«

»

set
17

Meus pais estão distantes, ou eu que me afastei?

Confira esse super programa que a WebTvCn traz pra você e deixe Deus falar ao seu coração. O que será que precisa mudar na sua família? Como podemos nos aproximar e quebrar as barreiras dentro de casa? O hoje nunca mais voltará. Não vamos perder tempo!
Espero seu comentário.

26 comentários

6 menções

  1. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Olá, Déia tudo bem? ameiiiiiiii muito esse vidêo falando sobre familia, e a música O poema mais bonito do 2 CD quer dizer que temos que amar a nossa familia e nossos pais pois eles são os únicas pessoas que a gente pode conversar, quando estamos alegres ou tristes. por isso que o bem da hora me ajudou amar os meus pais, e também a ser uma pessoa feliz e alegre e falo pra todos os meus amigos que É BEM DA HORA AMAR OS PAIS E TAMBÉM ESTAR PERTO DE DEUS! um grande abraço, déia Deus te abençõe sempre! OBS: assisti o programa de hoje adorei!

  2. bianca silva de oliveira disse:

    hum amei muito e eu vou mostrar pra minha mae sim !!!! e eu vou TENTAR parar de falar que eu acho que ela gosta mais da minha irma do que de mim , ou que ela nao gosta de mim pois atravez desse video eu persebi que nao é nada disso nao, que minha mae gosta de mim tam bem bom amei o video e me ensinou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥ Deia nao se esqueça de mandar um ABRASO PRA MIM E PRO MEU IRMAOZINHO O VINICINUS
    Deia te amo muitoooooooo e amo seu programa e amo todo mundo bem da hora que faz parte da musica e os dançarinos eas dançarinas parabens pra todos vcs :)

  3. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Oi Déia!
    A paz de Jesus!
    É verdade tudo o que vc falou no vídeo e eu acho que infelizmente isso talvez se encaixe no perfil de qualquer adolescente atualmente, eu pelo menos tenho um pouco de dificuldade em me relacionar com os meus pais, em especial com o meu pai. Sabe, eu não consigo me abrir direito ou sei lá, contar algum segredo, mas acho que isso é também porque ele é homem então talvez seja por isso a minha dificuldade, e a gente também não tem muito tempo pra parar e conversar e acho que mesmo se tivesse parece que ainda há alguma barreira. Mas amo ele D+ e amo minha mãe também e me esforço muito para tentar entender a maneira que eles têm de me amar e não reclamar ou responder quando eles chamam minha atenção e até porque eu não tenho muita coragem pra ficar discutindo com meus pais e isso não agrada o coração de Deus. Por fim eu tento ser sempre alguém de quem eles se orgulhem e nunca tenham alguma dor de cabeça por minha causa.
    Bjos
    Deus abençõe!!!

  4. Bruno Herbertty-Parnaiba-PI disse:

    muito legAL
    cada vez que eu entro aki no blog
    aprendo muitas coisasss
    bjosss

  5. Bruno Herbertty-Parnaiba-PI disse:

    deia
    me siga no twitter
    @bruninhodio
    bjosss

  6. Dark Daiclay Benevides disse:

    Parabéns pelo video!E que sua reflexão com sua musica possa levar a tantas familias a perseverança no amor. E aqueles que por um motivo ou outro não tem seus pais ou o carinho deles sinta o amor de Deus e o leve aos seus.
    Continue sempre essa jovem de Deus, evangelizando não só os adolecentes, mas a tantos adultos como se pode ver pelos comentários.O programa nunca posso ver, pois é no horário de trabalho. Vocês deveriam pensar em retransmiti-lo em outro horário como alguns programas já tem.Até para os adolecentes que estão na escola nesse horário poderem curtir também.

  7. lucas manoel disse:

    oi deia seu progama e super bem da hora beijo pra todos ebeijo pra minha familia thau

  8. Maria Clara dos Santos Oliveira disse:

    OLÁ DÉIA ESTÁ LEMBRADA DE MIM?MARIA CLARA DE MONTES CLAROS NA OUTRA VEZ NÃO TE FALEI A MINHA CIDADE.SOU AQUELA QUE COMPROU SEU CD NA VIAGEM DE APARECIA!!!!!!!!!!!!!!GOSTARIA DE SABER COMO SE MANDA UMA CARTA PARA VOCÊS,SE QUISER PODE MANDAR A RESPOSTA PELO MEU EMAIL.BEIJOS. THAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

  9. Edivaldo Mella Janasco disse:

    oi, Que a paz do senhor vos ilumine sempre…
    Gostaria de pedir um favorsinho, voces podem me mandar almumas ideias de brincadeiras para a catequese para o dia das crianças?
    sou catequista e participo do grupo de jovens, e vamos festejar com nossas crianças e adolecentes, de nossa comunidade, e gostariamos de realizar brincadeiras, mas naum sabemos muito, e peço a voces que me mandem algumas das brincadeiras realizadas no programa, nos explicando como realizar… voces podem nos ajudar?
    desde ja agradeço…
    que nossa senhora os proteja com seu manto e que voces continuem assim evangelizando com muita alegria e muita fé…Amém

  10. Maria Clara dos Santos Oliveira disse:

    EU ACHO QUE AS PESSOAS QUE TEM UMA FAMÍLIA VITORIOSA DEVERIA APROVEITAR E AGRADECER A DEUS POR SUA FAMÍLIA,PORQUE AUGUMAS PESSOAS SENTEM FALTA DE UM COLO DE MÃE E DE OUVIR O PAI.

  11. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá Déia, minha linda!!!

    O hoje nunca mais voltará! O poema mais bonito é amar!

    Falar sobre os nossos pais é bem da hora! Eu amo muito os meus pais e procuro sempre estar ao lado deles, fazendo o que eles me pedem, respeitando e amando muito eles! Eles são meus grandes amigos!

    Estou um pouco triste Déia, aconteceu uma coisa. Hoje de manhã, meu pai estava indo pro sítio sozinho e ele bateu o carro. Graças a Deus não aconteceu nada com ele, só um cortezinho no joelho, mas ele disse que a frente do carro acabou. Foi Jesus que o salvou! Ficamos triste pelo carro, mas o mais importante é que meu pai está bem e não teve nada! Graças a Jesus e Nossa Senhora! Reze por ele Déia!

    Um abração pra você e toda a galerinha do Bem da Hora!!!

  12. MARIANA DE CASSIA PLATES VARGEM GRANDE DO SP disse:

    oi deia, a paz de jesus e o amor de maria estejam com vc! amei esse video falando sobre familia. tem vezes que eu meio que me afasto da minha familia, porque tem dias que eu nao estou muito legal, nao quero saber de nada, entao eu me afasto um pouco mas, te vezes que eu estou na escola, me da uma saudade da minha familia,e so quero que da logo o sinal pra ir embora. esse video me ajudou muito deia.bjss, minha gauchinha mais linda do brasil (te amo demais)! bjsss

  13. Luiz Fernando Peixoto disse:

    Oi Deia,tenho que dizer que desde a minha infancia passando pela minha juventude tive a experiencia de presenciar brigas entre meu pai e minha mãe. Foram 25 anos de brigas e desamor dentro de casa e eu no meio das brigas sem saber pra que lado eu ia.
    Por causa dessas brigas meu pai e minha mãe de uma certa maneira ficaram ausente não me deram a deviada atenção e muito menos não me deram amor, acabei sendo prejudicado psicologicamente por causa dessas brigas. Cresci com odio do meu pai e da minha mãe.
    Hoje graças a Deus estou aprendendo a perdoa meu pai e minha mãe tchau!!!

  14. eva maria disse:

    A melhor coisa é falar de pais, eu amo os meus pais, se ñ fosse eles eu hj ñ seria nada vida. bjsssssssssssssss!

  15. Aline Cristina Stochi Olimpia-SP disse:

    OIE DÉIA A PAZ DO SENHOR
    MUITO LINDO ESSE VIDEO REALMENTE MUITOS PAIS E FILHOS ESTÃO DISTANTE UM DO OUTRO MAIS COM LUTA E FÉ EM DEUS TUDO PODERÁ MUDAR
    FICA COM DEUS
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
    EU AMO DEMAIS SER BEM DA HORA E AMO MAIS AINDA SER DE DEUS
    UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA A TODOS
    BEIJOS

  16. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    21/09/2010
    Luana aparecida de sousa brasilia df 26anos

    oi deia eu gostei muito do seu programa e muito legal e manda um abraço para mim

  17. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    22/09/2010
    Luanaaparecida de sousa df brasilia

    oi deia eu gostei muito das bricancadeira sao muito legal manda abraço para mim

  18. THALITA TORRÉZIA contagem-MG disse:

    OIE DÉIA,A PAZ DO SENHOR PRA VOCES…
    ESSE VIDEO ME AJUDOU MUITO,POIS ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES EM CASA COM MEUS PAIS,ESSE PROBLEMA SE CHAMA “DESCONFIANÇA”.PESSO A VOCES QUE OREM POR MIM E POR ELES POIS ESTOU COM MEDO DA SEPARAÇAO.PESSO A VOCES Q OREM PARA QUE ESSE VIDEO LEV PARA O CORAÇAO DELES O AMOR,A CONFIANÇA E O ENTENDIMENTO PARA QUE ASSIM COMO EU TENHAO PASSIENCIA E PASSAR POR MAIS EESSE OBSTÁCULOS “JUNTOS”.AFINAL SAO 17 ANOS JUNTOS!!!! AH!E TBM PESSO PELOS MEUS AVÓS QUE VAO FAZER AGORA DIA:25/SET “50 ANOS DE CASADO” É MUITO TEMPO DE AMOR NÉ,E ELES Q ME INDICARAM O “BEM DA HORA”,POIS ELES ASSITEM O DIA INTEIRO A CANÇAO NOVA.E EU ADOREI O BEM DA HORA ME ENSINOU MUITA COISA!VALEU…
    UMA OTIMA SEMANA E QUE DEUS CONTINUE ABEÇOANDO VOCES E O BEM DA HORA!!!
    BJS

  19. Raquel Lopes disse:

    Déia, acho que comigo aconteceu as duas coisas, minha mãe sempre criou a mim e a minha única irmã sozinha, meu pai nos deixou quando eu tinha 3 anos de idade. Minha mãe ficava sempre preocupada com seus afazeres, tanto de casa quando da nossa comunidade nós trabalhamos na Pastoral da Criança e ela é a coordenadora, ela, claro nunca deixou de dar o carinho de mãe, mas por um tempo eu acreditei que ela gostava mais da minha irmã do que de mim (idiotice a minha lógico) minha irmã é a mais velha e elas sempre tiveram um laço mais forte uma com a outra e eu quando mais nova não tive paciência para lidar com isso, eu a amo muito, mas agora que já estou mais velha não sei como refazer este caminho de volta.
    Beijo!

  20. isaiany silva/chã grande pe disse:

    muito bacana Déia,de mais mesmo!!!
    nossa como é importante a uniao na familia,oamor,a compreençao.pois com jesus tudo pode ser mudado!!!
    Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus meuuuuuuuuu amadoooooooooooo,minhaaaaaaaaaa vidaaaaaaaaaa,minhaaaaaaa gratidaooooooooooo,meuuuuuuuu tesouroooooo,te amoooooo!!!

  21. Daniele Correa disse:

    Nossa Quase chorei ='( Aprendii eu eu devo viver o Hoje ,pois ainda da tempo de mim falar um Te amo mãe,te amo Pai, vcs são um presente de Deus na minha vida :D pois isso faz parte dos 10 mandamentos.ORAÇÃO –> Te amoo Deus,OBGD POR ESSA FAMILIA LINDA QUE O SENHOR ME DEU ! Peço que abençoe a Déia e toda a familia Dela e que ela possa msm Senhor Conhecer a Verdade te agradeço por tudo Deus em nome de Jesus Amém.

    Bjão Deia

  22. Vandeilson disse:

    Oi Déia adoreii muito esse video me ajudou muito na situação por que estou passando la em casa!!! E bem da hora d]se de Deus!!!!!!!!

  23. larissa disse:

    deia eu te adoro beijos larissa

  24. vitoria cristina disse:

    ola Deia gosto d+ de assistir o bem da hora assisto todos os dias quero pedir que reze por mim e por minha mae por que estamos com um pouco de dificuldades que Deus te abençoe e te guarde e que conserve o seu dom de evangelizar.
    bom sobre o comentario eu acho que a familioa tem de permanecer unida e que os filhos tenha participaçao da vida dos pais e principalmente dos irmaos a sua volta

  25. Daniely disse:

    _ Oiii deia! Naum percoo um programa do BEM DA HORA! Adoroode coração! Se pudessedançariaa ain juntinhoo de vcs! Se puder mandee um beijooo para mim e todas as minhas amigas que dançan comigoo na RENOVAÇÂO CARIAMÀTICA! Elas tbm te adoram.. E com a graça de DEUS estamos ensaindoo as músikas de vcs! E esperoo um dia ter a oportunidade de conhecer todos vc! BJOSSSS!!!

  26. Nayra disse:

    é deia essa musica é linda mesmo
    ela nos ensina a amar os filhos e muitas coisas

  1. Deia Bem da Hora disse:

    Confira: "Meus pais estão distantes?" http://migre.me/1kGJJ

  2. Luzia Santiago disse:

    RT @bemdahora Confira: "Meus pais estão distantes?" http://migre.me/1kGJJ

  3. Denise Moro disse:

    Meus pais estão distantes, ou eu que me afastei? | Bem da Hora: http://bit.ly/bkhcdf via @addthis

  4. Deia Bem da Hora disse:

    Como vencer a distancia entre Pais e Filhos: http://migre.me/1m761

  5. Letícia Lasmar disse:

    RT @bemdahora: Como vencer a distancia entre Pais e Filhos: http://migre.me/1m761

  6. Sabrina Spósito disse:

    RT @bemdahora: Como vencer a distancia entre Pais e Filhos: http://migre.me/1m761

Comentários foram desabilitados.