«

»

jan
22

Você tem vergonha de ser de Deus?

Galera, esse assunto do programa de hoje está demais!! “Eu assumo minha fé?” Infelizmente muita gente tem vergonha de assumir seu ser cristão, diante de seus amigos, colegas de escola, de trabalho, diante da turma. Mas se pensarmos em tudo que Jesus passou por amor a nós, vamos mudar de atitude e lutar contra a vergonha e assim assumiremos com coragem a nossa fé em qualquer lugar e diante de qualquer pessoa. assista esse vídeo, pense um pouco e deixe seu comentário! É BEM DA HORA SER DE DEUS!!

69 comentários

  1. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - Rj disse:

    Olá Déia!
    Tudo Bem da Hora?
    A paz de Jesus e o amor de Maria!

    Eu vi esse video antes de você ter postado!

    Muito show esse video!

    Eu não sou essa pessoa que você falou, não, hein Déia!
    Eu falo com todo Sou Católico Apostólico Romano, participo primeiramente das coisas de Deus depois das outras, rezo o terço pra eles verem, e leio a bíblia!
    Eu não tenho medo de afirma que sou cristão católico!

    Abração Déia
    bjão querida
    Deus lhe abençoe amada!
    Hoje eu vou na adoração vou colocar o Bem da Hora e todos lá!!!

  2. Ana carolina de joao pessoa -pb disse:

    Eu assumo miinha fé, e adoro fala sobre Jesus para todo mundo! e adoro qndo alguem me fala sobre Ele… Pois ele deu a vida por mim, para nao viver sem mim!

  3. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oi Déia!!Tudo bem com vc ?
    Minha linda,q dica maravilhosa,demais.É verdade,infelizmente a vergonha bate na nossa porta nessas horas,mais sabe com o Bem da Hora eu aprendi lutar contra essa vergonha,e luto até hoje com certeza.Pq é BEM DA HORA SER DE DEUS!!!
    No ano passado,sabe o q tinha no meu estojo no colégio todos os dias?Pois vou te contar,um terço q ganhei da minha madrinha onde veio de Roma.Aquele terço me acompanhou o ano inteirinho,todos os dias…
    Esse ano irei fazer o mesmo,colocar um tercinho na minha bolsa ou no meu estojo,para q Nossa Senhora derrame suas graças e seja como o ano passado,até melhor pois fui muito bem ,e se Deus quiser irei muito bem também.Ter vergonha de assumir q tem fé e é de Deus não é nada legal,pois quem Deus no coração tem tudo.
    Me faz lembrar de uma música do Pe.Fábio de Melo:
    ‘Filho do céu,filho do céeeu,teu amor me faz vencer,teu amor me faz dizer,sou filho do céu’♪♫ :)
    Vou sempre lembrar do que Jesus passou por nós,assim minha vontade de ser dele,aumentará cada dia mais.Pois ser de Deus é a melhor coisa que se há…
    Um abraçãoo Déia
    Amo vc!♥
    Fica com Deus
    Deus te abençoe cada dia mais e mais.
    Pode contar com minhas orações

    Ly

  4. Luisa de Bragana do Par disse:

    puxa Dia… eu j[a te falei, n? Eu tenho muita vergonha porque
    muita gente vive debochando do meu jeito de ser, de agir e de
    falar. Algumas pessoas que se dizem ser minhas amigas vivem
    falando essas coisas e isso acaba me deixando muito envergonhada
    pra dizer as minhas verdadeiras opinies sobre alguns assuntos.
    S por Jesus mesmo s vezes d vontade de deixar tudo… mas a
    uma fora maior que vem de Deus me ajuda a no desistir e me
    convence que isso normal. Dia reza por mim… Tchauu!

  5. Camila Gabriela- Uberaba/MG disse:

    Oi pessoal do BDH, eu tô muito sumida do blog, mas estou aki para falar q gostei mto desse tema e que eu não tenho vergonha de ser de Deus, pelo contrário, eu tenho muita é satisfação. No entanto que eu tenho muitas camisetas da Igreja e uso para todos verem q ” Sou católica e amo a minha Igreja.”. Como é bonito mostrar nas mãos de quem confiamos nossas vidas. Eu penso q o futuro da Igreja está em nossas mãos, é por isso q não se deve ter vergonha, pois um dia nós jovens seremos adultos, então temos q ser jovens d atitude, jovens q fazem a diferença.

  6. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q demais esse video e confesso q antes eu tinha vergonha , mas hj eu reconheço q não posso fazer isso afinal , como vc falou de tudo q Jesus passou por amor a nós , e de tudo q eu aprendi sobre ele eu preciso levar isso para aqueles q moram comigo, para os meus amigos e todas as pessoas q eu encontrar .
    fica com Deus e tenha um bom final de semana
    bjs!

  7. Gabriel disse:

    Deia,
    Decidi voltar a entrar no blog e entrar na Internet, mesmo porque eu faço muita coisa importante também quando eu entro, a Internet é mais rápida, mas sempre vou pedir a Deus o discernimento e procurar não entrar na rede quando estiver num momento de risco!
    È Bem da Hora ser de Deus!
    Sem medo, somos de Deus!

    Gabriel
    São João Nepomuceno-MG

  8. Junior disse:

    Quero ser de deus e a ele quero servir não importa mais o que passou tenho como lixo o que pra tras ficou, diante daquilo que deus me da quero o mundo agora recusar não há com o que eu comparar tudo o que encontrei neste lugar.
    é com esse pedacinho de uma muisca que eu gosto muito que dou a minha resposta se tenho vergonha de ser de deus , claru que não pq deus é o ser mais maravilho do mundo e amo muito ele ,e é graças a ele que estou aqui =]
    a aproveitando que dei uam passada por aqui eu queria lembrara vc deia e todos do bem da hora , lembra quandu eu e o grupo de teatro cristo en cena daqui de Assis sp fomos a té a cançaõ nova e estavamos super feliz de poder conheçer vc e o pitter deia , foi muito legal, e a minha amiga fernanda que considero minha irmã sahuashuashasu ficamos muito felizes e comentamos com vc deia sobre um pesa teatral que estavamos preparando sobre a vida de são tarcisio e santa imelda , que legal né ela ficou super legal e todos gostamos muito e aviamos dito que gravariamos en um dvd a pessa e mandariamos pra vcs ai do bem da dahora , mais infelizmente nuam mandamos ,=/ mais nos vamos en maio até a canção nova novamentee!!!! que emoçãooooooooo e vamos levar uma copia do nosso dvd para entregar pessoalmente para vc deia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc vai ver como ficou lindo e esperamos podermos velos denovo no sabado na missa das crianças que nos encontramos ashsauhasuasah vai ser super mega iper BEM DA HORA .
    Um beijo para todosssss e que Deus abençoe a todos vcs =]

  9. Michelle disse:

    Adorei o seu post de hoje. Inclusive, postei hoje no meu blog justamente sobre esse assuntos, e também publiquei este vídeo.

    Já aprendi com situações assim, quando pessoas acham estranho o fato de eu ter fé, e eu fiquei calada. Hoje vejo que não tem de ser assim! Mudei pra valer, afinal, ser de Deus é bom demais!!!!

    Gostaria de saber a sua opinião sobre ter ou não ter o orkut. Estou em dúvida se faço.

    Beijos, e Deus te abençoe e te ilumine sempre. Você é um forte instrumento de evangelização.

  10. Isabele - São José dos Pinhais-PR disse:

    Olá Déia, quanto tempo q eu não escrevia aqui, vi tudo da colonia de férias de uma vez, tava muito fera. Fico só imaginando quando eu for conhecer a Canção Nova neste ano, a alegria q vai ser. Mas falando do assunto da vergonha q muitos tem de assumir o Eu Sou De Deus, é uma coisa triste mesmo. Já tive que aguntar muito sarro dos “amigos” por causa disso, muitos já me disseram q sou certinha ou já tiaram sarro me achando careta ou coisa do tipo, mas eu dio, não sou nada disso, mas sim uma garota corajosa q tem coragem de admitir q sou de Deus. Não me lembro de ter vergonha, mas é isso mesmo, sem ter vergonha de Deus, estaremos mais perto Dele e se espalharmos coisas de Deus pelo mundo, mais ainda.

    Deus abençoe…

  11. Caroline Serranú Massi disse:

    ooii
    deia!!
    Eu achei muiitoo legall esse tema!!
    Eu ja fuii assim!(mas,graças a Deus agora hoje, nao)
    Aposto que esta materia vai ajudar muitas pessoas.

    beijinhos

  12. Samira Tomé Boffulin disse:

    Não podemos ter vergonha de assumir o nosso ser cristão, temos que falar de Deus á todos, e se alguém perguntar o que é Deus para mim, eu responderia: Para mim Deus é fé, amor, amizade, humildade, esperança, salvação, vida e etc, Deus nos deu a vida e o mínimo que nós seres humanos podemos fazer para agradecer a ele, é: Cuidar muito bem de todas as coisas que ele criou, ajudar ao próximo, ser uma pessoa educada, humilde, não ter proconceito, não ter inveja e etc.
    Amo vcs!!
    Bjsss!!!!!!!!

  13. ana caroline nascimento novaes disse:

    Eu ñ ser de deus e muito bom e não tenho vergonha eu queria fazer uma pergunta déia porque vocês ñ tem no site A história da Igreja Católica beijos me manda um abraso no programa

  14. Mariane disse:

    Eu ñ. Sabe pq Déia por que ser de Deus é uma honra um prazer e ñ uma vergonha!!!
    Ser de Deus é o melhor que existe. Meus amigos sabem que gosto e curto muito o BdH e muito Deus, e eles nunca me rejeitaram nem nada!!!
    Obg …. Bjão Déia t amo

  15. Israel Pires disse:

    Olá! Déia, todos meus amigos sabem que eu sirvo a Deus mas que bate uma vergonha disso, bate, porque ás vezes eu viro motivo de chacota pelo fato de ir á igreja, mas minha tia já comentou isso comigo e me ajudou bastante e agora eu sempre comento com os meus amigos o que tem na igreja e eles acabaram se interesando, e grças a Deus agora levo muitos amigos junto comigo, e também ajudei a fazer que muitas familias se convertessem então agora eu perdir a minha vergonha e não me arrenpedo do fato de ter escolhido ter Deus no meu coração.

  16. Amanda - MG disse:

    Verdade isso q vc falou. As vezes, qdo eu estudava, dava vergonha mesmo. Graças a Deus já formei o EM, mas lá na sala era duro. Todo mundo acreditava em Deus e pedia mta ajuda na hora da prova, mas tirando as ajudas, ngm tocava no nome de Deus. Parecia que o fato de vc ir a missa e rezar antes da prova era atestado de burrice, pq afinal, Deus é pai e ajuda todo mundo. Acreditar em Deus significava q vc é um pouco menos desenvolvido intelectualmente. Mtos passaram de ano, mas infelizmente, mtos foram reprovados. Fizeram até promessa sabe e falaram: Na hora q eu precisar de outra coisa eu pago essa. Acho errado. 1º pq Deus não é comércio e 2º que já que fez e conseguiu, então, deve pagar. Sabe, talvez seja por isso que eu mais pros 2 últimos bimestres tenha gostado tanto de ler. Eu não fazia Ed. Física e ao invés de participar das conversas mais (preciso dizer?) eu ia ler um livro com outras amigas minha. Lá se contava nos dedos qm ia a missa aos domingos ou que realmente seguia alguma religião. Graças a Deus isso passou. Hj não tenho mais vergonha, mesmo que isso as vezes faça com q eu seja taxada de boba.Se isso for ser boba, decidi que quero mto continuar sendo. Abraço

  17. Maria Eduarda disse:

    Eu achei esse video mto legal,pq ele fala sobre a vergonha das pessoas ao falarem de Deus p/ os amigos e que temos q assumir o nosso amor a Deus e assim tbm evangelizar as outras pessoas!!! É Bem da hora ser de DEUS!!!♥♥♥

  18. Amanda disse:

    Nós Jovens não podemos ter vergonha de Jesus!

    Muito bom^^

  19. Franciele Maria - Ubatuba - SP disse:

    Eu já fiz catequese e aprendi não só na catequese mas na missa também que não devemos nunca ter vergonha dequele que nos criou e deu a vida por nós!Quase chorei de emoção de ver esse video!É lindo demais!!!!!!!!!!Beijos Déia e que Deus te abençõe!

  20. alicia disse:

    eu dou graças a deus pq ñ tenho vergonha de proclamar seu nome a toda criatura,não tenho vergonha de deus pq sou bem da hora.:)

  21. karoline torres disse:

    Muito legal essa dica bem da hora ,pois conheço sim pessoas que tem vergonha de assumir que é cristão. graças a Deus eu já venci a vergonha e vou para a igreja falo sobre quem é o meu Deus de maravilha algums não gostam de ouvir outros ate me zombam mas não importo pois o maior esta no meu coração e creio que muita gente vai perder a vergonha e si aproximar cada vez mas de Deus …
    essa foi fácil pois e um assunto que realmente sei o que falar
    ser bem da hora e ser de Deus …

  22. Roseli Batista Candido Pires disse:

    …Sei que muitas vezes e difícil falarmos ou mesmo proclamar a Deus quando as pessoas praticamente só enxergam as coisas deste mundo… Mas tento ser aquilo que sou ás vezes sinto uma total inspiração em proclamar a palavra de Deus,…Um vez no programa Sorrindo pra vida…O Eto disse uma coisa que sempre me lembro>>>”SE VC TEM SEDE DE PROCLAMAR E ORAR COM CERTEZA DEUS ESTA TRABALHANDO EM VC”…e realmente hoje sei que e a mais pura realidade!!!!Sou de JESUS E VOU CAMINHANDO SEMPRE E BUSCANDO TRILHAR SEUS CAMINHOS mesmo que ás vezes o mundo nos mostre ao contrário!!!Bjs a todos!!!

  23. mariana aparecida borges disse:

    oi déia eu não nunca teve vergonha de ser de DEUS
    !!!!!!!!!!eu falo sobre de DEUS que ser de DEUS é bem da hora e bem radical endico o bem da hora a pessoas da minhas escolas!!!!!!!!!!e isso é d+!!!!!!!!pq ser de DEUS é bem da horaaaaaaaaaa
    amo o programa bem da hora adoro as musicas amei o show do bem da hora na televisão sabado foi muitisimo legal assisti em casa queria está la aquela hora mas tudo bem!!!!!!!!!!!!!

    Tchau,beijos

  24. Luísa Fritzen disse:

    d+ a colonia de ferias!!! Dessa pergunta: se temos vergonha de ser de Deus? Na verdade não deveriamos pois foi Ele que nos fez e se tem gente que tenha vergonha disso é que não sabem aproveitar o melhor da vida!!!
    bjsss
    Luisa Fritzen (Fraiburgo)

  25. sthefani disse:

    bom temos que assumir nossa fé
    assim assumimos a jesus.Aqui na nossa paróquia falamos bastante dissu(sobre a fé)e temos a sede de mais e mais assumir Deus e a fé em nossas vidas.Isto é uma conquista divina cada vez que assumimos e ajudamos aos outros jovens assumir ganhamos graças.
    um beijão e fiquem com Deus

  26. Luciara disse:

    Para a glória do Senhor Jesus, eu não me envergonho de ser de Deus. Assumo minha identidade de cristã, pois muito mais fez Jesus, por mim, por você, por toda humanidade. Num mundo marcado por tanta violência, é de fundamental importancia e um dever de cada um de nós, cristãos, assumirmos que somos de Deus, vivendo na sua presença e sendo sinal de sua presença no mundo, evangelizando através do testemunho, para que todos possam ver a maravilha que é ser de Deus

  27. Michelli Mara Fernandes disse:

    É galera realmente não é facil enfrentar o preconceito das pessoas…
    Digo isso pq quando saio com minha biblia na mão alguns colegas meus vem até mim e criticam… Eles dizem que eu to virando freira,outros dizem que eu sou é doida,e etc.. Mais eu não me emporto não, pq sei que estou no caminho certo e que no caminho de Deus eu posso ser muito feliz…. Definitivamente eu NÃO tenho vergonha nenhuma de ser de Deus, Eu tenho é orgulho por ser uma jovem que sabe o que realmente o que é bom, que sabe que é bEM DA HORA SER DE DEUS.Acho tbm que cv Deia tem um dom. um dom de passar pros jovens de um geito bem descontraido qual é o caminho certo, como nesse video aí… Adorei
    valel galera bem da hora!! T+

  28. Raiane disse:

    Bem da hora é ser de Deus!!!
    bj Déia e Deus abençoe o matrinônio de vcs!!!

    Shalom!!!
    Reza por mim!!!

  29. Tatianny disse:

    Comecei a assistir o programa faz pouco tempo.Quando assisti pela primeira vez tive serteza de que era um programa BEM DA HORA.Déia,porfovor mande um beijo para mim e minha prima:Allana.

  30. Stefanny Oliveira de Carvalho disse:

    É Déia as vezes da sim este tipo de vergonha na gente mas,temos que perseverar pois foi como vc falou temos que olhar como Deus nos amou pois ninguem mais vai nos amar tanto como Deus e ter a coragem de se entrergar numa cruz por nós é como diz na palavra:QUEM SE EMVERGOMHAR DE MIM ME ENVERGONHAREI DELE DIANTE DE MEU PAI.

  31. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Bom dia meu anjo!Tudo bem da hora ?
    Estou aqui rezando por vc.
    Fica com Deus
    Beijão

  32. Carolaine Garcia(Circo Alfredo Garcia disse:

    Oi Déia amei este vídeo está lindo…
    Bjs, para todos BDH. Amo vcs!!!!!!!!!!!!!

  33. gabriel henrique de paula silva disse:

    claro que nao fico envergonhado de ser de deus por que deus e o nosso pai salvador.

    gabriel henrique de paula silva

    inhumas-goias

  34. ida disse:

    lindo,amei tds deveriam ouvir e ter certeza que vergonha é uma droga e Deus é um bem.Bem maior.bjsssssssssssssssssssssssssss

  35. brenda da Silva lanes de brito •♦• disse:

    oi Déia…sou sua fã e cada assuno do programa eu acho muito legal.
    Nunca me decepicionei e gostaria muito que você respondia a minha cartinha e ler no programa.Tenho a agenda Bem da Hora e as fotos que tem nele,é muito legal.Adorei cada uma e vou usar ela como agenda na minha escola para que você esteja com migo na escola.
    Vou comprar tambem o CD e o super Almanaque Bem da Hora.
    Moro no Espirito Santo(Serra)E GOSTARIA QUE VC MANDA-SE UM BJ PRA MIM,PARA A MINHA VÓ QUE ADORA A CANÇÃO NOVA(ELA NÃO PERDE NADA)E PARA A MINHA MÃE.Sobre a minha mãe,reze por ela!Eu quero muio um irmão mais ela não pode ter,pois tem um problema nas trompas.
    Sobre o assunto,não,eu tenho é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ORGULHO DE DIZER QUE EU SOU de deus e que sou fiel.NÃO TENHO E NUNCA TEREI VERGONHA DE SER DE DEUS.

    BJS GALERA!

  36. victoria disse:

    ola DeiA GOSTO MUITO DE VOÇES MANDA UM BEIJO PARA O GABRIEL MEU IRMAO DE 2ANOS E 5 MESES !!!!!EU AMO A CN!!!!!!!!!BJOS THAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. daniely disse:

    eu não tenho vergonha de ser de Deus porque Deus é lindo e não é mal educado ele tem respeito tem amor com crianças e ele tombem tem fé e carinho ele é nosso pai ele nos criou
    para ser carinhoso e ter respeito ….
    um beijo galeraaaaaa

  38. Natalia Fernanda de Paiva Lima disse:

    Deia
    eu nao tenho vergonha de ser de deus
    ser deus Bem da hora
    beijos

  39. Milena disse:

    Oi Déia!
    Sabe é muito difícil você ter vergonha de ser cristão quando se tem noção de tudo que Jesus sofreu por nós para nos salvar do pecado.É só compreender realmente o mistério da paixão, que se tornar cristão se torna maravilhoso e motivo de orgulho.Façamos valer seu sacrifício!Sejamos santos e levemos Deus aonde formos!
    Fiquei sabendo de uma oração e a estou fazendo desde o começo do ano, ela não nos deixa esquecer e valorizar o sofrimento de Jesus e pede para que pelo que Ele sofreu por nós Ele nos proteja e salve.São as orações de Santa Brígida!
    Déia, será que há alguma forma de divulgar essas orações no programa ou no blog? Vale à pena!

  40. Ana Clara Macedo da Silva disse:

    Um dia eu estava na escola na hora do recreio eu estava conversando com a minha amiga Raquel que é mt fã do bdh, no meio da conversa uma menina criticou falando bobagens do brimco da minha amiga só por ele ter uma imagem de nossa senhora ai então eu falei para ela respeita a religião dos outros pois ninguem nunca criticou a religião dela e isso é mt feio,e assim então ela passou respeitar a religião dos outros e a decisãode todo mundo…Beijos de sua fã Ana Clara

  41. Ana carolina aparecida dos santos disse:

    óla!
    Eu entrei nesse saite sem percebe eu tava procurando outras coisas de deus para aprende sobre adolecentes na igreja ai achei isso, e logo de cara eu li o promeiro texto que ta escrito antes do videio ja amei gostei muito.Mais sobre o asunto eu tenho muito orgulho de dizer que sou de deus e de fala que ele sempre esta comigo.
    foi a primeira ves de muitas que entrarei nesse saite e tanbém mostrarei para todos meu colegas de cristo e que ñ é de cristo vou sempre frequenta e ver na televisão ver shows e primeira mente compra a agenda amei mesmo esses saite eu vir deus falando comigo nesse saite.

    EU MORO EM PARATY ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    Um beijão para toda essa galera ! eu sou da assebleia de deus de paraty .estarei orando por esse programa.

  42. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    pasei para deixar um grande abraço
    fica com Deus
    bjs!

  43. Luisa de Bragana do Par disse:

    oi minha linda. Bom dia!! Acordei bem sedinho hoje rsrsrsrs. Olha
    rezei por voc pela gravao do cd. Me conta como foi. Saiba que
    estive unida voc por minhas oraes. Boa semana pra vc

  44. Keilla disse:

    Déla,eu gosto muito de voce e assisto seu programa todo dia.

    Beeeijos

  45. Aline disse:

    oi pessoal bem da hora quero falar para você Deia que eu assisto todos os dias o seu programa…
    Fala para o Tiba que adoro as piadinhas que ele conta no PHN bjs….te amo♥♥♥♥♥

  46. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Olá Déiia ♥

    Vc se lembra quando a gente colocou nosso testemunho aqui do q o BDH mudou na gente, a vergonha q a gente tinha foi transformada em amor,agradecimento,dedicação. Deus Ele queria q agente se aproximasse mais Dele, mas não foi só isso, Ele quis tbm q agente levasse jovens para Igreja, e foi ai q passamos a fazer “Missão Jovem”. Quando assistimos as pregações da CN sempre sai akelas frases q mexe com a pessoa e foi tbm o q nos ajudou a perder a vergonha, quando um dia assistindo a pregação de Padre Léo ele falou o seguinte: É mais fácil sair com uma blusa q fale mal de alguma coisa, ou sair com uma blusa q fale sobre Jesus? É mais fácil convidar os amigos para ir a uma festa ou para ir a uma Missa? foi +/- assim q Ele falou…
    Sempre quando tem os encontros dos jovens a gente chama os colegas da escola, esses encontros sempre acontece no fds e eles dizem q não vão pq tem festa, a gente fica assim pensando, Poxa Jesus passou por tanta coisa, sofreu, foi humilhado e trocar um encontro q nem dura tanto tempo, por uma festa q as vezes só tem bebiada, brigas ou sei lá o q….
    e Déia quando a gente resolve assumir Deus em nossa vida ñ muda nada, o q muda é q agente pode passar por qualker sofrimento, angustia, decepçao sempre vai está um Pai q olha pelo seu Filho e vai acalmando de um jeito q só ELE sabe.
    No refão dessa música está o grande amor q Deus tem por nós

    Ninguém te ama como eu
    Ninguém te ama como eu
    Olhe pra cruz,
    Esta é a minha grande prova
    Ninguém te ama como eu
    Ninguém te ama como eu
    Ninguém te ama como eu
    Olhe pra cruz,
    Foi por ti, porque te amo
    Ninguém te ama como eu

    É isso
    ta um pouquinho grande, mas foi do ♥ =D
    um beijão e q Deus abençoe esse novo CD do BDH

  47. Geovanna disse:

    Eu acho que não podemos ter vergonha de Jesus,pois Ele é o NOsso Rei.Nosso Senhor.Devemos amar a Jesus.

    Beijos

  48. Gabriel disse:

    Déia,
    Sé mais uma coisa…
    Não quero criticar os pais, mas isso de assumir que é de Deus muitas vezes as pessoas tem vergonha pois a própria família que era para apoiar parece ter vergonha; a família tem que ter vergonha de achar um filho numa boca de fumo, envolvido com péssimas amizades, mas REZANDO O TERÇO, faça-me o favor! Que mentalidade é essa que o mundo esta criando nos pais de hoje…OBS: a tendencia é só piorar… Por isso precisamos ser de Deus… Vou dar um testemunho meu pois não tenho vergonha de ser verdadeiro. Eu não tenho vergonha de andar com a Palavra quando vou ao Grupo de Oração, mas rezando o terço as vezes sim… Uma coisa que preciso vencer na minha vida!
    Pais apoiem seus filhos a serem de Deus pois aqules que mechem com porcaria que hoje são adultos vivendo numa vida errada foram provavelamente crianças que não TIVERAM PAIS PRESENTES e não tiveram pais que as EVANGELIZASSE! Dei um chaqualão né, mas vamos concoradar É TUDO VERDADE!
    É BEM DA HORA SER DE DEUS!

  49. Myrella/Quixeramobim-CE disse:

    Déia, tudo BEM DA HORA?
    Que dica maravilhosa você deu!
    Às vezes, realmente, eu tenho vergonha, mas ando crescendo nesse aspecto. Porque eu sei que ser bem da hora é ser de Deus! Na cidade onde eu moro, há uma comunidade católica chamada Mariana Boa Semente, a qual meus pais participam, e eu também sou engajada nela; participo dos congressos que a paróquia dispõe, participo de pastorais e ministérios e recentemente fui chamada para atualizar um blog da COMBS juntamente com a filha do fundador dessa comunidade, e a cada texto que eu penso em publicar, me sinto inspirada em você! Chamo meus colegas de escola para participarem mas ele se recusam, mas eu não me magoou porque eu sinto que a cada dia eles crescem mais!

  50. Denner Santos disse:

    oie Deia

    td bom??
    Primeiro quero dizer q adoro vc e td a gaera BEM DA HORA só perco o programa se for por algo muuuito importante

    eu nunca tive e nunca vou ter vergonha de dizer q sou de Deus eu digo e repito com todas as letras SOU DE DEUS!!!!!

    to conbinando com uma galera do grupo de coroinhas pra ir participar do bem da hora

    bjus!!!

    SOU DE DEUS!!!

  51. Isaiany silva/isaianysj@gmail.com disse:

    oi Déia como estas?olha pra falar a verdade eu ja tive vergonha de ser de Deus porque tods riam de mim e eu me afastava de Deus.mas eu nao dou importancia pra estas pessoas o que faço é por amor ao Pai,e se eu tiver vergonha dele um dia ele também tera vegonha de mim.por isso nao vou mais ter medo de anunciar que tanto me ama.um beijão pr vc e td galera bdh! chã grande/pe

  52. Edineia Aline Schmitt disse:

    Muito legal essa dica bem da hora ,pois conheço sim pessoas que tem vergonha de assumir que é cristão. graças a Deus eu já venci a vergonha e vou para a igreja falo sobre quem é o meu Deus de maravilha algums não gostam de ouvir outros ate me zombam mas não importo pois o maior esta no meu coração e creio que muita gente vai perder a vergonha e si aproximar cada vez mas de Deus …
    essa foi fácil pois e um assunto que realmente sei o que falar
    ser bem da hora e ser de Deus …
    bjos
    xau
    ate ++++
    edineia de guaira pr

  53. LUIZA MARIA disse:

    E Deia geralmente eu sou assim mas quero melhorar. me envie um email

  54. Fernanda de Oliveira disse:

    Oi Déia!!
    Eu infelizmente sou um desses.
    Eu tenho vergonha de falar para algumas pessoas que sou de Deus, principalmente para os meus amigos e colegas. Apesar de que para minha familia, não tenho tanta vergonha.
    Gostaria de crescer neste aspecto, no aspecto de não ter mais vergonha de assumir que sou de Deus. Sei que isso é muito dificil, principalmente para algumas pessoas, mas temos que superar isso, um dia ou outro.
    Um beijão pra vc Déia e para toda a galera Bem da Hora ♥ ♥ ♥

  55. Carol - bahia disse:

    eu nao tenho vergonha de ser bdh ####
    entao eu nao tenho vergonha de ser de Deus

  56. Valdiney Tarc'isio Argate disse:

    EU VALDINEY TARCISIO ARGATE NAO TENHO VERGONHA DE SER DE DEUS NAO POIS PARTICIPO DA MISSA REZO O ROSARIO 4 MISTERIOS GOSOSOS, DA LUZ, DOLOROSOS E GLORIOSOS LEIO A BIBLIA 4 CAPITULOS POR DIA

  57. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oláaa Déia!
    Hoje, posso dizer pra todo mundo, com toda certeza, de que eu não tenho vergonha de ser de Deus! Participo de várias coisas na Igreja e procuro sempre demonstrar para as pessoas minha alegria em ser de Deus, porque isso é Bem da Hora!
    Beijos e abraços!

  58. Raquel (Mãe de Davi,Mariana e Gabriel0 disse:

    Oi Déia
    Graças a Deus eu venci esse lançe de ter vergonha ainda na minha adolecência… MAs sabe que de vez em quando a gente é pego de surpresa… eu mesma muitas vezes me peguei com vergonha de dizer pras pessoas que uso o método billings por que elas não aprovam e dizem que não dá certo… Passei por um momento bem complicado pra mim quando descobri q estava grávida do Gabriel… Mas Deus é mair que meus problemas e me deu a Graça de vencer os preconceitos!
    Esses dias repetiu o programa que vc mandou um abraço pra gente e o Davi correu me perguntar por que vc não mandou abraço pro Gabriel tb…rsrsrsrsrs. Espliquei pra ele que vc ainda não sabia do Gabriel, Afinal estou apenas de 4 meses de gravidez, mas que assim que desse eu te contaria.
    Ah, fiquei muito feliz tb quando vc comtou que não vai mais ser filha única, parabéns! E Parabéns pra vc e o Tiba pela data tão importante que se aproxima! Deus Vos abençõe sempre!
    Beijos De toda família
    Raquel,Rodrigo, Davi,Mariana e Gabriel

  59. Giuliana Oliveira Araujo disse:

    Olá Déia!
    Assisto todos os dias o progama Bem da Hora para depois assistir o Terço Mariano,e vou te dizer que não perco nenhum dia!
    Bem,eu fui na Canção Nova nos dias 7,8,9 e 10 ,participei do Kairós “Cura entre as gerações” Do Pe.Marlon Muci,e não vou mentir sempre fui uma pessoa de Deus mas minhas amigas davam risada de mim falavam que era um exagero ser tão católia como eu sou,eu não ligava mas ficava incomodada com aquilo.Bem,depois que fui na Canção Nova Deus tocou o meu coração fiquei muito feliz te ter ido ai pois desde pequena minha mãe me incentiva a ser Católica Apostólica Romana.Hoje depois que vim da Canção Nova participo até do Apostolado da Oração junto com a minha Avó.

    Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e saúde.
    Abraços a Toda comunidade Canção Nova!

    Beijos,Giuliana -FLORESTÓPOLIS,PR.

  60. jonas nunes p. da silva disse:

    ola,eu també enviei uma crta pra vcs
    eu adoro muito vcs ,por eu sei
    q jesus amo vcs mais ainda…..

  61. valerya disse:

    olaa galera lendoo um pouco sobre o k vcs falarm é vdd ser de deus muitas vezes da vergonhaa mais aquele que realmente de deus não tem vergonha de falar….mais eu ja passei por essa experiencia é dificil mais não é impossivel tando em deus tudoo podemoss valeu galeraa do bem da horaa gosto muitoo de conversar com vcs todos são muitoo importante não so para nos humanos mais como para deus e maria não esquecendo que é nossa intercesoraa so dia a dia sou de quedas do iguaçu ..me add no msn valeryaddd@1090hotmail.com ..bjooos

  62. lili_mori1@hotmail.com disse:

    eu sou timida tem oque faser para mim supear o que devo faser sera que rezando vai adiantar me ajude por favor eu não consigo esplesar tem jeito

  63. RAYANE disse:

    DEIA EU SOU ESTA PESSOA QUE VC FALOU QUE TEM VERGONHA DE FALAR QUE E DE DEUS MAIS TO DISPOSTA A LUTAR CONTRA ISSO OBRIGADA

  64. julha santos paulino disse:

    ola deia lembra de mim eu sou a julha que mora em ribeirao preto-sp ja visitei varias vezes o blog de voces eu gostei muito do cd ouço todos os eu aumento bem auto pra mostrar que deus esta comigo e com toda minha familia deia voce e uma pessoa de deus que voce esta espalhando o amor de deus para todas as pessos que precisa eu sou aquela julha que enviou a carta que estava pedindo o cd mande um abraço para mim e para minha mae e para toda minha familia um abraço para voce pros bailarinos musicos e pra todos voce

  65. julha santos paulino disse:

    deia desculpe-me pelos alguns erros de portugues e alguns erros.alem do carinho de deus e de minha mae eo programa bem da hora me ajuda crescer e ficar mais perto de deus que deus abençoe todos voces

  66. Camila e Smila disse:

    Eu sou a Smila tenho 7anos e sou a irmã da Camila que tem 20anos, na minha casa ñ pega o Bem da hora pq moro em SÃO pAULO ENTÃO MINHA IRMÃ me trouxe na lanhause pra eu assistir um pouquinho os videos, tenho seu cd e gosto muito de cantar com vc, te acho bonita, e legal, e achei bonito o que vc falou sobre aamizade, a musica que mais gosto é a que fala da Mãe Maria.
    beijo Deia!!!!!!!!!!

  67. pedorantonio disse:

    nao por que minha vida pertence a deus

  68. jarbas disse:

    oi déia ser bem da hora é ser de deus pois isso é muito importante para nós nós temos um grupo aqui em lagoa venha passar uns dias aqui vc é tão especial para nós nós já
    temos as camisetas , os almanaques , os cds 1 e 2 vc é
    d=

  69. Carlos disse:

    “Ninguem vem ao Pai senão por mim”(Jo.14:6)

    Abraços e fiquem com Deus

Comentários foram desabilitados.