«

»

set
15

Atenção São José dos Campos

Olá galera… Esperamos por vocês na Loja Canção Nova de São José dos Campos…

Um beijo da Déia e Lucas (tecladista).

2 comentários

  1. ANA LUCIA disse:

    ola deia e equipe BEM DA HORA,
    amei esse video que ficou d+!
    meus pais aprenderam muito com isso !!!!!
    e nossa familia melhorou muito!!!!
    obrigada Deus por existir o BDH!!!

  2. gabriel de paula disse:

    ola, tudo bem?lembra de mim?sou o gabriel de paula de sjc que tenho um irmão gemio rafael,nos fomos te ver o ano passa quando vei aqui na loja pela primeira vez,e este ano iremos ir te ve de novo,e eu e rafael ja compramos o cd 2 e levaremos pra vc autografar,não estamos mas no blog,pois estamos sem internet por conta de um problema,mas todos os dias assistimos o programa,ja mais esqueceremos do bdh.
    até terça que vem!!!!!!!!!!!

Comentários foram desabilitados.