«

»

fev
05

Diferenciais na área!

Galera, nessa semana ( 01 a 05/02)  tivemos uma turma muito animada e esperta participando do programa. Foram os adolescentes do Grupo de jovens “Diferenciais” da paróquia São José Operário, da cidade de Taubaté. O nome do grupo indica que essa galera quer fazer a diferença no mundo, através da fé em Cristo. Gostei muito da participação deles e aqui vai algumas fotos pra você conferir. Se voc~e assistiu os programas dessa semana deixe seu comentário dizendo o que achou. E que tal assumir essa responsabilidade junto com eles? Vamos fazer a diferença no mundo? Podemos começar pela nossa casa, nossa sala de aula! Vamos lá! É bem da hora ser de Deus!

A partir da próxima segunda (08/02) você vai conferir os programas gravados na Colônia de férias Bem da Hora. Estão demais! Não perca! 17:30h na Canção Nova.

41 comentários

2 menções

  1. Luisa de Bragana do Par disse:

    legal. Essa semana eu perdi alguns dias, mas a equipe que eu tava
    torcendo ganhou!!! Mas eles estavam muito animados. Ei dia,
    quinze dias… estou rezando por voc! Dia meu niver dia 23
    trs dias depois do seu casamento. Estou muito feliz com essa
    coecidncia. Reza por mim dia 23. Vou fazer 12 anos! Tchau

  2. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oii Déia!Tudo bem da hora com você?
    Foi demais mesmo,me diverti e aprendi demais aqui em casa!As fotos estão lindas,e vamos fazer a diferença no mundo ,sem medo de ser feliz com aquela felicidade que só Deus pode nos dar!
    E claro semana q vem irei ficar ligadinha tbm!Deve estar demais
    Um grandee abraço pra vc!
    Fica com Deus minha querida,ótimo final de semana na presença de Deus
    beijos no coração!
    Ly

  3. walkiria wanut disse:

    gostaria de parabenizar pelo seu programa e te deseja muitas felicidades para o seu casamento que deus os abençõem,e por favor mande um abraço no programa para os meus filhos maycon e matheus e curtem de montão.

  4. Isabele Marchioro Cruz disse:

    Lindas as fotos! Amei esta semana no BDH, principalmente porque falou sobre amizade!

  5. - Bruno , Moderadores do FC Grupinho da Déia . Minerinho Uai =] disse:

    Olá Déinhaaaa
    Saudadess…
    Tavo sem Computador esse tempo.
    Mais agora esto ai …
    Fã Clube Grupinho da deia tudo direitinhoo rsrs…
    Amei as Fotos do Programa dessa Semana …
    Bjos
    Junto nos Evanjelizamos ”
    Te Amooo
    Fui

  6. laura disse:

    @ Que pena Deia não pude ir na Colônia de férias, mas não perder nenhum programa, á mais uma coisa o seu casamento ta demorando demais, eu tô mais ansiosa do que voçê, fique com Deus .bjoooos @

  7. Samira Tomé Boffulin disse:

    As fotos ficaram super legais.
    Adoro vocês!!!!!!!!!!!
    Bjssssssss!!!!!!!!!!!!

  8. luisfelipe disse:

    meu nome e luis felipe morro em poço branco rn assisto seu programa todos os dias e bom ter um programa para adolescentes agente fica em casa fazendo nada entao ligo atelevisao e coloco na cançao nova e assisto; bem da hora nao perco nem uma beijo para a galera bem da hora.

  9. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - Rj disse:

    Olá Déia!
    Tudo Bem da Hora como você, amada?
    A paz de Cristo!

    Olha o tema dessa semana foi muito bom, falando da amizade!

    outra coisa também a turma foi muito animada, ele sao bem diferenciais!!!rsrs

    agora quantos anos tinhas o pessoal?porque vc deia ficou baxinha perto deles!!!

    essa semana nao posso perder o bem da hora!!!por nada!

    Abração
    Bjos
    Deus lhe abençeo e abençoe toda equipe!!!

  10. Rafaela de sertãozinho-sp disse:

    oi Déia q saudaaaaaaadeeeeeeeeee!
    olha vou escrever pouco pq to na casa do meu padrinho,sumi vc percebeu…é q meu pc quebrou e vou arrumar e volto,a Eliza mãe da Débora sabe a loirihna…,q foi pra Campinas…
    ela veio na minha casa e disse q vc é amigona dela da Debora.q bom fiqueii felizz,olha vejo se outro dia voltoo,saudadeees viuuuuu!um beijuo!fica com Deus amo vc e continuo com o bem da horaa sim!com a graça de Deus,ñ comentom os outros posts pq to com pressa mas eu to akiii,beijão pra vc e pro Tiba,e se eu ñ entrar mais desde ja desejo q sejam muito felizes e q ele ilumine esse santo e lindo casal…e forças pra sua mãe com seu irmãozinho!ja sabe o q é…se souber me conte pelo e-mail viu!

    beijoos fuuiiiii saudadeeeee!

  11. Franchesco disse:

    eai gente sou muito fã de vcs espero que continuem do mesmo jeito como vcs estão agora vcs são nota 10…

  12. Mariana Cirilo Gomes disse:

    ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…. brasilia df[

  13. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oii Deia
    td bem com vc?
    eu assisti o bhd na sexta-feira, e achei o maximo, principalmente o mackin off, muito engraçado. Na hora q vc disse “esse chapeuzinho de bebe, q vcs arragaram”, ai foi q eu rir.
    as fotos estão lindas viu?
    beijos
    obg por td

  14. Nayne Maria. Cidade: joselândia MG disse:

    Oi Déia, gosto muito do programa bem da hora.
    Te amo!!!

  15. Isabele Marchioro Cruz disse:

    Olá Déia, sabe de uma coisa, amanhã, minhas aulas vão começar, isso me deixa um pouco tristinha, tenho impressão que as férias passaram muito depressa, vou para uma nova escola e acho q lá não vou conseguir conquistar amizade de ninguém , a minha irmã e o namorado dela falaram q isso é bobagem de adolescente, e que com certeza vou arrumar bons amigos logo de cara. Tomara! Mas ao mesmo tempo, sei q Deus está me abençoando para isso!

    Deus abençoe…

  16. renata bernardes de guaratinguetá disse:

    Eu assisti o show das ferias foi muito bom,adorei.saudade deia.me aguarde dia 20.bjs

  17. Tiago de Jesus Dantas disse:

    adorei as fotos são lindas e o programa está radical,ja tenho o cd e espero comprar o almanaque!!!!!!!são lindos
    estarei sempre olhando o blog para quando houver shows e tudo mais participar!!!!! o blog esta cada vez mais legal e interessante!!!!!!!!
    o meu aniversário está chegando e acho que o tema vai ser o Bem da Hora!!!!!!!!
    vai ser nuito legal
    Bjs Tiago Santo André-SP

  18. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oláaa Déia!!!

    Adorei o Bem da Hora essa semana! Gostei muito do tema e da galera do grupo de jovens Diferenciais, eles estavam bem animados! Estava torcendo muito pra equipe laranja, achei que ela ia perder, mas foi uma surpresa aquela virada das meninas! Amei as fotos aqui do blog e também gostei muito da abertura do programa com a música Bons Amigos! E estou ansiosa pra assistir os programas gravados na Colônia de Férias, devem estar demais mesmo! Não perco por nada!

    Déia, tenho uma ótima novidade pra te contar: vou passar o carnaval aí na Canção Nova! Eu estou muito feliz! Mal posso esperar… a Canção Nova é um pedacinho do céu!!! E eu gostaria de saber se terá algum momento com o Bem da Hora, porque eu gostaria muito de ver vocês! Então, aguardo ansiosa a sua resposta!

    Um beijão e que Deus te abençoe!

  19. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Déia, esqueci de te contar, essa semana fez um ano que eu conheci o Bem da Hora!!! Adoro vocês!

  20. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q demais essas fotus
    ficaram lindas
    o programa da semana passada estava maravilhoso e o tema principalmente e o makig of foi show
    aprendi muitas coisas e a galera estava super animada
    ah Deia… minhas auas começaram hoje , preciso da sua oração para continuar firme sem desanimar.
    fica com Deus
    bs!

  21. Alice e Aline (Treze Tílias -Santa Catarina) disse:

    Oiiiiiii Déia

    Essa Semana q passou foi D+, o pessoal era bastante animado, as fotos ficaram bem bonitas ^^
    O magin off foi muito engraçado e sua dança rsrsrsrs
    Estavamos muito anciosas para passar o programa da Colônia ñ vamos perder por nada vai ta bom D+
    Déia o Bem da Hora vai ta no Carnaval se tiver vai ser transmitido na TV?

    bjaO
    Uma Boa Semana p/ todos ♥

  22. Amanda - MG disse:

    Essa semana foi linda. Eu vi tudo, pq as aulas foram só apresentação. Espero poder ver mais, pq a faculdade começou e já tá difícil. Prova surpresa é complicado, né. Obs.: Vai ter show do BDH no carnaval? Eu vou viajar e passo perto da CN no carnaval. Quem sabe dou um pulo aí. Vamos ver.

  23. Lucas (Caicó-RN) disse:

    Oi Déia!
    Tudo bom, gostei muito do Programa dessa segunda-feira dia 08/02/10 foi F E R A!!!
    Vou passar meu carnaval (de 12 a 16 de fevereiro) no Acampamento de Carnaval dos Amigos do Shalom da Diocese de Caicó-RN. Com certeza vai ser shooowww !!!
    OBS:MANDE UM ALÔ PRO GRUPO AMIGOS DO SHALOM-DIOCESE DE CAICÓ-RN!!!

    DEUS a abençoe!!!

    Shalom;

  24. sandriny disse:

    oiii pessoal meu nome é sandriny eu sou de capim branco -mg gostaria de dizer que assisto o programa quando vou a casa da minha avó pq o canal pega la, gostaria de dizer que é bem legal e que eu tbm evangeliso no ministerio ágape de jovens da minha cidade.

  25. natalia fernanda de paiva lima disse:

    deia
    essa semana foi muiito legal
    as foto estava bem legais
    beijo

  26. Alessandro Geovane de Souza (Ale) disse:

    Oi, minha querida amiga Déia!!!

    Quero te dizer que estarei aí no teu casamento,e já estou rezando muito por vcs. Desde já muitos abraços e felicidades!!!

    Saiba que sempre serei um amigo/irmão com quem podes contar, mesmo que já faz um tempo que não nos vemos. Fique com Deus e até o dia 20…

    Do seu amigo Ale D.D.D!

  27. susana disse:

    é muito legal bem da hora o programa beijos

  28. susana disse:

    eu assisto todo dia o programa

  29. susana disse:

    eu assisto todo dia o programa a minha irma de 2 anos fica dançando a musica é´bem da hora é´bem radical eu amo o seu programa deia eu sempre torço pro time que esteja ganhando eu falo pra minha mãe mãe eu vo torce pro time azul ai ela fala o azul ta ganhando né filha

  30. susana disse:

    parabens deia tomare que o casamento de tudo de certo que deus ilumine este casal perfeito nenhum casal que eu vejo e tão bonito gom voces milhoes de beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que deus ilumine todos que pois comentarios

  31. Lais Fernanda disse:

    Oi Déia
    Tudo bem?
    Fique sabendo que sempre de adimirei seu trabalho conheço você a 3 anos quando você fazia o cantinho da criança e agora tenho o pracer de ver você denovo no bem da hora.
    Beijos
    Amparo-Arcadas

  32. Guilherme disse:

    Galerinha que curtio o programa essa semana pode entrar em contato com o Grupo Jovens Diferenciais de Taubate atraves do nosso blog http://jovensdiferenciais.com.br/ ou do Twitter – http://twitter.com/jdiferenciais, grande abraço vamos fazer a diferença !!!

  33. susana salto disse:

    oi tudo bem a minha irma que se chama julia ela tem 13 anos gosta muito do seu programa e eu assisto o seu programa todas segunda e eu vou fazer uma pergunta para voce deia voces vão fazer show aqui em salto

  34. susana salto disse:

    Fique sabendo que sempre de adimirei seu trabalho conheço você a 3 anos quando você fazia o cantinho da criança e agora tenho o pracer de ver você denovo no bem da hora.
    Beijos

  35. Jefferson disse:

    Olá Déia tudo bom!?
    adorei demais, este programa, porque vi a União deles,
    Mesmo fora da Igreja, ou fora do Grupo de Jovens que eles frequentam… achei muito legal sim!
    Abração – Jefferson Sorocaba

  36. Gabriel (Biel) disse:

    Haaa, foi MUITO divertido gravar o Bem Da Hora… A galera da produção é súper gente boa, todo mundo muito legal mesmo. Adoramos o programa! E, pros que gostaram do Grupo Jovens Diferenciais, visitem sim o nosso blog: http://jovensdiferenciais.com.br/ !
    Grande abraço! :D

  37. Marília Gabriela disse:

    aaaaaaaae diferenciais >< , seremos assim até o fim, vamos jovens, como diz um dos nossos ditado: tirem a bunda da cadeira, e façam a diferença neste mundo ! somos unidos, temos fé, coragem, deus e maria ao nosso lado e vamos juntos conseguir :D NA ORAÇÃO PERCEVERANÇA E SANTIDADE : SEREMOS JOVENS DIFERENCIAIS ! galera quem quizer participar do nosso grupo jovens diferenciais, nos reunimos todo domingo ás 8:30 na paroquia são josé operario aqui de taubaté ! venha conheçer , participar de nossa familia ! valeeu galera , beijãao DÉIIA !

  38. Diego José da Silva Moraes (Birigui-SP) disse:

    Ola pessoal ja postei um comentario aqui no blog mas não podia deixar de falar desse grupo de jovens que participou do programa
    Eu gostei tanto da participação deles que fui procurar na internet ver se eu achava algo sobre os jovens diferenciais e achei e me surpriendi com esse grupo
    Hoje ja tenho contato com quase todos que participaram do programa são pessoas maravilhosas e abençoadas por Deus muito simpaticos
    E eu como jovem digo que devemos mesmo ser diferenciais e mudar o mundo pra melhor
    Um abraço a toda equipe Bem da Hora e a todos os Jovens Diferenciais!!!

  39. GIOVANA disse:

    D+ EOI AS FOTOS ESTÃO LINDAS AS MÚSICAS DO CD TAMBÉM♥♥♥

  40. GIOVANA disse:

    GOSTO MUITO DE VCS♥♥♥

  41. GIOVANA disse:

    oiii eu so a giovana noro em tupanatinga-PE eu gos muito do seu programa, blog e o cd eu decubri vocês por minha amiga emanuelle que tambem gos muito de vocês bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj♪♫

  1. Jovens Diferenciais disse:

    Vamos fazer este post bombar galera http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/02/05/diferenciais-na-area/#comments

Comentários foram desabilitados.