«

»

fev
10

Carnaval?! E agora?

O Carnaval está chegando e sinto muito forte no meu coração a necessidade de escrever sobre isso para vocês. Então vamos lá, guia-me Espírito Santo!

Vou ser muito sincera e vou falar aqui coisas muito íntimas, que talvez te deixem espantado, assustado ou decepcionado com a minha história, ou então talvez você consiga perceber quão grande é o amor de Deus e o quanto as “alegrias” do mundo são falsas, passageiras e muitas vezes vem disfarçadas com uma embalagem bem bonita, com cara de confete, brilhos e serpentina.

Antes de eu ter minha experiência com o “amor de Deus” essa era a época do ano em que eu mais O ofendia e agredia a mim mesma. Bebia muito, dormia e comia quase nada, ficava com pessoas que eu nem conhecia. Experimentava coisas levada por minha curiosidade ou pelo desejo de me afirmar diante do grupo. Algumas vezes eu terminava os dias de carnaval com o olho roxo, a testa inchada, por causa dos tombos que eu caía de tão bêbada que eu ficava. Olho roxo passa, mas o vazio não passava. Depois da euforia dos 4 dias tudo que restava era aquele vazio enorme que não era fome, mas era vazio da alma por ter feito somente o que a carne pedia.

Na carta aos Gálatas São paulo diz: “Fostes chamados à liberdade, não abuseis , porém da liberdade como pretexto para prazeres carnais…” (Gl 5,13) e depois “Deixai-voz conduzir pelo Espírito e não satisfareis os apetites da carne” (Gl5,16) A primeira vez que fui e um Carnaval com Cristo foi em 2001, sem bebidas nem drogas ali experimentei uma alegria verdadeira que não acabou na quarta-feira de cinzas, mas foi amadurecendo e dura até hoje. E aqui estou eu para te falar que a vida em Deus, ou seja a vida no Espírito é muito melhor do que a vida na carne e posso te falar isso com propriedade pois já provei das duas. Não falo do que não conheço e aí está o motivo para eu louvar a Deus por tudo que experimentei, porque hoje posso te dizer : “não vá por aí!” Porque eu tive a graça de voltar, de ser encontrada a tempo por Deus, mas muitos não tem e acabam se perdendo de vez e tudo começa em um Carnaval

Pode ser que você ainda não tenha idade ou seus pais não deixem você ir pra avenida ou para o baile de Carnaval, mas já estou te prevenindo para que quando você puder sair de casa saiba fazer a escolha certa. E para você que já está se programando para o Carnaval, existem em muitas cidades e paróquias os “Rebanhões” ou Carnaval com Cristo, assim como na Canção Nova também acontece todos os anos o “Acampamento de Carnaval”. Oportunidades de se divertir sem ofender a Deus não faltam. Mas a escolha depende de você!

Tenha um santo Carnaval! Porque é bem da hora ser de Deus!

54 comentários

3 menções

  1. Isabele Marchioro Cruz disse:

    Oi Déia, que bom saber que Deus toca nos nossos coraçôes para mudarmos, como tocou no seu, poderá tocar no de muitas outras pessoas neste carnaval! é isso aí, tem muita gente que acaba zuando demais no carnaval e depois que a fulia acaba sentem o vazio, é muito ruim fazer do carnaval um tempo para se desviar, fugir dos caminhos do Senhor.

    Pra ser sincera, não gosto mto de carnaval, gosto muito de festas, dançar, mas carnaval, não, o povo passa dos limites, muitas vezes, aliás quase sempre!

    Na verdade, me animo mto mais com o novo tempo que está chegando, a quaresma! “eis o tempo de conversão, eis o dia da salvação, ao Pai voltemos, juntos andemos, eis o tempo de conversão”!!!

    A vc um carnaval bem da hora, com Cristo é claro!

    Deus abençoe…

  2. Alice e Aline (Treze Tílias -Santa Catarina) disse:

    Oiiiii Déia

    Vc tem um testemunho muito lindo, vc é uma vencedora e ajuda tantos jovens!A primeira vez q passamos o Carnaval com Cristo foi ano passado na CN, e mesmo ñ estando presente lá Deus se manifestou em nós, e sentimos uma paz no nosso coração uma alegria imensa…Quando fazemos as coisas com Deus e para Deus tudo na nossa vida se torna Bem Da Hora.!

    PULA SAI DO CHÃO, CARNAVAL É NA CANÇÃO!!!

  3. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oii Déia!Tudo bem contigo?
    Demais o texto!É verdade o amor de Deus é muito grande,e ter um Carnaval com Cristo é demais .
    Minha linda,muito obrigada pelo e-mail :) .Deus abençoe vc!
    Um abração
    Fica com Deus

    Ly

  4. Anônimo disse:

    é bem da hora isso q vooc falou eu acho a pura verdade isso,e tem pessoas q ficam com esse vicio de se divertir bebado, mas com Jesus e bem diferente pq nao tem drogas,nem perigos.mas e ricoda palavra de DEUS e cheio de santidade

  5. alessandra disse:

    isso e bem da hora pq tem pessoas q nao se enncontram a tempo pq preferem bebe,usar drogas e com JESUS voce tem um carnaval cheio de paze santidade

  6. Lucas (Caicó-RN) disse:

    Déia muito bom esse post!!!
    E graças a Deus eu vou passar mais um Carnaval com Jesus, no 3° Acamp’s de Carnaval dos Amigos do Shalom-Diocese de Caicó-RN!!!
    Peço oração por nós que iremos estar vivenciando este retiro!

    Deus a abençoe!
    Shalom;

    OBS: MANDE UM ALÔ PRO GRUPOS AMIGOS DO SHALOM-DIOCESE DE CAICÓ-RN DAS CIDADES DE :
    .CAICÓ-RN♥♥♥
    .SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN
    .SÃO FERNANDO-RN
    .EQUADOR-RN

  7. Franciele Maria - Ubatuba - SP disse:

    Déia do céu que susto que você me deu!Graças a Deus você conseguiu sair desse caminho, e por isso eu te dou meus parabéns porque você merece!Tenha um bom e santo carnaval, e que Deus te abençõe!

  8. Michelle disse:

    Achei o seu tema muito importante para os jovens. Precisamos estar na presença de Deus sempre, seja nessas épocas festivas ou não. Aliás, é nessas épocas festivas que precisamos realmente estar em alerta ao pecado, porque é nos prazeres carnais que ele muitas vezes nos encontra.

    Que neste carnaval louvemos a Deus, e não aos nossos próprios desejos.

    Beijos, Deus abençoe

  9. Camila Carvalho disse:

    Déia achei super legal você falar da sua experiencia no Carnaval…
    Eu não gosto muito da festa, mas respeito as pessoas que gostam!!! No Carnaval eu prefiro ficar em casa, pensando, me preparando para a Quaresma, que é uma época que eu tento viver da melhor forma possivel!!

    Beijo

  10. Bianca Campos da Silva disse:

    Oi meu nome é Bianca e sou da comunidade São Pedro em Birigui-SP,eu comecei a servir a DEUS a mais ou menos 1 ano, e agora nos dias 12, 13, 14 e 15 serão o meu primeiro Rebanhão de Carnaval e eu estou muito feliz, pois DEUS me mostrou um novo sentido na minha vida atravez de seu AMOR. Eu ganhei um CD do Bem da Hora de um Amigo meu e as músicas me tocarão muito, então eu gostei da ideia de ser Bem da Hora que até comprei o Almanaque do programa que é D+. Até mais beijosssss.

  11. Mônica Letícia... Anápolis-GO. disse:

    ‘ Sábias palavras as suas, Déia!

    Realmente às vezes confudindos, a liberdade que DEUS nos fala…
    E é justamente essa liberdade, que nos tira dessa vida desregrada, que nos faz ofender Nosso Senhor, e nos prender literalmente às coisas do mundo, assim nos tornando escravos, e escravos permanetes, até resolvermos mudar de vida!

    Mas não espere se aprisonar, para pensar em mudar de vida!
    Nada se compara ao que DEUS tem reservado à cada um de Seus filhos amados!
    Então… vá curtir sim o Carnaval, mas um Carnaval Santo… Louvando e agradecendo à Nosso Bom DEUS, por tudo que Ele já fez e ainda vai fazer por cada de um de nós!

    Realmente, com certeza… é Bem da Hora ser de DEUS, e curtir um Carnaval Santo, ao lado o Senhor!

    Fiquem com DEUS!

  12. Manu disse:

    Lindo testemunho!
    Chegará o dia em que mais e mais pessoas farão essa opção de Dançar, Louvar e se divertir ao lado de Jesus, pois é MAIS QUE POSSIVEL, e como você disse muito bem, não acaba na quarta-feira de cinzas!

    Deus te abençoe, Permaneça na Graça!

  13. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - Rj disse:

    Olá Déia!
    Tudo Bem da Hora?
    A paz de Jesus e o amor de Maria.

    Meu almanaque chegou Déia, e dentro dele veio uma matéria sobre o carnaval, que me enriqueceu muito!

    Eu fiquei de boca aberta como a sua vida era desregrada, mais Deus e salvou, te limpou, e mostrou que a verdadeira alegria é com ele, que o verdadeiro carnaval é com ele!!!

    eu sempre voou todos os anos no retiro da minha cidade, é sempre com muita alegria e ddescontração, alem de louvar e adorar o senhor Jesus!!!

    Abração amada
    Bjos querida
    Deus lhe abençoe minha flor!

  14. Thais Vinhedo SP disse:

    Deus não me deixou participar desses carnavais do mundo, pois quando eu não seguia Ele, eu era nova e meus pais não me deixavam sair…
    Hoje sou muito grata por isso…
    Já experimentei o carnaval com Cristo e posso dizer com toda a certeza que é bom d++++++++++!
    Já faz três anos que não dá certo de eu ir para a CN, então fico em casa com a minha família…
    Esse ano, estava tudo certo para ir, mas o ônibus foi cancelado…=(
    Estou combinando com uma amiga para irmos no rebanhão em Campinas porque também sei que Jesus está lá e portanto também vai ser bom d++++++.
    Que o Espírito SAnto nos guie nesse carnaval,para que tenhamos o discernimento do que é certo e errado e não façamos dessa época, uma “festa da carne (humano)”…

    Que Deus abençoe a todos…

  15. Amanda - MG disse:

    Meus pais nunca deixaram eu ir pro carnaval até ano passado pq “eu não tinha maturidade”. Esse ano, meu pai liberou e até se ofereceu pra me levar, me deixar lá com minha amiga e depois me buscar. oO Eu tbm fiquei chocada. Mais eu não fui e não vou. Aqui só tem bebida, droga, cigarro e nada disso me atrai. Aqui o carnaval começou terça. É uma semana de folia. Vou viajar domingo. E volto na terça, ou seja, não vou participar. Antes, pq não tinha permissão. Hj, pq não gosto. Parece até que meu pai me liberou pq ele sabia que eu não ia querer ir. Na verdade, eu até gosto de ver os desfiles, os carros alegóricos e tudo mais. É lindo, mas o que nasce depois disso não. Obs.: aqui não tem rebanhão de carnaval. Té +

  16. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    nossa…amei o seu testemunho e realmente como vc falou essas coisas do mundo nos tras grandes vazios , mas qndo nos decidimos por cristo e vamos para um acapamento ou retiro de carnaval é maravilhoso.
    fica com Deus
    bjs!

  17. Luisa de Bragana do Par disse:

    que lindoo Dia. Seu testemunho muito lindo. verdade muitas
    vezes nesta poca de carnaval muitas pessoas se afastam de Deus.
    Mas preciso saber que nesta poca ns podemos viver junto de
    Deus sem mago-lo. Nunca gostei dessas festas de carnaval, gosto
    de passar o carnaval com Cristo. Acho bem melhor isso do que
    ofender a Deus. Dia essa semana t muito legal, t torcendo pra
    equipe azul. Deus te abenoe!

  18. karoline torres disse:

    Eu nunca gostei muito de barulho e de ver pessoas beba-das mas um dia eu fui no carnaval e para a minha surpresa não achei nada de legal.então ate hoje eu fico dentro de casa e não vou festa,ate me chamam de antiquada ,mas não me importo pois a melhor alegria vive dentro do meu coração e e felicidade eterna.

  19. LUANA disse:

    GRAÇAS A DEUS,EU NUNCA FUI A UM BAILE DE CARNAVAL,MAS JÁ PARTICIPEI DE UMA FESTA HÁ 3 ANOS NA MINHA RUA,ONDE TODOS OS MEUS AMIGOS COMEMORAVAM O CARNAVAL DE UM JEITO MAIS RESERVADO ,OUSEJA,SEM DROGAS NEM BEBIDAS.POSSO AFIRMAR Q FOI UM CARNAVAL SAUDÁVEL,APENAS ALEGRE.MAS HOJE NÃO PARTICIPO MAIS.

  20. gabriela janauba mg disse:

    ooiii Deia tudo bem com vc? parabens te admiro muuiito vc é uma vencedora!Deia eu ñ gosto muito do carnaval prefiro ficar em casa assistindo o bdh!Deia o grupo de jovens q minha irmã participa vai para cancao nova no acampamento de carnaval so q minha irmã ñ poderá ir por causa do trabalho,mas com certeza vai ser muito legal!fique com Deus minha linda,valeeuu♥♥♥GABI.

  21. Samira Tomé Boffulin disse:

    Déia vc me assustou de verdade, eu fiquei inpressionada com oque vc disse nesse post, e que bom que vc saiu desse caminho ruim da sua vida, e agora é essa mulher maravilhosa,vc já passou por muitas coisas ruins, mas não deixou se abater e deixou Deus tocar no seu coração para que vc se transformace nessa mulher que vc é hoje.
    Fique sabendo que eu te admiro muito, e desejo tudo de bom para vc, sua família e seus amigos.
    Te adoro Déia!!!!!!!!!
    Bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!

  22. ♥♥ KeLLy ♥♥ disse:

    Hola Déia ♥♥
    td bein com vc ?
    como andar as coisas Déia Feliz carnaval e q Deus te abençõe em todas as etapas da sua vida viu ? Beijos e um Abraço bem sofre **

    By: ♥♥ KeLLy ♥♥

  23. ♥♥ KeLLy ♥♥ Maceió / Alagoas disse:

    sim Déia esquecir ♥♥
    Deus abençõe Mil Beijinhos
    e eu gosto muito de vc juro juradinho ♥♥

    By: ♥♥ KeLLy ♥♥

  24. Munike (Votuporanga São Paulo) disse:

    Oiie Déia eu gostei muito desse seu testemunho.É bom que os jovens vão em carnavais santos.
    Aqui onde eu moro vamos fazer um carnaval santo chamado bloco Oh Glória e eu estou muito feliz por ficar esses 5 dias de folia curtindo um carnaval santo um carnaval com Cristo espero que muitos jovens vão pois assim vão saber que não é preciso de drogas para ser feliz e sim Jesus.
    Beeijos e Abraços!!!

  25. MISLAYNE disse:

    OI Déia PAZ E BEM!!! OLHA MUITO MASSA A SUA HITÓRIA VIO QUERIDA.VC É MEU EXEMPLO ADORO VER VC NA TELINHA TODOS OS DIAS,POR MAIS QUE AS PESSOAS DIGAM QUE É PROGRAMA PARA CRIANÇAS OU PRE-ADOLECENTE MAIS NÃO AXO,VC FAZ COM QUE O PROGRAMA ATINJA TODAS AS IDADES QUE SABEM SER FELIZES COM CRISTO. OLHA VIVO UM NAMORO EM CRISTO QUE VAI FASER 3 ANOS DIA 16 DE FEVEREIRO OBRIGADA VC É UMA GUERREIRA VIVA JESUSSSSSSS BJS DEUS TE ABENÇOE.

  26. Mayara Aloisio [Pinhais-PR] disse:

    Oii Déiia tudo beem ?!

    Eu acheei beem legal esses negocio do carnaval, aki em curitiba vaai ter o Gabaon 2010 eé beem massa !!

    Queriia te dizeer que eu gosto muito muito de vooc e desse seeu trabalho lindo !!

    Sábaado eé meeu aniversario, eeu gostaria que vooc me maandasse um parabeens !!

    Tee amoo muitãaãaãao !!

    BeiijoO’s Tchau !

  27. arlete disse:

    oiii Déia…assim como vc eu tbm já passei mts carnavais fazendo as vontades da carne..mas jesus é aquele q tudo transforma ,e hoje sou uma ddd e passo o carnaval onde é o melhor de todos na canção nova…Louvado seja Deus ´por tudo que ele fez na minha vida e na tua tbm…
    Deus abençoe ….Que a cada dia possamos ser guiadas pelo espirito santo….
    xerooooo

  28. Erlon disse:

    Oi! Parabens , que Deus continue te abencoando e abencoando cada dia mais aqueles que ouvirem o seu testemunho. Como eh importante testemunhar aquilo que Deus faz em Nos, para Gloria do seu nome e salvacao para o proximo. Atras daquela beleza e brilho se esconde uma grande escuridao e tristeza que muitos infelizmente encontrarao somente no fim da festa…eonde para alguns sera tarde demais…Que Deus derrame uma uncao dobrada do seu Espirito Santo sobre os evangelizadores para que a Boa Nova chegue ao ouvido daqueles que mais necessitam neste momento. A paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja hoje e sempre com vc!

  29. ana maria disse:

    DPEIA!
    DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCE E SEU NOIVO, PEÇO A DEUS QUE OS ABENÇOEM NESSA NOVA ETAPA!

    BEM DA HORA SER DE DEUS!

  30. Eduardo disse:

    Déia, vejo que vc fez a escolha certa, porém discordo qdo vc diz – generalizando – que o carnaval deixa as pessoas ruins, vazias, más. Tenho vários amigos que brincam o carnaval ou já brincaram e o que eles me relatam é que é uma boa festa, porque acima de tudo eles sabem se divertir, eles não bebem para agradar ninguém e nem precisam está se autoafirmando para os outros. O que vejo é cada um aproveita o carnaval da forma mais adequada ou não, infelizmente vc seguiu a segunda opção qdo brincava carnaval. Apesar de vc não ter vivido – na sua época – com alegria o carnaval, achei seu relato mt válido para aqueles que não sabem viver a vida com moderação e equilibrio.
    Um ótimo carnaval na CN para vc.
    Paz e bem.
    Eduardo Cruz, de Fortaleza

  31. veônica disse:

    Oi Déia tudo joia?
    Gostei muito e tb acho mt interessante este assunto p/ nós jovens.Eu fui algumas vezes nos carnavais da minha cidade,mas não gostei mt não.Pq tinha mto isso q vc escreveu bebedera,ficar c/ mts e etc.Este ano ñ vai ter festa de carnaval aqui,+ msm se tivesse eu ñ iria.Aqui ñ tem rebanhao,+ vai ter um tipo de carnaval com Cristo,ínicio com a missa pretendo ir.Que bom q Deus te chamou e te chama a cada dia.

  32. Juliana Vieira disse:

    Oi Déia! Paz e Misericórdia!
    Louvado seja Deus pelo grande amor à todos nós não é mesmo?!
    Fico muito emocionada com testemunhos como o seu, pq apesar de n ter uma história muito parecida com a sua… tbm pude experimentar o amor de Deus no meu namoro na época de carnaval tbm. N vivia a castidade e sofria mto com isso, mas em set/08, escolhi ser de Deus e a confirmação do meu “SIM” concretizou-se no Maranatha de 2009, qdo meu namorado decidiu viver essa radicalidade comigo. Hj podemos dizer q somos mais felizes e q Jesus está no meio de nossa relação! Faz 1 ano e 4 meses que vivemos a santidade e optamos por ser kda vez mais de Deus, n é fácil mas Deus nos cura.
    Passando pra desejar um bom carnaval aí na CN e tbm pra dizer q fiquei mto feliz de saber q daki há uns dias vc vai se casar.
    Toda a paz, saúde, amor pra essa nova fase de vida!
    Que a tua vocação seja confirmada a cada dia aos que a cercam de que vale a pena e é possível construir uma famílias santas em tempos tão divididos e conturbados como o nosso. Deus abençõe vc e seu noivo. Amém!
    =*

    Ju-Manaus/AM

  33. ana disse:

    Déia achei super legal você falar da sua experiencia de vida no Carnaval…
    Eu não gosto muito da festa, mas respeito as pessoas que gostam!!! No Carnaval eu prefiro ficar em casa, pensando na vida ou ficar com as amigas em casa mesmo.!

    Beijoss

  34. Larissa Santos disse:

    oi Déia!!!minha vida mudou muito a partir do meu primeiro Maranatha aki em Manaus,sou coroinha da paroquia de Santo Afonso esse eh o meu segundo Maranatha, e que eu vou servir + uma vez.Um otimo carnaval catolico a vc!!!!!!!!!!!!1

    beijos e abraços

  35. Isaiany silva/isaianysj@gmail.com disse:

    Déia td bem querida?sabe a sua historia numca ira me desepcionar,sabe por que?porque é lindo tudo o que vc tem me ensinado,as vezes é dificil desabafar mas vc é corajosa.quero te dizer ñ importa o que vc fez de errado no passado o que importa é o que vc é hoje esta pessoa de Deus,tao amavel,legal e tao amiga.um abraço e fica com Deus.tenho muito orgulho de vc.chã grande/pe

  36. Marta MCPinheiro Marapanim/PA disse:

    CO-RA-JO-SA ÉS

  37. Marta MCPinheiro Marapanim/PA disse:

    Olá, CO-RA-JO-SA EM CRISTO E MARIA! Minha irmã, fiquei feliz que muitos irmãozinhos de faixas etárias diferentes tenham lido e acolhido o seu Testemunho de Vida! Isso mostra o quanto precisamos aconselhar, enqto há tempo, nossos irmãos e amigos mais jovens do que nós, para que o nosso desejo de santificação possa arrastá-los para Cristo.É certo que o exemplo arrasta mais do que palavras, mas vejo o quanto tens sido capaz de vivê-los de forma simples e corajosa. Deus te ama tanto, que tem visto a tua luta neste mundo tão carente de exemplos sadios, cristãos…E POR ISSO te abençoa com o Sacramento do Matrimônio na próxima semana. A exemplo de Maria, que sejas a esposa que ama e é amada todos os dias de sua vida! Beijão, Feliz e abençoada BODAS DE CANÁ!!!!

  38. kilviane disse:

    Graças a Deus vc teve a oportunidade q muitos tem mais ñ seguem por falta de bons conselhos.
    Deus te abençoe e abençoe a todos os jovens da cançao nova.
    Bjos

  39. LUCIANA QUEIROZ NERY disse:

    OLA DEIA,GOSTEI MUITO DO SEU TESTEMUNHO,E PARECIDO COM O MEU.EU TAMBEM VIVIA ASSIM SERVINDO AS COISAS DO MUNDO E AS COISAS DE DEUS.JESUS MESMO FALA ,NAO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES,QUERO DIZER QUE NAO IMPORTAVA MUITO COM A VIDA E ISSO FOI DEPOIS QUE CASEI SEMPRE QUERIA CURTIR COMO ANTES ESTAVA TOTALMENTE FORA DE SI,PERDIDA NO TEMPO ACHANDO QUE A VERDADEIRA ALEGRIA ERA ESSA DE FAZER O QUE QUER DA VIDA E IA ALIMENTANDO MUITAS COISAS QUE NAO VINHA DE DEUS.FOI AI QUE EM 2008 TIVE MEU ENCONTRO COM DEUS FOI MARAVILHOSO E ANTES DESSE ENCONTRO ME CHAMARAM PARA DESFILAR NA ESCOLA DE SAMBA AQUI DA MINHA CIDADE E ERA O QUE EU MAIS QUERIA E IA PASSAR POR CIMA DO MEU MARIDO ELE NAO QUERIA QUE EU SAISSE MAS A VONTADE ERA TANTA DE SAIR NA ESCOLA,MAS NAO ERA ISSO QUE DEUS QUERIA PARA MIM ELE VEIO AO MEU ENCONTRO E EU ACEITEI JESUS NA MINHA VIDA ,TINHA MUITOS PLANOS DO MUNDO MAS NAO ERA ISSO QUE DEUS QUERIA PARA MIM.ESTOU MUITO FELIZ POIS EU SEI QUE NAO ESTOU SOZINHA E ELE ME AMA,APARTIR DAI ATE HOJE RENUNCIE AS COISAS QUE TINHAM PROPOSTO PARA MIM POR AMOR A JESUS.DEUS ABENCOE A NOSSA CAMINHADA.DESEJO TUDO DE BOM P VOCE E SEU NOIVO VS NASCERAM PARA DAR CERTO E FORMAM UM BELO CASAL.FIQUEM COM DEUS!!!CARNAVAL FELIZ E CARNAVAL COM CRISTO.BJSSS!!!!!!!!LUCIANA BRASILIA DE MINAS MG

  40. Almir disse:

    Déia, você é uma menina muito linda. E fica muito mais linda quando expõe o que tem dentro de você. Já assisti seu Programa algumas vezes – na verdade, não gosto mais de televisão. às vezes assisto alguma coisa – e percebo como você consegue colocar alegria em coisas tão simples que a gente vê. Penso: existem coisas maravilhosas que todos os dias nos deparamos, e agimos com muita frieza, sem nos dar conta. Dificuldade de enxergar o belo ou de fazer ser belo o que vemos. Sua alegria contagia e me faz lembrar o que eu dizia para uma senhora que ficou viúva mês passado: “Deus nos quer felizes. Então, arrume motivos pra ser feliz. A senhora ainda vive!”
    E é assim! Penso…
    Saiba que seu público não só é grande, mas também é muito carente de alegrias. Prossiga! Contagie estes corações vazios – você sabe bem o quanto eles doem – faça-os felizes. Sua missão pode estar só começando. Fique com Deus! um amigo oculto

  41. maria santos (guariba - sp) disse:

    Olá Déia!
    Vc deu o 1° passo ao canhinho do senhor, que Deus continue te abençoando. Deus a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo dá a todos a oportunidade de dar o seu 1° passo, mas são poucos que abre o coração para Ele. Muitos deixão Ele na última opcão. Só nos momentos mais difíceis em que nos encontramos, é o momento que percebemos a presença Dele perto de nóis. Mas Deus quer que nóis compartilhamos de Vossa alegria junto á Ele, póis Ele, somente Ele é nosso verdadeiro amigo, Ele é nossa alegria de viver.” Não deixe que sua vida acabe no mundo,nem que sua alma se perca no vazio. Entregue sua vida á Deus”. ” Eu te chamo Jesus venha viver junto a mim, venha me dar essa vontade essa alegria de viver. Eu te amo Jesus”. Amém Jesus.

  42. Dilci disse:

    Déia adoro seu trabalho de envangelização com as crianças e adolescentes parabéns pela coragem de contar como era seu carnaval antes de seu encontro com JESUS,foi lindo o seu testemunho.Parabéns para você e seu noivo por essa nova etapa e que seja abençoada.beijos

  43. Hadênia-Natal,RN disse:

    Oiee
    Carnaval é bem legal, se a pessoa, sabe ter responsabilidades, e ter Jesus no coração.
    Carnaval só é bom com Cristo
    aki em Natal, tem o AGAPE, q são comemoraçoes, shows cristão, bem legais.
    fika com Deus
    abração

  44. susana disse:

    oi deia amei oque voce falou a tambem vou fala parabens pelo programa maravilhoso eu sou daqui de salto e assisto quando poso faltam 6 dias para o seu casamento que legal tomare que de tudo serto beijossssssssssssssssssssss de susiiiii salto -sp

  45. camila disse:

    oi Deia.Não gosto de carnaval,prefiro ficar em casa assistindo a Canção Nova ou assistindo filme.Fui à missa hj que é muito melhor doi que ficar na rua.

  46. Tania Aguiar/PE disse:

    Olá Déia,minha linda,a paz de Jesus.Déia a matéria está ótima,tudo o que vc escreveu é uma grande verdade.Minha linda,o retiro de carnaval do colégio Souza Leão em Candeias/PE está maravilhoso.Eduardo,missionário da CN é um excelente pregador,todos aqui estão maravilhados com a pregação dele,estamos tendo momentos ótimos.Déia mande um beijo para minha irmã Neide,ela tem 60 anos mas não perde o bem da hora,todos os dias ela espera o seu beijo e depois liga pra mim triste pq vc não mandou o beijo dela.Minha linda estamos em oração pelo seu casamento,que vocês sejam muito felizes e que Deus esteja sempre presente com vc e o Tiba.Amo vocês,bjssssss.
    Fiquem com Deus.
    OBS:adorei o lançamento do caderno bem da hora.

  47. sofia disse:

    Oi,Deia
    Li a sua matéria,tá ótima.

  48. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    OLÁ MEU AMOR EU FIQUEI MUITO PREOCUPADA COM SUA HISTÓRIA CONTADA AQUI NO BLOG E PRA FALAR A VERDADE DOS LANÇAMENTOS DOS CADERNOS EU ADOREI OS CADERNOS DO BEM DA HORA E DO PHN,ASSIM PODEREMOS EVANGELIZAR ESTUDANDO JUNTO DE DEUS AMOROSO.DÉIA ESTÁ PERTO SEU CASAMENTO E QUE PENA NÃO VAI EXIBIR NA CANÇAO NOVA E LEMBRE-SE SEMPRE:VC NÃO PODE DEIXAR O BEM DA HORA E PRA MIM VC E SEMPRE UMA PESSOA DIFERENTE DAS OUTRAS. DÉIA ESTOU SEMPRE REZANDO EM ORAÇÃO PELO SEU CASAMENTO QUE VEM CHEGANDO AÍ.DÉIA,CANTO E DANÇO SUAS MÚSICAS SEMPRE QUE FICO SOZINHA EM CASA E QUANDO VIAJO PARA CASA DE MEU PAI FAÇO A MESMA COISA.
    DÉIA, O AMOR PODE SER MAIOR QUE O CORAÇÃO DE MUITOS.
    DÉIA VC PODE VER QUE EU CANTO MESMO E COMO ADORO MÚSICAS DE DEUS CANTO COM VC SÓ PELO CD COMO VC CANTASSE COMIGO.
    DÉIA,DEUS JAMAIS DEIXARÁ SOZINHA E NUNCA DIGA QUE VC ESTÁ SOZINHA DIGA QUE VC ESTÁ COM DEUS.
    EU ADORO VER VC CANTANDO MÚSICAS EM INGLÊS E ESPANHOL.
    VC CANTA MUITO MELHOR QUE EU.
    NÃO SEI SE VC ME ACHA QUE SOU TALENTOSA E NÃO SEI SE VC ACHA QUE POSSO CANTAR EM MISSA E SÓ QUERIA AVISAR QUE JÁ TOCO VIOLÃO NA MISSA NA MINHA PARÓQUIA AQUI NA MINHA CIDADE.
    DÉIA TE VEJO AMANHÃ POIS HOJE É FERIADO DE CARNAVAL E PRA FALAR DISSO NUNCA GOSTEI E NEM QUERO IMAGINAR DISSO,OK?
    BEM DA HORA É SER DE DEUS E BEM DA HORA É SER SANTO COMO DEUS É SANTO.
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VC DE FER DE ITAPEVA DO ESTADO DE S/P.
    MANDA UMA RESPOSTA PRA MIM ESE NÃO DER MANDA OUTRA VEZ QUE PUDER.VALEU DÉIA UM GRANDE BEIJÃO PRA VC .

  49. natalia ferandanda de paiva lima disse:

    deia
    eu nao gosto de carnaval mai vou assitir da cançao nova escutado a musica do cd bem da hora
    eu ja tenho o almana bem da hora de feria
    a materia que eu goste foi que ralphy e a thamyres falando do namoro deles

  50. gisele moreira de andrade disse:

    oi deia!!!parabens pelo casamento que vc seja feliz !!♥♥♥•♠♦♦adorei os lançamentos dos cardernos ja estou com um♥♥♥!!! quero me escrever no bem da hora pra min brincar com vc moro em joao pinheiro / MG. ai deia por favor meu sonho e esta frente a frente com vc saiba que eu TE AMMMO MMUITO AMOUR VC LINDA DE ++++

  51. gisele moreira de andrade disse:

    oi deia!!!parabens pelo casamento que vc seja feliz !!♥♥♥•♠♦♦adorei os lançamentos dos cardernos ja estou com um♥♥♥!!! quero me escrever no bem da hora pra min brincar com vc moro em joao pinheiro / MG na rua:ontono bernardo da fonseca 1446 BAIRRO aeroporto!♥♥ ai deia por favor meu sonho e esta frente a frente com vc saiba que eu TE AMMMO MMUITO AMOUR VC LINDA DE ++++

  52. ANA MARIA disse:

    eu queria estar ai com vocês para festejar o carnaval de jesus!!!!!mais ainda vou estar ai porque aqui onde eu moro e muita zoada !!!!!!!e ai e o carnaval com jesus um bjs para vocês

  53. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!!!

    Fico feliz pelo seu testemunho, mesmo quando nós achamos que tudo está perdido, Jesus ainda acredita e luta por nós, assim como fez com você!

    Eu nunca passei o carnaval na avenida, sempre passei com meus pais em algum sítio ou casa, até que no ano passado eu e minha irmã fomos passar o carnaval com minha madrinha aí na Canção Nova e descobrimos como é bom o carnaval com Jesus! E este ano nós fomos de novo, foi maravilhoso poder viver estes dias aí, a Canção Nova é uma pedacinho do céu! Gostaria muito de ter te visto Déia, queria lhe desejar os parabéns pelo seu casamento, mas, como foi na hora do almoço que você estava lá no espaço promocional, não deu tempo de ir, porque a fila do almoço estava muuuito grande, grande mesmo… deu até tempo de rezar o terço!

    Não posso esquecer de falar da matéria do Vitor no almanaque sobre o carnaval e a quaresma, ficou demais, eu adorei! O almanaque inteirinho está recheado de diversão! Ah, eu também gostei muito dos testes sobre temperamento e já descobri qual é o meu, sou do tipo sanguíneo.

    Um grande abraço a todos!
    Pula, sai do chão, carnaval é na Canção!

  54. Leidacy Lopes de oliveira disse:

    OII DÉIA ♥♥ EU GOSTO MT DE VCS,SÁBE QUANDO EU COMECEI A ASSISTIR O PROGRAMA MUDEI MT, NA MINHA COMUNIDADE QUE EU FREQUENTO ESTOU COLOCANDO NO MINISTÉRIO! EU ESTOU AMANDO E EH UMA BENÇÃO E AS MUSICAS MIM FAZEM SEMTIR MAIS LIVRE! E A MUSICA QUE MAIS GOSTO EH A DA: O POEMA MAIS BONITO EH AMAR!
    BJ FIKE COM DEUS E A VIGEM
    EI DEIA MANDA UM BEIJO PRA MIM NO PROGRAMA

  1. Rennally disse:

    Carnaval?! E agora?! http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/02/10/carnaval-e-agora/

  2. anna disse:

    alegrias” do mundo são falsas, passageiras e muitas vezes vem disfarçada http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/02/10/carnaval-e-agora/

Comentários foram desabilitados.