«

»

abr
13

PAPO DA SEMANA: Relacionamento familiar

Nessa semana o tema está suuuuper importante e diz respeito a cada um de nós, porque cada um veio e vem de uma família, não importando como ela seja. Está aqui pra você conferir um recadinho do Ricardo que trouxe pra gente um PAPO DA HORA bem especial no programa de ontem. Confere e deixa aí seu comentário.

46 comentários

  1. marcelle gomes-manaus-am disse:

    gostei muito do papo bem da hora dessa semana porke aborda um tema muto importante ke é a FAMÍLIA.
    a família é a base ke temos para superar as dificuldades.é através da famíia ke nos tornamos o ke somos!!!!!!!
    a família é um presente divino ke Deus nos deu,então devemos amar a nossa família do jeito ke ela é!!!!!
    bjss a toda a FAMÍLIA BEM DA HORA!!!!!!!!!

  2. Luisa de Bragana do Par disse:

    no vi o papo da hora dessa semana. Mas esse tema demais mesmo.
    Graas a Deus tenho uma famlia linda, um presente de Deus para
    mim. Tem problemas sim, claro. Mas qual a famlia que no tem?
    MInha famlia com seus defeitos e qualidades linda

  3. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    nossa …q show esse papo da hora de ontem e o tema dessa semana .
    ontem eu assisti e achei super bacana a experiencia da familia q participou.
    a minha familia , tem alguns conflitos de vez enquando e mas mesmo assim eu entrego isso nas mãos de Deus e atraves desse programa eu creio q me ajudara muito nisso e sei q muita das vezes acontece pela minha impaciencia , mas peço a Deus q me liberte .
    fica com Deus
    bjs!

  4. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Olá Déia,olá Ricardo!
    Tudo bem com vcs?

    Muiiiito interessante o tema dessa semana!Família.Bom,na minha casa atualmente graças à Deus é amor,amizade,compreensão,diálogo…
    Passamos sim por muitas situações díficeis,mais não como antes.Hoje,somos bem mais unidos,e só conseguimos isso quando começamos a participar da igreja e quando deixamos Deus entrar em nossos corações e na nossa casa!
    Pois afinal:”Família que reza unida,permanece sempre unida” :)

    Déinha,querida!!A Festa da misericórdia,foi maravilhosa !Vcs estão de parabéns pela palestra.Foi um momento muito bacana,onde podemos aprender tanta coisa sobre essa festa tão bonita!Foi muito comovente,garanto que eu e minha família deixamos mágoas,angústias e tristezas naquele lugar.Saimos de lá renovados!
    Foi bom demais passar essa tarde com vcs ficamos muito felizes,obrigada pela atenção querida!
    Um abração
    Fica com Deus
    Amo vcs ♥

    Ly

  5. Mônica Letícia... Anápolis-GO. disse:

    ‘ Quero aproveitar essa oportunidade, para agradecer à DEUS mais uma vez, pela a Família maravilhosa que Ele me deu!
    À cada um… Meu pai, que é meu espelho de santidade e amor à DEUS!… Minha mãe, mesmo não aderindo muito a Renovação Carismática, vejo claramente nela Nossa Senhora… uma Mãe tão carinhosa, dedicada… temente à DEUS e muita devota da Nossa Santíssima Mãe! Minhas irmãs… são de personalidades muito fortes, às vezes… não se dedicam tanto à DEUS, mas às amo muito, e sei que um dia elas diram o seu “SIM” de verdade ao Nosso Senhor!
    Não vou ser hipócrita em dizem que a nossa Família não tem falhas, ou que vivemos em perfeita harmonia sempre. De fato isso não acontece, mas a prfeição está nos olhos de quem quer ver!
    E eu enchergo claramente a ” perfeição” na minha Família, pois foi essa que o Senhor à escolheu para mim, e sei que um dia a vontade Dele se cumprirá por inteiro na vida de cada um de nós, e assim realmente estaremos cada vez mais próximos de uma Família modelo de santidade!

    Amo minha Famíli, à cada um exatamente como ele é… e sei que à cada dia com a Graça e Misericórdia de DEUS, podemos ser melhores!

    Obrigada Meu DEUS, pela minha Família!
    O Senhor não poderia ter me dado Família melhor!
    Se pudesse… daria minha Salvação à eles!
    Mas como não posso, o que posso quero fazer sempre… que é sempre com a Intercessão de Nossa Senhora, levar Nosso Doce e Amado Jesus à cada um, e aí com certeza, pela a Graça de DEUS alcançaram a Salvação!

    Valoriar a Família, é valoriar o Santuário da Vida, que DEUS confiou à cada um!

    Fiquem com DEUS!

    *_* ♥

  6. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL disse:

    O MEU RELACIONAMENTO FAMILIAR É BEM DA HORA,AS VEZES BRIGO UM POUCO
    COM MINHA IRMÃ,MAS NADA EM QUE NÃO PODEMOS RECONCILIAR! BEIJO GALERA! FUI…

  7. mariane(moreira césar pinda) disse:

    olá!!!
    eu curti muuuuuuuuito o papo da hora dessa semana foi super legal (o papo da hora é um dos quadros que eu mais gosto no programa!)Graças a Deus toda a minha família caminha na igreja comigo e sou muito grata a Ele por isso!!! oro para que em um futuro não muito distante muitas outras famílias também possam testemunhar as maravilhas que Deus faz, pq é disso q o mundo está sedento nos dias de hoje!!!
    Bjos
    MARI :)

  8. Samira Tomé Boffulin disse:

    Olá Déia, para mim o relacionamento familiar dentro de casa é muito importante, porque sem ele nós não podemos nos desabafar com nossos pais, contar segredos a eles, não poderiamos ama-los e etc.
    Te adoro!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!

  9. mayara de araújo disse:

    o programa está cada vez dimais e,graças a Deus tenho um bom relacionamento com os meus pais e sempre estou rezando para todas as pessoas que estão sofrendo e que infelizmente não tem relacionamento familiar. O programa está cada vez mais animado e sinto Deus nesse lugar pois, através desse programa tenho obtido gaças e junto com a fundação nazaré daqui de belém do pará. Quero que vcs mande um beijo para toda a minha familia, para o grupo jovem junf que significa juventude unidos na fé e para a comunidades cristo redentor, paróquia cristo rei e para todos vcs um super beijo no coração de vcs e Deus abençõe-os sempre!

  10. Isabele Marchioro Cruz - São José dos Pinhais- PR disse:

    Família é um tema muito importante mesmo!!!! é de lá que nascemos, onde crescemos e onde morreremos!!! Se todos nós estamos aqui é porque um dia nosso pai e nossa mãe construíram uma família!!!!

    Perder um membro da família não é nada fácil, lógico, mas Deus sempre nos dá força para irmos para frente.

    Família é a base de tudo!!!

    Deus abençoe…

  11. milena disse:

    ser bem da hora é ser de deus déia assisto muito o seu programa tem vezes que eu´perco gosto muito dos jogos minha brincadeira preferida é “chegar ao céu”
    bjs milena 8 anos

  12. julha santos paulino ribeirao preto-sp disse:

    oi deia gostei desse papo da hora, que deus abençoe. abraços de julha

  13. julha santos paulino ribeirao preto-sp disse:

    deia fiquei muitisiiiiiiiiiiiiiiimo!feliz porque eu recebi o seu abraço que deus te abençoe, cada vez, maiissssss!abraços de julha

  14. Heloisa - Montes Claros/MG disse:

    (Um pouquinho fora do assunto): Apesar de não ser mais “adolescente”, acompanho a trajetória do Bem da Hora desde os preparativos de lançamento e acho uma iniciativa “tremenda” de evangelização. Tenho um irmão pré-adolescente que também gosta da galera. Infelizmente, após a mudança do horário para 17:30 horas, ele não pôde mais acompanhar o programa por causa da escola. Quando começou, às 18:30 horas, ele via sempre. Por isso deixo como sugestão analisar essa questão do horário, para que os adolescentes que estudam à tarde possam continuar assistindo o programa (sei que existe toda uma programação da grade, mas não custa sugerir, né?!). Outra sugestão (essa é do meu irmão “tween” – Fábio Henrique de 11 anos): um diário espiritual no formato “Bem da Hora” para o estudo da Palavra! Ele já fez o estudo com o diarinho do Cantinho da Criança, mas percebo que não tem tanto interesse mais naquele formato. Imagino que um formato para essa faixa etária de transição poderia ser uma boa alternativa. Acredito que a Bíblia já possa ser a “adulta”, mas um caderno colorido… com formato “Bem da Hora”… e olha que essa idéia foi do próprio Fábio. Um grande abraço a toda a galera “Bem da Hora”.
    *Sou sócia-evangelizadora pelo débito automático porque: Ser Canção Nova é Bom Demais!!!

  15. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Olá Déia e Ricardo!
    Tudo Bem da Hora com vocês?
    A paz de Jesus e o amor de Maria!

    Bom aqui em casa é normal!
    Meu pai e minha mãe me fazem rir(monte), diz não quando querem meu bem,dão carinho,…Com meu irmão a coisa é diferente temos nossas brigas(implicancia), Mas depois começamos a rir com as coisas!
    Minha família é o lugar onde eu me sinto bem, porque lá foi minha primeira escola, minha primeira igreja, minha primeira sociedade!Se eu sou assim é porque minha mãe e meu pai me educaram da maneira certa, e continua educando, OOh se TahH!!!

    Abração pra vcs!
    Beijo Déia querida e amada!
    Deus abençoe vocês e a equipe mais eficiente e mais evangelizadora do Brasil e do Mundo!

  16. adlla bandeira disse:

    adorooo o bem da hora acho que eu ja passei da idade massss tudo bem!. minha relaçao com a familia nao é uma das melhores ainda mas com ajuda de DEUS e da cançao nova tudo vai elhorar!
    amo todos vcs…

  17. adlla bandeira disse:

    ahhhhhh em julho estou chegando ai viu!!!!!!!
    ahhh… deus abençoe seu casamento viu DEIA.

  18. Renato Morais disse:

    Oi Deia tb? vc é linda
    Assisto o programa bem da hora gosto muito
    Gosto das musicas e sou de
    Juiz de Fora-mg danço com Ralpphy
    teamo
    E como que faz pra ganhar o cd e o almanaque
    bjs Renato

  19. kelaine pereira disse:

    óla meu nome é kelaine e tenho 10 anos .moro em timbaúba pernambuco .sou muito fam do progama.ja tenho o cd e a boina.peço que mande um abraço para mim e para o grupo jovem cjc mirim e juveniu , que faço parte. para minha mãe e meu pai e para as mimhãs irmãs kala e keliane.
    vou comprar o prossimo cd , e continuar a assistir o progama.
    beijos tha!!!

  20. isaiany silva/Chã grande-pe disse:

    oi Déia tudo bem da hora?o papo da hora esta bem fera!!!!minha historia pode nao ter importancia para muitos mas,eu resolvi contar pois confio muito em vc!!!eu me considero uma pessoa vencedora,e meus irmaos tambem.meu irmão mais velho sofreu muito para nascer,teve que ser puxado por ferros,logo depois veio minha irmã e por fim eu!!!nossa vida nao foi fácil,meus pais brigavam muito,pareciam viver em gerra!!!!nos pareciamos ser uma decepção na vida deles!!quando eu fiz seis meses eles se separaram,e meu pai nao nos deixou ficar com nossa maê,viemos entao para Chã grande!!!aqui foi mais dificil ainda nao so para nos mais tambem para meu pai!!!!tantas coisas aconteceram,meu pai é nosso heroi pois mesmo nas dificuldades,no sofrimento nao desistiu de seus filhos,cuidou,amou e ensinou as coisas certas e erradas do mundo!!!a figura paterna para mim é muito importante,meu pai é um exemplo em minha vida tudo o que sou devo a ele e a deus que o fez firme sempre!!!ele casou novamente tenho mais duas irmãs lindas,a vida continua seguindo em frente.muitos sao os desafios da vida mas minha familia é tudo!!!nao sinto ódio da minha mae embora nao a conheça,hoje meus irmaos mais velhos que viveram tudo isso comigo sao meus amores joias valiosas na minha vida!!!!como é bom ter uma familia!!!um abraçao Deia!!!!!Deus te abençoe!!!!isaianysj@gmail.com!!!!!!

  21. maria giovanna de almeida souza disse:

    oi deia queria ve vc mas vc trabalia que a paz de jesus te amo

  22. maria giovanna de almeida souza disse:

    oi deia mendo Beijos pra vc e pro tiba

  23. ednice disse:

    15 de abril de 2010
    ednice
    oi deia eu amo muito o progama gosto dos dancarinos deia esse papo foi muito legal eu aprendie que devemos da valo a nossa familha por que agente so tem uma obrigada mesmo deia manda um abraço para min e minhas amigas tamara luzia e thailise

  24. Amanda - MG disse:

    Esse tema é ótimo e sempre dá o que falar. Somos diferentes e por isso nos desentendemos. E isso é ótimo. Imagina se todo mundo fosse igual. O mundo seria totalmente monótono. Bom, vou tentar entrar aqui mais vezes, mais é que tá apertado. Tá mto dificil a faculdade. Tô penando. Obs.: Qdo sai o 2º cd?

  25. Alice e Aline (Treze Tílias -Santa Catarina) disse:

    Oii Déia e Ricardo!

    Nós amamos nossa familia, claro q as vezes tem desentendimentos mas nada q uma conversa não ajude, há tbm muuuuitos problemas mas Deus nos da uma luz.
    Ontem nós estavamos em uma reunião com o Padre e foi falado sobre a familia, q hoje em dia não está tendo diálogos, nem se quer perguntam como foi o dia do Pai, da Mãe, do irmão(a)pq as vezes estam tão “focados” na TV, no computador…
    Mas a familia é algo tão valioso é tão importante, aki em casa é a gente chegar da escola e somos recebidas com beijos e abraços da nossa mãe, e logo ela sabe se está tudo bem ou não, contamos a mãe o q aconteceu na escola e ela nos conta como foi o dia dela o mesmo com o nosso Pai. E nós duas somos muito unidas apesar de nossas briguinhas rsrs, quando uma fica triste a outra tbm fica, quando uma fica alegre a outra tbm fica. :)

    Um Abraço!!

  26. Roseylma V. Lopes de Carvalho disse:

    Paz e bem Déia.O papo da hora desta semana foi uma ótima escolha pois minha filha de sete anos Evelly karoline assiste todos os dias o programa, e as dicas que você deu no final do programa foi demais.
    Manda beijos para minha filha e minha sobrinha (EVELLY KAROLINE, MARIA JULIA) DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE.
    TCHAU!!! BEIJOS!!!

    ROSEYLMA VASCONCELOS LOPES DE CARVALHO
    AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE.

  27. Sarah Luisa disse:

    OI DEIA….
    GOSTEI DE MAAAAAIS DO TEMA DESSA SEMANA
    NA MINHA ESCOLA ESTAMOS TRABALHANDO SOBRE A IMPORTANCIA DA FAMILIA.
    FIZEMOS ATE UMA FESTA PARA AS FAMILIAS.
    BJOS E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE O BEM DA HORA

  28. jorge miguel disse:

    Gostei muito do papo sobre a familia que é um assunto muito importante, pois a familia é a melhor coisa que existe no mundo.Mas quero por favor que vcs orem pela minha familia pois estamos em um momento de crise entre meu pai e minha mãe

    Miuto obrigado.
    Um abraço

  29. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá Déia e olá Ricardo!
    Gostei muito do Papo da Hora desta semana, falar sobre FAMÍLIA é sempre muito bom! O meu relacionamento com os meus pais e com a minha irmã é tranquilo, nós nos damos muito bem, pois, gostamos muito uns dos outros e acima de tudo, somos grandes amigos!
    Um abração e até o próximo Papo da Hora!

  30. MARIA VICTORIA disse:

    UM BEIJO E UM ABRAÇO. SOU MUITO SUA FÃ. TORÇO SEMPRE PARA A EQUIPE LARANJA. MANDA UM BJ PRA MIM E MEU IRMAO JOÃO PEDRO… TCHAU
    CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – ES

  31. Talita Lemos disse:

    Queria aproveitar e agradeçer á Déia pelo carinho e atenção que ela teve comigo nesse dia 15/04,pois atraves do bem da hora muitas coisas mudaram em minha vida…Eu fui falar com ela na hora do almoço e ela foi super gentil comigo…pra mim foi um sonho realizado de poder conhece-la..Deia muiiito obrigado pelo carinho espero entrar em contato com voces do bem da hora e principalmente voce deia…Um super abraço e muito sucesso ao BEM DA HORA!

  32. mayana marques disse:

    OI DEIA ESTOU ADORANDO O TEMA DA SEMANA FALANDO DO RELACIONAMENTO FAMILIAR ALGO IMPORTANTE QUE MUITGOS JOVENS NÃO DÃO VALOR.NMANDE UM BEIJO MINHA FAMÌLIA MARCIA E MARCELO MARIA AUGUSTA ,ADEZIA E EU MAYANA. ibiassucê BA.

  33. rita de cssia disse:

    oi gakera do bem da hora, e a primeira vez q eu entro no blogue d vcs é muito interessante, parabensbem minha familia e maravilhosa agradeço a deus por ter pessoas tão especiaes ao meu lado , as vezes temos alguns desentendimentos descordamos em varios pontos mas nos amamos muito e isso e o mas importante… BJS, BJS, BJS.

  34. Ana Laura disse:

    Olá Deia ..!
    Gostei muuito do papo da hora ..!
    Nós aqui em casa , somos muito amigos ..!E gostaria de agradecer a ELE a família que tenho pois somos graças à Deus muito bem entrosados !
    Gostei muitoo do tema dessa semana que é o Relacionamento Familiar. Os jovens de hoje em dia acham CARETA andar com os pais, não se abrem a eles.
    Gostaria que mandasse um beijo para a minha família, Licemare e Marcelo,meu irmão João Vítor e eu Ana Laura . De Alterosa-MG

  35. Juliano Pereira disse:

    Oi, Déia!
    O programa está maravilhoso. Parabéns pelo casamento. Eu moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. No ano passado o meu pai faleceu .
    Você é linda como uma flor que nasce no campo.
    Juliano Pereira 34 anos.

  36. gabriela janauba mg disse:

    oooiii Deia oi Ricardo,tudo bdh com vcs???ameeeiii o papo da hora dessa semana,e graças a Deus temos um bom relacionamento eu e minha familia,afinal a nossa familia é a nossa estrutura é a nossa origem ñ é mesmo???Deia ñ vejo a hora do segundo cd bem da hora sair deve estar muuuiiito feeeraa e o almanaque 3 tambem!♥♥♥amuuh vcs♥♥♥fiquem com Deus!GABI.

  37. Andresa Rodrigues de Oliveira disse:

    Olá Déia!!!
    Achei muito maneiro o tema da semana, pois é uma coisa que nós adolescentes cristãos temos que estar mundando em nossa vida que é o relacionamento familiar!!! Eu aprendi muito com isso!!!
    bjus…♥

  38. Laura Sattolo disse:

    OI DÉIA!!!

    Na minha casa está tudo bem,mas como toda família temos nossos desentedimentos.
    Acho que por enquanto está todo bem,tedesejo muita paz e muito amor no coração.

    Adora o seu programa muitos beijos!!!!!

  39. kauana marçal disse:

    oi eu sou a kauana de grandes rios no parana ,eu sou coroinha .
    manda um beijo para a rosana a minha mae e para a maria julia minha melhor amiga eu te acho muito legale adoro obem da hora a minha familia e muito unlda

  40. leticia beatriz de oliveira silva disse:

    OI DEIA! TUDO BOM COM VC?EU AMO MINHA FAMILIA E VC FAZ PARTE DELA,EU TENHO TRÊS SONHOS,IR PARA A CANÇÃO NOVA,ENCONTRAR COM VC E DAR UM ABRAÇO E QUE VC FIZESE UM SHOW EM ARAPIRACA NA CASA DA ESPERANÇA.
    BEIJOS E ABRAÇOS TCHAU.

  41. Clara Sotto Rodriguês disse:

    nassa o bem da hora é muito legal,parabénbéns bem da horaa

  42. Lucielly Ribeiro disse:

    28 de abril

    Ola, galera do BEM DA HORA tudo bom? Eu amo muito a minha família, pois ela é muito especial para mim. Eu gostei muito de ter participado do programa a agradeço a Deia pelo seu carinho e atenção durante a gravação do programa, e quero participar novamente. Gostei muito do tema desta semana sobre Relacionamento familiar pois eu acho que todos nós adolecente devemos ter um bom relacionamento com os nossos pais.
    Um grande Abração da Lucielly-Cachoeira Paulista SP

  43. YASMIN PETTER disse:

    Oiie deia eu asisti ese papa de familia eu gostei muinto

  44. joao paulo barbosa disse:

    Deia o tema dessa semana foi show pq em muitas
    familias nao ha dialogo entre pais e filhos
    e devido ha essa falta de relacionamento muitos dos filhos se
    comportam de forma errada!
    EU TRABALHO COM CRIANÇAS E SEI MUITO BEM COMO E IMPORTANTE TER O RELACIONAMENTO NA FAMILIA…EUSOU CATEQUISTA!!!
    SOUSA-PARAIBA

  45. Sandra Regina disse:

    Que Deus possa continuar abençoando as nossas famílias! Abri, este blog, pq estava procurando conteúdo de pesquisa para o meu projeto de conclusão de pós com o tema “Consultoria de apoio a sua família”. Se vcs tiverem algum assunto, por favor, me envie. Obrigada!

  46. blog.cancaonova.com disse:

    Papo da semana relacionamento familiar.. Retweeted it :)

Comentários foram desabilitados.