«

»

fev
25

olá galera

Olá galera… O casamento foi lindo !
Aguardem as fotos, agora estamos em lua de mel….

Até mais galera….

65 comentários

  1. Sara disse:

    Olá!
    Saiba que estou muito feliz por saber que vc está feli…:)
    Que DEUS abençoe vc e o Tiba, para que vcs possam ser muito felizes! Pois vcs merecem!

    Um bjO!
    Sara de oliveira… joinville-SC

  2. Marina (São Paulo - SP) disse:

    Parabens pelo casóriooooooooooooooooooo!!! Vocês formam um lindo casal!!!

    Boa lua de mel e que Deus abençoe vocês para que vivam a cada dia o sim que deram um ao outro!

    Sem mais
    Marina

  3. wallana Pereira disse:

    Que legal!!! Que Deus abençoe o amor de vcs, que vcs sejam instrumento de Deus na vida de muitos casais que hoje lutam para solidificar sua relação… *Deus abençoe*

  4. Alice e Aline (Treze Tílias -Santa Catarina) disse:

    Oláááá

    Déia vc faz falta no programa, mais vc escolheu a pessoa certa!A Samara ta D+ no programa ta sendo muito bom. Que Deus abençoe vc’s q sejam sempre felizes.!

    Um Abração.

  5. Jaciara Patricia disse:

    QUE BOM DÉIA QUE VC TÁ MUITO FELIZ…QUE DEUS CONSERVE ESSA FELICIDADE PARA SEMPRE… AMÉM.DESEJO A VCS TUDO DE BOM E TE DIGO
    É BEM DA HORA SER CASADA.FIQUE COM DEUS.SOU CASADA E MUITO FELIZ A 11 ANOS,TENHO 6 FILHOS ABENÇOADOS FRUTOS DESSE AMOR. BJS.COMO É BOM SER E TER FAMILIA, AMEM…

  6. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oie!
    Que lindoo!Desejo tudo de bom pra vcs 2 :)

    Sejam muito felizes!!!!

    Deus abençoe
    Beijão
    Ly

  7. Augirlene disse:

    Parabénss Dèia♥ Q Deus abençoe vcs nesta nova etapa q se inicia,vcs merecem toda felicidade, estou rezando por vcs, um super abraço ♥♥
    ahh e obg pela consideração,por colocar as fotos estou anciosa D+ p ver*
    Deus os ilumine a cada dia♥
    Casau Lindo q continuem sendo canal de graça p todos! e perseverança nas dificuldades q aparecerão*
    xeroO*

  8. Isabele Marchioro Cruz - São José dos Pinhais- PR disse:

    Oi Déia, to tão feliz porque vc cumpriu mais um sacramento da vida cristã! realmente o matrimônio é um sacramento lindo!!! viver um casamento em Deus, então, é uma dádiva que poucos casais experimentam!!! Rezo sempre por vc e pelo Tiba, para que sejam muito felizes no casamento, e tomara que dia 15 de março chegue logo!! Já estou sentindo a sua falta lá no Bem Da Hora!!!

    Deus abençoe…

  9. Renata disse:

    Ola Deia,q bom q vc ja se casou com o tiba, q Deus abençoe sempre seu casamento como Deus abençoa o casamento dos meu pais tomara q vcs sempre estejam unidos.
    Ah, nao esquece das fotos do casamento. rsrsrs

    bjs xau

  10. Vanessa Freire da Silva disse:

    Deia parabens pelo seu casamento adoro vc Deus abençoe.Vanessa Freire da Silva Maringá Paraná.

  11. - Bruno , Moderadores do FC Grupinho da Déia . Minerinho Uai =] disse:

    Olá Equipe Bem da Hora !
    td bem com vocs ?
    Somos o Fã Clube Grupinhoo da Déia
    já faz um tempinho que estamos aqui !
    A Samara esta Perfeita Apresentano o Programa !
    Muito Bem da Hora rsrsrs
    Acesse o nosso blog faz uma Visitinha para gente
    http://grupinhodadeia.blogspot.com/ !e deixe seus Comentários
    para nós.
    Beijos !
    Pracer .
    Moderadores do Fã Clube – BDH ♥

  12. Mariana Fubino disse:

    Olá Déia gostei muito da foto gostaria de saber que dia foi o casamento me comunica no email

    Oi, Mariana!

    O casamento da Déia e do Tiba foi no dia 20 de fevereiro.

    Deus te abençoe…

    Produção – BDH

  13. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    nossa…fico feliz por ter dado tudo certo e por vcs estarem super felizes .
    estou sempre colocando vcs na minha oração.
    fica com Deus
    bjs!

  14. Clara disse:

    Eita, Deia! Tú casou! Vc vai voltar mais alegre, mais veliz do que já era. Que vc e Tiba vivam um casamento santo e casto. E sejam verdadeiras testemunhas do amor de Deus!O mundo percisa de casais como vcs!

  15. Samira Tomé Boffulin disse:

    Que bom que que você vai postar as fotos, pois eu estou muito curiosa.
    Bjss!!!!!!!

  16. Lais Sarto disse:

    Déia, que bom ter notícias tão boas suas!! Estou muito curiosa para ver as fotos do seu casamento. Que bênção!!!
    Aproveita bem as suas férias com o seu amado Tiba. Nós te amamos, sentimos muito a sua falta, estamos ansiosos para o seu retorno, mas queremos que descanse bastante, viu?

    Com carinho, Lais Sarto São José dos Campos

  17. Camila Maria/PE disse:

    Oi Déia,que bom que vc está feliz.Fico muito feliz por você.Realmente estou muito curiosa pra ver as fotos do seu casamento.Acho que vc e o Tiba ficaram lindos de noivos.Que Deus e a virgem Maria estejam com vocês sempre.Continuo assistindo o BDH,a Samara tá mandando muito bem no programa.Estou aguardando ansiosa para sua volta dia 15 de março.Bjsssss.Fiquem com Deus.

  18. sara micaele disse:

    Olá…
    Deía estou muito feliz pelo seu casamento com o tiba.
    desejo muita paz, saúde, esperança ,amor e prosperidade.
    isso ñ vai faltar tenho certeza vcs estão servindo a DEUS, E QUANDO SERVIMOS DEUS nada nos falta!
    amo vc e o tiba e todos que fazem parte de canção nova!

  19. Franciele Maria Correa Leite - Ubatuba - SP disse:

    Que lindo Déia!Que você continue assim sendo feliz com o Tiba e que ele também continue sendo esse cara super engraçado e super legal!E que vocês dois continuem sendo felizes e que Deus abençõe vocês dois! Ah e eu consegui assisti o programa bem da hora terça-feira porque eu sai mais cedo da escola e eu amei a Samara apresentando o programa, mas estou com saudade de você! Dia 15 de março, se eu sair mais cedo [que vai ser meio difícil porque agora a gente está tendo todas as aulas das 13h00 até 18h00] mas eu sei que mesmo eu não assistindo, vai ser lindo o programa quando você voltar! Beijos e Abraços!Fran.

  20. talita teles disse:

    Parabens Deia pelo seu casamento,Mateus manda um beijao e um abraço,Lucas mandou falar que te ama uma boa noite.

  21. Mateus disse:

    parabens pelo seu casamento , que deus te abençoe e eu te desejo um bom descanço nas ferias.

  22. Talita Freitas de Fortaleza/Ce disse:

    Déia! Nossa, que saudade eu tô de você no BDH! Claro que estou adorando a participação da Samara enquanto você curte suas merecidas férias, mas pra quem te acompanha toda semana, com suas palavras doces e de ensinamentos, e chega outra pra comandar, dá saudade! rs, Enfim, eu estou muito feliz pelo seu casamento! Todos os dias rezo o terço na intenção do seu matrimônio e na sua vocação de missionária. Que Deus te faça muito feliz, que Ele sempre esteja com você e que Ele faça com que você seja instrumento na vida de muitos outros pré-adolescentes, adolescentes e jovens, assim como chegou na minha! Um grande beijo e muitas felicidades! Talita de Fortaleza/Ce

  23. Amanda Catrine disse:

    Oi Déia!!!
    Estou muito feliz que você tenha recebido essa graça de Deus e espero que vocês 2 cultivem esse amor pro resto da vida.
    E eu tambem acompanho todos os progamas do bem da hora!!!
    Beijos, beijinhos e beijocas pra vocês.
    de Amandinha.

  24. pedro lucio disse:

    estou ancioso para ver as fotos gosto muito de seus shows e que deus te abençoe.
    Divirtam-se na lua de mel. Estou muito feliz de vc ter casado, mas quero que volte logo

    com muito amor. Pedro

  25. Brenda Soares Ferreira santo andré-SP- disse:

    Deinnhaaaaaa q lindo !!!:) estou anciosa para ver as fotos do seu casamento com certeza foi mto BDH!!!! espero q vc e o Tiba estejam mto felizes nessa lua de mel…….

    deus abençoe vcs 2

    bjkkaass

    te amuuh

    brenda♥♥

  26. Edivaldo Luiz de Souza Júnior disse:

    Olá Déia,

    Estou feliz pelo seu casamento.
    Espero que você seja muito feliz.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE TODOS OS DIAS.
    Beijos de Edivaldo Júnior de Morro Agudo de Goiás.

  27. GABRIEL DE PAULA disse:

    ESTOU SEM INTERNET,MAS VIM AQUI NA LAN HOUSE PARA DAR PARABENS PRA VOCES E QUE SEJAM MUITO FELIZES,QUE DEUS ABENÇOE VOCES. UM ABRAÇO!

  28. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!
    Fico muuuito feliz por você e pelo Tiba! Rezei muito por vocês no sábado e estou sempre colocando-os em minhas orações!
    Ah… não sei se você sabe Déia, mas saiu uma reportagem sobre o casamento de vocês no Jornal Agora daqui de Divinópolis, depois vou tentar enviar pra você.
    Muito bonita a foto!
    Um grande abraço e que Deus abençoe vocês!

  29. Leidejane Ribeiro disse:

    ola.
    A paz de Jesus e o Amor de Maria.
    que Deus abençoe vocês e que sejam muito felizes.
    a alegria de vocês contagia a todos
    um abraço.

  30. cristiane Itaguaí RJ disse:

    Que casal lindo!Deus abençõe vocês meus amados.O sacramento do matrimonio como você falou Déia é realmente muito bonito,porém muito difícil, não é fácil não, mais com a ajuda de Deus vamos lutando a cada dia para vivermos um santo matrimonio.Um grande beijo:meu,do meu filho Alison,e do meu marido Adimilson.

  31. isaiany silva disse:

    que lindo Déia,vcs que fofos juntinhos,saiba a sua felicidade tambem é a minha.vcs merecem td de bom.eu nao sou curiosa.estou com saudades da maluquinha do bdh.um beijao

  32. ana paula de salvador disse:

    OI Deia !!!
    Que O NOSSO MARAVILHOSO DEUS ilumine vc e Tiba,que vcs sejam muito felizes para sempre.que deus os ilumine sempre ;
    Felicidades!!!!!!!!!!

  33. thássia disse:

    PARABÉNS PELO SEU CASAMENTO!!!!!!
    vcs serão um exemplo que ser de DEUS é bem da hora!!!!!
    e serão exemplo que se pode viver a castidade………….
    parabéns eu sou muito fã do tiba..
    bjjs a vcs

  34. Gustavo disse:

    Déia, que vocês sejam muito felizes, estando sempre no caminho que Deus pre parou para vocês.

  35. Érica Vatanabe disse:

    Com certeza o casamento foi maravilhoso!! não tenho dúvidas..
    e estarei sim esperando as fotos heim.. rsrs

    bjoOs♥
    felicidades♥!! :D

  36. JACQUELINE MARIANO disse:

    Sei que já não sou mais adolescente, mas gosto muito e acompanho a missão BEM DA HORA e nada mais justo seria passar para desejar PARABÉNS pelo seu matrimônio Déia e Tiba, que Deus cada dia mais os cubra com seu amor…
    Que de FATO a união de vocês seja frutuosa aos olhos do Senhor, rezei, rezo e rezarei sempre pela missão de vocês e pelo sim que deram.

    Felicidades.

  37. Stephanie - Cachoeira Paulista disse:

    Oi Déia ! Parabéns não pude estar no seu casamento mais um grande abraço que vc seja muito feliz.
    Abraço irmã

  38. Maria Paula - Lorena disse:

    oi deia td c vc?
    espero que vc seja muito feliz em seu casamento com o Tiba, vcs são lindos!
    te amo
    maria paula

  39. ivanilde de carvalho silva disse:

    Olá Deia e toa galera do Bem da Hora.
    Saibam que não são só os jovens que assistem este programa não viu, eu também e por sinal gosto muito.
    Você é uma simpatia Deia e estou com saudades, mas pode ficar tranquila em sua lua-de-mel,Deus os abençõe e que vcs sejam muito felizes nessa nova etapa de suas vidas.
    Ah fala pro Tiba voltar logo p/ o PHN, estou c/ saudades.
    bjs e fiquem c/ Deus

  40. Débora disse:

    Parabéns!! que vocês sejam bem felizes e que o amor de Deus entre na vida de vocês!!!
    Vamos sentir a sua Falta DéIa, mas com a Samara fica bem bem da hora também!!
    Que você o o Tiba sejam felizes para sempre!!
    e que vocês tenham muitos filhinhos para o reino de Deus!!

    Parabens e um Bejão
    Débora,São João de Jaciguá ES

  41. yasmim araujo rodrigues disse:

    Ola Deia parabéns pelo seu casamento que vc seja muito feilz!!!
    peço todo dia que DEUS abençoe os dois.
    Gostaria de pedir que vc rezasse pelos meus pais ANA E MARCOS para que DEUS abençoe os dois e que eles voltem a serem felizes para sempre.

    muitos beijos pra vc e o tiba que tudo de certo na vida de vcs!!!

    OBS:estou esperando ansiosa sua chegada dia 15 pode deixar que eu não vou perder o programa; também estou ansiosa para ver as fotos do casamento!!!

    beijos!!!** ADORO O PROGRAMA

  42. Jéssica de Paula Dias disse:

    Oiiii galerinha do bem da hora e deia
    vc e o tiba são um casal lindo vcs se merecem mtas felicidades bjs

  43. laissa sousa disse:

    Parabéns deia pelo seu casamento, como vc falou um grande sacramento de Deus………….
    Nos do grupo de oração de bragança do pará sempre cantamos suas musicas do bem da hora, e assitimos o programa, bjos felicidades para vc e seu esposo!!!!!!!1

  44. Tamires disse:

    Muito legal fiquei muito feliz parabéns Déia e Tiba que Deus abençoe vocês.
    gosto muito do programa ele é demais

    Um grande beijo

  45. rafaela disse:

    que DEUS os abençoe hoje e sempre, que o Tiba te faça sorrir todos os dias porque você merece. Sou muito feliz com sua companhia no bem da hora, com suas músicas. Não preciso nem da galera do malhação bjs RAFAELA STEPHANI DOS SANTOS, Ah QUANDO ESTOU ACORDADA VEJO O PHN E DOU MUITAS RISADAS COM SEU ESPOSO TIBA.

  46. Gabriely teixeira disse:

    Estou muuuuito feliz por vcs! Quero sobrinhos! Afinal somos todos irmãos em Cristo!

  47. juliana disse:

    ola deia fico muuuuuuuuuuuito feliz em saber q vc casou,juntos formam um belo casal o casamento deve ter sido lindoooooo pq a noiva ja e bela e isso ajuda muito.
    Vivam verdadeiramente o sim q deram para DEUS

  48. jecilene souza disse:

    PARABENS! AMO MUITO VOCES DOIS DO JEITO QUE VOCES SAO. BJS

  49. cecilia ♥ pr disse:

    Oiiii Deeeiiiia

    estou mto feliz q vc e o Tiba receberam o sacramento do matrimonio, q o espirito santo ilumine vcs a cada dia neessa vida de “just married”

    estou cuuuriiiosa p/ ver as fotos
    bjooos ceclia♥

  50. Ana Paula dos Santos Cruz - Laranjeiras/SE disse:

    Olá Déia!

    Parabéns por essa nova etapa de sua vida!

    Estou noiva e espero anciosa também esse momento tão importante
    E e meu noivo servimos a Igreja, somos Franciscanos e vivemos o nosso noivado na castidade, como Deus nos pede.
    Assisto o Programa com os meus sobrinhos, e eles amam vc e seu programa.
    Por favor, quando voltar mande abraços para eles: Caio e Ivo.
    Deus te abençoe!

  51. Beatriz disse:

    Deia parabéns mais uma vez pelo casamento. Que Deus abençoe vc e o Tiba. AH a foto de vcs dois tá linda…e não esquece de colocar as fotos do casamento pra gente ver. Fika com Deus..

  52. isabela disse:

    deia estou com saudades um beijao que deus te abençoe

  53. Daiane Almeida! disse:

    OI DEIA QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS!!
    QUE MARIA OS PROTEJAM COM O SEU MANTO SAGRADO!
    BJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE!

  54. Tamires disse:

    Oi Déia fiquei muito feliz com o casamento que Deus te abençõe e que voces sejam muitos felizes.
    Gosto muito do bem da hora ele é d+

    Um abraço para voce e para o Tiba

    tamires de Guararapes – SP

  55. Eliana disse:

    Felicidades a voces, mas coloca fotos, fotos, fotos….rs
    Um abraço

  56. sarah disse:

    heeeeeeeeeeeee oi Deia lebra de mim te conheci lá no retiro de carnaval, a Sarah, a Samara, o Ralphy e a Thamy também. Q Deus abençoe vcs 2 e q vcs sejam muito felizes. Parabéns!!

  57. geovana disse:

    Tô muito feliz pelo casamento de vcs, formam um beliiiiissimo casal. Q Deus abençoe vc e o tiba, tô com saudades, até dia 15.
    bjs:geovana
    amo muuuuuuuuuito vcs e toda a galera bem da hora

  58. Gabriel disse:

    PARABÉNS, PARABÉNS, FOI UM DIA LINDO, O DO SEU CASAMENTO! Parbéns Déia!!! Parabéns Tiba!!! Que vocês tenham uma ótima vida cheia de amor, paz, carinho e também CHEIA DO AMOR DE DEUS, pois isso é uma das coisas mais importantes, não é? Esses dias fui falar na rádio Valinhos 105.9 sobre a catequese e anunciei o Bem da Hora para a comunidade. No intervalo eu falei com uma senhora de 80 anos e ela deu os parabéns a mim e meus pais (que também falaram)pois ser de Deus é ALGO MARAVILHOSO!!!!!! Muitas pessoas que nem conheciam a Canção Nova já estão interessadas no BEM DA HORA ( isso na minha catequese. Imagina na escola!!). Espero te ver dia 15.
    Bjos e saudades
    Gabriel Valinhos SP

  59. BRUNO LUCENA disse:

    OI DÉIA MEU ANIVERSARIO FOI DIA 12 QUE PENA QUE NÃO PUDE VER O BDH,POIS AGORA ESTUDO A TARDE.BEM QUE O PROGRMA DEVERIA SER DEPOIS DO TERÇO…………SENTI SAUDADES……….TODOS DO EBDH ESTAMOS REZANDO POR VC…………….VOU FICAR DE PLANTÃO PRA VER AS FOTOS

  60. lucas disse:

    oi deia oi tiba voces são muitos legais

  61. Phernanda disse:

    olá Deia sou louca pela aturma bem da hora e queria muito q vcs fizessem um dvd com todas as suas danças,pois me apresento muito na igreja daq da minha cidade e como pretendo trabalhar com crianças de um grupo jovem q participi a CJC comuunidade de jovens cristãos queria formar um grupo lá e passar alguns musicas de vcs p eles bjus amo todos vcs

  62. suellen martins medici disse:

    parabens pelo seu casamento deia e tiba gostei muito das fotos do casmrnto de vc que te abençoe e que uma mae bem educada pelos seus filhos amem

  63. suellen martins medici disse:

    parabens pelo seu casamento tambem quero conhecer vc deia e tiba da porquer assito obem da hora todos os dias na minha casa que seja uma mae muito legal com seus filhos qye deus ti abemçoes todos os dias na sua vida vc eo deia e tiba

  64. gleina maria lemos carvalho disse:

    deia e tiba
    eu sei o quanto vc está muito feliz
    na sua lua de mel
    que Deus abençoe sempre
    sei que vc gosts de criança
    que Deus abençoe os filhos que vc vão ter
    quando chegar a sua hora de ser mãe
    beijocas

  65. gleina maria lemos carvalho disse:

    déia
    sei que vc e seu marido são loucos
    por crianças
    quando chegar sua hora
    DEUS vai diser agora é a vez
    dela de ser mãe
    que a santíssima trindade
    abençoe vcs
    beijocas

Comentários foram desabilitados.