da hora rsrs.

    Um bom fim de semana.!

  6. Suzana Santiago Paulino disse:

    O Bem da Hora é muito legal e eu gosto muito. Sempre que posso eu assisto os programas.
    Sou de Quixeramobim Ceará e meus pais fazem parte da Comunidade Mariana Boa Semente.

  7. marina souza santos disse:

    ate qe em fim vc vem pra bh,no programa manda um beijo pro faclube oficial amamos a deia.Aqui em comeraçao do programa a gnt gostaria de entrevistar vc topa ou nao topa?Espero sua resposta

  8. Karoline Queiroz Cuiabá MT disse:

    Quee liindoooooooo as fotoos Déia !! Ameei elaas…
    rsrrs Goosteei bastante das suas rrs são beem da hooraaa !! hihiihihihihih.
    Boom Achei essa semanaa muitoo leegal, divertida e bastantee interesçantee !!. Gostei muiitoo.
    Goostei muitoo tbm da Matéria do Se liga aí !! Valew Galeraa, goostei muitoo dessa semanaa bem da hooraa !! Um grande abraçoo a todoos aí do programa ! Deus abençõe todos.

    Fiquem com elee !! Boom trabalho pra vc Déia !! Que Deus ilumine sua vidaaaaaa.. Te amoooOlL miinha maninha liindaa.

    Karol-BDH ♥

  9. Heloísa Santos e Marcela Santos disse:

    Olá Déia!
    Somos Heloísa e Marcela de Salvador na Bahia. Nós acompanhamos todas as semanas o Bem da Hora, e achamos o maior barato. O quadro que nós mais gostamos é o Passo a passo, pois, aprendemos a dançar todas as músicas.
    Nós amamos você e toda à galéra do BEM!

    Beijos,
    Heloisa e Marcela

  10. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    ei Déia me falou q ia passar o programa q eu fui na 3ª semana de agosto mas passou essa,mas eu sei q ñ é vc q mexe com essas coisas e q ñ é sua culpa, ñ tem problema eu gostei dessa semana apesar de eu estar torcendo para a equipe laranja só q ela perdeu tadinha..
    Bjos Deia fica com deus q ele te ilumine sempre.

  11. MARIA LUISA disse:

    OLÁ DEINHA AS FOTOS FICARAM MASSAS
    EU QUERO MANDAR UM BJ P/ A LYSANDRA TÁ
    BJ MIGA.

  12. Anna Maria disse:

    oi galerinha…
    Sou de Penaforte-CE e nao perco nenhum programa poque ele é d +. Que Deus abençõe a todos vocês. Bjusss

  13. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Bom dia minha linda tudo bem?Acordei cedo hj rsrs,bom sempre acordo,é que hj não consegui ficar muito na cama,tenho que ajudar minha mãe a pegar as coisas pro meu niver de 1 dia antecipado kkk’.
    Passei aqui pra te desejar um ótimo sábado,um ótimo domingo ,e uma ótima viagem!Vai com Deus!!!
    Você está no meu coração♥,tenha certeza disso,estou aqui rezando por vc!
    Amo vc !
    Fica com Deus!!
    Até+.
    Um abração,um beijãoo!
    Ly

  14. alexandra disse:

    adoro a musica é muito legal déia você é linda adoro o programa me mande um beijo pela tv te adoro beijos

  15. carolina santos -marica -RJ disse:

    oi Deia
    td bm?
    as fotos dessa semana estao show de bola
    fica com Deus
    bjs!

  16. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Ô minha irmã em Cristoooooooo!!
    Obrigada pelo e-mail,ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei♥
    Até fiquei emocionada!rsrsrs
    Vou guardar com todo carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Respondi no e-mail,se puder ve lá!
    AMo vc!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por tudooooooooooooooooooooooo!
    Ô FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    Obrigada………………mil vezes obrigada!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
    Deus te abençoeeeeeee,e te dê tudo em dobro!
    beijãoooooooooooooooooooooooooooooooo
    abraçãoooooooooooooooooooooooooooooo
    Ly

  17. gabrielle cristina ivasco disse:

    oi bem da hora adorei suas fotos

  18. gabrielle cristina ivasco,curitiba pr disse:

    oi bem da hora gostei das suas fotos valeu

  19. Mariana-Presidente Prudente - SP disse:

    Muito legal!!!

  20. JULIAH disse:

    OLAA DÉIA!!!! ADOREI ESSA SEMANA FOI D+++!!INCLUSIVE A PARTIPAÇAO DA GAROTADA DE GUARATINGUÉTA-SP,AMEII O “SE LIGA AÍ” COM O VITOR LEAL Q TEVE A CORAGEM DE NADAR COM TUBAROES O.O!!! Q MAIS UMA VEZ DEUS ABENÇOE VC E A SUA EQUIPE TODINHA!!! VCS FAZEM UM TRABALHO BDH! BJSS XAUUUU!!! =****

  21. Fernando Antonio Speridião Ferreira disse:

    olá Déia eu só queria dizer que adoro o seu programa mesmo não tendo tempo para ver eu assisto na internet e vejo fotos da semana Déia porque você não lança um novo CD não é porque eu não goste das músicas mas é que eu quero músicas novas………. Bjos Fernando

  22. julia disse:

    oi, DÉIA ADORO ASSISTIR O BEM DA HORA. ASSISTO TODOS OS DIAS.
    VOCE E OTIBA SÃO MUITO LEGAIS.QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCES.
    MORO EM NOVO HAMBURGO,RS

  23. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oi minha flor
    tudo bem com vc?
    essa semana foi muito legal, gostei muito, a galerinha mandou vê
    as fotos ficaram lindas a algumas engraçadas, rsrs
    tem uma que parece q vc ta com dor no cotovelo
    quando vc diz que quem quiser o premio q venha participa, eu bem que queria mais a distancia é muito, + se Deus quiser um dia eu chego aii! rsrsrs
    obrigada por tudo
    beijos
    fik com Deus
    Deninha

  24. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Déia!
    Estou adorando as novas matérias do Se liga aí, está mostrando coisas muito legais que tem a ver com os jovens!
    Parabéns pro Vitor!

  25. Igor Gabriel Dos Santos França disse:

    OI DÉÍA O PROGRAMA BEM DA HORA ME AJUDOU A TER NOVAS ATITUDES EM MINHA VIDA PORQUE EU SEI QUE JUNTO-A DEUS EU POSSO SER MAIS LIVRE, ASSISTO O PROGRAMA BEM DA HORA TODOS OS DIAS, UM GRANDEEE ABRAÇO PRA GALERA BEM DA HORA VC É D+ DÉÍA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO B.D.H.!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Stephanie-Volta Redonda disse:

    Déia ! Essa semana foi muito legal o Bem da Hora , ainda mais o se liga aí. Amei Déia. Beijos , Abraços.

  27. louise satim longuine da silva disse:

    Olá deia!!!!
    adoro o seu progama…
    e tds os dançarinos…Eles são otimos msm….
    q deus abençoe vcs ai …..
    a me convida q eu quero ir ai no programa junto com a minha turma ai

    deia eu te amoooooo

    bjs

  28. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Déiaaa!
    Muito fera as fotos! Essa semana foi muito engraçada, eu dei boas risadas!
    O Papa da Hora e o Se Liga Aí foram bons demais!
    Estou contando os dias pelo programa de 1 ano do Bem da Hora e pelo almanaque!
    Ah!!! Déia, eu vi alguns comentários aqui e, você foi em BH? Nossa, porque você não me contou? É só uma hora e meia daqui de Divi, eu podia ir lá te ver…
    Se tiver um tempinho, me manda um e-mail!
    Beijão! Que Deus te abençoe!

  29. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    Ola deia!!!

    tudo bem da hora?

    entao nesta semana eu nao consegui ver, masi hoje segunda irei ver, e acompanhar essa semana toda!!!

    eu soh conseguir ver essa semana da fotos algumas vezes, tipo o mergulho do bruno!!!
    foi bem radical, eu tenho um sonho desse rsrs!!!

    entao deia tah linda as fotos!!!

    fik com deus amada
    bjos querida!!!

  30. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    desculpa deia falei vitor de bruno rsrs

  31. bruno disse:

    ola como eu faco para t o seu imail

  32. bruno disse:

    ola eu queria te vc no meu orkut como e q eu faço

  33. Maria Gabriela disse:

    OI DEIA ADOREI TE CONHECER E PARTICIPAR DO PROGRAMA .
    UM GRANDE BJ THAU

  34. maria gabriela disse:

    OI DEIA ADOREI TE CONHECER E PARTICIPAR DO PROGRAMA.
    UM BEIJO PARA TODOS .
    T+

  35. alessandra disse:

    oi pessoal adorei o programa foi feraaaaaaaaa!!!!

  36. gabi disse:

    oi, DÉIA GOSTO ASSISTIR O BEM DA HORA. ASSISTO TODOS OS DIAS.
    VOCE E OTIBA SÃO MUITO LEGAIS.QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCES
    SOU AQUI DE SANTA QUITÉRIA CE SOU UMA JORVEN DE 24ANOS QUE AMO O BEM DA HORA

  37. ana karoline disse:

    oi galerinha as fotos estao surper legais . mando beijos e made por fafor um abraço para toda a galera da escola pestalozzi e a galera da 4 ano

  38. Bia,Eduarda,Leylane e Marcos Vinicius disse:

    A gente te ama muito somos seus fãs número 1!!!!!!!!Agora estamos comemorando antes do Niver do Bem da Hora!!!!
    Leylane-Eu e o Marcos Vinicius já temos o cd \õ/

  39. anderson disse:

    Eu adoro esse programa.

    Vocés são demais.

    Nós assistimos todos os dias. Manda beijos pra gente.

    Anderson Mateus é Tiago.

    Surubim Pe.28/08/2009.

  40. mateus,fernanda,raisa,israel,pedrinho e lucinha catequista disse:

    oi galera bem da hora estamos ligados em vcs .bjssss Deus abenco!

  41. ivonete vital disse:

    oi……. perabens pelo 1ano da hora bj,,,,,,,, Arara pb

  42. Marcelo disse:

    Oláa Déia ..
    ameeeeei as fotos q foram adicionadas
    e parabéns pelo 1 ano de bem da hora !!!
    pelo um ano de dedicação
    pelo um ano de alegria
    parabéns não só pra vc mas pra toda a sua equipe q trabalhou muuuuuuito pra chegar até aqui
    vcs sabem como animar um programa

    comecei a assistir o bem da hora no mês de julho quando eu estva mudando de canal ai eu vi aqueles jogos e aquela dança q os bailarinos fazem .
    Deve ser muuuito difícil eu estava tentando dançar a musica (bem da hora)é muito difícil não éah ? mas fui vendo cada ves mais e até q apredi .
    obrigado por deixar os nossos fims de tarde mais feliz e alegre .
    com a graça de DEUS vcs vão ter 100000 anos de bem da hora !

    PARABÉNS !

    Marcelo – Taperuaba , Ceará

  43. amanda filgueira da silva disse:

    oi,deia gosto muito do seu progama.mas o que eu mais gosto e dos
    jogos e do passo-a-passo.

    bjs
    amanda

  44. daniel disse:

    OLA DEIA ANTIS EU NAO PODIA ASISTIR O SEU PROGRAMA E AINDA NEM POSO E QUERO COMPRA SUA REVISTA E AGENDA ME AGUARDE TCHAL.

Comentários foram desabilitados.