«

»

out
05

PAPO DA HORA

Olá galera…

Recadinho sobre religião. Confira.
Não se esqueça…

O verdadeiro cristão é aquele que se preocupa em fazer o bem.

56 comentários

  1. Vanessa Freire da Silva disse:

    Devemos ser pessoas que respeitam todas as religioes e viver a nossa com fé Vanessa Freire da Silva Maringá Paraná.

  2. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiii Déia!Tudo bem com você??
    Toda vida de cristão tem que ser com responsabilidade.Temos que ser firmes com a nossa fé e respeitar a decisão do outro.
    Ontem na missa foi aniversário religioso da Irmã Cecília,uma irmã daqui.E cantei uma música da Adriana (Nossa Missão).Tbm cantei o salmo,essa maneira de levar a Palavra de Deus para outras pessoas é o canto,a maneira que eu uso para evangelizar!
    Assim posso aumentar e amadurecer ainda mais na minha fé!
    Graças a Deus,existe o BDH tbm para nos dar um empurrãozinho ao caminho certo,ao caminho de Deus,ao caminho do céu!
    SER CRISTÃO É BEM DA HORA!
    Um abraçãooo Déia,manda um abração pra Marly tbm
    Estou indo assistir o programa,deve estar d+.
    Amanhã comento mais,já que é um dia especial ;)♥
    Amo vc!
    Fica com Deus!!
    Deus te abençoe muitãoo
    Té mais!
    Ly-BDH

  3. Ana karoliny do CArmo Ferreira disse:

    Déia eu achei legal o começo pq diz(FALÇAS RELIGIOES MUITAS VEZES É CAUSA BRIGA PARA MUITA GENTE MAS O NOSSO OBJETIVO REALMENTE NAO É ESSE!!!)Eu amei mais todo o texto e lindooo!!!
    Bjs Déia Xauuu
    Fica com Deusss
    Beijaoooooo
    Xau!!!!!
    ♥♥♥*-*DEUS NO ♥♥♥*-*

  4. Amanda - MG disse:

    Esse tema é maravilhoso. O melhor q vc já pôs aqui no blog na minha opinião. Tenho amigos de duas religiões diferentes da minha: evangélicos e espíritas. A gente nunca brigou, pelo contrário. Esse tema me lembra um e-mail q recebi. Tá aí em baixo:
    Breve diálogo entre o teólogo brasileiro Leonardo Boff e o Dalai Lama.
    Leonardo Boff explica:
    “No intervalo de uma mesa-redonda sobre religião e paz entre os povos, na qual ambos (eu e o Dalai Lama) participávamos, eu, maliciosamente, mas também com interesse teológico, lhe perguntei em meu inglês capenga:
    – “Santidade, qual é a melhor religião?”
    Esperava que ele dissesse:
    “É o budismo tibetano” ou “São as religiões orientais, muito mais antigas do que o cristianismo.”
    O Dalai Lama fez uma pequena pausa, deu um sorriso, me olhou bem nos olhos – o que me desconcertou um pouco, por que eu sabia da malícia contida na pergunta – e afirmou: “A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus, do Infinito”.É aquela que te faz melhor.”
    Para sair da perplexidade diante de tão sábia resposta, voltei a perguntar:
    – “O que me faz melhor?”
    Respondeu ele:
    -“Aquilo que te faz mais compassivo” (e aí senti a ressonância tibetana, budista, taoísta de sua resposta), aquilo que te faz mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável… Mais ético…
    A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião…”
    Calei, maravilhado, e até os dias de hoje estou ruminando sua resposta sábia e irrefutável…
    Não me interessa amigo, a tua religião ou mesmo se tem ou não tem religião. O que realmente importa é a tua conduta perante o teu semelhante, tua família, teu trabalho, tua comunidade, perante o mundo…
    Lembremos:
    “O Universo é o eco de nossas ações e nossos pensamentos”.
    A Lei da Ação e Reação não é exclusiva da Física. Ela está também nas relações humanas. Se eu ajo com o bem, receberei o bem. Se ajo com o mal, receberei o mal. Aquilo que nossos avós nos disseram é a mais pura verdade: “terás sempre em dobro aquilo que desejares aos outros”.
    Para muitos, ser feliz não é questão de destino. É de escolha.
    PAssando BDH. Vou ir ver.

  5. Lucas xavier Marques Armação dos Búzios disse:

    Olá Déia como vai?que legal q eu sou o primeiro a postar o comentario!Eu quero parabenizar a todos do bem da hora,esse programa é fera!Eu só fiquei triste porque ñ dá pra eu ver pois o programa começa na hora em que eu estou na Escola mas sempre q dá eu vejo na tv,pela internet e vejo os clipes do bem da hora!Eu queria pedir pra voce mandar um beijo pra minha avó Maria das Graças que irá fazer aniversário no sabádo,E ela adora ver meu nome no programa!Tchau!Ser bem da hora é ser de Deus com certeza!

  6. maria betriz nunes rodrigues disse:

    ola deia eu hoje assisti o seu progama,as religioescada pessoa tem ainda bem que sou católica. beijoooooooos da bia!

  7. maria betriz nunes rodrigues disse:

    opss deia eu juntei religioes com cada

  8. maria isabela gomes de melo ramos disse:

    Eu sou católica apostólica romana e nao tenho vergonha de dizer que sou,mas tem muitas pessoas que tem vergonha de dizer,eu acho que nao temos que ter vergonha de dizer que somos de DEUS,ser de DEUS nao é errado pelo contrario é muito certo.
    As vezes me criticam por ser católica,mas eu nao ligo ,porque para mim o importante é o que deus acha de mim e nao o que os outros acham.
    Eu tenho amigos que são evangelicos,as vezes eles dizem que nos catolicos colocamos nsa senhora acima de jesus,mas nao é verdade nos cremos em uma mulher santa que acreditou no amor de deus e dela saiu nosso salvador,ela é a mkae de deus e se nos pedirmos a ela,com certeza ela irá pedir a jesus ele atenderá.
    beijos tchal!
    MARIA ISABELA SUZANO SP

  9. Thais Vinhedo SP disse:

    Essa questão de diferentes religiões é muito complicada…
    Assim como nós respeitamos as diferenças, há muitos que nos respeitam, mas há também aqueles que querem realmente brigar tentando enfiar guela abaixo uma doutrina que sabemos que é falsa.
    Nos meus 18 anos só briguei por causa de religião uma vez na escola porque a menina que era evangélica começou a falar mal da Igreja e então não me aguentei porque já havia algum tempo que ela me provocava…
    Sempre tive muitos amigos evangélicos e nos respeitávamos muito…
    Nunca brigamos..
    Sempre conversávamos sobre nossas diferenças mas sem jamais acusar um ao outro…
    Hoje trabalho numa escola evangélica onde só eu e uma professora somos católicas.
    Todos sabem da minha fé e apenas uma vez eles perguntaram “o que é aquela mulher de preto que canta na procissão da Sexta Feira Santa à noite” e respondi explicando que é o canto de Verônica.
    Há aquelas religiões que nos apresentam doutrinas completamentes contrárias à doutrina cristã e é dessas “seitas” que devemos fugir…
    Sempre devemos ter em mente e no coração: é em Jesus que cremos; foi Ele quem nos salvou através de Suam Morte; ressuscitou e nos deu a promessa da vida eterna; Ele nos ama com amor eterno, e é somente Ele que devemos adorar.

    Que nossa fé possa estar edificada sobre a rocha que é Jesus…

    Deus abençoe a todos!

  10. Lucas Xavier Marques Armação Búzios disse:

    OLá Para completar quando é q vai passar o abraço no programa me envie por e-mail por favor!tchau

  11. JULIAH - americana-sp disse:

    OII DÉIAAA…OIA EU D NOVUUU!RSRS.AMEI ESSE PAPO DA HORA,COM UM TEMA Q SEMPRE INVADE E DEIXA NOSSAS VIDAS ALEGRES:RELIGIÃO!.SABENDO Q TEM VÁRIAS RELIGIOES QUE BRIGAM,DISCUTEM ENTRE SI,PARA SABER KAL E A MELHOR! DEUS NAO GOSTA DISSO,DE FORMA NENHUMA.ELE KER Q NOS VIVEMOS EM PAZ CADA UM COM SUA RELIGIAO,POIS DEUS E UM SÓ,ÚNICO EM TODO O UNIVERSO.EU ACHO UMA BOBAGEM BRIGAR POR CAUSA DE UMA RELIGIAO,PQ UMA E MELHOR DO Q A OUTRA,UMA TEM MAIS FÉ DO Q A OUTRA, ETC…! EU VIVO MINHA VIDA DE CRISTAO NUMA “BOA”,EU PARTICIPO DAS MISSAS,JA COMUNGO O SANTO CORPO E SANGUE D JESUS CRISTO,TENTO SEMPRE FAZER O BEM PARA TODOS OS MEUS IRMAOS E REZO TBM,TANTO NO CD DO BEM DA HORA(POIS O CANTO E REZAR 2X!!),COMO NO ROSÁRIO E REZANDO PARA AGRADECER E PEDIR A DEUS Q MINHA VIDA SEJA ILUMINADA POR SUA LUZ DIVINA!! E TBM FIKEI SABENDOOOOO Q SEU NIVER E AMANHAAAA DÉIAAAAAAA!! MEUSS PARABENSS ADIANTADOOOO Q DEUS ILUME VC A CADA DIA,E Q SEMPRE VC SEJA ABENÇOADA POR ELE E POR NOSSA SENHORA!! POIS,SER CRISTAOOO E SER BEM DA HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! DÉIAA KANTOS ANOSS C VAI FAZE?? PUTZ..Q VERGONHA NAO SABE SUA IDADE KKKKK’ E PQ ACOMPANHO O BEM DA HORA FAIZ UNS 4,5 MESSES +-!!! MAIS KANTOS ANOSS???? FALA AÍI NAO TENHA VERGONHAAAA…RSRSRSR! DEPOIS VC RESPONDE C VC TIVER TEMPOOOOO! MILHOESSS D BJSSS!!!!!!!! E PARABENSS MUITOS ANOSSS D VIDAAAAAAAA (PARABENS UHUULL,PARABENSS UHHULL KKK’)! (: AMANHA EU MANDO OUTRO COMENTÁRIOOO! E PODE TER CERTEZA ABSOLUTA DÉIAA AMANHA VO REZAR PARA VC KERIDAA,1 PAI-NOSSO E 3 AVE-MARIAS!!!!! PELA INTERCESAO DO ANJO DA GUARDA TE ILUMINAR TBM! TCHAUUUUL AMOO O BDH!! 4EEVERRR!!! >>>(l)<<< FUIII.

  12. letícia -Juazeiro do Norte -Ceará disse:

    Estou vivendo minha vida de Cristão tentando cada vez melhorar maiis o meu comportamento , minhas atitudes e assim pretendo ser cada vez mais de Deus , tbm tento evangelizar meus amigos , mostrando como e bom ser do Senhor ! Minha escola , é super católica e mtas vezes a gente discute por conta disso ,porque alguns evangelicos q estudam la ficam falando mal da nossa religião e da nossa mãezinha DO CÉU..!! Deus tem providenciado na minha vida mtas graças e felicidadees .. Meu ano de 2009 ta sendo uma bênção ! consegui realizar um sonho meu e to mto feliiz ..! Deus tem cuidado mto de mim , qr dizer ele sempre cuidou maiis estou conseguindo compreender maiis dps q passei a frequentar grupos de orações , assistir o bem da hora e tbm dps q conheci a cantora adriana q é uma benção de Deus na minha vida !! O bem da hora me faz mto bem !! Da ate um aperto no coração qnd num tem ! bjuuu .. Deus abençoe a todoos vcss .. !!!

  13. Matheus Tavares-Maceió-Al. disse:

    Olá Déia,infelizmente não assisti o Programa,mas amei esse Papo:Religião. Você acha que um namoro entre 2 religiões pode dar certo? é muito difícil! Bom, tenho uma ótima notícia Minha Camisa chegou ontem ,está linda! Pena que não deu em mim. Vou ter que trocar. Meu Almanaque vai chegar dia 12 de outubro! uhuh! E vou comprar minha Agenda de 2010. Vi você SABÁDO NA SANTA MISSA,PELA TV CANÇÃO NOVA! beijos e abraços!

  14. Matheus Tavares-Maceió-Al. disse:

    Bem da hora é ser de Deus!

  15. =) Kelly Rayane ** disse:

    *** Oie Déia!!!!
    Feliz aniversário amanhã ****
    que Deus te abençõe sempre, muitos anos de vida!!!
    eu gosto muito de você Déia, Déia você é muito especial para mim e para todos (=
    Um Grande Beijo De Sua querida amiga =) Kelly Lindinha…
    **Deus te abençõe**

    De: =) Kelly Lindinha…
    Para: =) Déia **

  16. DOUGLAS disse:

    BOA NOITE !
    SOU MINEIRO DE RESIDENTE DE GOVERNADOR VALADARES … .. DÉIA AMEI O SEU CD ..MUITO LINDO AS CANÇÕES E VERDADEIRAMENTE É MUITO BOM SABER QUE EXISTE ALGUÉM ESPECIAL QUE CUIDA BEM DE MIM QUE É NOSSA SENHOR E CRISTO . PERFEITAMENTE CONTINUE COM SEU TRABALHO EVANGELIZANDO DE UMA MANEIRA DEFERENTE, E ALEGRANDO-O O POVO ADOLESCENTE . CONTINUE SEMPRE ASSIM QUE DEUS ABENÇÕE VC E SUA TURMA …

    É BEM DA HORA !.. BJOS E FIQUE COM DEUS .

  17. Layla Fernanda disse:

    Acho que as mentiras de hoje em dia são muitas mas nos temos fé e vamos vence las.

  18. Diovany da Silva Oliveira disse:

    olá,déia.Meu nome é diovany tenho 19 anos,atualmente estou felicissimo com o programa,mas fico triste porque mesmo seguindo a igreja católica estou passando por problemas em casa devido aos meus pais estarem bebendo muito,portanto peço que você reze por mim e gostaria de te pedir para ser minha madrinha de crisma,pois atualmente é um sacramento que eu quero obter pois não tenho a primeira eucaristia.de qualquer forma obrigado déia por você e o bem da hora existirem.deus te abenç]õe!!!!!!!!!!
    um beijo!!!!!!!!!!!!!!

    diovany de angra dos reis-RJ

  19. Valéria (Mãe de Talita Evelyn) disse:

    Olá gostei muito do papo de hoje, principalmente por abordar um tema em que os convidados são de seguimentos diferentes, buscando um mesmo ideal Deus, mas cada qual com sua crença(devoção)vindo do berço familiar e se respeitando uns aos outros, com um convivio exeplar pra muitos que ficam criando intrigas com as diferentes crenças religiosas que nós levam ao mesmo idéal. É respeitando que se é respeitado.
    Beijos.
    Manhuaçu/MG

  20. jessica romano disse:

    Bom, devemos respeitar a religião de cada um sua crença, é uma forma de respeito,já que a religião é individual de cada um.Lógico que há as falsas religiões que confundem muitas pessoas.
    Bom, a minha religião é a católica, é desde criança eu participava da igreja, com 12 anos comecei a participar no ministério de musica onde eu cresci muito como cristã.Não é facil trabalhar em uma comunidade, há críticas,cobranças que nem sempre são necessarias,mas quando temos fé e seguimos com Deus, as criticas só nos fazem crescer. E assim eu sigo buscando forças em Deus para continuar,mas minha relação com outras religiões é tranquila tenho amigos que são de outra religião e ão há problemas.

    abraço **

  21. Karoline Queiroz Cuiabá MT disse:

    Oii, minha linda como está??
    Vim aqui pra te dar os PARABÉNS ! Que Deus te dê muitos anos de vida, seja feliz, seja sempre essa meniniinha linda e Santa de Deus !!!. Saiba que quando precisar de mim, eu estarei aqui disposta pra te ajudar em tudo o que for preciso.
    Agradeço a Deus por ter colocado o Bem da Hora, na minha vida e especialmente por ter te colocado nela também. Muito Obrigada por tudo o que você fez por mim até hoje, e por tudo que a gente fizemos juntas pelo e-mail, por cartas, pelos comentários aqui, e pelo orkut. Mesmo estando longe uma das outras, tenho vc pertinho de mim todos os dias. Você está aqui minha linda e querida Irmã ->♥ no meu CORAÇÃO !
    Obrigada por ter respondido as minhas perguntas, as que eu tinha dúvias. Você e o Bem da Hora, em torno desse um ano que eu vivi com vcs, me ajudaram basntante. Muito Obrigada por tudo minha linda !!!. Você é uma mulher muito boa, seu coração é muito bom!.
    E além disso é uma menininha tão linda, que busca a santidade !!.Parabéns pela pessoa que vc é, pelo carinho que você tem por mim, Com vc fazendo 30 aniinhuuus, ainda pra mim é a minha princesinha de 18 aninhuus rsrsrsrsrsrsr…
    FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA IRMÃ LINDA ! Saiba que eu Te amo muito!
    Conte sempre comigo! Rezo muito por vc e pelo BDH, hoje vou rezar ainda mais!…
    Tudo de bom pra vc viu ?. Seja sempre essa menina linda, e Santa que vc é !.
    Se Deus quiser ainda vou realizar meu sonho, de te conhecer um dia!!. Nossa parece mentira,mais estou chorando de tanta emoção, por esse comentário!. maninha amo vc !.
    Ainda não deu dia 06, mais ta quase lá, Se Deus quisé daqui a pouco vai ser um dia muito ESPECIAL pra vc, e pode acreditar que pra mim também!
    Espero que um dia esse meu sonho possa ser realizado né ? rsrsrssr, Mais se Deus quisé e permitir, tudo vai dar certo ! Não é??…
    Acho que com o tempo curto aí, e com a correria que está aí, acho que vc não pode me responder né? sobre o meu e-mail laa, mais tudo bem, queria muito te ligar para dar os parabéns também, mais num sei se vc tem telefone em que eu possa entrar em contato com vc pessoalmente, ou que alguma pessoa possa te chamar rsrsr, tem ??.Bom mesmo se tiver, e se puder me passa pode me dar sim ta?, aí eu te ligo outro dia, pode ser??, acho que se vc tiver aí num vai da tempo de eu te liga, ou, de vc me mandar o numero, mais se de, por favor me mandaa, neim que eu te ligue amanhã de noite, mais eu ligo. Bom isso se puder me dar o numero e se receber ligação daqui de cuiabá. Taa?
    Déia, tudo o que eu tinha pra te dizer eu disse, acho que é só isso.Afinal tudo o que eu tenho que fazer é te agradecer por tudo o que vc tem feito por mim. Em todo esse tempo!. E também para te dar os PARABÉNS!! Dez de quando eu te assistia no Cantinho da Criança, algo me falava em meu ♥ que vc ia ser uma grande amiga minha! E foi exatamente isso que aconteceu!.
    Te admirava muito, pela sua atenção, pelo seu trabalho, e pela sua dedicação que vc tem com a CN!.
    Amo vc minha linda. Não me esquece não viiu ? rsrrsrsrsrsr assim que precisar de mim, pode me procurar estarei disposta!.Ok?
    Minha irmã querida, só tenho a te agradecer, Obrigada, Obrigada, Obrigada por tudo, tudo mesmo !
    Deus te abençõe cada dia Mais! Vc e uma grande amiga, e uma grande Irmã pra mim. Te amo !!!!
    Um abração pra vc!
    Mil beijoos para vc.
    E MUITAS,MUITAS, MUITAS FELICIDADES PRA VC !
    Fica com Deus. Um Ótimo Aniversário pra vc!.
    Esse comentário foi especialmente para vc minha linda ! Te amooooooooo…

    (Meu Deus, abençõe a Déia,por mais um ano de vida, ela é muito querida pra mim!, Além de tudo ela é minha irmã, Obrigada por ter colocado ela em minha vida !.Te amo minha irmã.)

    Karol-BDH ♥

    FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA LIINDAAA ! DEUS TE ABENÇÕE.AMO VC MANINHA.FELICIDADES… TUDO DE BOM.

  22. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    5,4,3,2,1…
    Déiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!♥
    Ô minha linda vim aqui te desejar PARABÉEEENNNNS!
    PARABÉNS PRA VOCÊ
    NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES…
    MUITOS ANOS DE VIDA!
    QUE JESUS LÁ NO CÉU,NÃO SE ESQUEÇA DE TI
    QUE NO PRÓXIMO ANO ESTEJAMOS AQUIII!
    Neste dia especial desejo que a verdadeira felicidade pouse ainda mais em seu coração .Que Deus ilumine sempre seus caminhos e torne todos os seus dias maravilhosos como hoje!
    Hoje é o seu dia,tome alegria ,brinque à vontade o que vale é a felicidade!E comemore a maravilha de ser alguém especial!Uma pessoa única,maravilhosa,sem igual!
    Desejo à você,muitas felicidades!
    Saiba que todos os dias nas minhas orações,peço a Deus que ilumine seu caminho com muita paz ,alegria,muita saúde!
    Domingo já coloquei o seu dia nas intenções na missa.Não poderia deixar de comemorar esse lindo dia.
    E estou aqui para brindar,vibrar com você,esse mais um ano de vida.Conheço você podemos dizer a pouco tempo,mais já se tornou uma pessoa essencial na minha vida,esse seu jeitinho meigo conquistou tanta gente inclusive a mim!Você é uma pessoa vitoriosa,que merece toda felicidade que vem dos céus.Muitas bençãos,muita saúde,muita alegria,muito amor,muita paz,muito BEM DA HORA,muitos comentários,muito e-mails pra responder,muitas ligações,muitos presentes kkkkk!Muito ,muito,muito…..tudo de bom pra ti!
    Conte comigo sempre tá?
    Do fundo do meu coração!
    Obrigada por tudo
    NOSSA SENHORA DERRAME MUITAS GRAÇAS SOBRE VOCÊ!Já rezei uma Ave-Maria e durante o dia vou continuar colocando essa pessoinha linda que está lendo esse comentário nas minhas orações,não só hj mais sim todos os dias.
    Continue essa pessoa maravilhosa que você é!Uma pessoa linda por dentro e por fora.
    Estou contigo!
    Amo muitãoooooooo você maninhaa em Cristo!
    Deus te abençoe muitoooooooooooooooo
    VIVA A DÉIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!FELIIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!
    MUITOS ANOS DE VIDA MINHA FLOR!Fiz um vídeo sobre seu niver,está la no e-mail veja por favor.Seu presentinho aguarda você dia 29 ok?rsrs ^^
    Um abração bem forte,um bjãoooooooooo!
    Com carinho:
    LY-BDH

  23. tania maria aguiar/Recife/PE disse:

    A paz de Jesus e o amor de Maria,o tema dessa semana é muito legal,será muito bom para nossos adolesentes,Déia quero aproveitar para ti desejar um feliz aniversário que Deus esteja sempre com vc,que vc tenha muitos anos de vida e que seja sempre essa pessoa maravilhosa que é,que o esprito santo ti ilimine sepre e que vc seja sempre unjida por ele,pois é com a unção do espirito santo que vc trasmite tantas coisas boas para nossos adolencentes,obrigada por vc exitir,fica com Deus muitos beijosss.

  24. Brenda Soares Ferreira santo andré-SP- disse:

    Déia é verdade as pessoas brigam por religião eu quando estava na segunda série agora estou na quarta eu brigava com uma menina q se chamava jheniffer ela era evangélica e ela falava q MARIA nao existia e jesus nao gostava da igreja catolica q a nossa igreja era um demonio e eu cansava de falar: foi JESUS q inventou a minha igreja a sua foi um homem mas ela nao acreditava eu tenho a biblia para crianças um dia eu tinha levado para a escola e ela falou q biblia o deus q tinha la nao existia e agente ficava na quela briga e olha q eramos melhores amigas ai ela falou minha igreja é mais importante do q a sua é o crente e melhor contei pro meu pai e mau pai falou fale para ela q crente é todo aquele q cre q ela tem a igreja dela evc a sua falei e ela parou com isso…..

    uma meninade la se chamava deise ela é catolica e fez uma promessa a santa terezinha q nqo ia ser mais amiga da jheniffer.
    e tinha acabado o ano a jheniffer mudou de escola e parou a briga.

    deia essa historia tudo isso aconteceu na escola…..

    bjsssssssssssssssssssssssss

    para todos do BDH

  25. Ralphy disse:

    FELIZ ANIVERSÁRIO DÉIA!!!
    Que Deus te abençoe. Tamu JUNTO!

    Achei muito legal esse assunto… Acredito que brigar não leva ninguém a nada. Temos que nos UNIR nesse bem maior que é levar o AMOR de Deus pra todo mundo e vivê-lo também!

    Falow galera BEM DA HORA!

  26. dhiancesar disse:

    Oi Déia quero te desejar muitas e muitas felicidades, para que Deus possa te abençoar e voce possa continuar sendo essa pessoa alegre e feliz, desejo-te toda felicidade do mundo pois voce merece….apesar de nao te conhecer, mas simplismente pelo fato de voce estar evangelizando voce merece tudo de bom…
    sobre o papo da hora achei super interesante falar sobre religioes,sou católico apostólico romano mariano praticante e defendo a minha igreja e a doutrina que ela prega, claro argumentar e discutir saudavelmente é bom pois cada um expresa aquilo que pensa,nao pode é brigar…rsrsr
    enfim parabens e tudo de bom…Que nossa Senhora possa te abençoar e acompanhar todos os seus passos..
    Sou de Itamarandiba MG
    bjoss

  27. Jose Inácio de Andrade Neto (Armação dos Búzios - Rj) disse:

    Olá Déia!
    Tudo Bem da Hora querida?
    A paz de Jesus e o amor de Maria!
    Bom Déia, aqui em Búzios e muita, muita, e muita religiões de protestantes.
    Eu tbm não gosto de briga, ás vezes essas discurções de religião fere o nosso próximo.
    EU tenho a minha fé em cristo Jesus que morreu na cruz pra pagar os nossos pecados e ressucitou no 3º dia, creio na mãe de Deus, virgem maria, imaculada de todos os pecados.
    Jesus já disse na bíblia que “SERÁ UM SÓ POVO E UM SÓ REBANHO”.
    EU sou muito religioso, SEGUNDA grupo de oração, TERÇA ensaio, QUARTA ensaio, SEXTA ensaio, SÁBADO missa, e fora os eventos onde eu me encontro com Deus e o espírito santo. Sempre fui criado na igreja católica, meus pais me levaram na missa, fiz a catequese, e pariticpei de vários eventos, mais cada evento é como se fosse o primeiro!!!
    AMuh se de Deus porque SER DE DEUS É BEM DA HORA.
    No retiro de carnaval do ano retrazado, EU recebi o dom de línguas e repousei no espírito santo, é uma sensação muito boa!!! O espírito nos desliga para recebermos o batismo, é super fera!!!
    Tive várias eXperiências!E evangelizo através da minha dança!!!

    BJãos Déia!
    te amuuh viu!
    Deus lhe abençoe muito amada!

  28. Manuela Pereira disse:

    oi
    eu acho q cada um deve respeitar a religiao do proximo
    mesmo q ela seja uma falsa religiao
    todos temos o livre arbitrio e no final todos estao em busca do mesmo Deus so q as vezes procuramos em lugares em q ele nao está
    mas eh claro q brigar por religiao nao esta com nada devemos sim eh rezas por todas as almas
    xau

  29. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá galera do Papo da Hora!
    Adorei o quadro ontem, as opiniões da galera foram demais!
    A religião pra mim é muito importante! Desde pequena meus pais me levavam na Missa, depois na catequese, perseverança, crisma… eu sempre fui muito ligada à Deus! Caminhar na presença d’Ele é muito bom, Ele sempre nos dá mais do que pedimos!
    Valeu e até o próximo Papo da Hora!

  30. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    Bom passei por aki pra dizeer q amei o papo da hora curti muito e a MInha Religião é Catolica e Carismática com a Graça de Deus

    Deus abençoe vcs

  31. TALITA DANTAS LEITE GOMES/ PB-JOÃO PESSOA disse:

    OLáa!
    adoreeii o papao da hora
    sou evangelicaa e defendo minha religião!!!
    esxistem muitos falsos critãos mas nao sou assimm!
    bjooss
    feliz niver*

    R: OBRIGADA TALITA PELO SEU COMENTÁRIO E PELO SEU TESTEMUNHO COMO CRISTÃ. CONTINUE DEFENDENDO SUA FÉ. A FÉ EM CRISTO, ÚNICO E VERDADEIRO DEUS.
    UM ABRAÇO! DEUS TE ABENÇOE
    Deia

  32. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    nossa …achei muito legal esse tema e o programa dessa semana ta demais .
    eu amo a minha religiao e para mim foi a melhor coisa q eu escolhi para minha vida .
    Eu graças a Deus sou catolica desde q nasci, só uma vez q eu fui umas 2 vezes em uma igreja evangelica e acho q isso não foi muito conveniente para mim, mas antes eu não dava tanta importancia para ir a missa todos domingos, inclusive teve uma vez q eu menti para minha mãe q eu tinha ido na missa ,mas na verdade eu tinha ficado na casa da minha amiga q no dia passado eu tinha dormido lá e depois de muito tempo q eu fui parar e pensar o qnto é maravilhoso ir a missa e eu fui perceber isso depois q eu comecei a participar de um grupo jovem de oraçao da minha paroquia, o EAC e tantos outros encontros q me fizeram acreditar no qnto vale apena ir a missa .
    Hoje eu tenho muita vontade de ir a missa todos os dias , mas devido eu estudar de manha ,quase nao tem como ,so as vezes q da para mim ir q é os dias q nao tem aula .
    ah Deia… mudando de assunto depois eu vou te mandar outras poesias q eu tinha feito a muito tempo atras e q bom q vc gostou daquela q eu fiz do bem da hora
    fica com Deus
    bjs!

  33. carolina santos-marica-rj disse:

    ah Deia como vc falou no começo , eu já tive a experiencia de muitos evangelicos me perguntarem muitas coisas sobre minha religiao ,(essas perguntinhas q vc deve saber quais sao ) mas nunca sabia o q responder e hj pelos meus conhecimentos eu sei responder mais ou menos ,mas graças a Deus não é como antes.

  34. lucas [itajubá mg] disse:

    parábens déia que vc continue seguindo o caminho de deus e continuar fazendo o progama eque nunca perca sua fé no coração um beijo que te ilumine sempre

  35. Emily Da Cruz e Alice De Jesus disse:

    oi Déia “FELIZ ANIVÉRSARIO ATRASADO”eu e minha irmã estamos orando que Deu te der paz,saúde,alegria e etc.Que sua família seja iluminada por deus e que se orgulhe do seu trabalho de ajudar as crianças cotinui seguindo o caminho de Deus que vc vence em tos seu caminhos que vc nunca siga a porta larga que te levará pro mundo e sim que vc siga a porta estreita que te levará pro Céu que lá que é o lugar onde vc mora Do lado direito de Deus e vc vai adora o reino dos Céus…
    BJOkAS
    TE AMOOOOOO

  36. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Oiii Déia e Ricardo

    Sobre religião todos tem opiniões diferentes, mas todos tem q saber respeitar. Nós adoravamos aulas de religião quando a Profª começava a contar histórias. Temos tios evangelicos, inclusive passamos 4 anos estudando em um colegio evangelico e podemos dizer q foi uma das melhores coisas q aconteceu. Eles respeitavam alunos de todas as religiões, e ñ nos deixava ser influenciados… tinha vez q iamos a Igreja q ficava do lado da escola ñ sabemos se era errado, mas era bom está ali, nós cantavamos, oravamos, e falavamos de Deus, tinha reflexões…
    Respeitamos bastante essa religião, e nos ensinaram bastante, eles faziam palestras com temas diversos, passiatas, multirão de natal. E tbm estudamos em um colegio católico tbm foi ótimo estuda lá. Mas o importante é ter Deus dentro dos nossos corações pois Ele é Único… É isso um Abraço

  37. amanda santos solanich disse:

    oi,adorei o seu papo da hora ele fala de coisas muinto importantes ,e disso eu tive a conclusao que devemos sequir cristo independentemente do que as pessoas achem de nois espero seu abrco no programa ,e seu recado no meu e-mail

  38. Talita Freitas de Fortaleza - Ce disse:

    Deia, esse papo da hora foi massa! Já fui muito de discutir sobre religião, falar alto mesmo, hoje não faço mais isso e acho errado quem faz isso. Nós, cristãos ou não, todos os seres que acreditam em Deus, temos de nos unir por uma única causa : Deus, nosso Pai, nos ama e nos quer amando uns aos outros, isso sim é o mais importante e deve ser o que nos une. Eu tenho alguns amigos que são protestantes e me dou muito bem com eles, porque o que nos une é o Cristo que nós anunciamos, Aquele que deu a vida por cada um de nós, e eu acho que isso é o mais bonito na nossa amizade. Não falamos sobre diferenças, falamos sobre o amor e algumas vezes me dou melhor com eles do que com amigos que são da mesma religião que eu, católica. Esse papo me fez refletir muito sobre isso, que nós devemos nos amar, nos respeitar e aceitar os outros como eles são. Valeu Bem da Hora! O beijo.

  39. Débora Gabriele Faria ( Catequese Santa Terasinha) Divinópolis disse:

    Oiii…
    Religião pra mim é… algo em que posso me apoiar…!!!
    Quando o sofrimento bate a minha porta eu sei que posso contar com Jesus e com Nossa Senhora,e eu tenho muita fé mesmo desde crinça, sempre fui devota de Nossa Senhora Aparecida,To na Catequese, já fiz 1 Comunhão, to na perseverança 3 e ansiosa pra crismar, pra me tornar soldada de Cristo! Pq o Pe. Chrystian me disse que quando a gente Crisma, nos tornamos soldados de Cristo! Mas o que tenho a falar de falsas religiões, é que não podemos tapar o sol com a peneira! Não podemos acreditar em pessoas que batem a nossa porta,não aceitar esses bilhetes que certas ceitas entregam na nossa casa, pq isso é uma afronta a nossa igreja, Católica Apostólica Romana,é contras os princípios da nossa fé, da nossa religião! É claro que temos que tratar essas pessoas bem, mais nós temos que nos mostrar verdadeiramente Cristãos, Nós devemos amar a Eucaristia, Amar Maria, Amar a nossa Igreja que é a mais antiga, a igreja edificada por Cristo! Que São Miguel,São Rafael e São Gabriel e Nossa Senhora e todos os santos nos ajudem nisso!
    bjo
    Deus abençoe!

  40. gabriela alves disse:

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  41. Helen disse:

    Olá,
    Achei muito interessante o texto que você ponhou aqui, eu também acho que não devemos brigar por causa de religião, eu tenho amigas de outra religião mas nos damos super bem.
    Eu tenho muita fé, já fiz a primeira comunhão, esse ano fiz o meu primeiro retiro de carnaval e a partir dai começei a ir no grupo de jovens e o grupo tem um coral que canta na missa e eu participo, é muito legal o nosso grupo chama-se AGNUS DEI que significa CORDEIRO DE DEUS, eu anciosa para fazer mais um retiro.
    Eu tenho muita coisa para partilhar…
    Até mais…
    Deus abençoe!

  42. Sabrina-Mauá-SP disse:

    Oiii Déia!!!!
    Achei esse assunto de religião super interessante.Por isso resolvi postar algo aqui no blog. Até os meus 9 anos quase 10. Meus pais eram católicos eu estava fazendo catequese até aí td bem. Até que quando eu tinha 10 anos minha mãe virou evangélica(pois a família dela são evangélicos,mas na época só minha avó, minha tia e meu tio eram evangélicos,minha mãe e outro irmão dela não). No começo eu até ia como ela no culto que é como eles dizem, de domingo tinha o cultinho das crianças. Mas eu não me sentia bem lá eu gostava mesmo era de ir na missa. E isso era complicado pois minha mãe queria que eu fosse evangélica e ela me tirou da catequese sem meu pai saber,mas ñ demorou mto para ele descobrir. Ela até queria jogar fora a minha bíblia que eu ganhei do meu pai p/ levar na catequese,mas meu pai não deixou ela fazer isso.Foram anos difíceis pois todos os dias eles discutiam e isso me deixava mto triste.Eles quase se separam pq a covivência ñ estava sendo fácil,mas Graças ao bom Deus isso ñ aconteceu.Os anos foram se passando e hoje vivemos bem,somos uma família feliz, minha mãe continua sendo evangélica,meu pai,minha irmã e eu continuamos sendo católicos.
    Beijos
    Te adoro muitooooooooooooooooo

  43. Gabriel Oliveira (Ministério Cantinho com Jesus) São João Nepomuceno MG disse:

    Ola galera bem da hora.
    Com certeza religião é meio complicado de se discutir, principalmente entre Católicos e Protestantes daí eu vejo a importância de nós Católicos estarmos sempre a cada dia renovando a nossa fé e pedir a Deus a graça de um coração sempre firme porque imagina só… a pessoa pouco reza o terço mariando mas tem no coração a intenção de rezar mais ta meio mais ou menos , aí vem um bendito falando mal de Maria e o cara pode acabar desanimando… eu acho muito feio irmão tentando tirar a fé aquilo no quel acreditamos, no caso a devoção Mariana pois Maria não é Deus, ela nos conduz a Jesus.Irmão, não perca o seu amor por Maria, ela é sua MÃE também!
    Mas, com ceteza não vale apena discutir por religião… cada um com a sua fé e se respeitando pois todos nós somos filhos de Deus e eu acho que o objetivo de qualquer religião é que o ser humano melhore no seu relacionamento consigo mesmo e com os outros.
    Boa caminhada nas coisas de Jesus galerinha BDH!!!
    Bração!!!

  44. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oii Deia
    fera esse tema!
    Sabe principalmente nas escolas vemos essas diferenças de religioes.
    Sabe tenho colega q ele era espirita, o cristianismo diz q o espiritimo e errado, mais se foi opição dele ser espirita, eu o respeito.
    Temos varias diferenças com as outras pessoas, mais presisamos ter o respeito com elas.
    obg por tudo
    abração
    fik com Deus
    Deninha

  45. Lucas disse:

    Um abraço para vocês, um beijo, eu amo esse programa. Eu gosto dos jogos que realizam. Lucas Brasília DF.

  46. Daniele disse:

    Oi galerinha do Bem da Hora, estou aqui para dizer que a cada dia, curto muito as brincadeiras e a evangelização através da dança. Isso é espetacular,Deus ilumine a cada dia e o Espírito Santo contagie com a força para trilhar pelo caminho a verdade e a vida.

  47. Leony - Paraíba do Sul/RJ disse:

    Acreditar em Deus é a chave e fazer o bem deve ser nossa bandeira, não importando a religião.
    Eu, que descobri Deus através da Igreja Católica estou seguindo a ela e tentando fazer o máximo possível para entrar em sintonia com tudo o que há no catolicismo. Já fui batizado, estou fazendo catecismo, tentando viver em castidade, é assim que devemos ser para, pelo menos, tentarmos ser pessoas melhores.

  48. Marina disse:

    Oi Déia!
    Estou muito feliz por ter conhecido o bem da hora pois tem me ajudado a sair de um problema de saúde que eu me encontro.
    Espero que voce volte logo a Fortaleza pois quero muito ir ao seu show!
    Deus abençoe a todos voces!
    Marina-Fortaleza

  49. Luana Brito disse:

    RELIGIÃO_…_

    Papo sério e BDH…

    Eu acho que cada qual com sua opinião, cada um decide qual caminho quer trilhar, se eu sou católica, eu tenho meus motivos, se eu sou taoístas eu tenho uma determinada crença…[]

    No entanto eu acho que:
    _Saber lidar com as diferenças;
    _Saber separ uma coisa da outra com excessão de seus ideais
    _Saber o que realmente quer
    _Procurar conhecer aquilo que estás julgando
    ___E o mais importante:, seja lá qual for o caminho que queres seguir, naum espere, pois ele naum está pronto, ele está a sua espera, para que você possa construir…

    O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO

    Bjo grande a toda turma BDH, e Déia se possivel, diga o que achou, em meu e-mail.

    A paz de Cristo!!!

    [Luana/rs]

  50. Luann Jefferson disse:

    Bom, “paz e bem” que PAINHO (JESUS) continue abençoando vocês, eu assisto a canção nova todos os dias, inclusive o “Bem da Hora”, tem me ajudado muito, vocês que fazem esse programa maravilhoso, tem mi ajudado a levar aminha vida com alegria, por que não está tão fácil como eu pensei que seria, mas também nem ligo tanto, com a alegria que PAINHO me dá, e essa alegria que vocês passam na TV, é tanta que eu tenho mais que agradecer vocês…! Há quase que esqueço, valeu pelos passos de danças,
    tenho aprendido muito também, obrigado!

    [A Paz de Cristo e o Amor de Maria]

    [Luann – João Pessoa -PB]

  51. ellen disse:

    Oi déia estou com saudades

  52. Alice Gonçalves Másala disse:

    Oi galera Bem da Hora, é muito legal saber que o Bem da Hora praticamente faz milages para milhares de pessoas, eu sou uma delas.
    Eu acho muito legal tudo que passa no Bem da Hora, os games, o Papo da Hora, o passo a passo com o Ralphy , as músicas e etc.
    Meu sonho é ser dançarina do Bem da Hora, conheço todas as músicas do cd, mas não conheço todos os gestos das músicas.
    Gostaria de parabenizar todos vocês pela obra de evangelizar os adolescentes e pré-adolescentes. É um modo divertido de nos ensinar
    a palavra de Deus, através de programa onde várias crianças podem
    participar do programa, brincando e aprendendo ao mesmo tempo e isso serve de lição para todos nós.
    Beijos para todos e que Deus abençõe todos vocês!

  53. Mariana Carusi Mazzottini disse:

    OLá Deia e companhia limitada, eu tenho 30 anos e os vejo todos os dias pois eu saio do meu serviço, justinho na hora do programa e vibro com as competiçoes eu sempre torço para o time de uma cor, as vezes eles estao perdendo mas eu procuro vibrar sempre com o time da cor q escolhi, mas eu gosto muito desse programa, pois adorar só à Deus, e eu quero dizer q eu presenteei com o cd a festa maior, uma criança chamada Júlia Zanotti, e eu peço p/ q rezem por ela para q ela NUNCA SAIA DO CAMINHO CERTO, eu amo vcs e sou de bauru sp e o Tiba me conhece por telefone. e PARABÉNS POR SUA CORAGEM E COVICÇAO
    UM BEIIJO MARIANA

  54. julia costa disse:

    oi, td bm eu adoro o seu.
    gostaria de partisipar um dia mas não posso pq eu não tenho nem um amigo q assiste mesmo q eu fali mas não vou perder a isperança.
    a e eu vo te ainda não ternho o almanaque e ja to loca para ganhar a agenda

  55. sibelle disse:

    devemos ser pessoas que respeita todas as religioes

  56. Mônica Letícia... Anápolis-GO. disse:

    ‘ Concordo… na Bíblia mesmo, o próprio Jesus fala… ”Edifico A Minha Igreja”, e não ” as minhas”…
    Temos que abraçar sim, essa causa!
    Ele sofreu tanto por nós… e o que nós fazemos por ele..??!!
    Ao menos defendemos nossa verdadeira Religião..??!!
    Defendemos Nossa Mãezinha..??!!
    É engraçado, como algumas pessoas não acreditam, na Santidade de Nossa Senhora!
    Isso já é magoar o coração de DEUS!
    Pois… vocês estão quase que duvidando da capacidade de DEUS, de escolher seus servos… vocês acham que DEUS iria escolher ” qualquer uma” para ser a Mãe do Filho Dele, e trazer a Salvação ao mundo..??!!
    Isso é até uma questão de raciocínio e lógica!
    DEUS mesmo diz… ” Não escolho os capaciatados, mas capacito os escolhidos…”
    E Ele A capacitou de tal de maneira… que foi através Dela, que a Salvação veio ao mundo… porque Ela foi a mais humilde e pobre, que houve e haverá!
    Não é bom ficar questionando a vontade de DEUS, não!
    Ainda mais… quando se trata de Sua Santa Mãe!
    Cuidado hein… falar mal da Mãe do Rei ou não aceitá-la, não é muito bom, não!
    Pense nisso… pois pode ter a certeza… Você irá responder por tudo o que faz… e por cada palavra que sai da sua boca, e cada pensamento da sua mente!
    Realmente… perfeito é quem criou Ela… a Medianeira de todas as Graças, Fiel e Poderosa Intercessora!
    Tenham a certeza… nenhuma Graça sai do Céu, à não ser pelas mãos Dela… Ela não faz os Milagres, nem as Graças… mas é Ela que alcança cada uma das Bençãos… mesmo daqueles que não pedem sua Intercessão!
    Pois Jesus nunca nega 1 pedido Dela… pois Ela é Sua Mãe e Nossa também!

    Fiquem com DEUS e Nossa Senhora!
    Católicos Apostólicos Romanos… em Paz com todos!

    Ser Canção Nova é bom demais!!

Comentários foram desabilitados.