«

»

fev
12

Você grita? Confira Bem da Hora da WebtvCN

Se você tem o costume de falar gritando, ou perde o controle e começa a gritar numa conversa ou discussão, ou então se você sofre com alguém que grita na sua casa, confira esse programa Bem da Hora da WebtvCN e depois nos conte o que acha sobre o assunto.

Quando eu grito é porque já perdi a razão

31 comentários

  1. Nati Duarte | Py disse:

    oh.. Dios mío ten misericordia de mí… tantas veces PIERDO LA RAZON!! pero estamos caminando, Señor yo quiero ser BUENA ONDA todo el tiempo por favor!

    María, auxilio de los Cristianos, ¡ruega por nosotros!

  2. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiii Déia!
    Tudo bem querida?
    Muito fera esse vídeo,o certo mesmo é falar tranquilamente,sem gritos.
    Minha flor,fico por aqui!Ando em uma correria,mais vamos caminhando…
    Amo vc
    Desde já um ótimo e um santo Carnaval :)
    Beijos no coração
    Ly

  3. mariane(moreira césar pinda) disse:

    OI Déia!!!
    adorei esse víodeo e concordo que é preciso sim tem calma e paciência com as coisas porque na verdade gritar não vai levar a nada.
    Fica com Deus e tenha um ótimo carnaval… e PARABÉNS PELO CASAMENTO !!! QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VCS

  4. Franciele Maria - Ubatuba - SP disse:

    Tem vezes que os meus pais começam a “conversar” e derrepente o meu pai começa a gritar e a minha mãe também e eu começo a ficar nervosa (saio até de casa e vou pra casa da minha avó) (que fica no mesmo terreno).Eu fico tão nervosa que até começo a chorar porque ai eu sei que eles não estão mais conversando e sim brigando, meu pai já até quase saiu de casa (mas graças a Deus não aconteceu isso).Eu não gosto de pessoas que ficam gritando, principalmente quando elas acham que a gente não entende o que elas falam.A minha tia Aline tem a mania de ficar gritando toda hora com as filhas delas(Minhas primas Leticia e Taynara), porque acha que só assim elas entendem, mas eu acho que ela que pegou mesmo essa mania de gritar!Eu acho mesmo que sem gritos e falando tranquilamente, nós podemos entender as pessoas!Beijos Déia Fica com Deus!

  5. MISLAYNE disse:

    OLÁ DÉA SOU DE AFOGADOS DA INGAZEIRA -PE. OLHA GRITAR AXO Q NÃO,SOU CALMA RSRS, MAIS NA FAMÍLIA DO MEU NAMORADO SIM! TEM MUITAS PESSOAS Q FALAM GRITANDO,ELE FICA A TODO MOMENTO PEDINDO PARA QUE FALEM BAIXO,OU ENTÃO ELE SAI DO AMBIENTE,É CONSTRAGEDOR MAS LEVO NUMA BOA. BJS E VOU LEVAR ESSAS DICAS PARA VER SE AMENIZA RSR,ADORO VC.

  6. Luisa de Bragana do Par disse:

    Dia muito fera esse tema. verdade, ns no temos o direito de
    ficar gritando, s para que as pessoas nos entendam. No que eu
    me gabe, mas s grito quando realmente a outra pessoa me tira do
    srio. Mas tenho muita pacincia, no saio gritando. Ei Dia 8
    dias, hein?… t super ansiosa. Tchau!!!

  7. Maria Eduarda disse:

    “Oi tudo bem bem Déia, eu concordo com o video mas eu tenho um problema na orelha então de vez enquando eu grito e minha mãe fica brava com migo por eu gritar.A mais não tem problema Beijosssssssssssssssss para todossssssss

    Maria Eduarda Mogi Guaçu/SP

  8. Daniele - Fortaleza CE disse:

    Oi Déia!

    Que providencia de Deus esse tema! Hoje mesmo eu tive que chamar a atenção do meu filho por uma conduta errada dele,mas como vc diz, eu perdi a razão, sem saber me fazer entender (afinal ele soh tem 8 anos) eu gritei muito com ele e usei palavras muito duras. Nossa! como me senti mal depois. Ele foi pra escola e eu passei o dia ruim… fui me confessar e já me desculpei com ele pelo meu descontrole. nossa! Queria ser como Maria! uma mãe terna e meiga. Mas só mesmo me abastecendo da graça de Deus será possível eu conseguir educar meu filho , com valores e principios cristãos sobretudo pelo exemplo.
    Rezem por nós!
    mil beijos!

  9. Isaiany silva/isaianysj@gmail.com disse:

    Oi Déia,td bem?olha eu sou super calma e paciente,mas tenho uma tia que quando ela esta com raiva,coitada de mim.sabe que eu ñ sei como a casa ainda nao caiu.um abraço boa sorte no casamento.chã grande/pe

  10. Alladin disse:

    Quando alguém começa a gritar comigo eu uso do sarcasmo, falo pra gritar mais alto, dai a pessoa para hahaha

  11. Fernanda da Silva Pereira Assis-SP disse:

    Olá Déia, esse video é bem da hora mesmo,sabe eu sempre quis sabe o porque da gritaria que tem em casa e o porque que eu tenho as vezes mania de querer grita atoa.Por isso, me vez bem esse video agora as coisa aqui em casa vão mudar! sem gritos tudo pode ser resolvido!! Ah Déia manda um abraço pra galera do grupo de teatro Cristo em Cena e pro pessoal de Assis-SP!
    valeu galera bem da hora =D
    bjos e Deus abençõe

  12. angelica disse:

    oi deia tudo bom , gostei muito deste video . gosto muitoo do bem da hora nao perco por nada falando assim pode ser que ate nao acredite mas aprendi muitas e muitas coisas com voce no seu programa . Ha e nao e so eu que aprendo nao tem varias amigas que assestem . Excluisive tenho que diser … deia eu e minhas amigas acistimos o bem da hora ate se reunimos juntas para ver o programa e um susseço formamos ate as torcidas da azul e da laranja . Cantamos com voce ,prestamos atençao no papo da hora e dançamos com o halffi emuito legal . deia faltam so 6 dias para o seu casamento voce nao podia transmitir pela tv eu angelica eas minhas amigas isabela salette emanueli felipe e kauan ficaremos muito felises se voce transmitisse o seu casamento para nos ver e tambem mandasse um grande abraço para nos por favor noa se esqueçapois somos tua fa ass= angelica isabela salette emanueli felipe e kauan . ha nao foi so minhas amigas nao foi tambem meus amigos beijos thauuuuu

  13. angelica disse:

    deia mande um abraçom para angelica isabela salette emanueli felipe e kauan somos de parana do oeste

  14. Thais Vinhedo SP disse:

    Eu puxei muito para a minha mãe…
    Minha mãe é Ferreira e na terra dela, o povo tem costume de dizer que Ferreira tem sangue quente, é nervoso e que por isso qualquer coisinha irrita eles…
    Se é por ter sangue quente ou por qualquer outro motivo, eu não sei, mas que minhas tias e meus primos e até mesmo eu, somos muito nervosos, isso é verdade.
    Esse nervosismo faz com que quando alguém nos contraria, começamos a gritar e a querer impor a nossa vontade, querer mostrar que nós estamos certos…
    Graças a Deus, Ele vem me curando desse nervosismo e sempre peço isso para toda a família da minha mãe…
    Muitas das brigas em casa é gerada por causa do grito, pois meu pai não gosta de gritaria e quando ele tenta chamar a nossa atenção, ai é que ficamos mais nervosos ainda e gritamos mais…
    Eu descobri a cura para isso: Jesus!
    Sempre peço o auxílio d’Ele, pedindo paciência e peço para a Virgem Maria do Silêncio (que adotei como minha intercessora), para me ajudar a ser como Ela, silenciar e guardar todas as coisas no coração…
    Já melhorei muito do que eu era antes, mas sei que preciso melhorar mais ainda, pois a vida é um processo contínuo de busca da santidade…
    Também peço a Jesus, para que Ele me ensine a amar, pois o amor faz com que respeitemos o nosso irmão e nos ajuda a tratá-los com paciência…
    Como dizia nosso querido Pe. Léo: só grita aquele que tem o coração distante do coração do outro.
    E é só amor que pode aproximar nossos corações…

    Que Deus abençoe a todos!!

  15. Samira Tomé Boffulin disse:

    Adorei esse vídeo, e vc tem razão falando baixo e com calma que nós nos estendemos.
    Bjsssssss!!!!!!!!!!!!!!

  16. Camila Evelin disse:

    Esse video éé muiito legal. Adorei
    Beiijoos
    Fica cm DEUS

  17. Isabele Marchioro Cruz disse:

    Tenho este problema, às vazes, falo muito alto! sou bem escandalosa mesmo, e nunca tinha pensado naquilo que é até bíblico, se eu não me engano, é lá no livro que fala do profeta Elias, que Deus não não estava no fogo nem no vento, mas Deus estava no silencio.

    Deus abençoe…

  18. cristian disse:

    oi deia tudo bem?
    suas músicas são lindas uma mais legal do que a outra
    vejo seu programa de segunda a sabado
    beijos txau
    com jesus escrevo
    com j escrevo jovem,
    eu
    sou
    a
    unica
    salvação…

  19. chayani disse:

    oi tudo bem?
    adoro suas musicas,são umas mais legais do que as outras……
    beijos………………………………………………..
    ………………………………….
    ……………….
    ……….
    ……
    ….

    ..
    .

  20. Liana Marchioro Cruz disse:

    Oi Déia. Este vídeo é excelente e me fez refletir sobre o assunto. Nesta reflexão, percebi que quando uma pessoa grita, ela afasta os outros de seu caminho, e pior do que isso, afasta a si mesma de Deus. É muito fácil perceber quando outra pessoa grita, tanto, que podemos nem olhar para nós mesmos, o que é importante para corrigirmos esse erro.
    Assistindo ao vídeo, eu lembrei de duas situações em que presenciei dentro da minha comunidade sobre gritos: a primeira delas, vivenciei quando eu era criança e participava de um coral infantil na minha paróquia, onde a coordenadora desse coral, “ensinava” as letras das músicas e as coreografias a base de gritos. Eu não gostava muito de ir a esse coral, e um certo dia, minha mãe assistiu ao ensaio do coral, e não gostou da atitude desta pessoa, e tirou e e a minha irmã deste grupo, que deveria ser conduzido com evangelização e não com gritos. A outra situação, presenciei adolescente num grupo de Jovens, onde um dos integrantes mais velhos do grupo queria “dominar” o restante, e fazia muitas imposições gritando. Com isso, decidi sair daquele grupo, e hoje participo de outro Grupo de Jovens, onde tudo é diferente.
    Déia, obrigada por ter colocado esta situação em discussão. Embora pareça um assunto simples, é muito importante, pois os gritos nos afastam de Deus.

    Beijo

  21. lais Hutirra disse:

    Muita calma nessa hora guitar não tá com nada quem é de cristo diz tudo em um olhar, em uma oração, em um sorriso ou apenas com um: _ Meu amigo eu te entendo tão bem!

    Eu não posso de jeito nenhum,nem mesmo passar e não deixar de falar:_ DEYA+TIBA= Muiito amor, vcs são lindos juntos;manda tudo sobre o casamento videos, fotos para comentar e muitos tibinhas e deias para nos alegrar e colorir a canção nova, mas já que comecei a falar de casal lindo e amor mais ainda, peço um programa sobre “o primeiro amor” é lindo demais essa fase, mas quando sabe se aquele(a) é sua felicidade em forma humana? ou se aquele é um amor duradouro?
    Vc e o tibão me fizeram crer que amor de contos de fadas existe.
    Amor é algo que conversaria por dias não conversaria a vida toda. BJOS Abraços de lali!!!!! Haaa o amor aproveitem os seus enquanto espero o meu.

  22. Letícia Q. disse:

    Que lindooo!! XONEI! Já tenho a agenda! Amo o programa, mas nem sempre eu assisto =[
    Fui no PHN aí na Canção Nova anno passado e fui uma hora antes do seu show para ficar na primeira fila, e consegui. Consegui ver você (Déia) e todos os membros do Bem Da Hora, muita emoção!
    Os produtos estão show! A agenda é perfeita, falo isso pois tenho uma. É MARAVILHOSA!!

    Bjks
    Leth

  23. Letícia Q. disse:

    Ah! Esqueci! VOu responder a pergunta (é que eu nem tinha visto. Huashuashuashuashuas). Bom, meu hábito é: Falo SUUPER baixo, mesmo sem querer. Isso é ótimo quando quero falar um segredo, pois nem preciso abaixar a voz. As vezes grito, mas até meu grito é baixo (na verdade depende. Em casa é alto, fora de casa é baixo. Sou muito tímida).

  24. Maria Eduarda disse:

    Eu com essa idade já grio]to, mas estouo aprendendo a me controlar.

    Queria que a senhora mandasse um beijo para mim!
    Abraços

  25. Elenilda Teixeira da silva disse:

    oiii deia parabens pelo seu casamento estou muito feliz ,no cd bem da hora a musica que eu mas mim apeguei foi faixa5 há um tempo pra tudo, ela mudou a vida da minha irmã que só queria saber de ficar mas essa musica mudou a vida dela para melho quando comecar as aulas eu irei estudar com o caderno ben da hora tchau que Deus te abencõe amem!!!

  26. Lais Hutirra disse:

    Deia…
    A samara é divertidissima, eu adoro vcs ai do BDH, tudo é feito com muito carinho.
    TIBA CUIDA BEM DA DEIA…DEIA CUIDE BEM DO TIBÃO!!!!
    Bjs Deus abençõe vcs!

  27. sabrina disse:

    deia tudo bem com você eu e minha irmã te amamos muito. Parabéns pelo casamento que você seja muito feliz, que dia que você volta a apresentar o programa bem da hora? Que Deus te abençoe.

    Oi, Sabrina!

    A Déia voltará a apresentar o programa na semana do dia 15 de março. Já está pertinho!
    Deus te abençoe.

    Produção BDH

  28. IARA RAMOS BRITO disse:

    NÃO VOU MENTIR QUANDO FICO NERVOSA GRITO SEI QUE NÃO É CERTO POR ISSO TENTO MUDAR ,TENHO QUE ME CONTROLAR, PARA QUE ME EXALTAR?, SER DE JESUS É SEGUIR O SEUS PASSOS E SER OBEDIENTE MUDAR A CADA DIA PARA MELHOR, FAZENDO ESSE COMPROMISSO COMIGO MESMA SER OBEDIENTE ISSO COM CERTEZA AGRADARÁ A DEUS .
    QUE DEUS ABENÇOE SEU CASAMENTO DÉIA ,GOSTO MUITO DE VC .TCHAU

  29. Julio disse:

    É muito facil de chegar-se a conclusão de que não devemos elevar a voz.

    Mas é muito dificil perceber quando começamos a elevar a voz; devido às pessoas as quais estamos tentando transmitir uma mensagem “nos ouvirem mas não nos escutarem”.

    Sei que não adianta gritar. Mas é uma reação automática de quem quer ser ouvido.

    Estou a procura de algum equipamento para usar que me diga quando uma pessoa não está nos ouvindo e nos levou a gritar com elas.

    De tal forma que procuremos outra forma de nos fazer ouvir, que não a palavra dita.

  30. Sarah disse:

    eu odeio que gritem comigo e odeio gritar!!!
    Não tem nda melhor que conversar com calma, com serenidade…
    Adorei o programa!!!
    Bjoooss Deia!!!

  31. Daniel Carvalho disse:

    Saudações… Gostaria muito de derivar o prazer de assistir esse vídeo, mas o mesmo não está abrindo em nenhum de meus dispositivos de visualização. Por favor, alguem poderia disponibilizar esse vídeo novamente??? Sem mais obrigado!

Comentários foram desabilitados.