«

»

out
21

Devemos fazer tatuagens e usar piercing?

Já recebi muitas vezes essa pergunta e chegou a hora de falarmos sobre o assunto das tatuagens e dos piercings. Espero que esse programa possa tirar dúvidas e questionamentos que possam passar pela sua cabeça. Saiba: a única coisa que deve estar impressa em nosso corpo é o amor de Deus. Já fomos marcados pelo Sangue Salvador de Jesus Cristo. Essa é nossa marca!

Confira também outros programas acessando: http://www.webtvcn.com/programa/bem_da_hora

Galera, a passagem a que me referi no vídeo está em  LEVÍTICO 19, 28

“Não façais incisões no corpo por causa de um morto, nem marcas de tatuagem. Eu sou o Senhor!”

54 comentários

10 menções

  1. @MelissaCardoso_ disse:

    Jesus é a nossa Marca ! *—-*

  2. Jr. disse:

    Olá.

    Uma pergunta: o piercing não se encaixa na mesma “categoria de pecado” do brinco, no caso das mulheres?

    Até

  3. David disse:

    Olá, paz e graça…
    Tenho algumas dúvidas em relação a esse tema. Concordo que em nosso corpo já temos a marca, a marca de Cristo, mas, quando falamos em piercings e tatuagens muitas opiniões se divergem. Sempre ouvir dizer, principalmente na CN, que nosso corpo é a morada de Deus, e ninguem quer uma casa “rabiscada”.
    Porém, alguns artistas no meio católico, usam brincos e tatuagens, e afirmam que o que importa não é o que está por fora e sim o que está por dentro que importa. Eu acredito nesse pensamento, de que o que importa é o que esrá no coração!.
    Já vi muito cristão, que não tem nenhuma tatuagem e nem brinco, que nem olha para aquele desemparado pela sociedade, e já pessoas tatuadas e de brinco tirando da própria boca para dar a quem precisa. Então pergunto, de que adiantou? Deus é bom e misericordioso, e se eu tiver usando um brinco ou uma tatuagem ele não vai me excluir, Ele vai olhar meu coração!

    R: Oi David, agradeço seu comentário no blog, foi de muita valia, realmente o que importa é o que está em nosso coração, mas vc há de concordar comigo que muitas vezes nosso exterior reflete o que temos dentro de nós. Respeito cada um de meus irmãos que usam brincos, piercings ou tatuagens, mas não vejo o porque de usá-los e tbm não vejo onde o uso desses objetos poderia agradar a Deus. É claro que Deus ama a cada um como somos, isso é fato! Mas já que somos amados pq não nos esforçarmos para agradar a Deus em cada área de nossas vidas, seja no amar o próximo e acolher a quem precisa, como tbm no vestir e no portar-se?
    Bom é isso que penso!
    Um abraço!
    Déia-BDH

  4. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Olá Déia tudo bem? gostei muito desse vidêo de tatuagens e piecings
    é muiito sério e interessante!

  5. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm??
    não porque se o nossso corpo é templo do Espirito santo , nao podemos usa-lo e qualquer maneira e sim saber q assim como vc disse q a unica marca q tem esta é a de Jesus e eu achei bem fera esse video .
    fica com Deus
    bjs!

  6. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Oi Déia!
    A paz de Jesus!
    Gostei muito do vídeo e vou divulgar porque esse é um acho que deve ser do interesse de todos pois muitos , às vezes, fazem tatuagens ou usam piercings sem saber o verdadeiro sentido. Eu li em um livro (Católico pode ou não pode? Por quê? – Pe. Alberto Gambarini) que tatuagens e piercings eram usados em sinal de adoração à deuses e que diversas figuras, as mais usadas nas tatuagens, como o dragão, a serpente… têm seus significados e esses não provem de Deus. E acima de tudo, como você disse, somos templos do Espírito Santo, eu penso que não precisamos disso para viver ou sermos felizes, se já temos o mais importante que é Deus, uma tatuagem ou um piercing não é capaz de nos preecher ou nos satisfazer, não é mesmo?
    Gostei muito! Parabéns pelo vídeo!
    Bjos
    Fik com Deus!

  7. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Déia só depois que eu enviei o comentário que eu vi que a primeira frase está escrita errado e que ficou até sem sentido ^^… Na verdade eu quis escrever assim: “…vou divulgar porque esse é um ASSUNTO QUE EU acho que deve ser do interesse do todos {,} pois muitos…” e blá, blá, blá… rsrs
    Bjos

  8. MARIA FERNANDA PEREIRA DURÃES PINHEIRO disse:

    OLÁ QUERIIDA DÉIA ESTOU DE VOLTA MAIS COM UM MOOOTE DE PROBLEMA QUERO COM MUIITOO AMOR VC MI RESPONDA…

    OLHA DÉIIA QUAL É A IDADE CERTA DE ENTRA NUMA CONGREGAÇÃOo?/
    QUAL É A DIFERENCIA DE CONVENTO PRA CONGREGAÇÃO??/
    TE AMOOOOO JESUS….

    R: Olá Fernanda, a diferença entre convento e congregação é a seguinte: CONVENTO É O LUGAR, congregação é a ordem religiosa, por exemplo: congregação das Irmãs filhas do Sagrado Coração de Jesus, Carmelitas, Franciscanas, e cada uma delas precisa de um convento para estabelecer sua congregação, asism como um time de futebol precisa de um estádio para jogar, fiz essa comparação para que vc entenda.
    Qto a idade para entrar isso varia de cada congregação. Vc rpecisa ir até lá e perguntar, algumas são com 16 outras com 18, outras com 14, isso varia muito de uam para outra.
    Espero ter te ajudado!
    Deus abençoe!
    Déia

  9. Luiz Fernando Peixoto disse:

    Oi Deia, na minha opinião que usa tatuagem e piercing não está no caminho de Deus.
    Quando eu vejo pessoas usando tatuagem e piercing me vem na cabeça será que são marginais, pessoas mal encaradas?
    Deia eu vou ser bem sincero para você, quando eu vejo essas pessoas eu fico com receio pois não tem como saber o que se passa na cabeça dessas pessoas.
    Pode ser até bobeira minha de ficar com receio, pode ser tambem que essas pessoas usam tatuagem e piercing por gosto por está na moda, mais eu acho feio quem usa isso.
    Nós cristãos não devemos tatuar e usar piercing no corpo, pois no nosso corpo habita Deus, tchau.

  10. Ana Cláudia Cunha Miranda-PA disse:

    Olá minha gente! tudo bem?
    Acredito que o nosso corpo é um instrumento de evangelização, pois “Somos Templos do Espírito Santo” e em base nisto, pra que fazer tatuagens piercing e outras coisas que a mídia nos impõe e muitas das vezes caímos em tentação e acabamos fazendo? Devemos estar vigilantes perante as coisas mundanas, pois se queremos ser exemplo para nossos amigos, família etc, devemos ser e viver este exemplo.
    Um desses exemplos é MARIA nossa Mãe, que não precisou fazer todas estas coisas para aparecer ou para ganhar amizade(pois muitos são influenciados por “amigos”), Maria foi apenas uma HUMILDE SERVA que colocou-se a serviço preservando-se do Pecado que está presente a todo canto até os dias de hoje.
    Ao invés de usar ou querer colocar este tipo de coisa, tente colocar-se a serviço do Reino de Deus através dos Dons que Ele nos dá, por ex: eu tenho o Dom de Evangelizar através da DANÇA, do Serviço ao Altar como acólita…tente descobrir-se e VIVA esta experiência BEM DA HORA COM DEUS!

    Ana Cláudia da Cunha Miranda-Prelazia de Cametá-PARÁ

  11. Dark Daiclay Benevides disse:

    Ola Déia!
    A Paz de Jesus!

    Gostei bastante deste tema. Parabéns.
    Além do que você disse acho que as pessoas ficam muito feias, com manchas criadas por elas. Em Lv. 19,28 fala da tatuagem. E o livro Católico pode ou não pode do Pe. Gambarini ajuda bastante também.
    E parabens pelo aniversário um pouco atrazado… rsrsrs, mas que você seja muito feliz e sempre abençoada. Hoje e sempre.

  12. Camilla disse:

    Ola Deia, adorei seu video sobre isso, eu acho que voce falou de tudo que o nosso corpo e templo do espirito santa, que casais colocam nomes de um do outro. Adorei, um beijão

  13. Bruna disse:

    Déia, será que podemos usar brinco???

  14. Marcelo disse:

    Gostei da sua explicação. Muito convincente. Parabéns!
    Mas, ainda tenho uma dúvida… Tatuagem ou piercing ‘poderia ser tido como pecado’ porque ferem o corpo. Mas, como explicar, hoje tanto as mulheres quanto os homens, que usam brincos? Esse tipo de adereço também não é uma agressão?
    Abraço!

    R: Oi Marcelo, obrigada pelo seu comentário no blog. Realmente é uma questão pra se pensar: se for visto na ótica de agressão acredito que sim que seria errado o uso de brincos, mas penso que a questão está na intenção de que as coisas são feitas e na origem delas. Qdo sou mulher e desde criança tenho 1 furo na orelha, uso brincos discretos somente para adornar e não com outra finalidade não vejo nisso um pecado, foi minha própria mãe que furou minha orelha antes que eu saísse da maternidade. Mas qdo coloco milhares de brincos, piercings e tatuagens como forma de chamar atenção ou demonstrar uma rebeldia ou culto a algo ou a alguém, ali está o mal, na intenção com que faço uso ou mau uso da minha liberdade. O problema está na origem e naquilo que representam os piercings e tatuagens, na maioria das vezes eles reprensetam rebeldia, necessidade de ser diferente, de ser notado e no pior dos casos: pactos e cultos a pessoas, entidades, falsos deuses. E um brinco sabemos que não representa nada disso.
    “Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém!”
    Penso dessa forma.
    Obrigada por intergair com a gente!
    Deus abençoe!
    Déia-BDH

  15. emille disse:

    Eu queria saber a passagem que fala para não fazermos marcações em nosso corpo.
    obrigada :D

  16. Érica Vatanabe, Cacoal - RO disse:

    olá Déia!! amei o programa!! principalmente a hora que você falou: você é único, Deus te fez diferente (…)!!muuito legal!! posso fazer um pedido? queria ouvir falar sobre as religiões, mudança de religião, por que um adolecente chega a um ponto de mudar de religião (da católica para evangélica), o batismo em duas igrejas, essas coisas.. tenho uma amiga que toda a família dela é católica, mas agora ela está frequentando a evangélica e não quer nem saber da católica. é triste! fiquei sem saber o que dizer pra ela, fazer ela mudar de idéia, sei lá.. a única coisa que eu falei é que se ela quer realmente a evangélica, que não crismasse, pois o crisma é a confirmação do nosso batismo e da nossa caminhada na igreja católica. mas eu sinto muuito por ela, não queria que mudasse de religião. e como se não bastasse, vira e mexe ela ‘briga’ com os próprios pais sobre o assunto pq eles são contra também.. eu sei que é um assunto meio estranho… sei lá, mas queria ouvir vc falando sobre isso!! se não puder, não tem problema! eu entendo!! =D
    bjOs♥

  17. Idarlana - Itapipoca -Ce disse:

    Oi Déiaa.! gostei muito do programa.
    eu antes quando nao estava tão catolica eu queria colocar um piercing ,mas meus pais não deixavam.
    Ainda bem q acordei pra vida e percebi muitas coisas.

    Bjoos.!

  18. Talita Teles de Menezes disse:

    Oi Deia nunca achei essa ideia legal pois muito se fala eu sou dono de mim mesmo eu decido o que fazer comigo mas tambem acho JESUS é a nossa MARCA!!!! valeu

  19. Rosângela -Campina Grande- Paraiba disse:

    Olá!
    Mais um programa e com um tema muito legal.É verdade Déia tem gente q faz tatuagem e depois se arrepende e consequentemente são obrigados a conviver com essa marca q ñ tem nem sentido (e q nunca teve sentido)por ter agido sem pensar ou por querer estar na moda q esse mundo prega. Quanto ao ser diferente , basta apenas ser de DEUS, pois isso já é muito + q ser diferente…
    A paz de CRISTO e o amor de MARIA!
    bjs…

  20. Jonathas disse:

    Oi deia tudo bem agora eu tenho internet.
    Bom você tem msn para eu falar com vc?
    Bom vamos falosr do assunto que é esse espaço:
    Bom eu acho que é errado fazer isso nós não somos caderdo somos pessoas e templo de Deus eu acho muito errado tatuar-se
    acho que só pessoas que não respeitão o proprio corpo
    é ruim!
    uma colega minha a Vitoria da minha sala eu usa pirsem e nem sabe o que é camisinha e ja fica falando que vai usar eu acho super iper mega errado é como eu disse é gente que não sabe respeitar o proprio corpo!
    Bom deia me responde e manda seu e-mail de msn para eu conversar com vc!!
    tchau
    BJS!!!
    Jonathas castilho agradece seu programa por evangelizar.
    mas vou dizer uma coisa eu evangelizei sabe pq eu?
    eu falei do Bem Da Hora para a tabata minha amiga e ela assiste o programa ela quer até que eu compre o caderno Bem da Hora para ela!
    Bom como vc disse na primeira mensagem para eu evangelizar.
    Eu estou evangelizando ta tchau!
    Ser canção nova é bom demais!!!!!
    Tchau deia até!!
    tchau Bjs!♥

  21. jamile disse:

    ÓTIMO TEMA… É ISSO MESMO .A NOSSA MARCA DESSE SER ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE JESUS…

  22. Vanilson Pilarski disse:

    Olá pessoal, a Emile perguntou qual a passangem que diz para não usarmos nosso corpo com coisas impuraz, Respondendo Emile, não consegui me lembrar exatamente onde diz, mas é pra ser no antigo testamento, porém em 1Tes 4, 3-7, diz que devemos evitar a impureza, também podemos levar em consideração esta passagem para evitarmos expor nosso corpo que é a imagem e semelhança de Deus. Fiquem com Deus.

  23. Aline Cristina Stochi Olimpia-SP disse:

    OIE DÉIA A PAZ DO SENHOR TUDO BEM COM VC ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM
    ESSE TEMA É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS JOVENS
    EU GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVE VONTADE DE FAZER NENHUMA TATUAGEM E NENHUM PIERCING E NUNCA ME ARREPENDO DISSO.
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TODOS VCS
    DEUS ABENÇOE

  24. jarbas disse:

    oi déia eu gostei desse tema e gosto muito de vc DEUS É NOSSO SENHOR e eu gosto muito de vc e do seu progama é muito divertido !!!!!!!!!

  25. Jéssica Rocha disse:

    Contagem – MG
    Oi Deia é isso msm sobre tatuagem e piercing. Nós somos templo do Espirito Santo e nós já termos a melhor marca do mundo: Sangue de Cristo.
    A passagem que fala sobre esse assunto na Biblia é:
    Levitico 19,28.
    bjs

  26. Brenda kelly Rodrigues disse:

    oie pessoal!!!
    Concordo plenamente

    se todos nós já nascemos com o amor de Deus n é necessário esse tipo de coisa se temos o amor de Deus somos capazes de fazer o bem de amar respeitar ser pessoas legais sem ser preciso fazer isso com o nosso corpo…

    Um abraço e um beijo Déia e a todos
    A paz e o amor de Cristo esteja com todos …

  27. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oii Déia!
    Tudo certinho?
    Por aqui tudo sim,tirando que peguei uma virose daquelas,mais estou melhorando.
    Enquanto ao vídeo eu achei muito fera!
    Não sou a favor de tatuagens ou piercings,é complicado quando as pessoas se arrependem além de ficar marcando o corpo pela vida inteira.
    Deus já nos deixou marcas,somos filhos dele!Só isso já basta,não é necessário se ferir ou se marcar.
    Beijo Grande
    Ly

  28. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá Déia!!!
    Eu também acho errado fazer tatuagens e usar piercings, porque o nosso corpo é templo do Espírito Santo e o que nós somos por fora, mostra como é a nossa personalidade por dentro! A nossa marca é Jesus!!!
    Fica com Deus! Um abração!

  29. * Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) * disse:

    Boa Tarde Déia!

    Quanto Ao Tema Tbm Acho Errada Esta Historia De Tatoo e Piercing, Não TEnho Mto a Falar Sobre Este Assunto Não, Mas Sempre Quis Fazer Uma Tatoo Da Sininho (Fadinha)em Mim… MAs Sei Que é Errado, Tinha Pensado em Fazer Uma Destas De Rena(Sei Lah o Nome, Destas de Praia Sabe?) MAs Até Esta é Pecado, Pois Dura Entre 15 a 30 Dias só ??
    Bom Aguardo a Resposta!

    Beijo Grande!!!

    kyky

  30. isaiany silva/chã grande pe disse:

    o video ficou na medida certa Déia!!!como sempre vc me surpreende!!!nao concordo com o fato de as pessoas usarem tudo isso no corpo………e o pior de tudo é que muitos usam disso como fama, sentido a coisa mais importante,mas nao tem coragem de abrir os olhos e enchergar a verdadeira felicidade,nao que nao sejam felizes,sao sim muitos mas é passageira………nao há felicidade maior que agradar a Deus!!!!
    Jesus meu primeiro e unico amor!!!
    bjssssss Deinha!!!

  31. MARIA FERNANDA PEREIRA DURÃES PINHEIRO disse:

    OLÁ DÉIA OBRIGADO AJUDOU BASTANTE SIM EU ESTAVA MUITO EM DUVIDA EU PENSAVA QUE ERA ASSIM UMA CONGREGAÇÃO ERA UMA COISA SIMPLES E O CONVENTO FOSSE COMO AS CARMELITAS E AS FRANCISCANAS QUE DOA SEU TEMPO MAIOR PARA DEUS E AS OUTRAS ERA APENAS UMA CONGREGAÇÃO QUE COMO VC SABE TEM CONVENTO QUE É MUIITO DIFERENTE DAS FRANCISCANA E DAS CARMELITAS NE…
    INTENDEU ALGUMA COISA?
    SE NÃO VOU TI EXPICAR MELHOR ASSIM…
    EU ACHAVA QUA COMO A CONGREGAÇÃO DAQUI QUE É ANCILAS DO MENINO JESUS QUE É MUITO DIFERENTE AS CARMELITAS A I EU ACHAVA QUE ELLAS ERA UMA COISA MAIS SIMPLIS E MENOS IMPORTANTE MAIS NÃO CADA CONGREGAÇÃO TEM UMA COISA DIFERENTE NE…
    BJS…
    FICA COM DEUS…
    ESTOU FELIZ PQ VC ESTA MIM AJUDANDO A CRESCE CADA VEZ MAS…
    ALAGOAS-GIRAU DO PONCIANO

  32. MARIA FERNANDA PEREIRA DURÃES PINHEIRO disse:

    DÉIA É MELHOR VC MESMO FICA RESPONDENDO AS PERGUNTAS QUE TI FAÇO PELO E-MAIL

  33. thalia lopes disse:

    deia…
    gostaria que vc ensina-se no passo a passo de amanha bem da hora bem radical..
    gosto muito de assiste bem da hora manda um beijo para o

    amazonas, manaus
    bairro da paz
    ass:thalia lopes dos santos

  34. thalia lopes disse:

    deia
    gostaria de pegunta quando bem da hora vem para AM (MANAUS)num desses shows irados que vcs fazem?

    manaus , amazonas

    thalia lopes dos santos
    bairro da paz

  35. Pablo Pedroso dos Santos Silva disse:

    Ola Déia

    Eu ahei aquele video sobre o piercing e a tatuagen muito bom, por que ele faz com que os adolesentes não usem esses tipos de coisas
    Isso é um incentivo para que as pessoas não pequem

    ps:gosto muito de você e de suas musicas
    moro em GUARATINGUETÁ

  36. rhillary disse:

    ola sei que minha pergunta não sobre o tema
    gostaria de saber se coisas consideradas ”paranormal” podem acontecer? e se existem premoniçoes e se alguma dessas coisas podem acontecer e machucar agente?ou se tudo e apenas fruto de nossa imaginação
    brigada
    bjos

  37. djalma disse:

    eu pensei em fazer uma tatuage e colocar um piercing na lingua mas meu amigo colocou piercing e rasgou a lingua mas vou fazer uma tatuage nas costa a feniquis

  38. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL(PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS) disse:

    OI DÉIA,GOSTEI MUITO DO VÍDEO,MAS AINDA TENHO UMA DÚVIDA,NO VÍDEO VOCÊ DISSE UM EXEMPO,A PESSOA TATUA UM NOME DE UM NAMORADO,AÍ DEPOIS ACABA ROMPENDO O RELACIONAMENTO,E AÍ TEM VEZES A PESSOA DEVE PASSAR POR CIRURGIAS A LAZER E TUDO MAIS! PODEMOS ENTÃO FAZER TATUAGENS DE JESUS EM NOSSO CORPO OU PENSAR EM DEUS,FICAR COM ELE NO CORAÇÃO JÁ É O SUFICIENTE?! BEIJÃO DÉIA! GOSTEI MUITO DO ASSUNTO ABORDADO! BEM DA HORA É SER DE DEUS!

  39. Lucas Dias disse:

    Muito legal saber isso,realmente as tatuagens sao uma agreçao física corporal.Gostei muito disso.A minha pergunta é a seguinte,os piercings e as tatuagens sao manipulados pela mídia?
    Gostaria que respondesse.
    Até mais.

  40. pollyana disse:

    eu amo bemda hora eu asisto quase todo dia se eu pudese eu via todo dia mas eu estudo atrade

  41. Janis Amaral Macedo disse:

    Oi Déia e galera Bem da Hora!
    Há algum tempo comecei a assistir a tv canção nova e descobri o Bem da Hora. Na hora me identifiquei com o programa e comecei a acompanhá-lo diariamente. Infelizmente não tenho mais acesso á tv canção nova, e não posso mais assistir ao programa. Adquiri os dois cd´s Bem da Hora que são uma benção e escuto sempre.
    É a primeira vez que entro no blog e deixo comentários, mas espero continuar a visitá-lo e conhecer mais sobre esse programa abençoado, e os assuntos que são abordados aqui!
    Gostei muito do tema sobre “tatuagens e piercings”, concordo com o que foi dito no vídeo e espero sempre que mais pessoas se concientizem e façam sempre a vontade de Deus!
    Que Deus abençoe cada dia mais esse programa que leva a evangelização a tantas pessoas, e que também chegou até mim!!!
    Um grande abraço e fiquem com Deus!

  42. Diego Roggenbach disse:

    Olá Déia e equipe do bem da hora
    olha, eu gostei muito do vídeo, pois é um tema muito polêmico e eu conheço muitos jovens da igreja que fazem tatuagens e usam piercing, alargadores, pensando que é uma coisinha de nada,por isso eu gostaria de pedir que vocês postassem esses vídeos no YOUTUBE,por favor, para que eu possa enviar pelo orkut para meus amigos e passar essa corrente de evangelização,
    obrigado
    Deus abençõe vcs!

  43. Rafaella disse:

    olha apenas vou expressar a minha opinião , nao estou fazendo apologia a nada , mais eu defendo o livre-arbitrio das pessoas , não é so porque voce usa um brinco , piercing , enfim seja la o que for , qe voce nao acredita em Deus , TATUAGEM NAO MUDA CARÁTER ! Gente , isso nao significa que voce seja um marginal só por usar pircing ou tatto , ja vo mts tatuados que tem MUITO MAIS MUITO mais amor pelo proximo , do que um “cristão” qe nao tem nada disso …
    eu tenho 2 piercings , e uma tatuagem de estrelinha na nuca , isso nao significa que eu sou uma ANTI CRISTO gente , abram a mente , ´serio nao digo faça isso , faça aquilo , faça o que voce quiser , logico nao saia porai matando , mais isso é só minha opinião , pensem bem nisso :D
    Beijão ! adoro voce déiia <3′

  44. Gabriel henrique disse:

    nem un dos dois po ros dois e muuito feio

  45. Jordana disse:

    Desejo saber se o segundo furo na orelha e considerado piercing.
    Abraços

  46. Ricardo Silva disse:

    Rafaella, como assim? faça o que voce quiser? Qual Evangelho voce segue? Aquele que te convém? Que lhe satisfaz? Amada irmã, e a Cruz de Cristo, onde fica? Jesus Cristo teve medo e pavor da morte, mas Ele vivia o Evangelho do Seu Pai e não queria naquele momento de dor fazer a vontade propria, pois pra Ele ali era conveniente. Amada irmã se a palavra de Deus diz para não fazermos tatuagens e não colocarmos objetos em nosso corpo, temos que obedecer e sermos felizes por isso, além do mais, todos os membros do corpo são unicos e importantes, qual então a diferença de colocar um pircing na lingua, no olho, nos orgãos genitais, nos seios, vc está entendendo a bestialidade que ficaria o corpo do ser humano criado com tanto amor pelo Pai? O Evangelho é Santo é o proprio Cristo, ontem hoje e sempre o mesmo….. paz e bem.

  47. marcio disse:

    por causa de certas hipocrisias feito esta que o Cristo foi crucificado!

    R: Olá Márcio, venho agradecer sua visita ao nosso blog e o comentário deixado no post sobre tatuagem e venho te dizer que não se trata de hipocrisia, como vc acusou. Dentre tantos temas que já gravamos esse é um vídeo onde exponho minha opinião pessoal e a opinião da Igreja em relação a isso, mas não condenamos ninguém, cada um é livre para fazer o que bem quiser. Amamos e respeitamos aqueles que tem tatuagens ou piercings. Minha sogra mesmo tem 5 tatuagens e eu a amo muito. Mas ali quizemos apenas expor a opinião da Igreja, pois muitos jovens nos perguntam sobre esse assunto.
    Entenda: A Igreja não exclui nem condena ninguém, apenas exorta, exclarece para que a partir daí a pessoa tome sua decisão, pois Deus nos fez livres.
    Deus te abençoe!
    Andrea -Canção Nova

  48. Sandra Silvere De Lara disse:

    Oi Olha nesse momento acabei de ter certeza de uma unica coisa, Deus é Deus e é maravilhoso. Eu entrei na internete pra pesquisar sobre tatuagem, e até mesmo escolher um desenho pra fazer,mais ai no meio da pesquiza entrou esse saite de vcs. NÃO é encrivel.

  49. thalia disse:

    deia queria saber por que no amazona (manauz)nao tem lojas cançao nova ou algo parecido

  50. THALIA LOPES DOS SANTOS disse:

    POR QUE VCS NAO TEM LOJAS CANÇAO NOVA EM MANAUS?

  51. Ana Pula de Oliveira Campos disse:

    É isso ai Déia!Somos TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO por isso é melhor termos a marca de Deus em nosso coração!:)Beijos!Deus t abençõe!!

  52. Amanda Vasconcelos disse:

    O que precisa ficar claro para todos é que Deus ama a todos…sem distinção…ama a todos igualmente…Deus ama tanto a humanidade que até compreende nossos erros porque sabe que somos frageis…o que Deus não ama são os nossos pecados…necessario é para a humanidade buscar a santidade….
    Deus nos fez a sua imagem e a sua semelhança…que tal buscar ser semelhante a ELE…Vejo que quando buscamos ser semelhante a Deus deixamos de lado muitas coisas que nos afastam de sua presença…
    Devemos ter em mente que Deus nos fez livre entre escolher o caminho que nos conduz a Ele( a salvação) e o caminho que nos leva ao inferno(o pecado)…Muitas coisas existem e não são do agrado do nosso Deus…porque são coisas humanas, ou seja que só traz felicidade ao homem…que só supre as carencias do homem…e não leva essa mesma felicidade para Deus…Vamos mudar…nos decidir para o ALTO PARA DEUS!!!

  53. Luis Henrique disse:

    Ola,

    Um ano depois do ultimo post eu venho aqui colocar minha opinião… rsrsrsrs
    Enfim creio q não é correto até pq como foi dito no video e nos comentários somos templos de Deus como pessoas mas, como servos somos espelhos de Deus e como vi em um dos comentários referindo-se a artistas da igreja que tem tatuagens dizendo que importa o coração também concordo com isso mas como servos de Deus somos exemplo… ontem em uma formação do ministério de musica na cidade Mauá – SP onde moro, o pregador estava dizendo que quando estamos a frente somos espelhos tudo que fizermos as pessoas entenderão que também podem fazer… os mais conviquitos da palavra do Senhor vão olhar para que tem tatuagens e pinsings e serve ao Senhor e vão dizer “ele não vive o que canta” fica como o “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”… Então para que possamos ser inteiramente imagem e semelhança de Deus não podemos fazer tatuagens… Jesus te ama mais do que tudo nesse mundo mas, nem por isso ele tatuou o seu nome no corpo dele e os únicos metais que atravessaram a sua pele foram aqueles que o prenderam na cruz!!! O sangue que ele derramou na cruz ele lavou o seu nome e o seu corpo de todo pecado, então não suje o que Jesus sofreu tanto para lavar…

    Luis Henrique
    Ministério de louvor e adoração MNN (Missão nascer de Novo)

    Obs. Pra quem quizer conhecer tem um unico video (rsrsrs) no youtube com uma musica nossa chama-se Santa mãe de Deus… não tenho como colocar o link aqui mas quem quizer de uma olhada la tabom Fiquem com Deus e parabens a galera do bem da hora pelo trabalho

  54. GABRIELE disse:

    EU ACHO QUE DEUS NAO VAI ME EXCLUIR POR TER PIERCING E NEM TATUAGENS POIS SOU MUITO MAIS DIGNA DO QUE MUITOS CRISTOES POR AI QUE VAO A MISSA TODO DIA

  1. josiane correia disse:

    RT: @bemdahora Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  2. Melissa Cardoso =) disse:

    RT @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  3. Renata Cancelieri disse:

    RT @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  4. Catecismo da Igreja disse:

    RT: @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  5. Priscila Freitas disse:

    RT @catecismobr: RT: @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  6. Nynha Costa disse:

    RT @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  7. Felipe Moreira disse:

    RT @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  8. Felipe Moreira disse:

    Déia do @bemdahora fala sobre tatuagem: é pecado ou não? http://migre.me/1G5Ia Gostei muito da forma simples e direta como ela falou!

  9. Isa disse:

    RT @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

  10. Dayane Campelo disse:

    RT @bemdahora: Confira: É pecado fazer tatuagem e usar piercing? http://migre.me/1G5Ia

Comentários foram desabilitados.