«

»

jan
19

Programa novinho da WebtvCN

O tema do nosso programa de hoje está… “quente”, “em alta”, está super atrativo: COMO CONDUZIR A MINHA AFETIVIDADE? Devo ficar? Ou devo saber esperar e tratar meus sentimentos com responsabilidade? Confira o vídeo e depois me fale o que você pensa sobre o assunto através do seu comentário. É bem da hora ser de Deus!

25 comentários

3 menções

  1. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q demais esse video .
    como eu ja te contei logo no começo do ano passado sobre o meu testemunho de vida q antes até eu tive essa experiência q para mim não foi muito conveniente , pois hoje tendo mais intimidade no amor de Deus eu percebo q isso não vale apena q a cada dia precisamos viver em busca da castidade e esperar o dia certo e saber q pra tudo ha um tempo sem se importando com q os outros vão pensar.
    fica com Deus
    bjs!

  2. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Booom dia flor do dia!Tudo bem com vc??
    Déia,muito interessante esse vídeo,gostei muito.Realmente o ato do ficar,não é certo.
    Deus abençoe vc,todos do bdh,e o casamento que já está vindo aí!Muitas bençãos :)
    Fica com Deus
    Um abraçãao,um beijão pra vc e pra Marly
    Ly

  3. Rafael disse:

    Vale a pena mesmo esperar, namoro há tres anos com a mulher da minha vida, e pretendo me casar com ela em muito breve, tenho certeza que foi Deus quem preparou ela pra mim, pois a amo muito, bjusss Daiana, te amo….

  4. Amanda - MG disse:

    Amei o q vc disse. O Ficar é uma consequência dos dias de hj. Fica-se hj com uma pessoa e enjoa dela facilmente. Namoro hj em dia tá difícil, pq é difícil demais encontrar uma pessoa que seja do bem. Não que as outras são do mal. Ahh, vc entende né? Alguém que tenha religião, trabalhe ou estude e que quer alguma coisa com o futuro. Confesso que ano passado só brinquei, mas já tô cansada. Esse ano as responsabilidades começaram a pesar e não posso fazer uma faculdade com a cabeça de uma aluna de EM. Esse ano eu tomei juízo. Tô levando a religião mais a sério e os estudos tbm. É claro que não vou deixar de brincar no bom sentido,pq é bom demais, mas quero brincadeiras sadias. Já tô começando a pensar em namorado, mas não estou com pressa. Ficar é muito chato. Bom, é isso. E tô vendo no contador. Falta 1 mês pro seu casamento. Torço mto por vcs. Como é a ansiedade, heim?

  5. Rafaela de Sertãozinho-SP disse:

    Nossa Déia q maravilha,um video muito bom esse hein,conduz ao caminho do bem.Cada vez q eu assisto eu aprendo mais eu me ensino mais eu me sinto mais perto de Deus e de vc tbm…rsrsrsrs

    Deus te abençoe e te de smepre mais forças pra continuar nessa missão de fazer o Bem(Da Hora)

    Q Ele te ilumine!

  6. Luisa de Bragana do Par disse:

    eu acho que esperar o tempo de Deus no custa nada. Tem muita
    gente que no sabe esperar e acaba fazendo coisas que no deviam.
    E depois ficam zombando das pessoas que esperam em Deus. Eu j te
    falei que eu vivo muito isso e continuo vivendo. E um dos meus
    defeitos justamente eu no falar o que eu penso para algumas
    pessoas por pura vergonha de ser alvo de deboche. Mas eu vou
    melhorar isso. um dos propsitos para 2010

  7. Thais Vinhedo SP disse:

    Estava pensando nisso há uns dias…
    Há tantos adolescentes e jovens que pensam: qual o problema de ficar???É só um beijo…
    Eu também já tive esse tipo de pensamento, mas graças a Deus mudei radicalmente…
    Eu vejo o ficar como o usar uma pessoa para satisfazer os prazeres da carne…
    Nós temos sentimentos e vontades. Deus nos fez assim.
    Mas Ele também quer que tenhamos o auto controle…
    Se me dá aquela baita vontade de beijar não devo “sair a caça” e beijar o primeiro que eu encontrar.
    Vou estar usando-o apenas pra me satisfazer e nenhum ser humano é um objeto para ser usado…
    Concordo muito com isso que você disse Déia:
    Deus não demora, ele capricha!!!E se eu confio realmnte n’Ele vou saber esperar o tempo certo que Ele preparou para eu encontrar o meu amor de verdade…

  8. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    OiiE Déia!
    Tudo Bem da Hora com você amada?
    A paz de Cristo irmã!

    Déia, muito fera esse assunto de hoje na webtvcn!
    A primeira coisa que vou dizer para minha namorada é que não vou ficar hoje pensando em que depois vou deixá-la ou ela vai em deixar, vou pensar se com ela vou poder casar e ser feliz, porque se não deste jeito não dá, porque eu QUERO SER SANTO!

    Déia, uma sugestão para o próximo almanaque:
    Fala sobre vocação, já que eu descobri a minha, faz uma matéria sobre VOCAÇÃO!amei!

    Abração
    e…
    muitos e muito beijos queridinhaaaa!
    Deus lhe abençoe!
    Abração pra toda galera aí, e pro TIBÃO NO PHN!!

  9. daniel alves mesquita disse:

    oi deia eu sou um super fã do bem da hora bjs xau

  10. Nati Duarte | Py disse:

    Me parece muy oportuno este artículo, corto y concreto y aparte del “ficar” también podemos tomar como ejemplo para las amistades que surgen camino al noviazgo, teniendo en cuenta que para los novios no es el “Ficar” así tambien para los amigos no puede haber besos ni cariñitos fuera de la amistad, justamente otro tema es hablar de cariños y caricias…
    Es de “buena onda” ser castos en todo momento!!! sea en la amistad (camino al noviazgo), en el noviazgo, en el matrimonio…
    yo entiendo que por cada NO, por cada BASTA, por cada STOP que sepamos dar en nuestras relaciones, tendremos muchas más gracias derramadas, pues ya es una gracia el poder vivir la virtud de la Castidad, porque ya Jesús nos rescató para conocer su palabra, conocerle a Él mismo y guardarnos para el momento que Él nos tiene preparado bajo la bendición de Dios.
    Espero en el Señor.
    :)

  11. ** Kelly ** Maceió / Alagoas disse:

    Oie Déia =)
    como vai de semana ?? sim, eu ouvir hj quando vc mandou um Abraço para uma menina chamada Bruna Pink q nome é esse ?? q estranho hein ?? kkkkkkkk eu tô só brincando viu ?? Déia. Beijã0 ** para tds vcs e Que deus abençõe tds vcs e um Ano cheio de muito coisa boa D + e o seu casamento q já tah se aproximando muitas felicidades e muitos anos de vida muitas coisas boas q Deus preparou para vc e para nós!!!!! me add no msn é raio_nany@hotmail.com pq ?? eu acho… q vc ñ me add ainda Déia =) etc. ** De Sua Querida Amiga com muito Carinho **
    By: ** Kelly **

  12. camila nascimento disse:

    oi saiba q adoro assistir seu programa!!!!!!
    sou de santa cruz cabralia bahia….
    e amo o passo a passo È bom q ajuda no meu ministerio de dança.
    manda um alo pra mim e pro jmc .
    amo td seus dançarinos e os musicos tmbm…
    felicidades pro seu noivado e pro casal d namorados do seu grupo q DEUS possa iluminar vcs!!!!!!
    beiiiiiiijjooss ate mais…

  13. Kauê Henrique disse:

    Oi Déia, parabéns pelo vídeo,essa idéia de fazer o BdH na Webtv é muito bacana porque, que nem eu, tem gente que não consegue assistir o programa, ou porque está estudando ou trabalhando, mas com a webtv a gente pode sempre se conectar. Uma sugestão para um dos temas do próximo almanaque poderia ser a evangelização pela tecnologia, já que cada vez mais cedo as crianças e pré-adolescentes estão aprendendo a mexer nessas tecnologias, poderia ter uma matéria abordando como evangelizar através desses aparelhos.
    Um abraço

  14. Viviana Reis disse:

    oi eu assisto o progrma todos os dias e o que eu acho melhor é o acerta ou afunda!!!
    eu moro em Bom Jardim de Minas Gerais!!!
    vc ñ sabe o quanto eu vejo o programato doida pra ganhar o cd do Bem da Hora!!
    Manda um beijo pra mim ai!!ok??
    tchau,tchau!!!

  15. karoline torres disse:

    Muito legal pois hoje em dia os jovens já nao sabem mas entender seus sentimentos e esse papo ajuda muito entender como podemos ser bem da hora …

  16. Marta disse:

    Deus não demora, Ele capricha!
    Quanto é bom saber esperar, saber ouvir conselhos evangélicos, ser “prudentes como as serpentes e simples como as pombas.(Mt 10, 16)”, não é mesmo?! Quantos arrependimentos são evitados, quantas feridas não são abertas? Não é à toa q a cada dia cresce o número de problemas de saúde(coração, rins,estâmago…),pois o organismo acaba comportando/assimilando o peso negativo de relacionamentos mal-sucedidos.Sem Cristo entre o casal não há futuro feliz. Jesus é a ponte de bênçãos, Ele estende os braços p/ o casal querido, unindo-os. Orar pela pessoa que Deus lhe reservou, antes mesmo de terem sido concebidos no ventre de suas mães, é joia preciosa! Quando vc começar a fazer isso, o seu coração reconhecerá a pessoa da sua vida como se vcs se conhecessem a tanto tempo. Isso é certo. No mais, olhar as coisas do Alto, orando sempre e com a pessoa que Deus lhe deu de presente! Certas pessoas dizem q casamento é instituição falida… mas isso para os que não colocam Deus na vida deles. Casamento, enquanto Sacramento, não é algo que se constrói sobre a areia, e sim sobre A rocha: Deus, que se inicia com o namoro com a participação da Igreja e da família.
    Olha pai, mãe, jovem…um fica aparentemente inocente…pode levar tudo a perder. Todo cuidado cristão, zelo, atenção consigo e com o próximo se faz necessário na vida diária. Hj se dissemina uma visão distorcida na sociedade de que os relacionamentos, em especial o fica, são protegidos através de contraceptivos diversos, quando, na verdade, isso vem jogando o jovem para o fundo do poço, se este não conhecer e viver os conselhos evangélicos.
    Tudo p/ os anti-Cristo se resolve c/ abortos, pílulas do dia seguinte e por aí vai! Se destinando tanto dinheiro para tantos absurdos como estes.
    Seja Jovem Bem da Hora, sempre… procurando conhecer a nossa Religião que é LINDA: Que te salva de ciladas, te preserva do mal, te desvia da porta larga! Tenha certeza!!!
    Deus reservou um grande presente para cada um em sua devida vocação!
    Boa noite, Paz e Bem!

  17. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    outra coisa que gostaria muito que tivesse no proximo almanaque, é uma matéria do RALPHY, éeee!!!

  18. Geovanna disse:

    Déia,adorei o assunto desse programa.Tomara que os adolescentes se concientizem de que Deus traz a pessoa certa,na hora certa.
    Adoro o programa.Beijo

  19. Isabele - São José dos Pinhais-PR disse:

    Olá Déia, demorei para ver o vídeo, só agora to comentando…

    Bem, ficar por ficar realmente é pecado, eu acho que se for pra ficar com alguém, onde os dois se gostam e se ter certeza que aquilo vai virar um namoro, até tudo bem, mas ficar pra no dia seguinte jogar a pessoa fora, aí é pecado.

    não vou mentir e dizer que nunca fiquei com ninguém, mas quando dei meu primeiro beijo, foi súper especial, com o menino que me ama e eu amo também! Um beijo se for dado com amor é a coisa mais linda! Mas se for dado sem amor, só por diversão ou coisa assim, é super errado!

    Deus abençoe…

  20. Bruna Elena disse:

    oi Déia,gosto muito do progama.
    Conhecer o bem da hora foi da hora,que Deus derrame muitas
    graças sobre nós.
    Beijos

  21. Claudia disse:

    Oi Déia, eu já fiquei e muito mas agora, eu estou vivendo o namoro santo com meu namorado envangélico.
    È a primeira vez que estou escrevendo no blog eu tenho muitos amigos da minha comunidade vivei na graça,daqui da igreja de São Vicente de Paula,manda um beijo pro Pedro,Letícia,Luciana de Morais,Luciana Cristina,William,pra Sara,pro Pedro e pra toda a nossa comu vivei na graça,pegamos uma igreja que poucas pessoas conheciam agora se vc quiser conhecer nossa comunidade fica,te dou o endereço,oh fiquem com Deus,bom casamento que o casamento de vcs,sejam iluminado com Deus..

  22. Isaiany silva/isaianysj@gmail.com disse:

    o video esta maravilhoso.Déia ñ conheço pessoalmente mas existe uma força maior que nos liga o amor a Deus.que Deus ilumine sempre seus caminhos e desta galera linda vc já percebeu que o jovem que segue a Deus é mais belo?Déia continue sendo esta pessoa que vc é.porque vc tem muito talento,é um orgulho para os jovens.sua busca pela santidade é constante parabens.compare a vida como um trem e um tuneu,lá no fim do tuneu tem uma luz.se vc caminha com fé alcança a luz caso contrario corre o risco de ser esmagada pelo trem entao eu te digo:não deixe o trem da tristeza,da dor,e do sofrimento passar pelo tuneu da vida.fique com a benção de Deus.um abraço.compartilhe o que tem com os famintos.os joven vicentinos estão rezando por vcs.chã grande/pe

  23. Marcela disse:

    Déia…queria parabenizar você pelo casamento que já está chegando…que Deus possa abençoar muito esse laço de amor que ele mesmo criou! E também pelo programa Bem da Hora que sempre assisto…Muitos Beijos

    *SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!!!

  24. Mica..... disse:

    È`… ficar não é legal…toooodas minha amigas ficam em todas as baladas e os meninos mais ainda…. só q eu não curto baladas e ficar, prefiro mesmo e´namora.. tipo mais só daqui a um tempo

  25. Renata disse:

    Mas tipo:
    ficar com um menino que você ama e ele também te ama , os dois da igreja , pode?
    claro que depois viraria um namoro.

    R: Namoro é algo muito lindo e tbm é sério, pois envolve outra pessoa além d mim eu eu preciso ser responsável para não levar o outro a sofrer. SE vcs se amam, então por que não esperar o tempo certo das coisas acontecerem? Se vcs já tem idade podem então começar a namorar? Por que ficar só se beijando? Namoro é muito mais que isso, é amizade companheirismo, conhecimento. Se vcs já tem idade e maturidade então comecem logo anamorara, mas se não stão preparados então o melhor é esperar na amizade.
    Deus abençoe!
    Um abraç
    o
    Deia

  1. Rafael disse:

    Programa novo no Bem da Hora: http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/01/19/programa-novinho-da-webtvcn/#respond

  2. Rafael disse:

    Programa novo no Bem da Hora: http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/01/19/programa-novinho-da-webtvcn/#respond

  3. Fabio Lenon disse:

    ATENÇÃO! Assitam esse video que vou postar e reveja seus conceitos sobre essa moda do "ficar". http://tinyurl.com/ybyv9sd

Comentários foram desabilitados.