«

»

nov
05

GUERRA ENTRE IRMÃOS

Eles são filhos dos mesmos pais, tem o mesmo sangue, moram na mesma casa, às vezes dividem o mesmo quarto, mas se pudessem mandariam um ao outro para outra galáxia… Você já viveu isso com seus irmãos ou conhece irmãos que vivem em pé de guerra? Não é algo raro de se ver e por isso nesse programa vamos falar desse assunto e dar algumas dicas para mudar ou ao menos melhorar essas situação. Confira e deixe seu comentário.

38 comentários

3 menções

  1. Stephanie Cordeiro de BH disse:

    Déia,
    eu nao tenho irmaos sou filha unica. Mas achei muito interessante o seu video.

  2. aline gouveia disse:

    eu ja vivi isso com meu irmão ñ brigamos mas como antes conhesso irmãos q vivem num pé de guerra eu acho q e muito feio viver desse jeito.beijos só fã do bem da hora

  3. Luiz Fernando Peixoto disse:

    Olá Deia, tenho que dizer que eu nunca tive desentendimento com irmão pois eu não tenho irmão, na minha infância eu sempre quis ter um irmão, mais pelo destino da vida isso não foi possivel acontecer.
    Mais eu sei o que é guerra entre irmãos, meu primo e a minha prima que são irmãos sempre se estranharam, sempre um cutucava o outro se chingavam e ainda por cima aprontavam um monte, coitada da minha tia e do meu tio que precisavam chamar a atenção deles e eu só vendo a bagunça deles mais hoje meu primo e a minha prima tomaram um rumo na vida.
    É Deia pelo menos eu não tive dor de cabeça com irmão, mais faz falta ter um irmão, é a vida! tchau.

  4. * Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oi Déia,tudo bem?
    Ai essa música,toca demais…Lembro de tantas coisas,das pessoas que passaram e que estão na minha vida!
    Bom…
    Como vc sabe eu tenho um irmão sim,ele tem 10 anos e louvo à Deus por isso!Com certeza já vivi isso com ele sim,e ele comigo,não brigamos taaanto como antes.Sempre tem aquela picuinha e tal,mas logo estamos grudados como sempre rsrs
    Ele nasceu quando eu tinha 6 anos,acredito que aproveitei esse tempo e claro que aproveito ainda!Fazemos praticamente tudo juntos,é videogame ,computador,passeios,o Luis tá do meu lado.
    Não sei se depois do vestibular eu vá morar em outro lugar,se for irá ser dolorido pois algumas horinhas já sinto falta rs,apesar de ele muitas vezes brigarmos
    Ter irmão é a melhor coisa do mundo
    Querida,parabéns pelo seu *-*
    Ele é lindo
    Beiijos
    Ly

  5. Aylla Emanuelle disse:

    Tipo, eu tenho 4 irmãos então de vez em quando agente briga muito! Mas depois agente faz as ´pases, porque afinal nós somos irmãos e devemos nos amar e não brigar. Mas as veses é inevitável!!! s2 Amo o Bem da Hora!!!

  6. tiago grossi (conselheiro lafaiete mg) disse:

    Oi
    Déia,

    Eu tenho 4 irmãos ,2 meninas e 2 meninos , as vezes eu brigo, não é muitas vezes , mas quando eu brigo me sinto muito arrependido e peço perdão (isso é importante), eu vou prestar atençao para nunca mais brigar ,nem tambem com os pais , irmãos , primos e etc.Eu conheço irmãos que brigam de + , como você disse:
    pé de guerra .Eu não quero isso para ninguem.Mas dentro e fora eu amo eles (meus irmãos)d++++ !!!!

    Thaw
    Déia e galerinha do Bem da Hora !

    abraços!!!!!!!!!!!

  7. Ana Cláudia Cunha Miranda-PA disse:

    Olá Déia…quem nunca brigou com o irmão que atire a primeira pedra rsrsrsr…
    Eu tenho dois irmãos, um homem e uma mulher, ela já é casada tem 25 anos e o outro solteiro com 25, eu sou a caçula, mas brigo com meu maninho de vez em quando por besteiras como a internet e outras coisas, a TV rsrsrs o horario do BDH é sagrado, mas as vezes ele qr ver jogo, ai ai
    Afinal o que querem os irmãos?

    Ainda mais que ele é evangélico, ouve musicas evangélicas, vídeos evangélicos e as vezes incomoda, mas como ele é meu irmão de sangue e de S2 devo aceitar as diferenças e ama-lo cada vez mais…
    Ana Cláudia-Prelazia de Cametá-Pará

  8. Juliano Pereira disse:

    Oi, Déia: Eu sou filho calçula de 8 irmãos. Mas aconteceu falecimento da Marilú (minha irmã mais velha veio a falecer). Eu tenho outra irmã que se chama Eunice. Meus irmãos Paulo e Nelson não querem saber de mim. Tenho 2 irmãos que se chamam Ismar Filho e José que estão perdidos na vida. Tenho 1 irmão que se chama Jorge que dou bem até mais e com minha irmã.
    Tenho 2 sobrinhos gêmeos bifidelinos de 15 anos (filhos de minha irmã) que vivem brigando quase todo tempo.
    Juliano de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

  9. Rafaela(Sertãozinho-SP) disse:

    Como vc ja sabe ganhei minha irmãzinha aos 13 anos,e graças a Deus nunca brigamos,afinal,ela tem 1 ano e 11 meses,e nem tem como brigar,ela é muiiito fofa!Amo demais meu bebe!!!Minha princesa.Depois de tanto tempo meu sonho se realizou,ganhei uma irmãzinha,a mais linda do mundo.

    Déiiia,tenho uma super,itra,mega,ultra,grande novidade…
    Lembra q eu te falei que ganhei um concurso de redação na escola e tal?
    Bom e nesta sexta-feira 05/11,foram na minha escola fazer uma entrevista comigo e a classe(Obs.Tinha camera e tudo).Fomos no jardim gravar,e o reporter perguntou varias coisas, se gosto de tv e eu disse que gosto de programas de jovem e da igreja e falei q assisto um programa chamado bem da hora,na tv CN e tal.Perguntou se gosto de musica disse q gosto de musicas de igreja tbm.Se canto,eu disse q canto na igreja(no grupo de oração),ele pediu pra mim cantar, e, adivinha que musica q cantei?Bem da Hora é claro.(tremendo muito,mas eu consegui).O reporter disse q tenho jeito com camera e q canto bem.
    Mas o que mais gostei foi de ter falado do BDH,espero que tenha conseguido divulgar o Bem da Hora, e atingido pelo menos alguma pessoa com minhas palavras.
    Tudo isso claro,devo a Deus,pois ele q me guiou e dirigiu minhas palavras para q ñ errasse e fizesse conforme a sua vontade,falar ao menos um pouco sobre ele.
    Déia te conto isso pq estou muiuto feliz e realizada e quero compartilhar com vc e o pessoal do blog,para concientizar q nunca desistam de evangelizar,mesmo q atinja apenas uma pessoa,o que importa é que vc atingiu, e uma alma pode ter conhecido a Deus.
    Déiaa,sei q vc é meio sem tempo,mas gostaria muito q vc visse a entrevista,(quando colocarem na internet)pq nem passou ainda na tv,vai passar lá pra dezembro,aí eu te falo,e ficaria muito feliz de vc ver.
    *Ah.:e o reporter pediu o nome da musica,e eu dei seu nome,falei da CN e acho q na reportagem ele vai colocar a musica!Que bom,mais um jeito de atrair adolescentes…rsrs

    Por enquanto é isso Déia,Tuuuudo isso…rsrs.Espero q vc fique feliz com minha atitude e principalmente Deus se alegre disso!!!(Se puder,da uma respondidinha no meu e-mai,comentando o que vc achou…rsrs,saudades do seu e-mail,faz tempo que vc num da um alô, mas eu entendo,o teeeempo.

    Deus abençoe sempre Déia.

  10. Aline Cristina Stochi disse:

    OIE DÉIA A PAZ DO SENHOR A TODOS VCS
    BOM EU TENHO UMA IRMÃ ELA É 4 ANOS MAIS VELHA QUE EU SOMENTE
    ANTIGAMENTE NÓS DUAS BRIGAVA MUITO ,CHEGAMOS UM DIA ATÉ FICAR SEM SE FALAR MAIS DE UMA SEMANA MORANDO NA MESMA CASA E AINDA MORAMOS JUNTAS COM NOSSOS PAIS E MEU SOBRINHO
    HOJE EM DIA NÃO BRIGAMOS MAIS GRAÇAS A DEUS FAZ TEMPO QUE A GENTE NÃO BRIGA ESTA TUDO NA SANTA PAZ DE DEUS ENTRE NÓS DUAS MAIS PASSEI POR MUITOS MOMENTOS DIFICIL EM MEU RELACIONAMENTO COM MINHA IRMÃ POR ELA SER MAIS VELHA QUE HOJE PERCEBO QUE NÃO TEM NADA A VER ISSO POR SER MAIS VELHA OU MAIS NOVO ,OS PAIS AMAM TODOS OS FILHOS POR IGUAL
    ACHA QUE É MUITO DIFICIL NENHUM IRMÃO NÃO BRIGAR COM O OUTRO ,ISSO ACONTECE MAIS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO CONTINUE EM NOSSAS FAMILIAS GRAÇAS A DEUS TENHO UM BOM RELACIONAMENTO COM MINHA IRMÃ É MUITO MELHOR NÃO BRIGAR UMA PODE AJUDAR A OUTRA EM TODAS AS HORAS ,COMO AJUDEI ELA QUANDO ELA TEVE MEU SOBRINHO HOJE MEU SOBRINHO VAI FAZER 3 ANOS E EU AJUDEI ELA A CUIDAR DELE EU COMEÇEI A CUIDAR DELE QUANDO ELE TINHA 7 MESES PARA ELA PODER TRABALHAR ,MAIS JA AJUDAVA A CUIDAR ANTES TAMBÉM MAIS SOZINHA COMEÇEI A CUIDAR DELE COM 7 MESES PORQUE ELA PRECISAVA TRABALHAR PRA CRIAR ELE E ELA NÃO QUERIA COLOCAR ELE NA CRECHE ELE ERA MUITO NOVINHO ENTAO FIQUEI CUIDANDO DELE E CUIDO ATÉ HOJE MAIS ACHO QUE O ANO QUE VEM ELE VAI PARA A CRECHE ,ENTÃO BOM AJUDEI ELA NESSE MOMENTO E SEMPRE QUE PUDER VOU AJUDAR E ELA TAMBÉM ME AJUDA ENTAO UMA AMIGA DA OUTRA ALÉM DE IRMÃ
    ENTÃO ACHEI MUITO LEGAL MESMO ESSE VIDEO PORQUE ME AJUDOU A LEMBRAR DO CAMINHO MARAVILHOSO QUE PERCORRI PARA FICAR DE BEM COM MINHA IRMÃ E NÃO BRIGAR MAIS PORQUE DEUS NÃO GOSTA DE DESENTENDIMENTO NAS FAMILIAS
    GRAÇAS A DEUS TUDO PASSOU ENTRE EU E MINHA IRMÃ E SEMPRE BUSCO TODO DIA A NÃO BRIGAR ,A PROCURAR SEMPRE O CAMINHO DA PAZ ENTRE EU E ELA
    UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA A TODOS VCS
    UM GRANDE ABRAÇO BEM APERTADO A CADA UM DO BEM DA HORA E DA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA
    AMO MUITO TODOS VCS
    DEUS ABENÇOE
    ATÉ MAIS ♥

  11. filipe disse:

    olla eu tenho dois irmãos e não tem esse problema
    eu acho apresentadora uma gatinha

  12. julia maria disse:

    Oi,Déia
    Gostei muito do seu vídeo,eu tenho um irmão Filipe que é muito atrapalhador e meu outro irmão Tiago é muito nenem ainda ele tem 1 ano e ele ta ficando levado.
    Eu e meu irmão Filipe brigamos muito porque muitas das vezes ele me atrapalha muito a estudar,quer mandar nas coisas,não quer saber de estudar,lá na escola ele fica na turma da bagunça.
    Mais assim mesmo eu gosto do meus dois irmãos,que apessar de tudo eles me amam muito e me querem bem.

  13. Carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera esse video e confesso q muita das vezes eu fiquei assim como vc diz no video e atraves disso m sinto na necessidade de mudar um pouco e buscar ser melhor a cada dia , mesmo nao sendo facil.
    fica com Deus
    bjs!

  14. Ana Heloisa disse:

    Déia, é verdade.já vivi isso em casa.eu e meu irmão sempre brigavamos, as vezes sem motivo algum.
    depois q conheci o bem da hora,mudei bastante.
    agora quando ele me provoca,eu nem ligo, finjo q nem escuto,ai ele para de mexer comigo.
    hoje estou mais calma,penso antes de agir, e isso só me tem feito bem.
    bjus té+

  15. Livia Silva Fabbri(Perdigão-MG) disse:

    Déia também não tenho irmãos mas papai do céu vai me dar um!Bjos

  16. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Que vidêo legal, Déia!

  17. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    OLÁ DÉINHAAA,MINHA PRINCESAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    DÉINHA,MINHA IRMÃ QUANDO ELA ERA DA MINHA RELIGIÃO ELA ERA MUITO CALMA ÁS VEZES E TALVEZ ELA BATIA EM MIM.ELA AINDA É FOFOQUEIRA,POIS TUDO O QUE ELA ME VÊ FAZENDO ,ELA CONTA PRA MINHA MÃE E EU ACHO QUE MINHA MÃE NÃO FAZ NADA.
    DÉINHA,MAS AGORA ESTÁ UM POUCO CALMA A VIDA AQUI EM CASA.
    DÉINHA,VOU FICANDO POR AQUI E AGORA VOU PRA CAMA DESCANSAR PORQUE AMANHÃ VOU NA MISSA,VOLTAR EM CASA,ALMOÇAR,E SAIR PRA FAZER A PROVA DO 2º DIA DO ENEM.
    VALEU DÉINHAAA!!!!!!!!!!!

  18. Gabriele Rezende - Juiz de Fora . MG disse:

    Não tenho irmãos e não acho isso ruim,pelo contrário gosto!
    Mais quem tem,realmente,tem que viver na paz!Irmão é pra vida toda!
    Deus nos abençõe!

  19. Rayara Carlos da Silva disse:

    oi Déia eu tenho 19 anos…um pouco acima da idade para a qual o programa é destinado.mas isso não tem problema…
    Eu gosto de ver os games e as perguntas e respostas e depois usar em meu grupo de jovem,do qual inclusive sou coordenadora.
    Déia eu sou missionária e tbém catequista.Durante algum tempo convivi com as irmãs no convento,mas há alguns meses eu percebi que essa não é minha vocaçao.Conheci um bom rapaz que é muito gentil e amavel comigo,tbem é missionario e faz parte do meu grupo de jovens.Nos gostamos muito e tanto ele quanto eu defendemos com unhas e dentes a opção pela castidade.
    Bem Déia já falei muito de mim,espero talvez em algum momento poder contar mais…
    mas por enquanto me dispeço pedindo q vc mande um grande beijo para o grupo tribo dos anjos,que é meu grupo de jovens…VIU? um grande e imenso abraço…beijus

  20. BRUN@ FR@NC!N& - PORTO FELIZ - SP disse:

    ain Déia.. é vdd msm… nossos irmãos jamais vão passar em nossa vida.. e eu sei bm oq é isso, poq tenho 5 irmãs…e tdas elas jah ksaram,mas msm assim continuam sendo as minhas irmãs do core..elas não passaram..
    aah..c eu tivesse dado + valor qndo tinha minha tata do meu ladinho…
    mas ainda assim é bom saber o qnto Deus é bom, poq msm longe, msm criado família, continuamos unidas.
    hj vivo qse como filha única e espero o meu tempo d ser como elas: criar uma família..mas esse é o tempo de Deus..
    adoro vcs de BDH!! bjnhs…#_#

  21. Arthur disse:

    Sou filho unico tbm … mande um abração muito bonito o novo cenério …………. PARABÉNS esperando o cd chegar ……….

  22. * Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) * disse:

    Bom Dia Déia!!

    Bom discusões entre irmãos é meio “normal” digamos assim, eu ja discuti mto com meus irmãos, principalmente com minha irmã qdo eramos menores mas isso é coisa passageira, conforme fomos crescendo isso foi mudando(Ambos estão casados)Nem temos tempo para tantas discussões… Mas pra falar de irmãos quero falar sobre meu Bebê o Breno meu irmãozinho de 2 anos…Espero que com ele seje mto diferente… e tenho certeza de que vai ser pela enorme diferença de idade rsrs… Ter irmão é um abenção de Deus, Fico feliz por Vooc ter tido essa oportunidade de ter o Emanuel que sei que deve ser um Xodó seu néah?rsrs (vooc tem cara de ter do tipo “irmã coruja”)rsrsrs

    Bom é isso ai… Até o proximo comentario

    Um Grande Abraço!
    kyky =D

  23. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Oi Déia!
    A paz de Jesus!
    Eu tenho 2 irmãos (1 + velha e 1 + novo), quando minha família ainda não caminhava na Igreja nós brigávamos muito e a coisa era feia d+, um queria bater no outro, por qualquer coisa a gente implicava e não se entendia de maneira nenhuma, mas agora graças à Deus tudo mudou, é claro que às vezes nos desentendemos mas não é mais com a mesma intensidade de antes e nem pelas mesmas coisas de antes, eu percebo que a cada dia Deus vem nos dando capacidade de mudar para melhores, o processo é lento mas é duradouro, vale a pena pois agora nós somos muito mais unidos e de bem um com o outro.
    bjus
    Deus abençõe!

  24. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL(PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS) disse:

    BOM DIA DÉIA! É MUITO DIFÍCIL! EU BRIGO COM MINHA IRMÃ SEMNALMENTE! POR CAUSA DE BESTEIRAS:TV,AS VEZES ELA QUER BATER EM MIM,ACABO BATENDO NELA.RSRRS* MAS,NÃO POSSO FAZER ISSO! MINHA MÃE JÁ CONVERSOU COM ELA E COMIGO! TENHO QUE SABER MELHORAR MEU COMPORTAMENTO QUANTO A ELA! SEI QUE O BEM DA HORA VAI ME AJUDAR NOVAMENTE NESSE PROGRAMA QUENTINHO QUE A WEBTV TRAZ PARA MIM:GUERRA ENTRE IRMÃOS! DEPOIS DIGO QUE ACHEI DO VÍDEO! ANCIOSÍCIMO! TE AMO* JUNTOS VAMOS CONSEGUIR SENDO PESSOAS A CADA DIA:BEM DA HORA! BEM DA HORA É SER DE DEUS!

  25. celia disse:

    goatei do tema,eu tenho 8 irmãos,quando éramos crianças viviamos em uma guerra,ainda hoje ainda tem algumas intrigas,mas passa.

  26. M disse:

    Tive a necessidade de comentar nesse video e dizer que tenho uma irma 5 anos mais velha que eu. Tenho exemplos de irmaos que tem a mesma diferenca de idade que a minha e a da minha irma e vive num pé de guerra. GRAÇAS A DEUS eu tenho uma amizade muito linda com ela, é uma confiança, uma cumplicidade… sei que se disser que NUNCA brigamos ninguem vai acreditar, digo no sentido de brigar e ficar sem se falar por dias, querer matar uma a outra, brigar de tapas e tudo mais GRAÇAS A DEUS isso nunca aconteceu. Minha irma é minha segunda mãe, é meu porto seguro, é minha preciosidade que eu nao troco por nada neste mundo, sei que não posso viver sem ela ao meu lado… nossa irmadade sei que tem algo alem disso, que toma conta de tudo e que faz o nosso amor aumentar a cada dia que passa que é Deus, e eu O glorifico por ter me presenteado nesta vida com a minha princesa, a minha riqueza, a minha ÚNICA e eterna irmã que eu amo mais que tudo! Ficaria horas e horas aqui dizendo coisas maravilhosas referente a ela, mais nada do que eu disser tem a capacidade de expressar tamanho sentimento. Minha irmã, minha vida <3

  27. Alice Bispo carvalho disse:

    Olá Deia,
    gostei muito do vídeo. tenho dois irmãos e ás vezes a gente briga (eles brigam mais entre si). mais depois a gente faz as pazes. Um beijão.
    alice

  28. Luana disse:

    Oie tudo bem eu tenho somete um irmão o nome dele e Luiz Felipe eu quase nunca vejo ele pq somos filhos de Mãe diverente ele tem 2 anos e em Janeiro ele faz 3 ,quando ou lá quase nunca brigo só quando ele vem querendo pegar minhas coisas + eu entendo pq ele e pequeno + minhas amigas que tem irmãs ou irmãos que vivem juntos tem mais chance de brigar com os irmãos bjs adoro falar com vc.

  29. Juliene disse:

    Olá deia assisto bem da hora todos os dias minha amiga ama eu espalhei para todo mundo da escola eu acho vc muito bonita e bozinha quero mandar um beijo para voce para a produção para meu primo Jão Guilherme e para minha tia Elaine e para o meu tio Renato tenho todos os seus cds,dvs e revistas

  30. isaiany silva/chã grande pe disse:

    amei o video estava faltando este tema!!!
    sabe é tao triste saber que muitos irmaos brigam e se odeiam!!!
    graças a Deus eu nao brigo com meus irmaos,aprendo bastante com eles,principalmente por serem mais velhos eu tambem busco ensina-los um pouco,as vezes nao entendem,mas aceitam!!!
    eu amo meus irmaos eles sao minha vida!!!
    bjssssssssssss

  31. Sarah Luisa disse:

    Eu não gosto do meu irmão… Ele me bate me xinga… eu queria ser filha unica

  32. Ana disse:

    Olá Deia
    Eu tenho uma irmã mais velha, antes a gente brigava muito, mas agora que ela saiu da casa dos meus pais e eu quase morro de saudades dela e consigo compreender o que você disse o quanto é solitário ser filho único!
    Foi ótimo vc colocar esse tema!

  33. Lucas Dias disse:

    Déia,eu tenho duas irmas,Lívia(6) e Letícia(1).Eu e Lívia costumamos brigar,as vezes eu erro e tento concertar meu erro,porém,mesmo ela tendo 6 anos ela nao me dá o respeito e com isso eu também nao dou o respeito a ela.Como fasso para que a desuniao nao chegue?

  34. Gabriel henrique disse:

    EU TENHO IRMAO EU ACHO MUITPO CHAT0 BTRIGAMOS,MUITO

  35. Maria Clara disse:

    Déia,eu sou a mais velha de 4 filhos,sendo que meus três irmãos menores são homens,e nós brigamos,mas depois fazemos as pazes,mas se não tivesse meus irmãos nossa família seria incompleta,pois eles são muito legais.

  36. ana clara- Cunha disse:

    reza por mim pq meu irmão de 20 anos naum me da sucego me pertuba todo dia o dia todo!!bjos!

  37. VANESSA PEREIRA disse:

    OI DEIA EU NAO GOSTO MUITO DOS MEUS IRMAOS PORQUE ELES ME IRRITA MUITO MAS EU AMO ELES AS VEZES DA VONTADE DE ESPANCA ELES MAS MEU PAI NÃO DEIXA EU BATER NELES MAS SABE PORQUE EU TENHO VONTADE DE BATER NELES PORQUE ELES ME APILIDA MUITO E MINHA OUTRA IRMÃ E EU SOMOS DE PAI DIFERENTES ELA PAREÇE QUE ELA NÃO GOSTA DE MIM O QUE EU FAÇO

  38. Aline disse:

    Bom dia!Eu até meus 23 anos era a melhor amiga de meu irmão ,que hoje tem 42,ele me tratava muito bem.Mas eu casei,fui embora.Fiquei 7 anos fora.Porém, o casamento deu errado e voltei para a casa de meus pais.Ele não se casou,namora uma mesma pessoa há 22 anos.Eu nunca deixei de trabalhar,corro atrás e tenho um filho de 12 anos.Ao contrário dele,eu me tornei uma pessoa batalhadora.
    A cada dia que passa,tenho tido mais problemas na casa de meus pais.Ele me persegue,faz estupidez com meu filho o tempo todo,nos trata mal.Sinto mal até com o jeito dele nos olhar.Eu sou evangélica e ele espírita.todo o tempo tentar jogar minha mãe contra mim,faz fofocas …não sento à mesa para almoçar,nem tomar café;,mesmo que tudo que esteja lá tenha sido compra minha;me sinto mal.E pior,não posso nem montar uma casa,pois me endividei reformando toda a casa onde moramos.E´muito triste termos um irmão de sangue que tem ódio de nós,não cumprimenta,não conversa conosco e nem motivos para isso damos a eles…isso não e´coisa de Deus.

  1. Deia Bem da Hora disse:

    Vcs vivem em pé de guerra? http://migre.me/20kV3 Confira

  2. Rodrigo Abreu disse:

    RT @bemdahora: Vcs vivem em pé de guerra? http://migre.me/20kV3 Confira

Comentários foram desabilitados.