«

»

abr
29

Você se gosta?

O tema do nosso programa está bem interessante, vai falar sobre o descontentamento que muita gente traz em relação ao seu corpo. Uns não gostam porque são gordinhos, outros são magros demais, outros muito altos, outros se sentem inferiorizados por serem baixinhos. Você curte seu corpo? Consegue vê-lo como uma obra linda criada por Deus com muito amor? Assista esse programa e depois nos conte como você se vê em relação a isso. Deixe seu comentário!

34 comentários

1 menção

  1. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    nossa…q legal esse video e sem eu gosto sim do meu corpo e sei tbm q sou templo do Espirito santo , mas as vezes eu oho pro meu rosto e nao gosto de ver as espinhas q ele possui .
    peço a Deus q me liberte disso, pois com vc disse , todos nos somos obra prima de Deus.
    fica com Deus
    bjs!

  2. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Oii Déia!
    Tudo Bem amada?
    A paz de Jesus e o amor de Maria!

    Esse tema é muito sério!

    Bom Déia sobre mim eu acho que tenho que engordar, mais tem comidas que naum sinto bem em comer, mais tem outro que gosto muito!
    Quando eu coloco uma coisa que eu naum gosto na boca a minha vontade eh de colocar pra fora.

    Mas eu me acho magro, e demais e tenho que engordar!

    Mais é ruim uma pessoas que já eh magra se achar gorda, e fazer de tudo pra naum engordar, como por exemplo deixar de comer, se o que nos dá energia é a comida pra andar, correr, etc…

    Temos que orar pro essas pessoas!

    Abraço Déia!
    Bjos querida!
    Deus te abençoe e abençoa toda equipe bem da hora e os projetos que estão por vir e os lançamentos!
    Dá mais notícias do CD!!!

  3. Samira Tomé Boffulin disse:

    Olá Déia, no meu caso eu não tenho esse problema, estou satisfeta com meu corpo, minha vida e etc, e também espero nunca ter esse problema, afinal de contas Deus nos criou com muito amor e carnho, e nós temos que agradecer por tudo que fez por nós, e também pelo oque ele faz e continuará fazendo.
    Te adoro!!!!!!!
    Bejos, e felicidades para toda a galera do Bem da Hora, e claro, para você e o Tiba!!!!!!

  4. Isabele Marchioro Cruz - São José dos Pinhais- PR disse:

    Olá Déia, esse me é um desafio a cada dia, já citei mto aqui no blog que no ano passado eu era leitora de uma revista que não me fazia nada bem e lá, falava muito dessa questão, bem, deixa eu contar do ano passado.
    Eu não gostava do meu cabelo, pq era cacheado, e eu só gostava do liso, aí, paguei duzentos reais num tratamento que nem ficou tão legal assim, fiz minha mãe gastar e ainda estava sendo quem eu não era. Hoje deixo meu cabelo cacheado, só passo um creme pra não ficar armado, Deus me fez com cachinhos, então que seja assim.
    Outra coisa que eu não gostava é de ser baixinha, tenho apenas 1,56 de altura, sempre andava de salto, mas hj entendi pq Deus me fez assim, já larguei os saltos, só uso de vez em quando.
    Agora to temtando me livrar da maquiagem, pois pode prejudicar a visão, e sei que um dia vou conseguir.
    Claro que eu me arrumo, mas não com aquela obcessão, e pra ser sincera, eu to mto mais bonita baixinha com cachinhos, do que alta de cabelo liso.

    S o m o s t e m p l o s d o E s p í r i t o S a n t o!!!

    Deus abençoe….

  5. jessica gomes(cachoeira paulista-sp) disse:

    oi Déia tudo bem?
    Bom eu sempre tive esse probleminha em relaçao ao meu corpo bom vc me conhece e sabe que eu sou meio magra né.rs..e as pessoas sempre me chamavam de magrela e eu nao gostava muito, tinha vergonha porque eu era muito magra mas agora quando me chamam assim eu levo na esportiva aceito até como um apelido carinhoso dependendo do tom de voz porque alguns falam com tom de ironia querendo me irritar mas pouco me importa..isso ja foi um incomodo pra mim mas hoje não é mas sou do jeito que sou e não vou mudar para agradar ninguem as pessoas devem gostar de mim pelo que eu sou e nao pela minha aparencia…

    bjo*
    amo você
    kyky

  6. Daniele Sousa Machado disse:

    Eu me sentia muito inferior das outras pessoas, pois eu sou “baixinha”. Mas graças à Deus ele me curou e me mostrou que pra ele não importa a aparência. Ele vê o coração!!! PAZ E BEM A TODOS!! UM GRANDE ABRAÇO!!! Itauçu- GO

  7. Luisa de Bragana do Par disse:

    oi Dia. Olha nunca tive isso de no gostar do meu corpo. No
    que eu me gabe, mas eu no sou feia. No sou mesmo. Adoro meu
    corpo, meu jeito de ser. Tem um menino l na minha turma que vive
    dizendo: LUisa tu t muito magra, tem que comer mais. Eu no ligo
    at acho graa, mas no ligo. Sou feliz assim.

  8. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Oiiiiiiiiii Déia ♥

    Muito bom esse tema, aprendemos muito e vamos seguir seu conselho nada de pensar bobagens e muito menos deixar com q as pessoas faça-nos pensar q se deve ter o melhor padrão de beleza.
    As pessoas sofrem por serem gordinhas, altas ou até baixas ñ sofrer por ser assim mais por ter pessoas q querem nos derrubar mesmo, e não devemos se importar com isso, cada um de nós temos caracteristicas ÚNICAS nem nós q somos Gêmeas somos totalmente iguais, e lembrando “Somos a Imagem e Semelhança de Deus”.

    Abração.!

  9. renagila viana disse:

    adoro o programa…. émuito bom!!!
    tô ligada todos os dias… adoro vcs!!!
    abração!! e fica com deus…. xauuuuuuu

  10. isaiany silva disse:

    oi Déia td bem?que legal o tema da semana,muito interessante,nos ensina que devemos nos amar,amar nosso corpo como ele é,pois afinal de tudo foi Deus quem nos fez assim!!!!é triste ver as pessoas se humilhando por que nao gosta de se mesmo!!!muitos fazem modificaçoes para ver se ficam mais bonitos,e por fim acaba dando errado!!!nosso corpo é templo do espirito santo!!!como vc mesma ensina!!!um grande abraço!!!

  11. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oiii Déia!
    Tudo certinho?
    Muito bacana o video!É verdade,temos que ver que Deus nos fez com olhos de amor!E que somos lindos do jeitinho que nós somos.Sempre valorizando o interior principalmente…e cuidando da nossa saúde,pois ela é essencial.

    Beijos!
    Bom final de semana…
    Fica com Deus querida! :)
    Ly

  12. kauana marçal disse:

    oi eu sou a kauana as vezes eu me acho gorda mas quando eu me lembro que foi deus quem me criou eu penço

    porque eu me acho gorda?
    foi deus quem me criou, e na verdade aparencia nao conta oque conta a alma da pessoa

  13. maria julia brandao zuqui disse:

    oi eu sou a julia de grandes rios no parana eu acho esse tema muito interessante porque eu vivo inventando de fazer dieta porque me acho gorda mas na verdade eu nem ligo para a aparencia das pessoas e sim para a alma de cada uma , tenho uma irma que as vezes eu penço que e a pior irma do mundo mas eu acho que dentro dela existe uma irma bem legal e eu acho que e so no momento que nos achamos isso uma da outra .eu conheço uma menina la na escola que nao tem mae e a outra ´perdeu o pai quando tinha quatro anos , ele estava dirigindo e levou tres tiros e o irmao tembem morreu so que ele morreu por causa e um assidente de carro e quebrou o pescosso

  14. julha santos paulino ribeirao preto-sp disse:

    deia, adorei o video deus te abençoe voce eo tiba e rezo para deus abençoar o bem da hora e voces cada vez, mais para que esse programa seja cada, vez melhor e claro e tambem ajudar as pessoas a ficarem mais perto de deus , e eu tambem estou mais perto de deus, por que o bem da hora esta me ajudando a ficar, mais perto dele com carinho:abraços de julha
    VALE A PENA SER DE DeUS!!!

  15. Elizangela-mãe da Ana Clara,Barra Mansa-RJ disse:

    Olá Déia!!A paz de Cristo!!Minha filha vai fazer 11 anos no dia 11 de maio e sabe qual o tema q ela escolheu p festa?”BEM DA HORA”!!Tem algum problema?Ela tem os almanaques,o CD,e uma bata BDH.Pensei em usá-los e criar um painel p festinha dela.Achei muito legal pq partiu dela,as crianças vão se divertir e ao mesmo tempo evangelizadas.Beijos,Deus abençoe e obrigada à equipe BDH pela ajuda na formação espiritual da minha pré-adolescente..

  16. Lujan e Kell -Curitiba -PR disse:

    oii!!
    mto bom esse tema!!
    uma vez recebi um e-mail de um video falando sobre essa cultura ao corpo mostrando as meninas com anorexia e bulimia e o processo do photoshop alongando pescoço, afinando sobrançelha e boca…
    nossa eh triste saber mtas garotas fazem isso!!
    Mas a gente ama o nosso corpo ki eh o templo do Espírito Santo, e cuidamos da alimentação e saúde, fazemos caminhadas quase tdus os dias, as vezes fikamos cum preguicinha ou ta mto quente p/ caminhar!
    E temos uma sugestão p/ um programa na WebTv: 1º beijo ou beijo, ki isso eh uma coisa ki rola mto hj, né?!!
    bjss!!
    Fik cum DEUS!!

  17. jocélia disse:

    sim.se nao me amasse nao poderia amar ninguem de verdade!beijos

  18. Jennyfer Emi Uenishi disse:

    Olá!!!!!!!!!!
    Sobre esse assunto,eu sei muito…
    Eu gosto muito de mim…
    Pois tenho Jesus em meu coração…
    Sou Bem da Hora,por que sou diferente,eu gosto muito de mim!!!
    Sou diferente!!!!
    Bjusss!!!!!
    Jennyfer Emi Uenishi_Levy Gasparian-RJ

  19. Bruna Silveira disse:

    Não é fácil se aceitar, leva um bom tempo. Sou forte, mas sou de Deus e é isso que importa.

    Manaus – Amazonas

  20. carlos eduardo disse:

    Amo meu corpo, não nasci sabendo, hoje vejo e entendo que sou um absoluto mistério, sou Templo do Espírito Santo, e isso é obra de Deus, sou filho de Deus, obra de Deus e sei que se ressentimos esta obra ou a prejudicamos, estamos assim prejudicando toda a obra de Deus, então me amo por Deus em primeiro lugar, porque Deus me ama como sou, e em segundo… amo a si próprio ternamente porque sou obra querida, maravilhosa e sublime de Deus, por isso amo todos vocês, um abraço fraternal, fiquem com Deus e Deus nos abençoe, amém? MARANATA.!

  21. Ana Beatriz disse:

    Olá Deia !!
    Essa coisa ai de perfeição do corpo é algo delicado e perigoso,falo isso por experiência própria!
    Durante o vídeo vc fala sobre a Anorexia. Olha essa é uma das piores doenças que mundo contraiu: ela enfraquecesse,humilha e mata!

    Há alguns anos atrás tive anorexia e bulimia.Tudo isso por causa ,desculpe a palavra, mas sofri tudo isso por causa de um concurso idiota para seleção de modelos.Fiquei com uma ‘noia’ na cabeça de emagrecer a qualquer preço,mal sabia eu o quanto me machucava!
    Dietas malucas, o famoso “NO FOOD” e por ai vai…
    Hoje estou com 17 anos, muito feliz por ser como sou.

    Parabéns pelo vídeo e pelo blog em geral!

    Abraços e Fiquem todos da CN com Deus !

    Bia -Fortaleza-Ceará

  22. gabriela janauba mg disse:

    oi Deia tudo bem com vc?eu gosto de mim como sou,eu sou bem baixinha as pessoas ñ acreditam q tenho 13 anos eles pensam q tenho uns 11 anos,bom mas Deus me fez assim e tudo q Deus faz é maravilhoso e eu sou feliz por isso.na escola alguns me chamam de tampinha de binga eu ñ sei ao exato o q isso significa mas sei q se refere ao meu tamanho,mas eu ñ me importo eu gosto de mim eu me valorizo e isso q importa!valeeuu Deinha!ah!eu estou contando os dias pra poder ir para cancao nova,pra te conhecer e conhecer a galera bem da hora vai ser muuuuuiiiito feeeeera!abraços e fique com Deus!GABI♥♥♥

  23. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá Déia!
    Muito bacana o vídeo! Deus nos fez à sua imagem e semelhança e por isso temos que gostar de nós da maneira como nós somos, Ele nos ama acima de tudo!
    Um grande abraço!
    Fica com Deus!

  24. BARBARA disse:

    OI DEIA TD BEM COM VC?
    ME ADD NO ORKUT QUE É: BA_LIMA@COM.BR
    BJUSSSSSSS
    ADORO VC E SEUS BALARINOS
    ADOROS VCS ♥♥♥

  25. vinicius disse:

    oiDEIA SEU PROGRAMA ESTA CADA VEZ MELHOR NAO PERCO NEM UM DIA GOSTARIA QUE VOCE MANDACE UM ABRACO A TODAS AS MAES ESPECIALMENTE PARA A MINHA MAE MANDO UM ABRACO PARA DEA VINICIOS ITU

  26. RAFAEL SÃO MIGUEL RN disse:

    OI DEIA ADORO VC MANDA UM MILHÃO DE ABRAÇOS PARA O NORDESTE DA QUI EM SÃO MIGUEL BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

  27. RAFAEL SÃO MIGUEL RN disse:

    MANDA UM ABRAÇO PARA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  28. Luiz Fernando Paiva disse:

    Eu gosto muito do meu corpo, porque DEUS me fez perfeito.

    Abraço
    tchau!

  29. paloma de freitas disse:

    manda um abraco para mim

  30. Paloma de Freitas Lima disse:

    oi deia cada dia seu programa esta melhor, e manda um abraço pra mim. obg

  31. paloma fabricya disse:

    oi Déia. td bem?
    sou iper mega fã do bem da hora e gostaria que voce mandace um aaabbbrrraaaçççooo p/ mim.

    vou ficar esperando

  32. thiago disse:

    oi meu nome è thiago tenho 10 anos estudo no colègio são vicente de paulo Rio de janeiro eu gosto muito do programa eu acho muito legal e alegre è o meu programa predileto da canção nova,eu acho ensinamento da parte de uma musica muito engraçado e divertido .Deia acho voçe muinto bonita e canta muto bem .beijo para todos .

  33. Sarah Luisa disse:

    Oiii Deia…
    Eu costumo sempre dizer que EU ME AMOOO!!!
    Se eu não me amar primeiro, não tem sentido eu amar os outros.
    Sei que Deus me ama, eu sou amada e que o amor de Deus é eterno!!
    Graça e Paz!!!
    Sarah

  34. ana beatriz disse:

    oi deia eu adoro o meu corpo pois tenho Deus no coração sou bem da hora tem gente que reclama do corpo mais não parou para pensar quanta gente que não tem uma perna um braço
    e eles deviam agradecer que tem uma perna não tem muitos problemas no corpo hoje eles devia agradecer a Deus

  1. Alice disse:

    Você se gosta?
    http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/04/29/voce-se-gosta/

Comentários foram desabilitados.