«

»

out
14

Hoje o papo é sério: ABORTO

Em qualquer idade precisamos aprender a seriedade desse assunto e como nós católicos precisamos nos posicionar quando alguém na escola, no trabalho ou em qualquer lugar vier falar mentiras e absurdos sobre esse crime terrível. Confira o vídeo e depois me fala o que você pensa sobre isso. Espero seu comentário!

64 comentários

10 menções

  1. Nathalia Marcondes disse:

    Oi Deia e galera Bem da Hora!
    Achei otimo vc ter feito esse video.
    Nos catolicos cristaos precisamos lutar pela vida!
    Deus abencoe vcs!

  2. ana luisa disse:

    ola deia realmente esse papo e realmente serio e devemos concerteza todos contra o aborto

  3. gabriel de paula- São josé dos campos disse:

    ola Déia tudo bem?Achei muito importante abordar esse tema,pois é um tema muito sério que precisa mesmo ser discutido,pois há muitas pessoas cometendo esse tipo de crime hoje em dia e essa situação tem que mudar não é mesmo?e ja que não podemos ajudar diretamente,nada mais importante do que divulga informações e concientisar as pessoas sobre esse assunto.devemos rezar pelas mães de hoje e divulgar cada vez mais eese assunto.

    mudando um pouco de assunto,quero te dizer que ja se resolveu o problema e nos ja estamos com internet.

    um abraço!!!!!!!!!

  4. Tulio Veloso disse:

    Show de bola Déia!Estou contigo!!
    @tulimveloso

  5. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera esse video e muito importante tbm principalmente nesse tempo de eleição em q precisamos estar atenta a qm iremos votar para presidente e q seja contra esse crime .
    fica com Deus!
    bjs

  6. Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) disse:

    Boa Tarde Querida!!

    Déia Parabens mais uma vez pelo tema escolhido..
    Realmente é um papo serio.. como eu sempre digo ” não temos o direito de escolher pela vida de outra pessoa mesmo que seje uma criança ainda no ventre de sua mae”
    Fico com o coração apertado qdo ouço alguém dizer que esta gravida porem não queria o bebê.. A criança não tem culpa da irresponsabilidade das pessoas, mesmo que a mulher tenha sido violentada, ela não tem o direito de abortar, algumas pessoas dizem que nao tem nada ver abortar ainda com algumas semanas, lembrando que seje qto tempo de gestação, a criança já esta lah com vida e a alma.. não é qualquer coisa “é a vida de um inocente que esta em jogo” fico revoltada com esta historia, é um absurdo, é um assassinato e quem comete este crime deveria ser punido severamente, acontece que no Brasil as leis nao valem mto,Espero em Deus que esta lei não seje aprovada.. Seria uma verdadeira catastrofe!
    Vamos nos unir e dizer o qto somos contra o aborto, temos o direito de espressar nossas opinioes (pelo menos isso), se cada pessoa tivesse ideia do tamanho do pecado que esta cometendo, isso tudo nao aconteceria, o mundo precisa da palavra de Deus pra orienta-las, pois se continuar do jeito que esta, não chegaremos nem em 2012!

    Um Grande Abraço!

    *Um orgulho enorme de vooc, que a cada dia nos traz temas atuais e nos mostra que ser Bem da Hora é ser diferente é ser Deus!*

    kyky =D

    Novidade: fui convidada pra desfilar no programa Vitrine CN no dia 25 de outubro com algumas camisetas do Bem da hora!! (uhul)

  7. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Olá Déia
    A paz de Jesus
    Aborto é mesmo um tema complicado e eu, como cristã, tento contribuir nesse combate, mas muitas vezes eu prefiro não tocar no assunto ou não aprofundar o assunto quando estou conversando com pessoas que não caminham na Igreja, pois para elas, em muitas situações é preciso que o aborto aconteça para o bem da mãe ou porque talvez a vida da criança esteja em risco e tantas outras situações…
    Eu, até o momento não tinha muitos subsídios/argumentos para tal tema mas com o vídeo consegui colocar em ordem as minhas idéias que se baseiam basicamente nisso tudo que você falou. Eu acredito que mesmo diante de qualquer situação o aborto não é necessário pois mesmo que o feto não possa agir por conta própria é uma vida, é uma criança; falta nas pessoas um pouco mais de fé para deixar a situação nas mãos de Deus e permitir que Ele conduza tudo, somente assim o melhor vai acontecer. A sociedade de hoje se esqueceu de Deus e quer fazer aquilo que é agradável aos próprios olhos, as pessoas são egoístas e ainda assim querem discutir assuntos de paz mundial mas não percebem que elas mesmas estão fazendo guerra, o pior de tudo é que o “inimigo” não pode ao menos expressar a sua opinião e muitas vezes está dentro dessas pessoas. O que é que leva alguém a agredir o próprio corpo? O que é que faz o governo se achar no poder de implantar leis que favorecem a vida da mãe mas eliminam totalmente a possibilidade de vida da criança?
    Eu me abalo muito quando vejo que as pessoas deixaram de pensar que no lugar daquele feto poderiam ser elas. A criatura está mais um vez se voltando contra o Criador e querendo ser o dono da vida. Aborto não é uma atitude que gente de verdade é capaz de tomar. Aborto é uma agressão ao ser mais indefeso do mundo.
    O inimigo de Deus está tomando posse da vida das pessoas através disso e muitas não estão percebendo pois se dizem cristãs, mas cristão de verdade não se deixa subornar por idéias de que o aborto é viável em determinadas situações. A vida é viável em todas as situações!
    Bjos
    Deus abençõe!

  8. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Queria deixar aqui a dica de dois blogs bem da hora:
    1º Para todas as garotas: http://www.santamenina.com
    2º O blog da Missão BULES (Buscamos Unidos a Liturgia do Espírito Santo): http://www.missaobulespinda.blogspot.com
    Vale a pena conferir, os dois tem conteúdos muito legais!
    Bjão

  9. Samira Tomé Boffulin disse:

    Aborto é um papo sério mesmo e é uma coisa muito feia, o aborto pra mim é um pecado porque inves de vc está gerando uma nova vida dentro de vc, vc está matando a vida de uma pessoa.
    Minha mãe mesmo, o sonho dela era ter um bebê, então quando ela descobriu que estava grávida, ela ficou muito contente.
    Pra mim aquela mulher que está carregando um bebê dentro do seu ventre é uma mulher abençoada, pq ter uma filho é maravilhoso e é uma benção de Deus.
    Beijos a toda a galera Bem da Hora!!!!!!!!!!!

  10. MARIA FERNANDA PEREIRA DURÃES PINHEIRO disse:

    ABORTO???JA+++!!!!
    PAZ SIIM ABORTO JAMAIS….
    OS BEBÊS NÃO PEDIRAM PRA VIM AO MUNDO…
    E TB ELLES NÃO VEIO POR ACAUSO ELLES VINHERO PQ QUE DEUS QUIS…JESUS É O CAMINHO DA VERDADE E A VIDA…

    DÉIA ESTOU LENDO O LIVRO DE SANTA LUZIA É MUITOO BOOM VIU ESTA MUNDANDO MINHA VIDAA… A VIDA DOS MARTIRES…
    BJS FICA COM DEUS..
    ABRAÇO
    JESUS TE AMA!!!
    MFERNANDA-BDH

  11. Emanuela Rebouças disse:

    Olá galera eu gostaria de falar que sou surper fã de vocês todos tenho muitos ites do Bem da Hora e gostaria de pedir que mandasse uma beijo para Salvador inteiro e para as irmãs Franciscanas e Imaculatinas
    obrigado de sua FÃ
    Manú

  12. Emanuela Rebouças disse:

    Aborto, o aborto hoje no Brasil é papo sério
    sera que os seres hymanos são tao ingnorantes ou ponto
    de mata uma vida que nem naceu?
    mulheres o dom da maternidade é coisa do senho
    e um verso do CD de vocês que mostra isso é
    “filho sente falta de ouvir o pai
    filho sente falta de olhar de mãe”
    bjs e fiquem com Deus

  13. Thais Vinhedo SP disse:

    Como o Dunga disse em uma das pregações do acampamento PHN desse ano, se quebrarmos o ovo de uma tartaruga é crime e muitos querem que seja legalizado o aborto que é pior que quebrar um ovo de tartaruga, é tirar uma vida!
    Há também uma comparação que Padre Léo fazia, ao invés de matar aquele que ainda não nasceu por que não matar o mais velho, já que tem que matar um mesmo…
    Mas ninguém mais pensa nisso e é muito triste ver a situação em que está nosso mundo!
    Não podemos permitir que essa crueldade seja liberada também no Brasil!
    O aborto é algo que está gerando muita polêmica nessas eleições…
    Que possamos abrir os olhos e escolher o candidato que é a favor da vida, da moral e da ética…

  14. Gabrieli Santos Silva disse:

    Oiieeeeee…Tudo bem Déia? Espero que esteja maravilhosamente bem!

    Eh otimo vc ter tocado nesse assunto, pois eu acho uma coisa muito séria o fato de ter várias mulheres no mundo que pensam em abortar seu bebe!
    Déia, eh triste saber que tem pessoas que pensam em abortar enquanto tem mulheres que por algum motivo quer engravidar e ñ podem devido algum problema!
    Eu tenho uma tia que se chama Eli Sandra e morre de vontade de engravidar e ñ concegue pois quando ela era criança ela caiu e por isso fez uma cirurgia e ñ pode engravidar!Eh triste d+ isso e por isso eu acho uma covardia o aborto!
    Beijossssssss Ass: Gabrieli Me add no msn:gaby_gatinha12360@hotmail.com

  15. Luiz Fernando Peixoto disse:

    Ola Deia assisti o video e vou ser honesto para você sou 100% contra o aborto eu nunca concordei com o aborto mesmo em caso de estrupo e de risco de vida para mulher.
    Fico espantado quando vejo nos noticiarios policiais invadindo clinica clandestina e pegando no fraga mulheres tentando fazer o aborto fico pensando comigo o que se passa na cabeça dessas mulheres? Ficam fazendo sexo fora de hora por prazer e depois que descobre que está gravida querem matar está criança que está no ventre? É um abisurdo, é um pecado gravisimo e perante a Deus estás mulheres teram que presta conta.
    Deia estou do seu lado, nós catolicos não podemos em ipotese alguma deixar que um dia seja legalizado o aborto, várias vezes nos noticiario falaram na legalização do aborto e de até fazer plebecito sobre o aborto, vamos unir forças amiga para que aqui no Brasil não seja legalizado o aborto pois em vário paises já foi legalizado o aborto.
    Deia antes de termina tenho que dizer que hoje recebi a sua carta obrigado por responder fiquei contente, tchau Deia.

  16. Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) disse:

    Voltei….

    Lembrei de uma situação..

    Pense bem, sem que a lei seje aprovada ja encontramos varios casos de maes sem coração que abandonam seu filhos na lata de lixo,ou as jogam nos rios,outras até vendem seus filhos (absurdo) imagine como vai ficar a situação depois que regularizada, isso pra mim tbm é aborto(assassinato) pois a criança jah nasceu porem estao tratando ela como se fossem um boneco que vooc nao quer mais brincar então joga fora..é por isso que devemos esperar o tempo certo pra que as coisas aconteçam, ter um filho é dom de Deus que mtas que querem nao pode ter e outras que podem, fazem isso na hora errada e depois quem sofre as consequencias é o bebê que nem ao menos pediu pra nascer…Geralmente isso acontece com as adolescentes que nao tem noção do que estao fazendo, e mtas das vezes engravidam antes do tempo e querem abortar.. (falta de dialogo com os pais, e irresponsabilidade da propria jovem)porque não precisamos de ninguem pra ficar nos falando o que devemos ou nao fazer “Tudo é permitido mas nem tudo me convém”

    Bom é isso ai, o meu pensar sobre o aborto pois de uma forma ou de outra é assassinato de qualquer jeito!

    Abraço!

    kyky

  17. @MelissaCardoso_ disse:

    Estou Junto com vc ! Aborto Não !!! isso é Pecado !!

  18. Micaella disse:

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano aborto é uma coisa q me irrita MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIto tipo qm vc pensa q é para simplismente mata uma pessoa pq meio q vc n tava “a fim ” !na boa vai se ferra. e ó tem um nome para ASSASINA (que ainda mato uma alma indefesa),é fofa se vc aborto vc é um deles ou s vc apoia o aborto vc é cumplice
    meu assuma seus atos

  19. Thayná Moraes de Carvalho disse:

    Oieeeee Déia, tudo Bem?
    Já comprei o CD Bem da Hora 2 e estou super feliz. O CD está um sucesso, as músicas são incrícies, e sua voz, fala sério, é muitooo Linda! Vcs estão de PARABÉNS, sou muito fã de Vocês, não perco um dia do Programa. Peço sempre ao Papai do Céu, para te protejer e te guiar sempre, não só vc, mas em especial, toda a galerinha BDH, que vocês continuem evangelizando e louvando a Deus, através, das canções Maravilhosas que vocês cantam e dançam! Adoro dançar junto com vocês!
    Xauzinho Déia! Bjsss!
    Até mais!
    Com Carinho, Thayná Carvalho Pará!

  20. Aline Cristina Stochi Olimpia-SP disse:

    OIE DÉIA A PAZ DO SENHOR
    EU ASSISTI O VIDEO E ACHEI MARAVILHOSO
    PQ CONCERTEZA ABORTO JAMAIS É UM PECADO MUITO GRANDE E NINGUÉM DEVE ABORTAR PQ OS BEBÊS SÃO BENÇÃO DE DEUS E TEMOS QUE DIZER SIM SEMPRE PELA VIDA
    O ABORTO É UM ASSUNTO MUITO SÉRIO E QUE JAMAIS DEVE PASSAR PELA CABEÇA DE NENHUMA MÃE DESSE MUNDO
    É MUITO IMPORTANTE A GENTE SABER E APRENDER MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO TÃO SÉRIO E QUE INFELIZMENTE EXISTE PESSOAS QUE JÁ COMETERAM ESSE CRIME
    VC FALOU MUITO BONITO DÉIA E CONCERTEZA DIZER SIM PELA VIDA E NÃO PARA O ABORTO
    DEUS ABENÇOE TODOS VCS
    UM GRANDE ABRAÇO

  21. Rebecca Maria Amaral disse:

    Oiii Déia, oi galera BDH!!!

    achei muito importante abordar esse tema.
    principalmente em uma linguagem bem jovem, porque são os jovens que precisam saber primeiramente sobre este assunto, porque eles são o futuro do nosso país.
    que pena que nem todos pensam dessa forma, mas nós temos uma grande possibilidade de mudar.
    “Quando eu mudo, o mundo muda.”

    Juntos a favor da Vida.
    beijos ;* Deus abençoe.

    Gosto muito das músicas do BDH.
    sou de fortaleza – ce, irmã da Ruth e cunhada do Wander.
    próximo ano começo meu caminho vocacional, reze por mim.

    Beijos ;*

  22. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oii Déia!Bom dia
    Tudo bem?
    Aborto é um pecado horrível,não tem cabimento mesmo tirar a vida de uma pessoa que não teve culpa de nada.
    Vida sim,aborto jamais!
    Uma maravilhosa sexta,e um final de semana abençoado!
    Grande abraço
    Ly :)

  23. Liana Marchioro Cruz disse:

    Oi Déia

    Foi muito bom vc ter colocado esse vídeo no blog, porque eu tenho certeza que esse é um assunto que deve ser uma das prioridades de nós, católicos. O aborto é realmente um pecado muito grave. Eu sou totalmente contra o aborto, seja em qual situação for. Imagine uma mãe querer tirar a vida de seu filho que nem nasceu? Eu não consigo entender como existem pessoas capazes de fazer essa crueldade, nem mesmo em estupro e nem quando a mãe corre risco o aborto deve ser feito. TODOS NÓS TIVEMOS O NOSSO DIREITO DE NASCER, IMAGINE SE TIVESSEM TIRADO O NOSSO DIREITO?
    Então, devemos lutar contra o aborto, para garantir que todos os bebês no ventre de suas mães tenham também esse direito. Jesus os ama, e nós, como católicos, precisamos protegê- los, pois são grandes bençãos de Deus.

  24. Lucas (Caicó-RN) disse:

    Ótimo vídeo! Parabéns!
    Nós, Católicos temos que realmente declarar ao mundo que SOMOS CONTRA O ABORTO EM QUALQUER SITUAÇÃO E DEFENDER A VIDA DESDE A CONCEPÇÃO ATÉ O SEU FIM NATURAL!

    DEUS abençoe!

    Shalom;

  25. BRENO SILVA ALBUQUERQUE disse:

    Independente de partido político, devemos divulgar o que é certo.Parabéns pela sua atitude, precisamos nos posicionar contra estes absurdos, apesar de tudo quem é católico e bem esclarecido jamais concorda-ra com este tipo de coisa imposta por candidatos a governantes de nosso Pais.Deus abençoe Vcs.

    Breno Albuquerque
    Nova Hartz – RS

  26. isaiany silva/chã grande pe disse:

    concerteza Déia foi uma ideia muito boa ter feito este video!!!
    o aborto nao convêm a nos cristaos!!!este assunto é sim muito serio,e orrendo!!!aborto é um crime muito grave,um pecado terrivel diante de Deus!!!nao concordo com o aborto!!nao importa o motivo pelo qual a criança esta vindo,o importante é que uma vida esta em jogo!!!sabe minha professora falou que é a favor do aborto,isso me deixou tao triste!!ela ate lançou uma pergunta!!vc criaria um filho de um marginau?sabe o que falei pra ela,que sim porque com amor ela poderia mudar,Deus ama incondicionalmente seus filhos indepemdente do que seja!!!logico que ela ficou chateada,mas eu gosto da realidade!!!
    amei o tema,valeu bjsssssssssss!!!

  27. Anônimo disse:

    Hello!

    The Abortion is a talk very good for speak!

    Today the world want that these laws be approved, and that our children can’t born!

    Abortion is murder! The people that kills any these children, is kill one people another.

    That can be catholics that love the eucharist and that love the children that be our world be best.

    Deia I love the New Song and Everybody you of Bem da Hora!

    Kisses…

  28. Anônimo disse:

    Hello

    Deia, you is very joy!
    Your joy contagious everybody that see you speaking, singing and dancing.

    The music are joy and make everybody dance.

    My favorite music is that music in english Infinite Love, It’s beautiful and very of god.

    Kisses…

  29. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    esse vidêo é muiito interessante!

  30. Sarah borges disse:

    oi Déia sou de Porto Alergre-RS…
    Gostei muito desse papo até chorei pq ñ é a primeira vez q ouvi isso e sou contra ainda mais a minha irma que esta gravida comentamos muito sobre isso!
    Vc sabia q vc conhece minha irma pessoalmente?é foi no inicio desse ano no carnaval vc tirou foto comigo c/ minha mae c/ meu irmao minha irma e meu subrinho é foi aquele q chorou!!
    fico muito triste pq a CN nao pega mais aqui em POA…
    mas entro todo o santo dia no blog;
    quando vc for na casa da Tamy ,ou do Ralphy, da Debora ou da Samara pede pra eles boterem no meu album Cançao nova dai vc vai ver!
    estou c/ muiticicicimas saudades da CN!
    ano q vem no carnaval eu vou voutar!
    um bjao a toda a gaçera!
    ah sabe o lual que o Pitter falou no almanaque de ferias
    é eu vo fazer nas ferias
    bjao ate!!

  31. Gabriele Rezende - Juiz de Fora . MG disse:

    Muito bom o vídeo. Concordo com você em todos os sentidos!
    Que Deus toque em cada pessoa que fez ou que um dia pensou em fazer um aborto!
    Deus nos abençõe sempre!
    Beijão Déia (:

  32. alessandra disse:

    achei muito bom vc te escolhido esse tema nos jovens devemos se seriamente contra o aborto

  33. Jéssica disse:

    oi Déia foi muito bom vc ter feito esse vídeo pois esse crime é muito feio e incorreto tantos nomes pra isso hoje em dia principalmente pra jovens nem todas mais pra elas que fazem isso é super natural mais pra nós católicos é uma coisa que não se encaxa no jeito da gente viver é uma coisa inaceitável.

    espero que goste do meu comentário

  34. Érica Vatanabe disse:

    Olá galera!! Tudo bem??
    muuito interessante o que vc falou Déia!
    eu lembro quando vc falou de aborto ano passado ou retrasado, não sei.. e vc colocou um vídeo de uma menina americana de 12 anos que falava sobre isso. muuito fera!! quando vi que o assunto era aborto já assisti os dois vídeos junto com minha prima!! Esse assunto é um assunto um pouco polêmico mas necessario falar.. eu, como cristã verdadeira sou totalmente contra. ontem mesmo eu e algumas meninas da minha sala estavamos comentando sobre isso, e algumas disseram que são a favor no caso de estrupo, mas como você disse, a única pessoa que não tem culpa alguma é a criança que está ali no ventre da mãe. Aproveitando o embalo vou citar um caso: tem uma menina da minha sala que está gravida, 15 ou 16 anos (sem juízo neh). ela estava com medo de falar para o pai porque ele iria obriga-la a abortar, assim como fez com sua irmã. ela diz qe não tirar esse filho, mas com certeza a vida dela mudará bastante!! mas torço que dê tudo certo com ela!!

    bjOs -S2-

  35. Mariana De Casia Plates Vargem Grande Do Sul_SP disse:

    Oi Deia, que a paz de Jesus estaja com ti!
    Amei esse video que fala sobre aborto,fico demais!
    Um dia, minha mae estava conversando com a vizinha,e, depois de conversar com ela, minha mae me contou que ela estava gravida, e, quando o marido da minha vizinha soube, se divorciou dela, e, dizia que nao queria mais um filho, e, recomendou que ela ABORTASE aquele filho que estava em seu ventre!
    Eu fiquei chocada com aquilo, pois, aquele filho que estava no ventre da mae nao tinha culpa nehuma!
    Minha visinha nao deu ouvidos a ele, ela nao praticou o aborto, e, eu me sinto contente com isso! Hj, a filha da minha vizinha e uma bençao na vida dela! E hj, minha vizinha mora sozinha, e e muito feliz!
    Bjao galera,
    Deus abençoe vcs, uma abraço( amo vcs!)
    Mariana =)

  36. BRUN@ FR@NC!N& - PORTO FELIZ - SP disse:

    É GALERA…
    DIZER NÃO AO ABORTO É DIZER COM CONVICÇÃO QUE SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS,CRISTÃOS, É DIZER QUE SOMOS A FAVOR DA VIDA, A FAVOR DA PAZ!!!
    É ISSO AÍ: UNIDOS PODEREMOS MUDAR O MUNDO E MOSTRAR A ELE QUE VALE A PENA SER DE DEUS, QUE VALE A PENA VIVER E DEIXAR QUE OS OUTROS VIVAM!!!
    BJS GALERA BDH!!!!

  37. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL disse:

    ISSO É UMA REALIDADE! TANTA GENTE QUERENDO TER FILHOS,E OUTROS MATANDO! CHEGA DEU UMA DOR NO MEU CORAÇÃO QUANDO ASSISTIR AO VÍDEO! EU SOU 100% CONTRA A ESSE TIPO DE CRIME! BEIJOS! TE AMO* GOSTEI MUITO DESSE PROGRAMA! É BEM DA HORA É SER DE DEUS!

  38. irielle nayara disse:

    ola DEIA
    td bem? EU achei muito bom falar desse tema pq o aborto nao é brincadeira é uma vida q se ta jogando fara e por isso nao devemos ficar parado temos q tomar providencia para q isso possa acabar, tbm levar a palavra de deus para aqueles q nao o conhece deus, vamos tds lutar por isso PAZ SIM ABORTO JAMAS!!!!!!!!!!!!!!

  39. irielle nayara disse:

    caçapava -sp

  40. Mikhaela Alves disse:

    Oiê!!
    Achei muito legal vc tratar desse tema Déia! É uma coisa muito séria!!
    Mudando de assunto, eu acho o programa muitooooo legal, parabenizo todos vcs aí!!!!!
    Bjoooooo!!
    Mikha

  41. jamile disse:

    ÓTIMO TEMA…ABORTO É UM CASO MUITO SÉRIO. MAS ÁS VEZES EU FICO ME PERGUNTANDO COMO É QUE LÍDERES DE OUTRAS DENOMINAÇÕES É A FAVOR DO ABORTO??????? SERÁ QUE ISTO É CRISTIANISMO? JESUS CRISTO VEIO PARA QUE TODOS TIVESSEM VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA. SERÁ QUE LIMITOU ESTA VIDA SÓ PARA OS QUE JÁ ESTAVAM NASCIDOS? CONCERTEZA NÃO…O ABORTO É HORRÍVEL!!! JAMILE BAHIA!!!!!!!

  42. katielma mota disse:

    déia estou amando as novas musicas principalmente a musica “então demorô”.
    eu assisto semprew q posso o seu programa bem da hora é super d+++++++.
    sou de montanha-es e no carnaval estou ai na canção nova se DEU quiser e tenho certeza q ele quer!!!

  43. Lívia Rodrigues disse:

    Oi déia to meio por fora do blog a mais ou menos uns 2 meses pois estava sem internet mas to vendo sempre o bdh reparei que ele anda repetindo alguns progamas e alguns progamas ke vcs visitavam era sem a déia e fiquei sem saber.
    Aconteceu alguma coisa tá tudo bem com o bem da hora?
    Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo! vcs e num posso fikr sem vcs!Por favor voltem voltem!
    AH e parabém atrasado Déia ke Deus te de muita saude paz e amor!
    to te esperando!

  44. Bruna dos Santos Moraes disse:

    Ola pessoal do bem da hora,tudo bem?é um enorme prazer poder estar aqui cheia de vida e saude para escrever essa mensagem e expor minha ideia sobre esse assunto,do qual é serio mesmo!Aborto…para mim a palavra ja nao é bonita,mas antes fosse apenas o nome,né?NAO,nao é apenas o nome,é o gesto,é a açao de quem pratica este ato horrivel de covardia,falta de compaixao!é muito triste saber que existe pessoas assim,tao egoistas e irresponsaveis.Quero pedir de coraçao para todos que tiverem a oportunidade de ler esta mensagem:NAO PRATIQUE O ABORTO!!procure se informar e aprender sobre o que é certo,aprenda e passe isso a todos ao seu redor.Só assim poderemos formar uma verdadeira familia,uns amando aos outros,vivendo na paz do senhor,transformar nossas vidas em um verdadeiro paraiso,como deve ser la no ceu,onde EU QUERO MORAR…!Beijao.Amo voces.

  45. Jessiane disse:

    Oi galera do bem da hora!
    Adoro o programa de vcs!
    é mesmo temos que conscientizar sobre isso é um assunto bem sério!

  46. mayara de araújo disse:

    olá déia,esse é um bom tema que muita das vezes,as pessoas ñ tem conhecimento que isso é pecado e isso é muito discutido na escola.

  47. Karoline Queiroz - Cuiabá MT disse:

    Oi Déia, tudo bem por aí ? e a galerinha do BDH ?
    Saudades de todos vocês !
    confesso que andei sumida do blog… Mais estou de volta !! UHUL !
    Um forte abraço pra todos vocês !
    Beijos e até a proxima se Deus quiser !!

    Karol-BDH

  48. Ana Cláudia Cunha Miranda-PA disse:

    Olá Déia minha linda, meu exemplo de Vida!Legal o tema escolhido e qdo se fala em ‘exemplo de vida’, nos retrata que a vida é importante, pois Jesus veio para dar Vida em Abundância a todos independente da cor, raça…Qdo escolhemos a VIDA, estaremos decidindo por Cristo e quem escolhe Cristo, está escolhendo a VIDA , pois a nossa primeira vocação é a que Deus nos Chama,nos Chama a Vida e por isso é muito importante “Escolher, pois a Vida”.
    “Decidir por Cristo, decisão é isso!
    Tudo é permitido , mas nem tudo convém!”

    Te Amo Déia, Ralphy, Samara, Tamy, Lukinhas, Rafaela e toda a Galera do BHD!
    Abraços
    Ana Claudia-Vila Maiauatá-Pará-Prelazia de Cametá

  49. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Oláá Déia

    Antes nós eramos a favor do aborto pq imaginavamos assim q se uma menina fosse violentada imagina quando essa criança crecer como vai ser dificil pra ela. Mas teve 2 pessoas q graças a Deus fez com q a gente enxergasse a coisa horrivel q estavamos apoiando foi vc e o Tiba, as matérias sobre aborto q ele coloca no blog são muito interessante e hj vemos q ninguem tem o direito de acabar com a vida de ninguem a vida é algo mais belo q existe, e gerar uma vida no ventre é um dom é o milagre mais singelo e o presente maravilhoso q Deus concede a um casal. Por isso Déia e Tiba muuuuuuuuuito obrigada de coração pelo exemplo de casal q vc’s são e por defender a VIDA. Vc’s são D+

    Beijos ♥

  50. Mônica e Marcos disse:

    Meu Senhor, nos conceda a graça de ser pais. Meu marido e eu sofremos de transtorno de ansiedade e depressão e temos nos tratado, mas a angústia de tentar todo mês e não conseguir só nos faz ficar cada vez mais ansiosos e deprimidos. Não somos pesssoas perfeitas, mas temos muito amor pra dar a essa criança. Daremos a vida por ela. Criaremos ela dentro da sua palavra e ensinaremos a ela o tamanho do seu amor. Mas, não depende de nós. Meu ciclo é irregular, não sei quando ovulo, os médicos não querem passar medicamentos e eu tenho medo de fazer exames e descobrir uma possivel infertilidade minha ou dele, o que aumentaria ainda mais a nossa doença. Sei que não somos capazes de ser pais, mas o senhor pode nos capacitar porque conhece o que existe em nossos corações. O senhor pode realizar esse milagre e nós sabemos disso. Eu não quero mais ver o meu marido sofrer. Me perdoa o meu egoísmo de sofrer a cada mês que não consigo engravidar. Te imploro…é o que eu posso fazer. Te implorar. Amém

  51. giovanna disse:

    eu acho que o bem da hora poderia vim para abaichada santista Peruibe.

  52. jarbas disse:

    aborto é uma coisa muito feia e dilma se ela ganhar ela vai abrir o uso do aborto por isso eu torco por serra eu
    te amo !!!!!!!!
    eu sou de lagoa!!!1

    beijos!!!!!!

    abraços!!!!!!!

  53. Sheyla Gabrielle disse:

    Olá espero q esteja tudo bem.Bom acho muito importante este tema pois hoje muitas mulheres engravidam e acham q é melhor retirar a vida de um ser sem defesas;mesmo q essa criança seja fruto de uma vilência cometida com sua mãe.Hoje mesmo mulheres q não são violentadas recoem a prática do aborto simplesmente por acha q essa criança vai “atrapalhar” sua vida,nós catolicos devemos cada vez mais defender a vida pois é nossa missão ser a favor da vida.
    Um grande beijo e até a próxima…

  54. Luana Bruna disse:

    oi deia todos os dias venho aqui eu brico escuto videos

  55. Brenda kelly Rodrigues disse:

    oie Déia , oi pessoal bem da hora
    acho q nós como seres humanos e cristãos devemos lutar pelo bem da humanidade e pela vida q Deus nos deu , n devemos acabar com a vida de ninguem , matar é pecado , e o aborto e matar…

    bj galera bem da hora bj Déia o BEM DA HORA esta cada vez melhor…

  56. Milena Verdam DF disse:

    Oi Déia,realmente esse é um papo SERÍSSIMO.ELES querem aprovar um crime!TODOS tem q lutar CONTRA esse crime.Não podemos deixar q aprovem essa barbaridade aki no Brasil.Como pode o “condenado” nao poder nem se defender,nem falar siquer uma palavra??
    Bjsss,Milena.

  57. júnior disse:

    27/10/10
    júnior batista
    acho q o abort eh uma ( idiotisse )
    se fosse abortar pra q fez sexo antes da hora ô usa uma camisinha ;néh
    flw
    jr batista – coaraci ba

  58. danúbia schaulet disse:

    como as pessoas tem a coragem de tirar a vida de um ser que ela mesmo fez,se nao queria porque fez,porque nao se preveniu.a vida nao tem preço,nao é brincadeira.um abraçao pra toda galera bdh.

  59. ISABELA SANTOS disse:

    OI DEIA TUDO BEM OBIGADO PELA CARTA E QUERO QUE VOÇE VAI LA NA NOA LOJA DE CAMPINAS
    MEUS PAIS SEMPRE FALAROS QUE NO CATECISMO DA IGREJA FALA QUE O ABORTO NAO E A COISA CERTA

  60. Anônimo disse:

    sou juliana tenho 14 anos moro na cidade Natal.RN,eu acho muito importante lutarmos contra o aborto.por mais difício que seja cuidar dessa criança,Deus não a colocou no mundo atoa,

  61. Luana disse:

    Oie Deia acho muito importante falar sobre o aborto,mulheres antigamente não era correto abortar + agora acho que mudou se agora entrou uma nova lei que pode abortar acho que pessoas deviam colocar essas crianças no mundo,e muito triste quando se tira ou se perde uma vida + Deus ele sempre que fazemos coisas errada ele não da a Graça que vc precisa e essas crianças não tem culpa,e muitas vezes os adultos colocam a culpa nas pobres crianças e não ne quem colocou ela no mundo BJS

  62. luiza de souza disse:

    vidas sim,aborto nunk!!!!!!!!!!!

  63. katielma mota disse:

    vidas sim aborto nunk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………..

  64. Camila Misturini disse:

    Hoje, estive em minha casa, no cenáculo no qual meu pai e minha família rezava há muito tempo atrás, e um tempo de chuva se formava aqui em Manaus… Senti necessidade de rezar mais, e senti uma dor. Um amigo meu me enviou uma mensagem dizendo: “mana, reze comigo por favor, precisamos rezar pelo aborto” e ele estava no trabalho. Não havia como ele saber que estávamos todos conectados no mesmo assunto né? Nossa Senhora misteriosamente age em nossa vida gente. É algo belíssimo. O aborto não é uma opção, muito menos direito de alguma mãe. Não podemos matar meus irmãos. Nosso DEUS é maior que tudo, e ELE criou o homem… Agora me diga: como nós, sendo criação Dele, podemos tirar a vida de outra criação Dele?

    Não existe mesmo católico que aprova o aborto. Hipócritas! Hipócritas são aqueles que são a favor do aborto.

    Rezemos : “Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que desde o princípio, recebestes de DEUS o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as legiões celestes, para que, às Vossas ordens, persigam os infernais espíritos, combatendo-os por toda a parte, confundam a sua audácia e os precipitem no abismo. Amém.”

    é nossa MAEZINHA MARIA SANTISSIMA QUEM vai nos ajudar a SALVAR ALMAS…. MAS JOVEM: Você está disposto? Preparado para seguir a Deus? É, não é uma pergunta mole não… mas o proposito é lindo. Lhe garanto que se deixar apaixonar por esse Senhor é algo maravilhoso sem explicação.

    Junte-se a nós e reze pelo aborto invocando a Santissima Trindade.

    A todos um abraço, PAZ E BEM (:

  1. Tiba disse:

    Que orgulho, essa minha esposa, me deixa inchado: http://bit.ly/au7rj3

  2. Deia Bem da Hora disse:

    Confira no blog BEM DA HORA: HOJE O PAPO É SÉRIO: ABORTO http://migre.me/1zq2R

  3. Andreia Locutora disse:

    É mesmo um absurdo… http://blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/10/14/hoje-o-papo-e-serio-aborto/

  4. JhéSsIcA disse:

    Assisti e recoemndo RT @bemdahora Confira no blog BEM DA HORA :HOJE O PAPO É SÉRIO: ABORTO http://migre.me/1zq2R

  5. Ly disse:

    RT @JhessicaGomes_: Assisti e recoemndo RT @bemdahora Confira no blog BEM DA HORA :HOJE O PAPO É SÉRIO: ABORTO http://migre.me/1zq2R

  6. LUAN ARANTES disse:

    RT @bemdahora: Confira no blog BEM DA HORA: HOJE O PAPO É SÉRIO: ABORTO http://migre.me/1zq2R

  7. CLJ-Legal disse:

    RT @bemdahora: Confira no blog BEM DA HORA: HOJE O PAPO É SÉRIO: ABORTO http://migre.me/1zq2R

  8. Igor Carlos disse:

    RT @Tibaphn Que orgulho, essa minha esposa, me deixa inchado: http://bit.ly/au7rj3

  9. Rebecca Maria CN disse:

    Vamos ser contra o aborto. Veja esse vídeo. http://bit.ly/au7rj3 aborto não é Direito #CRIME. vamos de #Serra45

  10. Rebecca Maria CN disse:

    Vamos ser contra o aborto. Veja esse vídeo. http://bit.ly/au7rj3 aborto não é Direito é #CRIME. vamos de #Serra45

Comentários foram desabilitados.