«

»

nov
01

Por que é importante obedecer?

Em qualquer idade vamos precisar obedecer. E que bom, pois a obediencia nos faz pessoas mais dóceis, humildes, equilibradas. Com toda certeza uma pessoa que sabe obedecer seus pais, professores, chefes, autoridades, saberá também ser um bom líder. “Quem obedece não erra!” É claro que nem sempre é fácil obedecer, mas é uma grande virtude que com ceretza nos aproxima de Jesus que em tudo foi obediente ao PAI.
Confira o vídeo e depois conte pra gente como você busca viver a obediência, quais são as suas dificuldades e o que você pensa sobre o assunto.

39 comentários

1 menção

  1. Karen Thaise (porteirinha mg) disse:

    Oi Deia bom eu obedeço os meus pais pq se eu não obedecer eles eu apanho então eu obedeço mais não é só por causa disso q eu obedeço pq eles mim colocaram no mundo e eu tenho obrigação de obedece-los.
    adorei muito o vídeo aprendi muita cosa pode ter certeza que agora em diante eu vou ser uma otima garota!
    Bj…

  2. Stephanie Cordeiro de BH disse:

    deia,
    gostei muito do video e serviu muito para mim pois as vezes nao tenho vontade de obedecer a minha mae e isso me firmou q tenho q obedecer ela sempre pois ela so quer o meu bem,nao é mesmo!!!
    Valeu!!!
    bjs

  3. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Olá!
    A paz de Jesus!
    Eu acredito que obedecer é essencial na vida de qualquer pessoa, a obediência nos faz diciplinados.
    Eu busco viver a obediência à Deus quando me decido viver a santidade em minha vida, busco viver a obediência à meus pais, professores ou pessoas que estão acima de mim respeitando a palavra deles mesmo que muitas vezes isso não me pareça certo pois sei que eles tem mais experiência de vida do que eu e aquilo que eles querem muitas vezes, ou na maioria das vezes, é o melhor pra mim.
    Minha maior dificuldade é ter de obedecer quando aquilo que é imposto não me parece correto, eu tento expor o meu ponto de vista para que assim seja possível se chegar a um acordo (às vezes funciona, às vezes não), mas obedecer faz parte da vida e precisamos pois isso nos fará melhores!
    Bjo
    Deus abençõe!

  4. Anne Rodrigues disse:

    Oi Déia…
    Faz um tempão que eu não comento no blog e hj quando eu acordei me deu uma vontade louca de entrar e quando eu vi o que voce postou eu vi que realmente era obra de Deus que fez com que eu entrasse hj no seu blog!
    Déia eu estou passando por uma fase muito ruin, essa semana eu e minha mãe não conversamos direito com meu pai…E eu me sinto um pouca cupada por minha mãe não conversar com ele e pior sabado foi o aniversario dela…
    Por falta minha de obediencia causou uma confusão aki em casa…
    E eu me arrependo muito e ontem(Domingo) eu pedi perdão ao meu pai, por que realmente me senti culpada!
    E eu acho que quando nossos pais fala que NÃO mesmo que doe devemos obedecer, por que ninguém como eles sabe o que é bom ou mal para agente!
    Os coselhos e os não de vez enquanto sempre é bom!
    Beijos

  5. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oi Déia!!
    Tudo bem?
    Ah,a obediência é necessário,foi como você disse nos fazem pessoas mais dóceis.
    Aquela situação de faltar no colégio emendando o feriado,como te contei o melhor mesmo foi ter obedecido meus pais,eu fiquei com a consciência tranquila e meus colegas nem falaram nada.
    Obedecendo meus pais,estarei obedecendo a Deus!
    Grande abraço
    Tenha um ótimo feriado
    Ly

  6. @MelissaCardoso_ disse:

    Oiee Déia , eu concordo com vc !! Temos que Obedecer !! pois tudo é permitido mais nem tudo convém !! bjo que Deus te abençoe !! Amém ?

  7. Luiz Fernando Peixoto disse:

    Oi Deia eu tenho uma opinião sobre este assunto: somente a obediência coloca limite nas pessoas, falo isto por causa do que está acontecendo com os adolescentes.
    Hoje em dia os adolescentes não obedece mais ninguem, nem os pais obedecem mais, é só a gente ver nos noticiario os adolescentes que não obedece os professores e ainda por cima agride os professores, os adolescentes que formam quangues para agridir outros adolescentes, a casos de adolescentes que agridem os propios pais etc…. tudo isto é falta dos adolescentes de não obedecerem os mais velhos.
    Eu tive uma educação muito rigida dentro de casa por parte da minha mãe, hoje eu sou uma pessoa honesta do bem.
    Deia hoje o meu objetivo é obedecer a Deus, de sguir os seus mandamentos e tenho que dizer que eu estou muito feliz por está apredendo tudo sobre Deus e de obedecer a sua lei, graças a catequese, tchau Deia.

  8. tiago grossi, conselheiro lafaite ,minas gerais disse:

    oi galera do bem da hora
    gostei muito do video,as vezes eu obedeco meus pais
    mas agora vou obedecer sempre , vendo e lendo esses comentario que o bem da hora colocou antes do video nunca mas vou dasobedecer meus pais nem os mais velhos mas tambem nao desobedecer os novos!!

    valeu !
    deia (galera do bem da hora)!!!!

  9. sirlane verissimo de aquiar disse:

    porque nos honrai pai e mae e obdecer a eles e a todos as pessoas .
    temos de ser obediente aos´pais , para ser respeitado depois e principalmente a deus pai querido . a paz de jesus deia bjooosssssssss que deus te ilumine vc e seu esposo tiba um abraco e pra equipe do bem da hora . bjosssssssssssssssssssss
    moro em uniao dos palmares alagoas

  10. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera esse video e relmente é muito importante obedecer.
    confesso as vezes ser dificil,principalmente com Deus minha mãe e meu irmao, mas sei q é necessario para o nosso crescimento espiritual e fisico.
    ah miga..obrigado pelo abraço no programa de hj
    fica com Deus
    bjs!

  11. bianca silva de oliveira disse:

    deia eu aprendi mt mt mt com isso tenho que obedeser aos outro mesmo longe da minha mae da minha familia pois eu ainda tenho os mandamentos pra obedecer entao obedeser é fundamentalnao so pra mais mais pra todos eu te amo mt eu amo mt seus programas :)

  12. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL(PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS) disse:

    OLÁ DÉIA,EU GOSTEI MUITO DO TEMA ABORDADO:OBEDIÊNCIA! VI SÁBADO NA WEBTVCN! É COMO VOCÊ FALOU,OBEDIÊNCIA TEM TUDO A VER COM LIBERDADE! TEMOS QUE OBEDECER NOSSOS PAIS,PROFESSORES,AUTORIDADES SUPERIORES,E ASSIM TEREMOS LIBERDADE! TEM TUDO A VER! NA MINHA CASA É MUITO DIFÍCIL,POR EXEMPO:MINHA MÃE MANDA EU SECAR A LOUÇA ,OU VARRER A CASA,AÍ TEM VEZES QUE EU ESTOU E OUTRAS QUE NÃO ESTOU,MAS JÁ APRENDI QUE TENHO QUE OBEDECER EM TODAS AS OCASIÕES! AJUDA-ME SENHOR! BEM DA HORA É SER DE DEUS! AMEI O VÍDEOO! DEMAIS!

  13. jarbas disse:

    é importante obedecer todas as pessoas avós,amigos,professsores e etc !!!!!!!!jesus agradece!!!thau!déia eu sou de lagoa

  14. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Gostei!

  15. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    DÉINHA,SEMPRE OU QUASE SEMPRE BUSCO OBEDECER MEUS PAIS,POIS NA VERDADE NUNCA É TÃO PERDIDO PRA NÃO CUSTAR NADA FAZER O QUE OS PAIS MANDAM FAZER.
    DÉINHA, EU SEI QUE QUANDO VC MORAVA COM SEUS PAIS E VC FAZIA TUDO QUE ELES PEDIAM PAR VC,VC FAZIA E ASSIM DEVEMOS SER SEMPRE,PORQUE PAI E MÃE VALE MUITO MAIS QUE UM TESOURO ENCONTRADO JUNTO COM NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS E SÓ ASSIM PODEREMOS TER NOSOS PAIS ATÉ O FIM DOS TEMPOS,NÉ DÉINHA??
    DÉINHA,SE ACABAR O MUNDO,NÓS É QUEM FICAREMOS SEM NINGUÉM EM NOSSA VIDA COM NOSSOS PAIS E SEM NOSSOS PAIS NUNCA E JAMAIS QUEREMOS VIVER SEM ELES EM NOSSAS VIDA E PRINCIPALMENTE CONSEGUIREMOS VIVER E VAMOS FICAR TRISTES SEM SABER O QUE FAZER FICAR COM ESSE MUNDO TODO ACABADO SEM NINGUÉM E ENTÃO SEMPRE É PRECISO E NECESSÁRIO OBEDECER QUER TIVER DO SEU LADO,DO MEU LADO,DO NOSSO LADO SEMPRE.
    DÉINHA, É MUITO IMPORTANTE OBEDECER PORQUE PAI E MÃE E PRINCIPALMENTE FAMÍLIA COMPLETA É SEMPRE UM TESOURO ENCONTRADO POR DEUS PRA FICAR E GERAR NÓS MESMOS DENTRE CRISTO E BATIZADOS POR ELE EM NOME DA SANTIDADE E DO NOSSO SACERDÓCIO.
    DÉINHA,DIGO A VC QUE RESPONDA E CONVERSE URGENTEMENTE COM A BRUNA PRA MARCAR UM SHOW E UM ENCONTRO COMIGO E VC E É CLARO COM TODOS OS ITAPEVENSES E EU CANTAR COM VC AO MESMO TEMPO E PRA FALAR ISSO É EXATAMENTE SÉRIO.
    COM CARINHO
    COM AMOR
    OBS:FALE COM A BRUNA PRA MIM QUE EU NÃO TENHO COMO ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL COM ELA E POR ISSO ESTOU PEDINDO UM PEQUENO FAVOR,SE VC VAI FAZER UM SHOW EM FORTALEZA E PORQUE NÃO FAZER AQUI EM ITAPEVA TAMBÉM.ITAPEVA É DO ESTADO DE SÃO PAULO!!!!!!!!!!!

  16. tiago grossi dornelas (conslheiro lafaiete mg) disse:

    oi galera do bem da hora !!!
    gostei muito do video , e do comentario que o bem da hora enviou
    antes do video ,obedecer è uma coisa muito importane na nossa vida,as vezes eu tenho dificuldade em obedecer ,mas agora eu vou prestar muita atençao para nao ter erro !!!
    valeu !!
    deia e galera do bem da hora!!!!
    abraços !!!!

  17. Nayne Maria de Oliveira Rodrigues disse:

    olá, galera Bem da Hora…
    Pois é obedecer é um assunto muito sério mas q deve se ter.
    Acho muito importante obedecer, sei que é complicado mas temos q obedecer pois se obedecermos os nossos pais ou parentes mais velhos estaremos obedecendo a Deus nosso Pai celeste…

    Saudades galerinha♥♥♥
    ♥♥Déia fica com Deus♥♥
    Te adoro♥♥

  18. Nayne Maria de Oliveira Rodrigues (joselândia- Santana dos montes- MG) disse:

    olá, galera Bem da Hora…
    Pois é obedecer é um assunto muito sério mas q deve se ter.
    Acho muito importante obedecer, sei que é complicado mas temos q obedecer pois se obedecermos os nossos pais ou parentes mais velhos estaremos obedecendo a Deus nosso Pai celeste…

    Saudades galerinha♥♥♥
    ♥♥Déia fica com Deus♥♥
    Te adoro♥♥

  19. Livia Silva Fabbri(Perdigão-MG) disse:

    Oi Déia sou Alessandra mãe da Livia ,obrigada pela atençaõ q nos tem dado,li pra ela seu email e os comentários do blog,pois ainda ela não sabe ler,mas entende perfeitamente seus recados e isso a motiva muito.Mande um beijo pra ela.Obrigado e que Deus te abençôe!Bjos!…

  20. Ana Laura disse:

    Querida Deia,
    Ano passado quando vcs pediram para as pessoas postatem como passariam no natal eu estava triste, revoltada, vc ate me respondeu por e-mail pois nao entendeu o porque da minha frieza. Tenho a alegria de dizer pra vc que o Senhor curou e tem curado o meu coracao, estou aprendendo o que e realmente importante na vida. Realmente e duro ver que todos ja passaram e so sobraram meu pai e minha irma e eles nao sao como eu gostaria que eles fossem. Essa e uma grande graca que recebi este ano: deixar as pessoas serem quem elas sao, sem cobranca e estou aprendendo que SO DEUS BASTA. Sei que tudo isso so pode estar acontecendo porque vc e a CN oraram por mim. Muito obrigada! A Paz do Senhor a Todos! Carinhosamente,
    Ana Laura

  21. Gabriele Rezende - Juiz de Fora . MG disse:

    Esse vídeo me fez refletir que devemos ser humildes,simples e ser obediente como Jesus foi até a morte,e morte de cruz! Devemos seguir seu exemplo,pois somos imagem e semelhança de Deus!
    Obrigada pelo excelente trabalho Déia :)
    Deus nos abençoe!
    Um abraço,
    Gabi

  22. Aline Cristina Stochi disse:

    OIE DÉIA TUDO BEM A PAZ DO SENHOR A TODOS VCS
    ACHO MUITO IMPORTANTE OBEDECER A NOSSOS PAIS E A TODOS AS PESSOAS QUE AMAMOS PRINCIPALMENTE AS PESSOAS MAIS VELHAS
    SEMPRE PROCURO OBEDECER PORQUE QUERO ESTAR MAIS PERTO DE DEUS
    SENDO OBEDIENTES CONCERTEZA ESTAMOS MAIS PERTINHOS DE DEUS E ELE FICA MUITO FELIZES COM NOSSA ATITUDE DE OBEDECER A TODOS NOSSOS IRMÃOS
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS
    FIQUEM COM DEUS

  23. severino arnaldo disse:

    e muito bom emaravilhozo servi a deus porcue sso com deus temos a verdadeira paz porcue deus amou u mundo di tal maneira cue deu seu filho unico para todo acuele cue nele crer tenha avida eterna coando apreedermos a amar uns aos outros como jejus nus amou teremos verdadeira paz com deus e com nois mesmo deus eamor e u seu amor não tem limitis viva com deus e seja felis arnaldo são paulo

  24. severino arnaldo disse:

    deus e asmor viveremos com esse amor para sempre

  25. Carla disse:

    Boa noite Déia, acompanho seu blog a um ano, e admiro muito sua capacidade de evangelizar, principalmente os jovens, que muitas vezes, ainda mais nos tempos de hoje, são dificeis de aceitar questões religiosas. Bom, vim por meio deste comentário lhe perguntar se há um meio de entrar em contato especificamente contigo, pois estou em uma situação que esta me tirando o sono ultimamente, e gostaria muito de que tu desse tua opinião, pois acredito que tu possas me ajudar. Estou precisando tomar uma decisão, e gostaria do teu conselho. Desde ja obrigada.

  26. Lídia disse:

    Sou profª e percebo que não abedecer é uma atitude frequente dos meus alunos, eles têm muita dificuldade em obedecer, confundem liberdade com desobediência. Agradeço pela oportunidade, um abraço!

  27. Ana Heloisa disse:

    oi déia.
    obedecer é mt importante,e nos deixa mais perto de Deus.
    como andam as obras? espero q fiquem prontas logo.já q vcs estão reprisando,gostaria q passsasse de novo o programa especial d aniversário,é q eu não pude assistir.
    bjus fica com Deus!! té+

  28. Rafaela Seixas disse:

    Oi Déia, é a primeira vez que eu entro no blog do bem da hora e começei a companha quando na minha igreja montaram um grupo de dança e uma revendedora de produtos cação nova veio falar com migo por que depois de varias apresentações não tinhamos muitos passos para nossas danças então ela fez um grande favor de dá o cd do bem da hora 02 para o grupo de dança então começei a acompanha o progama toda a semana e meu quadro preferido é justamente o que ensina a coreografia das musicas do cd minha preferida é um dia
    Parabéns pelo trabalho do novo cd
    bjs,Rafaela

  29. Gabrieli Santos Silva disse:

    Oi Déia.. tudo bem? Espero que sim!
    Adorooooooooooooo o BEM DA HORA e meu sonho eh ir em um show do bem da hora!

    Amooooooooooo muito vcss!
    bjuxxxxxxxxx
    Gabrieli/ quem quem /janaúba!

  30. David Rosa disse:

    conheci o programa “BEM DA HORA” a duas semanas…
    e sabe o que eu achei?
    BEMMMM DA HORAAA!!

    posso parecer mais velho, mais jamais abandonarei a minha infância…
    vou resumir um pouco da minha historia:

    Meu nome é David, tenho 25 anos, antes de começar sair de casa por ordem de minha mãe eu fugia, sempre fui amante da liberdade,
    aos 16 anos conheci o mundão que o povo chama de “liberdade” USEI DROGAS OCASIONALMENTE, ME ENTREGUEI A UMA VIDA 100% CARNAL, NA PROSTITUIÇÃO E NO SEXO LIBERAL, COMEÇEI A FREQUENTAR LUGARES DE MAGIA, E ME AFUNDEI NO ALCOLISMO, SEMPRE CHEGAVA EM CASA BEBADO, GRITAVA, CHORAVA E VIVIA EM CONSTANTE DEPREÇÃO POR NADA DAR CERTO NA MINHA VIDA, AS PESSOAS QUE EU AMAVA, PERCEBIA QUE FICAVAM CADA VEZ MAIS DISTANTES DE MIM. EU ERA A “OVELHA NEGRA” IRONIA DO DESTINO EU NÃO SEI, INDEPENDENTE DA COR DA OVELHA SEMPRE HÁ UM PASTOR. UM DIA CHEGUEI EM CASA QUASE EM COMA ALCOLATRA, TIVE DELIRIOS E FIQUEI TOTALMENTE FORA DO CONTROLE. MINHA IRMÃ ME ACUSOU ESTAR USANDO DROGAS, ENTÃO POR VONTADE PROPIA FIZ TODOS OS EXAMES ANTE-DOPE E NADA CONSTOU, PROVEI NÃO ATUAIS RELAÇÕES COM DROGAS, MAIS ISSO NÃO ME BASTOU. QUIS PROVAR PARA MIM E PARA TODOS QUE EU ERA MUITO MAIS CAPAIS DO QUE PODERIAM IMAGINAR. FOI ENTÃO QUE COMEÇEI A RECEBER ESTUDOS BIBLICOS DE UM VISINHO MEU QUE É TESTEMUNHA DE JEOVA. NO COMEÇO VIA TUDO COMO UM ESTUDO INUTIL DE UMA HISTORIA MEDIEVAL QUE ACONTECEU A MAIS DE 2000 ANOS ATRAS. UM DIA RESOLVI VISITAR UMA IGREJA, “PRESBITERIANA INDEPENDENTE” E FUI MUITO BEM ACOLHIDO, COMEÇEI A FREQUENTAR, LÁ REALMENTE ME SENTIA EM CASA. UM PRIMO MEU EXTREMAMENTE CATOLICO, VEIO ME FALAR DA SANTA MISSA E OS MILAGRES EUCARISTICOS, OUVI COM RESPEITO, POREM PENSAVA COMIGO “POSSO SER ATÉ PADRE, CONHEÇO A MISSA DO INICIO AO FIM” LOGO DEPOIS VEIO A RESPOSTA, CONHECER NÃO É VIVER, ENTÃO RESOLVI QUERER CONHECER O VERDADEIRO E MISERICORDIOSO DEUS QUE TUDO RESTAURA. EMBORA SEMPRE ME ACHEI INDIGNO DE QUALQUER MILAGRA. SEGUI SEGUNDO A TRADIÇÃO DO CATOLISSISMO, ANTES DE RECEBER A COMUNHÃO, FIZ UMA CONFIÇÃO COMPLETA, NÃO VIA O PADRE COMO PADRE E SIM COMO UM PSICOLOGO QUE ME OUVIA PASSIENTEMENTE E ME DAVA ORIENTAÇÕES. FUI NA MISSA NO DIA SEGUINTE E DISSE, AGORA QUE LAVEI A ALMA POSSO COMUNGAR, E VAMOS VER O QUE DEUS QUER REALMENTE DE MIM! QUANDO O PADRE COMEÇOU A DIZER: “TOMAI TODOS E COMEI, ESSE É O MEU CORPO QUE SERA ENTREGUE POR VÓS” NAQUELE MOMENTO NA MINHA CABEÇA NÃO EXISTIU MAIS UMA HISTORIA MEDIEVAL, PASSADA, UM CONTO, APENAS UM ATO, CONFORME O PADRE IA FAZENDO A CERIMONIA TIVE UMA FORTE PRESENÇA DO PROPIO CRISTO ALI PRESENTE, ENTREGANDO SEU CORPO E SEU SANGUE PARA MINHA SALVAÇÃO, NÃO FOI NO PASSADO, FOI NO PRESENTE, SENTI A DOR DA CRUZ, A AGONIA DA MORTE, O MEDO, O ABANDONO, E CAI NUM CHORO PROFUNDO. “JESUS DEU SUA VIDA PARA MINHA SALVAÇÃO, E EU O QUE TENHO FEITO POR ELE?” A RESPOSTA NÃO VEIO, POIS NADA FAZIA, ME SENTI O TRAIDOR, SENTI NOJO DO MEU CORPO, DA VIDA QUE EU LEVAVA, E AO MESMO TEMPO ME SENTI UM RECÉM NASCIDO, PRONTO PARA COMEÇAR A VIVER. QUANDO COMUNGUEI SENTI UMA PAZ SEM EXPLICAÇÃO!! COMO SE TODO O MUNDO ME ABRAÇASSE, ME SENTI AMADO, AMPARADO, RENOVADO FOI REALMENTE A EXPERIENCIA MAIS PROFUNDA DA MINHA VIDA, ALGO QUE NADA PODERIA ME OCASIONAR TAL SENSAÇÃO, NEM O ALCOO, NEM A DROGA, NEM MEUS AMIGOS, NEM MEUS INIMIGOS, REALMENTE NADA PODERIA ME PROPORCIONAR TAL EXPERIENCIA! SAI DA IGREJA COM VONTADE DE GRITAR PARA O MUNDO QUE DEUS EXISTIA E NAQUELE MOMENTO ESTAVA AO MEU LADO! AO COMENTAR COM MEU AMIGO DA RENOVAÇÃO CARISMATICA SOBRE ESTA ESPERIENCIA, ELE ME RESPONDEU: “DEUS SEMPRE EXISTIU E SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO, VOCÊ QUE NÃO PERCEBEU ANTES” ENTÃO SENTI APARTIR DAQUELE MOMENTO QUE EU TENHO UM COMPROMISSO COM DEUS E ELE COMIGO, PASSEI A RENOVAR MINHA COMUNHÃO DIARIAMENTE INDO AS MISSAS, AOS CULTOS EVAGELICOS E A TUDO QUE SE REFERIA A DEUS! NUNCA ME INTERECEI REALMENTE POR DOUTRINAS RELIGIOSAS, MAIS O DEUS QUE CONHECI ME DEU CEDE DE QUERER BUSCA-LO CADA DIA MAIS A TODO MOMENTO, DESDE A HORA QUE ACORDO ATÉ A HORA QUE VOU DORMIR. PODEM ME CHAMAR DE FANATICOS AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECERAM A VERDADEIRA FACE DE DEUS, POSSO SER FANATICO SIM, MAIS SOU FANATICO NO UNICO CAMINHO QUE ME LEVA A SALVAÇÃO, O UNICO CAMINHO QUE ME LEVA AO VERDADEIRO E UNICO DEUS, NÃO TENHO VERGONHA DE CARREGAR EM MEU PEITO O MAIOR SINAL DE AMOR E DOAÇÃO DO UNIVERSO, O CRUCIFIXO. QUANTO AQUELES QUE A UM TEMPO ATRAZ ME ACOMPANHAVAM NO CAMINHO DA PERDIÇÃO NÃO OS VI MAIS, POREM SE VER OS AMAREI DO MESMO MODO QUE JESUS ME AMA, E MOSTRAREI PARA ELES A FORMA DE DEUS AGIR, NÃO EM TEORIAS E ESTUDOS, MAIS NA PRATICA, DO MEU PROPIO TESTEMUNHO, E LHE MOSTRAREI QUE A CADA SEGUNDO DE NOSSA VIDA É UM MILAGRE. E DIREI: NÃO ESPERE CAIR PETOLAS DO CÉU PARA CRER EM DEUS, POIS ELE JA DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ PARA NOSSA SALVAÇÃO. HOJE POSSO AFIRMAR PERANTE O MUNDO QUE TENHO UM PAQUITO COM DEUS, ELE FALA EM MEU CORAÇÃO EU O ESCUDO E OBEDEÇO,DO MESMO MODO EU O FALO E ELE ME OUVE, QUANDO ME FALTA PALAVRAS EU O LOUVO NO MEU SILENCIO E AGRADEÇO PELO MILAGRE DE CADA SEGUNDO DE MINHA VIDA! DEIXO PARA TODOS UMA MENSAGEM FINAL: BASTA OLHAR PARA DENTRO DE SÍ PARA ENCONTRAR-TE E ENCONTRAR COM O CRIADOR. POIS SOMENTE O UNICO DEUS É UNIPRESENTE, UNIPOTENTE E UNICIENTE. ELE SEMPRE TEVE E SEMPRE ESTARÁ DESDE AS MENORES E PIORES COISAS DO MUNDO E NAS MAIORES E MELHORES COISAS QUE EXISTE, POIS ELE PODE FAZER NOVA TODAS AS COISAS, E SÓ ESTÁ ESPERANDO O SEU “SIM”.

    MAIS UM CONSELHO:

    NÃO TENTE ENTENDER, APENAS VIVA!

    ESSA É MINHA VERDADEIRA LIBERDADE!

    NÃO AS DROGAS!
    NÃO AO ALCOO!
    NÃO A PROSTITUIÇÃO!

    A VERDADEIRA LIBERDADE ESTÁ NO GENESES QUANDO DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO, A DECIÇÃO DE ESCOLHER O CAMINHO EM QUE QUEREMOS SEGUIR, E NÃO HÁ CAMINHO MELHOR DAQUELE QUE MORREU PARA NOS DAR A VIDA ETERNA!

    UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS CRISTÕES!
    E UM MUITO OBRIGADO A CANÇÃO NOVA, EM ESPECIAL AO PROGRAMA BEM DA HORA, UMA MANEIRA JOVEM DE EVAGELIZAR!

    HOJE FAZ 2 MESES QUE VIVO A VERDADEIRA COMUNHÃO COM DEUS!

  31. * Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) * disse:

    Bom Dia Déia!!
    Bom o assunto a ser tratado é “Obediencia”,Adolescencia é uma fase onde a galera não quer saber mto deste papo, pois se acham donos da propria vida, não querem saber de obedecer os pais, e acham até que eles não sabem o que falam.. pois os tempos mudaram…é até complicado vooc dizer pros amigos que não vai fazer algo porque seus pais disseram que é melhor não fazer…pode ser até constrangedor para alguns, mas garanto que vale mais fazer o que seus pais dizem e não errar do que ir pela onda dos amigos e se ferrar depois…Se o Pai disse para nao fazer,porque nao éahpra fazer, podemos até pensar:(nossa que careta, em que mundo meus pais vivem, isso é da epoca de minha vó, hoje pode se fazer tudo)eu mtas vezes ainda uso esta expressao (pai estamos no seculo XXI, cai na real) rsrsrs é até engraçado…mas sei que eles só querem o meu bem e querem me proteger de tudo e de todos.. Vale a pena obedecer, pois “Quem Obedece Não Erra”

    Um Abraço!
    kyky

  32. Anna Laura disse:

    Éeee, realmente, nem sempre aquilo que nossos pais falam e do nosso desejo. Mas, fazer o que, né ? Nossos pais tem 30,40,50 anos, uma experiencia de vida bem maior qua a nossa, elem sabem o que é bom .
    Beijocas !!!
    anna

  33. Joicy disse:

    Oi,Deia em primeiro lugar eu quero parabenizar a vc e a toda a sua producao!!!
    Antes de conhecer o BEM DA HORA eu achava q ter contato com DEUS era chatoo!!!Mas depois q vi o programa comecei a ter vontade de ir + a Igreja e ter + amor e dialogo com a minha familia!!!Muito obrigado por tudoo!!!Me manda um BEIJAO no proximo programa!!!
    Fika com DEUS!!!
    Bijosssss!!!

  34. aryston disse:

    oi déia eu sou de lagoa e parabenizar a vc e a canção nova por esse trabalho legal !!!!!!!!!!

  35. Maria Franciele disse:

    Olá galerinha, que show o senario novo ficou 10…..
    Amo o Bem DA Hora! Bjos Déia voce é D+. SERRINHA BA

  36. *alice carla* disse:

    JESUS tbm obdeceu a sua mãe devemos fazer como CRISTO.

    amooooooo vcs.

    que DEUS contnue abençõando a cada um de vcs.

  37. luana disse:

    galera BDH,
    obedecer, é um caminho que nos leva pro céu, um caminho difícil mas que gera em nós a santidade tanto querida por Jesus..obedeçamos!
    Déia..vlw por mresponder meus outros comentários..abraço
    paz!

  38. Sara Micaele Ferreira De Melo. disse:

    Jataúba-PE

    Olá Déia…
    Só passsando pra desejar a vc e a todos q fazem parte do bem da hora um Feliz 2011…
    q neste novo ano q se aproxima todos seus sonhos se realizem e q ñ te falte o essencial q é paz, saúde, amor e fé em DEUS, eu tenho certeza q em vc ñ faltará e pra toda sua família um forte abraço e td de bom q o amor e a paz de DEUS reíne em todos os corações!!!
    te amo muito!
    beijos!!!

  39. aline disse:

    bom gostei muito desse programa e sempre vou assitir o´brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a toadssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  1. Deia Bem da Hora disse:

    Por que preciso obedecer? http://migre.me/1UzRO

Comentários foram desabilitados.