«

»

abr
16

Eu, viciado???

Nosso programa da WebtvCN hoje traz algo que pode estar entrando na casa de muita gente sem que se perceba, o vício da internet. Esse vídeo vai nos ajudar a medir e refletir o tempo que gastamos no computador e os conteúdos que estamos buscando, será que estamos precisando disciplinar isso em  nossa vida. “DISCIPLINA GERA SANTIDADE!” Confira, depois deixe seu comentário e corra fazer outras coisas bem legais, além de ficar só aqui na frente do computador!

25 comentários

1 menção

  1. Maria Fernanda Guimaraes Sabara disse:

    Eu passo muito mais que 4 horas e meia na internet e confesso que antes não usava para o meu bem depois que Deus entro na minha vida completamente eu uso essa ferramenta mas que bem acredito digamos que passo mas de 4 horas em sites como o do Bem da Hora :D os blogs da CN o twitter de todos sempre buscando algo para evangelizar o ensinar algo a meus amigos e buscando MUITA musica catolica que isso é o que me move Deus Abençoe vc’s otima materia

  2. jackeline disse:

    oi deia! achei muito interezante esse assunto. pois infelizmente muitos jovens e adultos sao viciados na internet. deixam de se divertir com os amigos e familiares para ficarem horas e horas na frente do computador.eu por exemplo uso o computador apenas para me comunicar com meus amigos, nunca deixo de me divertir para ficar no computador.adoro seu programa gostaria muito que voce rezasse por mim e pela minha familia, minha mae neta, minha irma maria do socorro e minha filha julia que te adora. beijos…

  3. Isabele Marchioro Cruz - São José dos Pinhais- PR disse:

    Déia, é verdade, a maioria dos adolescentes usa demais a internet, não consegue pensar em viver sem ela, nada a ver, primeiro pq várias vezes, a internet é mentirosa, até mesmo os sites de relacionamento, às vezes mostra lados mentirosos da pessoa, muitos vídeos não prestam, mas o lado bom é que podemos até evangelizar pela internet, uma através do blog, e através de uma porção de outros sites bacanas, sites de Deus, mas devemos nos preocupar primeiro com a realidade, nossas famílias, são reais, não virtuais, sabe, que pensei até numa coisa, daquia pouco o povo vai até estar vendo missa pela internet, ao invés de ir à Igreja, ficar demais no computador vai nos transformando em pessoas fechadas, devemos viver em constante luta contra esse pecado…

    Deus abençoe…

  4. Luisa de Bragana do Par disse:

    olha Dia. Eu antes nem ligava muito pra computador, at porque
    eu quase no sabia mexer nessas coisas de msn, orkut e outras
    coisas. Mas depois que aprendi… de uns tempos pra c a minha
    me vem conversando muito comigo sobre o tempo que eu agora passo
    na frente do computador. Eu sempre digo: Mas eu no fao nada de
    mais, s converso com quem conheo… mas eu sei que alm da
    internet a vida nos trs muitas coisas boas que podem ser
    aproveitadas. T aqui, fazendo o exerccio dirio de deixar um
    pouco a internet de lado.

  5. Vilson Rosa Loures Cantagalo-PR disse:

    Eu comprei um computador,mas não fico mexendo todo tempo.Eu não me interecei nele, só que hoje quem mexe nele são meus irmãos. Minha irmã, por exemplo, mexe nele para estudar, esta fazendo faculdade. Eu só mexo nele pra ver esportes e sites católicos. De tanto ouvir o padre Reginaldo no radio eu só me intesso em rezar.

  6. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oi Déia,

    É verdade…internet é muito bacana e de grande ajuda sim,desde que sabemos usá-la :)
    Ótimo final de semana querida!
    Beijos
    Fica com Deus
    Ly

  7. cecilia disse:

    Déia: eu gosto do Bem da Hora e assisto todo dia, e quando não dá, eu fico triste, obrigada por este programa lindo, e gosto muito de vc.Qdo vc ficou de férias, fiquei com saudade.
    Cecilia de Souza Gomes (filha)
    Angela Cecilia de Souza Gomes (a mamãe que escreveu o que a filhinha ditou)

  8. julha santos paulino ribeirao preto-sp disse:

    deia amei esse, video sobre a internet que deus te abençoe voce e seu esposo e nao se esqueça hoje assisti o bem da hora abraços de julha

  9. Camila Maria/Pernambuco disse:

    oi deia.Esse assunto sobre o vício da internet é muito legal e tenho certeza que pode estar presente na vida de muitos jovens.Eu só entro na internet à noite quando já tenho terminado de estudar pois os estudos é muito mais importantes.Bjssss.AMO VCS DO BDH.

  10. Geovanna disse:

    devemos ter tempo para tudo,para ficar com os amigos,usar o computador,tudo tem um limite!!!

  11. Priscila dos santos de Minas Gerais disse:

    eu também sempre gostei de ficar horas na internet mais com esse programa bem da hora naõ consigo parar de assistit, todos meus irmaõs adoram assistir bem da hora.

    Déia vc e muito especial!!!
    tem muitos fãs seus aqui em Minas
    abraços.

  12. miguel vitor disse:

    OI DEIA GOSTO MUITO DO SEU PROGAMA BEM QUE EU QUERIA PATICIPAR
    DO SEU PROGAMA MAS NAODA DA UM ABRACO NO SEU MARIDO TIBA

  13. stephanie cordeiro de belo horizonte disse:

    adorei o video

  14. Ingrid Xavier Marques disse:

    Olá pessoal bem da hora!

    Achei muito interessante esse assunto,eu confeço que eu era viciada sim na internet.Mais depois que vi esse assunto aqui no blog bem da hora me interessei e resolvi dar um tempo.Porque “eu tenho que santo,pois se eu não for santo nada eu serei”.Temos que “decidir por cristo,descição é isso”.

    Um grande beijo a todos e que Deus abençoe vocês sempre mais e mais.

  15. isaiany silva/Chã grande-pe disse:

    que interesante este assunto!!!!graças a Deus eu sei controlar bem meu tempo no computador,tenho tempo pra tudo,para ir a escola,igreja,grupos de oração,amigos,familia e depois vem a net!!!!uso o computador para o bem,como vc mesma ensinou nos podemos viver a santidade mesmo nas coisas simples!!!obrigada por me ensinar coisas importantes!!!!um abraço!!!

  16. thaina disse:

    nosssa eu sou viçiada na internet passo mais de 1 hora na internet,quando minha mae tem qui sair ela nao deixa eu nem se quer mexer no conputador dela e eu faço o maior escandalo,mais com esse aviso do vidio vou parar e brincar mais com meus amigos.

  17. gabriel de paula-são josé dos campos disse:

    ola Déia tudo bem?pois é muitos adolescentea hoje em dia são viciados na internet.No meu caso é diferente,não fico muito tempo enfrente ao computador ,pois geralmente tenho muitos deveres de escola pra fazer,uso a net para fazer trabalhos e pesquisas escolares e quando sobra um tempinho dou uma passadinha aqui no blog e converso com os meus amigos,mas procuro não fiar muito tempo pra justamente não me viciar.Um ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!

  18. Rafael Santana Almeida da Gama - Salvador/BA disse:

    Oi Déia.Olha, eu vou mais no computador dia de sabado e domingo. Dia de semana só se for pra fazer pesquisa da escola. E no final de semana, quando fico mais tempo, não fico só jogando. Também leio notícias, e visito sites católicos. Bem, é isso. Um beijo pra você e pra equipe do Bem da Hora. E por favor, manda um beijo pra mim?

  19. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia!
    Achei o vídeo muito bom e fiquei impressionada quando você disse quantas horas em média os adolescentes ficam na internet por semana, realmente é um número muito grande e por isso as pessoas estão ficando tão fechadas. Parabéns pela maneira como você tratou deste assunto, eu até divulguei o vídeo lá no twitter pros viciados em internet verem!
    Um grande abraço e que Deus te abençoe!

  20. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Oii Déia amada e querida!
    Tudo bem da hora com você?
    A paz de Cristo e o amor de Maria!

    Bom, eu vou dizer que as vezes o vicio vem da internet, mais tem outros dias que nem da pra eu ver computador, de tanta correria que eh minha vida!
    Mais quando entro no computador, é pra ver recados no orkut ou email, conversar com meus amigos de longe no msn, ou colocar comentarios nos blogs bem da hora, cia de artes e tsebayoth!ou entao ver videos de dnaça adoroooooo!
    Mais não vejo essas bobeiras que naum vai me levar a nada, se nao ao pecado!!!
    Temos qeu ser jovens 100% cristo! nem um porcento a menos!

    Abração deia!
    Bjos querida!
    Deus te abençoe amada e abençoe toda equipe bem da hora!

  21. Clara Sotto Rodriguês disse:

    Eu meu nome é CLARA SOTTO RODRIGUÊS 10 ANOs,morro e volta redonda rio de janeiro
    Eu gosto muito do BEM DA HORA.
    beijos,
    fiquem com DEUS E JESUS
    até mas
    thau thau…

  22. ANA LUIZA disse:

    OI DÉIA MANDE 1 OI PRA MIM ADORO O BEM DA HORA!!!!!!!!!!!!!

  23. hellen da rosa borges disse:

    oi déia tudo bem com vc?
    eu adoro o bem da hora
    eu jogo todos os dias o bate responde…
    e eu to pidindo para vc ler o meu recado no ar é meu sonho ok
    vc pode vazer isso por mim?
    eu adoro vc e toda a turma e os passos que seu amigo ensina…
    e aprendo muitas coisas na canção nova…
    eu moro em sombrio no basil.
    bjs
    xau xau xau xau!!!

  24. micheli soares jochem disse:

    bem acredite sou viciada na internet …..se deixar fico o dia todo mais nao a toa adoro o blog do bem da hora sou fanzassa mesmo as musicas entao eu procuro sempre estar ligada nos acontecimentos da cançao nova afinal acomponho desde pequena a deia desde o cantinho da criança agora que sou uma adolescente acompanho ela no ”bem da hora”e feio mentir mais as vzes mexo em outras coisas tambem adoro pegar receitas de comer que dilicia o estudo tambem vou logo avizando no sou nerd mais ai vai levando parabens pela materia e as vezes danco junto com o bem da hora

    bjossssssssssss amo vcsssss de +++++++ da conta :D abraçossssssss

  25. dara disse:

    oi Déia,é verdade hj em dia os adolescentes sao muito viciados em internet,eu memsma passo muito tempo na internet.e muitas vezes passa ate da hora de estudar.a internet me atrapalha muito.mas to tentando deixar depois dessas dicas.
    brigd.

  1. Débora Christine disse:

    Vc é viciado em internet? Então assista este vídeo e pense no assunto.
    http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/04/16/eu-viciado/#comments

Comentários foram desabilitados.