«

»

nov
26

Meus pais me amam???

Na fase da pré-adolescência e adolescência é comum acontecer um certo distanciamento entre os pais e os filhos, porque a cabeça , os conceitos, os valores da galerinha estão em constante mudança, e os pais por sua vez não conseguem entendê-los ou acompanhar tantas e tão rápidas transformações. Na maioria das vezes os pais acham que o filho quer distância e procura respeitar sua opinião, mas a verdade é que muitas vezes o que os filhos tentam demonstrar com determinadas atitudes, mesmo que inconscientemente é que precisam ser amados, precisam de limites, atenção e presença de pai.

Vou falar para os filhos:

– Galera, é tanta correria, tantos afazeres, trabalho, reuniões, busca por emprego ou promoção de cargo, compromissos… tudo isso gera essa ausência de pai em casa que às vezes nos leva a pensar que nossos pais não ligam pra gente ou que não somos amados. Mas saiba meu amigo(a) que o que geralmente acontece é que nossos pais amam sim, só talvez ainda não encontraram a forma certa de fazer com que você se sinta amado. Muitos pais não conseguem dizer “eu te amo, meu filho!” ou fazer um carinho, passar algumas horas com você, ou demonstrar qualquer gesto de AMOR AFETIVO (amor que demonstra afeto). Mas eles acreditam que podem te amar te dando coisas, te dando um bom estudo, boas roupas, um plano de saude, ou se matando de trabalhar para te dar de comer, e isso também é amor: AMOR EFETIVO ( cuida sem esperar nada em troca). Ele está te amando, o problema é que você não sente esse amor. Mas eles amam! E isso é que eu quero falar pra você meu amigo tween ou teen: seus pais te amam! Ponto!

Agora quero falar para os pais:

– Querido pai e mãe, aí bem perto de vocês existe um ser que está vivendo um turbilhão de coisas dentro dele, não sabe se é criança, não sabe se é adulto, está a procura de amizades, a procura de um grupo com quem se identifique, está a procura de respostas e a procura de muito amor. E se vocês pai e mãe não derem o que essa criatura precisa, ela vai buscar lá fora da tua casa e pode ser que encontre da maneira mais errada. Amar não custa dinheiro, custa decisão! Talvez o que seu filho precise hoje seja um abraço, um beijo, um “eu te amo”, um colo, uma pergunta: “e aí, tudo bem?” Eu sei que você pode estar falando: “Mas meu filho mal conversa comigo! Ele se isola” Além de decisão, amar custa tempo, vá aos poucos, pai, vai entrando devagarinho, mas comece! E comece logo, porque o amor que você der a seu filho hoje fará dele uma pessoa melhor no futuro, uma pessoa segura, resolvida, madura afetivamente, por outro lado o amor que você reter também pode deixar marcas negativas para a toda a vida! E eu sei que não é isso que você quer! O amor efetivo que você dá é muito importante, mas que tal dar também uma pitada de amor afetivo? Vocês conseguem! Está dado o recado!

Andrea Taisa – Canção Nova – Bem da Hora

59 comentários

  1. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Q lindoo Déia!!Linda a mensagem para os filhos,e também para os pais.É nessa fase que estou agora é tanta mudança,tanta vontade de fazer tudo ao mesmo tempo que acabamos atropelando as coisas!Meus pais sempre me deram muito amor,sempre foram muito presentes mesmo o dia inteiro fora,e só nos vemos na hora do almoço e à noite.
    Sabe minha linda,meus pais chegam exaustos em casa,também não é pra menos.Eles me dão atenção e para o meu irmão também, eu procuro ser cada dia uma filha mais amável e compreensiva.Até sinto uma grande melhora na questão em relação aos meus pais,graças à Deus!Mesmo que esteja acontecendo um turbilhão dentro de mim,e dá pra notar isso rsrs é sempre bom fazer um esforçinho,e ter certeza que eles me amam,mesmo sem dizer ” eu te amo”,mais pelos gestos que sei que são sinceros sem nada dizer!O amor efetivo também,agradeço muito aos meus pais,não ligo muito para coisas materiais não,mais agradeço à Deus por ter me concedido esses pais que fazem de tudo por mim e pelo meu irmão!Mais o amor não tem preço,e não tem nada melhor do que saber que somos tão amados e podemos voltar sempre para nossa família,pois ela nos ama como nós somos!Principalmente nossos pais..
    Déinha tem e-mail pra ti!Quando puder leia lá ta bom?
    Um beijão pra vc e pra Marly!
    Amei esse post
    Jesus te ama e eu tbm!
    Deus te abençoee
    Ly-BDH

  2. Bruna/Pirajuí - SP disse:

    O blog está divino como sempre, parabéns! Estou feliz pelo seu casamento tb tá? Hihi muitos beijos e felicidades, amanhã vou assistir ao programa (como sempre), espero ouvir muitos beijos e abraços mandados por vc amanhã *-*, fica com Deus!

  3. carolina santos -marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q demais esse post e muita das vezes nós pensamos q nossos pais nao nos amam de verdade.
    eu confesso q hoje eu estou passando por um momento de dificuldade familiar , porque muita das vezes minha mae e meu irmao tem reclamado muito comigo dizendo q eu nao faço as coisas certas ou entao dizendo q eu nao faço nada em casa , principalmente qndo eu estou fazendo os chaveirinhos q eu vendo,
    mesmo eu fazendo pouco e isso pra mim tem sido um pouco dificil de conviver , mas eu sei e tenho esperança de q Deus pode mudar isso e sei tbm q eles me amam assim como Deus me ama .
    ah Deia…to com saudades do meu abraço no programa , qndo vc gravar vc pode me mandar?
    fica com Deus e tenha um bom final de semana
    bjs

  4. EMMIR ADELIA DE PAULA SOUSA disse:

    EU GOSTO MUITO DO PROGAMA E DE TODAS AS ATIVIDADES, POIS QUERO QUE VOCES MANDEM UM BEIJO PARA MIM E PARA TODA A MINHA FAMILIA.
    BEIJOS E UM ABRAÇO!!!

  5. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Oiie Déia!

    Então essa formação como todas sao muito legais e muito edificante.
    Bom essa formação não está totalmente direcionada para mim, porque eu sei que sou amado.
    Mas sempre é bom retribuir esse amor!
    é isso!

    Abração deia
    bjos querida
    deus lhe abençoe amada!

  6. Luisa de Bragana do Par disse:

    Oi, Dia. Adorei este poste. verdade, nessa fase agente quer
    fazer as coisas ao mesmo tempo e nossos pais no conseguem
    acompanhar tanta mudana. Nessas horas, necessria muita
    compreeno das duas partes. Dos filhos e dos pais.
    Deus te abenoe!

  7. Gabriel disse:

    Parabéns Deia, muito legal!!!

  8. gabriela janauba mg disse:

    realmente surge essa duvida:”meus pais me amam???”,eu ja me perguntei,e minha resposta é q ñ devemos ter um grão de duvida sobre isso;NOSSOS PAIS NOS AMAM!!!bjos deia.

  9. Franciele Maria - Ubatuba - SP disse:

    Déia amei essa mensagem!Sim os meus pais me amam porque eles salvaram a minha vida quando eu nasci!Beijinhos no seu coração fica com Deus!

  10. mae disse:

    ótimo, as vezes pais precisam escutar a outros para fazer os de casa feliz.

  11. Jeyse Christynne disse:

    Pois é… Essa é a fase que estou, meus pais servem a Deus diaramente e as vezes não entendo o fato de que eles vivem para salvar almas!

  12. Maria dos Anjos disse:

    Puxa, Déia!!! Que texto bacana!!!Sou fã demais do trabalho diferente que você promove à galerinha. Olha, sou professora e tenho uma filha que está completando três meses de vida hoje, 27 de novembro. Desde sempre me preocupei em ser uma mãe que pudesse oferecer o amor que os filhos precisam e com a chegada da nossa filhinha, meu marido e eu estamos sempre discutindo a melhor maneira de sermos os pais que não tivemos(nossos pais nos amam, mas do jeito deles e não do jeito que gostaríamos). Rezamos todas as noites com nossa filha(de mãos dadas)…É de cedo que começa o dia já diz o ditado. Pedimos a Deus a luz para sermos bons pais. E as dicas que você dá são BEM DA HORA…Nós pais precisamos nos atentar e acordar para a vida e deixar o amor ser sempre o tempero e, dessa forma,o relacionamento vai ser uma delícia, mais que isso, vai ser uma bênção. Nós cremos nisso!!!
    Obrigada!!!Comprei o cd para minha filha, Ester.

  13. fa monteirobio disse:

    SOU PAI DE 3 CARINHAS,01 DE 17 ANOS, 01 DE 12 ANOS E UM DE 7 ANOS,TODOS SÃO MEUS PRINCIPES, E É ASSIM QUE OS CHAMO HOJE.PORÉM NÃO FOI SEMPRE ASSIM,EU JÁ FUI UM PAI SEVERO DEMAIS E ISSO ME AFASTAVA DELES.HOJE SOU UM PAI PRESENTE E QUERO VIVER CADA MOMENTO QUE ELES ME PERMITIREM VIVER JUNTO DELES.E NÃO DESPERDIÇO UMA SÓ CHANCE QUE TENHO DE BEIJÁ-LOS, ABRAÇÁ-LOS, BRINCAR COM ELES, E ALÉM DE TUDO TRABALHAR MUITO P/ TENTAR DAR UM FUTURO MELHOR P/ ELES;TIPO ESSAS PREOCUPAÇÃO DE UM PAI NORMAL,E QUE OS AMA MUITO.
    E EU NÃO PODIA DEIXAR DE TESTEMUNHAR QUE TUDO MUDOU EM NOSSA VIDA QUANDO EU ACEITEI JESUS,E TAMBÉM QUANDO CONHECEMOS A CANÇÃO NOVA.

  14. Fatima disse:

    Lindo, lindo.
    Parabéns.

  15. Georgia disse:

    Pessoal do Bem da Hora, sou mãe de um menino de 11 anos, outro menino de 4 anos e uma menina de 6 meses. Essa idéia de alcançar esse público foi, realmente, divina! Aqui em casa todos nós assistimos ao programa! É um jeito super atraente de evangelizar e catequizar os adolescentes! Pra vcs terem uma idéia, até o meu menino de 4 anos e a pequenininha amam o programa! Que Deus os abençoe e faça com que vcs possam ter sempre idéias legais para conquistar os futuros adultos para Deus!

  16. Luiz Cavalcanti disse:

    Andrea Taisa meu nome é Luiz sou da cidade de Porto Calvo Al.Hoje pasei por uma grande tribulação e que no dia 12/12/09 vou me cazar com Ewelise, o problema é que minha Mãe não quer que eu saia de casa pois moro em uma bela fazenda e minha casa é enorme,mas minha sogra sismou que não quer a filha dela aqui, contudo não esta tendo um acordo de ambas as partes. Apos ler esta bela mensagem vi que DEUS ilumina pessoas como VC para mostrar que só o SENHOR é REI e que ele quer nossa felicidade. Obrigado pela mensagem que DEUS te ilumine na sua caminhada. Bjos Luiz Neto

  17. JOSÉ RENATO disse:

    Exato, o que foi dito as crianças e os pais tem vez que chega perante os pais para brincar, conversar, e ainda ate querer participar das conversas e por ai que noto o cuidado onde os pais tem que saber conversar com as crianças quando estiverem conversando com adultos, mas quando estiver só com elas dedicar a atenção e carinho somente a elas também sem nenhuma interrupção de ninguém para retribuir a elas esse amor afetivo sempre toda vida, porque ai como foi falado elas entenderão e retribuirão aos pais também o amor fraterno da família.
    Que Deus nos abençoe.

  18. SIMONE disse:

    Você é show de bola….. Que Deus te ilumine e proteja sempre, e que continue sendo portadora de Deus, sabia, que você leva um monte de gente pra freeeeeennnnnnntttttttteeeeee???? Fica com Deus e nas suas orações, reze por mim.

  19. Tânia disse:

    Déia e Tiba, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, admiro demais o trabalho de vocês e principalmente o ‘amor’ de vocês. E tem gente querendo passar para o mundo que casar é cafona! Santa ignorância! Provavelmente muitos alegam isso porque nunca se sentiram amados, confesso que morro de pena! Vamos rezar muito para que eles tenham a oportunidade de amar e de se sentirem muito amados?
    Déia e Tiba, vocês formam um casal belíssimo,mas NUNCA permita que a beleza exterior se destaque, pois vocês tem um coração de ouro! Tenho a idade de ser a mãe de vocês, continuem priorizar o Caminho, a Verdade e a Vida, Jesus Cristo juntamente com a Nossa Senhora das Graças da medalha Milagrosa, pois receberam das mãos das Mãe diversas graças no dia do seu casamento! Creiam…
    Despeço-me e nunca se esqueçam que eu amo muito vocês!
    Tânia Cristina.

  20. Karine Cecilia Miotto Corazza disse:

    OLÁ ANDREA!!!

    ADOREI SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE O AMOR ENTRE PAIS E FILHOS, POIS ALÉM DE FILHA, TAMBÉM SOU MÃE DE UM LINDO JOVENZINHO QUE SE CHAMA JOÃO VITOR(11 ANOS).
    MEUS PAIS NASCERAM EM 1944 E 45. ENTÃO DÁ PRA TER UMA NOÇÃO DE COMO FORAM CRIADOS. COMPREENDI AO LONGO DOS ANOS, Q ELES MANIFSTAM O AMOR, DA FORMA QUE RECEBERAM.
    BUSCO SER AMIGA DO MEU FILHO, DIALOGAR, SER PRESENTE, MAS SEM SUFOCAR, POIS ISSO NINGUÉM MERECE, NÉ.
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE DOM MARAVILHOSO Q VC TEM, DE TRANSMITIR ALEGRIA E ENSINAMENTOS A TODA GALERA, MESMO PROS MAIS COROAS COMO EU. VALEU…………. BEIJOS KÁ E JV.

  21. Marcelo Fernandes disse:

    Oi,
    Que lindo!!!! Hoje eu consigo dizer para minha família que eu os Amo… Não aprendi exatamente dizer isso quando era criança, mas percebi pelos atos de meus pais que eles nos amavam. Hoje expresso, em palavras e atos o meu amor para com eles.
    Tanto, que é lindo ver nossa filha Ana Carolina de 8 anos e Daniel de 3, dizerem que nos amam e nos abeçoarem fazendo o sinal da Cruz em nossas testas ao dormirem ou irem para a escola…
    Só Jesus Mesmo !!!!!

    bjs em todos Marcelo Fernandes

  22. Ana Julia Marcelino disse:

    ola deia agora eu não sei se eu vou para a canção nova é porque meu pai tem que trabalha mas se eu não for eu vo com a minha vó e mais uma eu gostei muito das fotos de vc com o pessoao
    beijo
    ana julia
    28/11/2009

  23. Thais Vinhedo SP disse:

    Como todo adolescente eu também passei por essa fase de achar que meus pais não me amavam…
    Quando eu estava com meus 12/13 anos não queria nem saber de Igreja e era um pouco perdida. andava com más companhias que meus não gostavam nem um pouco.
    Eu julgava que essas companhias eram meus amigos e que meus pais só queria meu mal e por isso era revoltada.
    Eu queria sair a noite, ir para as baladas e meus pais nunca me deixaram…
    Eu pensava assim: “será que eles não percebem que essa é a minha escolha e que eu sou feliz assim e els não podem mei impedir de nada…”
    Lembrando disso hoje até dou risada porque eu sabia que no fundo não era feliz.
    Eu pensava que se meus pais não queriam a minha felicidade era porque eles não me amavam…
    Hoje, sou muito grata a eles por não deixarem eu me perder mais, ao contrário, me mostraram o caminha da Salvação.
    Se eles não me deixaram seguir o caminho da minha tal ‘felicidade’ era porque eles sabiam que aquilo não era o melhor para mim e tudo isso porque eles me amavam e me amam…
    Muitas vezes somos cegos e não conseguimos ver quem realmente quer o nosso bem…
    O que todos devemos aprender é que nesse mundo não há amigos fiéis mais do que nossos pais, pois num momento de dificuldade todos podem nos abandonar, mas nossos pais permanecem ao nosso lado.

    Que Deus abençoe a todos…

  24. karoline torres disse:

    Eu que sou adolescente sei que em nossas cabeças vem alguns pensamentos que nao sao muitos bons pois as vezes esquecemos que os nossos pais nos ama e acabamos nos revoltando por qualquer coisinha que eles dizem.

  25. janieli disse:

    Oi Déia meu nome é janieli e moro na cidade de Bom Conselho Pernambuco o blog ta demais.valeu e prabens pelo casamento e obrigado pelo seu trabalho que ajuda tanta gente a ser de Deus.

  26. letícia Lima Cruz -Juazeiro do Norte -Ceará disse:

    Mto interessante esse post .. meus pais sao mto ausentes de casa.. trabalham num hospital.. isso desde q nasci, sou filha unica e fic o so em casa .!ja teve dia q nem vi minha mae, pq eal sai cedo de casa e xega mto tarde a noite ai nem da pra ve-la . Meu pai trabalha so pela noite no hospital mais pelo dia pra nuam ficar sem fazer nd ele trabalha tbm de moto taxi ! veju ele pouco tbm no dia ! EU converso mto cm meu pai e cm minha mae. apesar deles ficarem ausentes quas eo dia todo , qdn estaum em casa me dao atenção , axu q nem toda q eu keru maiis me dão! Minha mae desmontra mto o amor dela por mim , ela fala q me ama e tudo apsar de ser a maiis ausente da casa.meu pai ele demostra cm gestos naum e mto de flr naum ! Maiis a gnete e um familia unida apesar de tudo e nos amamos mto !esse post foi mto interessante ! bju pra toda galera ai do bdh ! Amo vcs..!

  27. tayna disse:

    parabens atrasado.primeiramente parabens pelo seu casamento espero q vcs sejam felizes……estamos curtindo muuuuuuuuiiiiiiitttttoooo esse programa q ta show como sempre espero ouvir nosso nome na segunda/feira.ha to sempre visitando o blog.deia diz ao bruno q ele e lindo.queria estar no hsn brsl mas infelismente n vou pdr mas vou assistir.thau beijos fiquem com deus abraços.thayna e leticia boa vista /paraipaba-ceara.amo vcs

  28. Sergio Henrique disse:

    Realmente a nossa geração (de pais)tem dificuldade de dizer: “meu filho eu te amo”; Comecei há pouco tempo a abraçar meu filho e minhas filhas e possom testemunhar a todos os pais que, como eu e minha esposa, estamos um pouco perdido nesta etapa, faz uma diferença grande no relacionamento quando Deus ocupa o primeiro lugar em nossa vida e algumas coisas aparentemente simples fazem muita diferença como: abraçar, beijar, comer todos juntos na mesa (sempre que possível), brincar, ajudar nas tarefas escolares. Hoje eu fico perplexo como os psicólogos, a TV, os programas, e tudo mais que interferem no ambiente doméstico mostram exatamente o contrário aos pais e aos filhos. Que Deus abençoe a todos os pais e lhes dêem forças para demonstrar um amor com mais sentimentos e menos materialismo. Obrigado! Sergio e Neidinha.

  29. Carlos Alberto disse:

    Tem algo muito triste do tipo se algum dia nossos filhos chegassem até nós e dissesem: “- Pai quanto custa uma hora de teu trabalho. – Porque meu filho? – É que eu quero comprar uma hora de sua atenção”

  30. Lara disse:

    boom sou filhaa e eu seei muito bem como é ser isso, sinceramente passeei por uma fase muito ruim em minha vida e foi nessa mesma idade. eu não consigo me interagir com meus pais é que sei la não tenho papo com meus pais e sempre me mantenho o mais longe possivel. as vezes eu penso até em me mata ou fugir de casa pq tem horas que eu não aguento meus pais reclamando toda hora pra mim me culpando por tudo. bom minha vida continua dificil mais tomare que Deus entre em minha casa e mude isso que volte a reinar denovo a paz aqui em casa. ameei o site vou visitar mais vezes
    Obg me ajudaram a ver muitas coisas :D

  31. reginaldo donizeti candido da silva disse:

    Fico feliz por essa mensagem tão bem colocada,pois eu sou Pai do Enzo e as vezes realmente me falta tempo ou indisposicao por trabalhar tanto,mais nao quer dizer que eu nao ame, eu amo muito meu filho,e no meu caso onde nao tenho horarios para termino do meu trabalho dificulta mesmo,mais ele esta presente em tudo o que faco.Nao posso dizer o que as pessoas pensam pois elas as vezes nao entendem.

  32. Fernando disse:

    Exelente texto, quando estava na transição de criança para adolecente eu tive alguns problemas com meus pais. Se tivesse lido um texto desse alguns anos atras teria me ajudado bastante. Hoje eu percebo o tanto que me amavam (e continuam amando).
    Para os mais jovens fica a dica, aprevente mais seus pais, não deixem passar a oportunidade de dar um abraço bem forte em seus e falar que os ama, por mais que isso pareça dificil. E para você Andre meus parabens.
    Fica com Deus

  33. nelson theodorosobrinho disse:

    BEM NÃO SEI SER UM PAI TÃO AMOROSO AINDA
    MAIS TENHO UM FILHO DE 2 ANOS E SEMPRE DIGO A ELE QUE O AMO E QUERO QUE ISSO SEJA REFLETIDO EM SEU CORAÇÃO QUE DEVEMOS NÃO SÓ AMAR SEU PAI E SUA MÃE MAIS SIM O PROXIMO E PRINCIPALMENTE DEUS
    PEÇO ORAÇÃO PARA ELE POIS É SÓ UMA CRIANÇA E AMANHA SE TORNARÁ UM SEGUIDOR DE PALAVRAS BOAS PALAVRAS DE CONFORTO E PALAVRAS DE DEUS
    QUERO QUE VC QUE ESTÁ LENDO ESTE EMAIL NÃPERCA ESTÁ OPORTUNIDADE E DÊUM BEIJO EM SEU PAI E SUA MÃE
    DIGA QUE AMAS E QUE MESMO NA PIOR SITUAÇÃO ELE ESTÁ COM A GENTE
    ELE SEMPRE ESTÁ
    ELE E JESUS CRISTO.
    NELSON THEODORO
    E SEU FILHO LUCAS DANIEL DIAS THEODORO
    ELAINE APARECIDA DIAS
    ALEXIA MAKISSINE DIAS
    ROGERIO LUIZ
    ITAPETININGA-SP

    DEUS TE ABENÇOE

  34. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!!!

    Muito lindo o texto!
    Eu amo os meus pais e sei que eles me amam!
    Todos as noites eu agradeço a Jesus pela família que eu tenho, pelo carinho que meu pai e minha mãe tem comigo e com minha irmã. Sei que tudo que eles fazem por mim é pelo meu próprio bem. Às vezes eu peço alguma coisa meu pai e ele diz assim: “O que você não me pede sorrindo que eu não te faço chorando?”
    Já passamos por muitas dificuldades, mas nós nunca brigamos, somos uma família muito unida! Nós gostamos muito de passear, sair juntos, mas, nós nunca nos esquecemos de ir à missa todo domingo para agradecer a Deus por tudo o que temos e somos, pois, sem Ele nós não somos nada!

    Um grande abraço Deinha! Fica com Deus!

  35. IVANI disse:

    Oi Deia, sempre gosto de asistir seu programa e aprendo com ele tb, sabe Deia meu pai nao foi muito legal com nos… mas a minha mae uma super mae enfin ela sempre foi mae e pai, sempre nos amou claramente mas nunca deu um abraco nen um beijo mas sei o quanto ela nos ama e sabe eu agora falo pra ela o quanto eu a amo ,no comeco ela ficava meio sem jeito mas agora comigo ela antes de despedir toda vez fala filha te amo muito rsrs mas isso deu um trabalho mas eu intendo pq ela nao foi criada com isso, entao eu sempre disse eu sempre serei carinhosa com meus filhos eu sempre falo a eles o quanto eu os amos converso de tudo com eles brinco com eles etc, mas quero te dizer q fez falta o meu pai ter sido bom mas a minha mae nao dar beijo nen abraco nao fez pq ela fez muito por nos sempre foi claro o amor dela por nos , sempre nos defendia com tanta garra e ate hoje nos trata como crianca e sempre nos deu muita antecao, enfin se hoje tenho um ex. essa e minha mae.Mas e muito importante q os pais deem muito carinho aos seus filhos. um grande abraco ivani.

  36. BRUNO LUCENA disse:

    É,TEM VEZES QUE QUANDO CHEGA A JUVENTUDE NOSSOS PAIS MUITAS VEZES NÃO DEMONSTRAM ISSO,MAS DE ALGUMA FORMA ELEES NOS AMAM,MAIS NÃO SABEM SE EXPRESSAR,ACHO QUE POR CAUSA DO MEDO DE NÓS TWENS SE SENTIR ENVERGONHADOS.
    SUGESTÃO:VC BEM QUE PODERIAM TER UMA LINHA DE MATERIAL ESCOLAR,NÉ?

  37. Isabele disse:

    É bom sempre falarmos desses assuntos de famíli, aqui em casa não é diferente, mascom Deus no coração, tudo podemos melhorr, o relacionamento com nossos familiares é uma delas.

    Deus abençoe…

  38. suelen cristina dos santos disse:

    EU GOSTO MUITO DO BEM DA HORA DEIA POR QUE VC NÃO MONTA UM DVD DE MUSICA MOSTRANDO COMO DANCA AS MUSICAS. EU JÁ TENHO O CD E MUITO LINDA AS MUSICA . E QUE DEUS LHE A BENCOE CADA VEZ MAIS TODOS VC DA CANÇAÕ NOVA .COMO QUE A GENTE CONSEGUE CONPRAR A REVISTA. BJS EU SOU DE PIEDADE SP

  39. Isaiany silva disse:

    OI DEIA TUDO BOM!ISTO E UM ASSUNTO QUE Ñ NOS DEIXA CALAR.VOU CONFEÇAR QUE JA ME FIZ ESTA PERGUNTA VARIAS VEZES,MAS O QUE EU QUERIA DIZER E QUE FICOU MUITO LEGAL ESTA MENSAGM.EU CURTO BASTANTE O SEU PROGRAMA,AMO TODOS OS QUADROS APRESENTADO,PRICIPALMENTE O PASSO A PASSO COM O RALPHY,TAMI Ñ PRECISA FICAR COM CIUME POIS EU GOSTO DELA TAMBEM.UM BEIJÃO DÉIA.FICA COM A BENÇÃO DO PAI.CHÃ GRANDE PERNAMBUCO

  40. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    Déia do Céu,vc ta ficando ou sempre foi uma grandew pregadora de Deus,conselheira e tudo mais.
    Vc sabe mexer bem direitnho na cabeça dos adolescentes e eu gosto muito disso.Graças a Deus esse post ñ é muito sobre mim,claro um pouco eu sempre tiro de suas mensagens mais sobre aquele post das roupas,ñ tenho problemas.Quianto aos pais serem ausentes,ñ amarem,tbm!Apesar de agora eu ter um irmãzinha néh Déia!Eu fiquei 12 anos filha única agora foi uma mudança radical,é CLARO q ele dão mais atenção a ela eu até entendo mais sabe tem hora q eles exagenram um poucquinho sei lá,axo q é normal de ex-filha única.
    Vc vai entender quando tiver seu maninho ou maninha!
    Sabe eles ficam bravos comigo se as vezes eu dou um grito um pouco mais alto com ela e ela me bate,fica brava,me morde e ele s dizem q ela ~m tem juizo…rsrsrs

    Se vc tiver um tempinho de sobre viu Déia,lê meu coments e da uma refletinha e reponde POR Favor…sei q essa semana ta sendo ciorridoa por causa do Hosana mas pode ser semana q vem Tah eu espero e recebo com muita alegria!Deus te abençoe

    Q Ele te ilumine

  41. Aninha disse:

    Oi Déia,manda um beijo pra mim,pra Fátima e para mei irmão Diogo,Parabéns pelo programa!!

    Amo você!

    BEM DA HORA É SER DE DEUS!

  42. cristiana disse:

    olaaaaa…
    Déia meus paiiis me amam siiim..
    credito ke Deus colocou elles em meu caminho poke sou muito amaada
    e como vooc esta falando essa semana sobre adoçao…entao…
    eu sou uma garota adotada mas muito amada e feliiis…

    adoro seu programa e vooc.

    bjoooooooooos

  43. Daniela Ribeiro disse:

    Oi Déia!!!
    O tema dessa semana que é a “adoção”
    é interessante e diferente, a adoção é um tema
    que realmente deve ser trabalho.
    Os pais que exercem realmente a sua missão, e essa
    missão é dada por Deus, amam muito os seus filhos
    dão o melhor de si, independentemente de serem ou não
    biológicos, como diz uma criança que mora na minha
    cidade os pais adotivos são os pais de coração,
    e isso é o fundamental, o amor está em primeiro lugar.
    Daniela ribeiro
    Dormentes-PE

  44. Mariana disse:

    OOOOI
    GOSTO MUIIITOO DO SEU PROGRAMA E DE VOCE MANDE UM BEIJO
    PARA MIM.

    BEIJOO.MARIANA VG-MT

  45. Isaiany silva disse:

    déia todas as palavras que sai de sua boca tem um novo ensinamento,já aprendi muito com suas musicas,suas mensagens e tudo mais.uma coisa eu te digo,vc tem muito valor ñ é facil encontrar tantas palavras que evangelize.parabéns.a adolecencia é mesmo um periodo dificil,mesmo tendo superado a separaçao de meus pais,quando esculto falarem da minha mae,sinto uma grande tristeza,um abandono profundo da vontade de chorar,e eu me pergunto sera que ela me amava.eu so peço a deus que a abençoe onde ela estiver.obrigada Deia por tudo.meu email é[ isaianysj@gmail.com]moro na cidade de chã grande/pernambuco.

  46. jaine c marcelino disse:

    oi deia venho atraves dessa mensagem para lhe agradecer que no dia 02 de dezembro de 2009 vc leu a mensagem que eu mandei.
    mudando de saco pra mala eu vou lhe dizer entao eu moro em sao jose dos pinhais no parana!!! eu ja comprei o cd e a agenda do bem da hora!

    deia tenho vontade de te conhecer pessoalmente!!!

    um grande beijao e um grande abraçao

    tchau eu amo todos voces!!! que DEUSte ilumine!!!

    se puder leia amnha 04/12/09

  47. lisandra dos santos souza disse:

    Oi déia ♥♥♥♥♥!!!!!!!!!!!!! Tudo bem????? Que lindas as fotos, eu pensava que a internet tinha a mesma idade que a cancão nova, mas precisava de mais tempo né☺ a construção demora, e a internet mais aida…Beijos abraços e muita paz pra toda galera!!!!!!!!!!!!!!

  48. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oiee
    Familia um tema, q nós jovens presisamos muito entender!
    Obrigada pela menssagens deia
    Sei q isso vai ajudar muitas pessoas
    abração

  49. sibelle disse:

    olá déia
    l
    lindo lindo, a mensage para os pais e para os filhos
    bjos e abraços
    tchau

  50. karolina disse:

    09/12/2009 16:37
    KAROLINA DF 09 ANOS

    OI EU MI CHAMO KAROLINA E EU ESTOU COLACANDO ESTE DEPOIMENTO
    POR QUE, EU AMO MEU PAI DO FUNDO DO CORAÇAO OLHA QUE MEU PAI E JENTE BOA E EU QUERO QUE VOÇES DO BEM DA HORA REZE POR MEU PAI
    POR QUE EU NAO QUERO NEM UM MAU A ELE E EUQUERO QUE VOÇE FAÇA
    ISSO POR MIM POR QUE EU NAO PERCO O BEM DA HORA UM BEIJO NO CORA-
    ÇAO DE CADA UM DE VOÇES UM BEIJAO: KAROLINA

  51. karolina disse:

    09/12/2009 16:45
    KAROLINA DF 09 ANOS

    OI EU ME CHAMO KAROLINA EU ACABEI DE MANDA UM COMENTARIO
    SOBRE O MEU PAI E AGORA ESTOU MANDANDO O DA MINHA MAE ENTAO EU E ELA JA FOMOS AI NA CANÇAO NOVA ENTOA EU QUERO DIZER QUE AI E ENCANTADOR E EU E MINHA MAE QUE E TAMBEM JENTE BOA VAMOS AI NA CANÇAO NOVA ENTAO VOU COLOCAR UMA MUSICA POR LETRA VAMOS SOU CANÇAO NOVA SOU CLUBE DA ENVANGENLIZAÇAO FASO PARTE DESTA HISTORIA SOU FAMILIA CANÇAO MINHA MAE E MUITO BOA PARA MIM UM BEIJO NO CORAÇAO:KAROLINA

  52. Claudia Maria Cavalcante da Silva disse:

    OI Déia tudo bem?
    Sou uma telespectadora do seu programa, gosto muito dos ensinamnetos que vc transmite a todos que te assistem, que o Nosso Bom Deus possa ser sempre um intrumento de Paz em tua Vida e em tua Caminhada, pois vc é iluminada, agradeça sempre a Deus por este dom que ele te concedeu.Parece mentira mais eu tenho uma bêbê de 8 meses, e quando passsa um pedacinho da sua musica ele fica de olhos vidrados na tv, azté parece gente grande,mais é assim que quero educa-la, assistndo sempre as COISAS BOAS, principalmente a s mensagens de JESUS.
    Peço-te que se possivel mande sempre um abraço para mim, e para minha filhinha, Maria Clara,
    moro na cidade de UNIÃO DOS PALMARES-ALAGOAS,
    Deixo um grande abraço e que vc possa ter sempre a mão de Deus em sua Vida,e PARABÉNS pelo o seu programa, Deus te abençõe sempre.
    receba um xeruuuuuuuuuuuuuuu de toda minha familia e desejo um FELIZ NATAL,que o MENINO Jesus nasça em sua FAMILIA e em seu CORAÇÃO.
    ABRAÇOSSSSSSSSS.

  53. Claudia Maria Cavalcante da Silva disse:

    AGUARDO SEMPRE SEUS ABRAÇOS.UM XERUUUUUUUU CARINHOSO MEU,Claudia Maria e de minha filhinha Maria Clara
    União dos Palmares – Alagoas.

  54. BRUNA disse:

    BRUNA
    DE ITAJUBÁ-MG

    OLA DEIA.TUDO BEM?
    EU GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA,TAMBEM GOSTO DE COMO OS BAILARINOS DANÇAM.UM SUPER BEIJO.
    EU GOSTO MUITO DE VOCES.BEIJOS TCHAU.

  55. anônimo disse:

    Oi, eu tenho 12 anos e acho que meus pais não gotão muito de mim eles estão sempre trabalhando e quando estão em casa não me dão atenção só da atenção para meu irmão + novo e para minha irma + velha. Todos os dias eu apanho da minha mãe de cinta pq eu faço xixi na cama (todo dia). Eu não tenho muitos amigos e passo quase o dia inteiro na internet. Meus irmãos ficam me zuando pq eu faço xixi na cama e meus pais só me criticão nem querem saber o que eu sinto. Valeu por deixa eu me expressar.

  56. leticia maria da silva marcolino disse:

    oi deia eu posso te mandar uma carta pra voce

  57. filho de pais geladeira disse:

    tenho 25 anos e graças a frieza de meus pais comigo até hj não consigo um emprego decente, não termino nada q começo, não consigo confiar em ninguem, e por ai vai muitas outras coisas, ah e esqueci de dizer q faço tratamento psicologico a 4 anos por esse motivo e pelo geito esse tratamento irá durar a vida toda, por tanto pais prestem atenção e nãoi façam com seus filhos o q meus pais fizeram comigo.

  58. Bem da Hora
    bemdahora disse:

    Sim claro.
    RUA JOÃO PAULO II S/N ALTO DA BELA VISTA- CACH.PAULISTA /SP
    CEP 12.630-00

  59. Vinicus disse:

    Olá, sou casado tenho 32 anos. Meus pais sempre foram as pessoas mais normais compativeis a vários outros por aí. Minha mãe acelerada, fala alto, braços de trabalhos constantes, firme, poucas vezes a vi chorar. Meu pai, pacato, sábio, sempre trabalhando como se fosse lei severa da vida, sereno. No entanto, sou mais aberto a minha mãe. A vida mostra a gente tanta coisa que amadureci entendendo que sou apaixonado pelos dois e realmente são meus pais tesouros. Tudo a vinte anos atrás era mais equilibrado, na medida se dava o que se pedia, no olhar que fui educado, ai de mim se tentasse uma birra… srsr. Vejo que não perdi nada, “tudo o que não pude ter” quando criança pude aprender ser melhor adulto. Tudo eu tinha e sei que era o necessário. Hoje vejo que a atenção dada aos nossos filhos, é no brinquedo, festa, comidas industrializadas outras coisas mais, isso quando dá tempo, né? Para suprir a falta da semana inteira. Pais, não se iludam materializando seus sentimentos. a melhor formação é o exemplo mesmo que pouco podem deem somente isso, atenção, diálogo, abraços, sorrisos. Paz de Jesus, amor de Maria e Jose.

Comentários foram desabilitados.