«

»

dez
06

Tempo das visitas de Deus

Padre Jonas que é o Fundador da Canção Nova sempre nos ensina que nada é em vão e até mesmo os momentos difícies podem trazer para nós crescimento, maturidade e muitas graças pois são visitas de Deus em nossa vida. Sim, com certeza nos momentos de dor Deus se faz ainda mais presente, fica mais pertinho de nós para nos cuidar e consolar. É assim que O tenho sentido nesse tempo.
Se você ainda não sabe na semana passada sofri um aborto espontâneo, passei 5 dias hospitalizada mas a gravidez não foi pra frente, nosso filho foi para o céu. É uma graça saber que já temos um filhinho que alcançou a glória do céu, enquanto nós ainda estamos aqui “penando” e pedalando pra chegar lá.

Agradeço as orações daqueles que ficaram sabendo e se uniram a nós. Isso também foi muito importante. Agora é hora de olhar pra frente, vivendo bem a alegria desse tempo de Natal, de continuar esperando, primeiro a chegada de Jesus, depois, o tempo de poder gerar outro neném. Continuem rezando pela gente.

Déia-BDH

51 comentários

  1. Andreza Kathleen Ibicuitinga CE disse:

    Ow Déia, é uma pena… mas num desanima nao, que se Deus quiser vai vim um nenem dos cachinhos dourados e lindos que nem os seus (rsrs). Foi muito dificil para mim, pq recebi as duas noticias ao mesmo tempo, então nao sabia se chorava pq vc engravidou ou se chorava pq perdeu. Bola pra frente, como tiba disse no texto dele, vcs tem um intercessor no ceu. É bom saber que voce ta bem, tava feito louca sem noticias suas, apelei pra um email pro tiba, nem sei se ele me respondeu. Fica bem ta, maezinha. Beijos e nao esqueçe que eu tou aqui, qualquer coisa que precisar… Sou mais que uma fa, uma amiga se vc quiser. Fica com Deus.

  2. Andreza Kathleen Ibicuitinga CE disse:

    Déia queria pedir sua autorização para divulgar o blog do nosso grupo de fãs: Bem da hora é ser de Deus. É um espaço bem legal, com videos, formação, santo do mes, Papo legal, etc. Me de a resposta por email se possivel, pro email: andrezacoordenadora@hotmail.com. Desde ja obrigada.

  3. Tiago Grossi Dornelas (conselheiro lafaiete mg) disse:

    Oi Deia,
    Muito bonita a fota , você tem razão mesmo nos momentos de dor dificeis Deus esta com a gente mas nos momentos bons ele esta tambem. Temos q ter fé em todos os momentos , rezei por você ficar melhor e vou rezar sempre !!!!

    Thaw Deia
    Abraços !!!!!!!!!!

  4. Camila Maria Aguiar- Recife disse:

    A paz de Jesus!! Déia bom saber que vc está bem, que Deus ilumine muito teus caminhos e os do Tiba também, descansa bastante agente aguarda seu retorno ao programa com muita saudade, mas em primeiro lugar sua saúde, bola pra frente vcs ainda vão ter seu bebê e vai ser muito lindo, a titia aqui espera mais um pouco vou rezar muito por vcs. Fica com Deus bjsssssssssss.

  5. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    relmente , como vc disse q é nas horas mais dificeis q Deus esta mais perto de cada um de nós e TENHA certeza q pode deixar q eu continuarei unida em oração por vc.
    fica com Deus.]
    bjs!

  6. Amanda Aparecida disse:

    Déia, estive no Hosana Brasil 2010, pensei muito em você e no seu anjinho, rezei por ti. Espero que minha orações cheguem a você e seu marido. Maria nossa mãe, sabe como você se sente e por isso te acolhe em seu manto materno!
    Deus esteja com você flor.
    Eu amooo muuitooo vocêêsss *–*

  7. Rosângela -Campina Grande- Paraiba disse:

    Oi Déia.
    Q bom saber q vc já esta na ativa. E tenha a certeza q Deus sempre vai está do seu lado e q continuarei orando por vc e sua familia.
    Deus te abençoe.
    Bjs pra vc e todos do BEM DA HORA.
    Paz e bem!

  8. ~Ana Paula~A Católica disse:

    Andréa Querida,

    Vovó Antonieta me disse, minha avó paterna, que perder um feto é igualzinho como se o bebê tivesse nascido e vivido.

    Estou solidária a sua dor.
    E certa de que ela levou você para mais pertinho de si mesma, do Tiba e de Jesus.

    Nada se perde. Deus aproveita tudo.

    E quando chegar a hora, a hora “BEM DA HORA de Deus”, você estará chorando lágrimas de dor…
    … De dor de parto!
    O segundo bebê da Deia e do Tiba vai fazer a mamãe urrar de dor de tão grande e tão forte que ele será!!!

    (Acabei de rezar um Pai Nosso e uma Ave, Maria para você e o Tiba.)

    Você fala fundo ao meu coração, Deia, não sei por quê.
    Tenho 34 anos, sou casada…
    … Por que o seu programa, destinado para pessoas tão mais jovens do que eu me toca tanto?
    Por que suas músicas me tocam tanto?
    Por que você me faz chorar, como se eu estivesse olhando para uma santinha de cabelos loiros?

    E olhe: estive conversando com minha irmã, sobre quatro amigas dela que engravidaram nos últimos três anos: três delas sofreram aborto espontâneo. É mais comum do que a gente pensa. São anjinhos que Deus quer colher rapidinho em seu braços. Isso só acontece com mulheres especiais, viu??

    Um beijo em você: a Deia do meu (do nosso) coração!
    E no Tiba, que em breve vai gritar de novo: “EU SOU PAPAI!”.

    Saúde e Paz!!

    ~~~

  9. jessica porto disse:

    oi deia e isso mesmo agora vc tem q ter muita força e se apoiar naqueles q te amam.
    acredite nada q deus faz e em vao tudo tem um porque e q la na frente vc vai se lembrar e vai ver q tudo q aconteceu nao foi por acaso
    entao so desejo q vc fique bem e q tenha um otimo natal e um prospero ano novo!!!!
    bjs

  10. Samira Tomé Boffulin disse:

    Tem certeza, Deus está com agente nas horas boas e ruins de nossas vidas, é uma penas mesmo que vc tenho perdido o bebê. Eu queria muito saber oq aconteceu aconteceu lá no hospital, se vc quiser me contar me manda uma email, o endereço é samiratome@hotmail.com. Se não quiser me contar nada não tem problema eu entendo que deve tá sendo muito difícil pra vc como pra o Tiba e toda sua família.
    Te adoro Déinha!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!

  11. Juliano Pereira disse:

    Déia: Graças a Deus que estás tudo bem contigo. Minha irmã e eu estávamos muito preocupados contigo. E o Emanuel? Está tudo bem ele?

    Juliano de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

  12. * Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) * disse:

    Bom Dia Déia!!
    Bom já deixei varias mensagens de carinho e de força pra vooc aqui no seu blog, no do Tiba, no twitter de voocs.. eu nem sei mais o que dizer.. mas neste momento não se tem mto o que dizer e sim o que fazer “oraçoes” sim, é o minimo que posso fazer por um casal cujo tenho uma admiração tão grande que as vezes nem eu sei explicar o porque.. toh aqui pro que vooc precisar sempre, pode contar comigo sem medo, Deus esta sempre com vooc e não te desampara, continue firme na presença Dele,vooc é o tipo certo de pessoa na qual eu me expelho pra me tornar uma pessoa mais de Deus a cada dia…a força que vooc tem é uma das coisas que eu admiro em vooc!!
    Força Amiga!
    Tamuh Juntas!
    Amo vooc!
    kyky

  13. andréa cássia a. de oliveira disse:

    Déia, a luz de Jesus em sua vida e na vida de seu esposo irá ajudar voces a superarem esse momento.Há alguns anos atrás também passei por isso, perdi um bebe de 10 semanas. Mas algum tempo depois Deus me concedeu a graça de engravidar de novo, hoje ela já tem seis anos e se chama Giovana(o nome quer dizer presente de Deus).Apesar, que eu já tinha 1 menina de 3anos(Mariana), eu senti muito aquele aborto espontaneo. Não preciso te dizer para ter fé, pois isso voce transmite para nós todos os dias em seu programa.Deus te abençõe e proteja sempre.Abraços….Feliz Natal Sempre…..

  14. Aline Cristina Stochi disse:

    Oi Déia a Paz do Senhor
    foi triste essa noticia mais Deus esta sempre com a gente em todos os momentos e nos ajuda a passar por todo sofrimento junto dele
    Deus esta do seu lado e vai ti ajudar a passar por isso e eu também estarei ao seu lado rezando por vc e pelo Tiba para que vcs consigam superar esse momento dificil com a Graça de Deus
    logo logo vcs vão ter outro bebezinho tudo tem seu tempo
    concerteza agora vcs tem um filhinho no Céu intercedendo por vcs
    Deus caminha com todos nós e esta sempre ao nosso lado
    por mais dificil que parece a situação a gente tem que segurar nas mãos de Deus que tudo passa mais rápido
    Deus ti abençoe
    um grande abraço
    até mais

  15. luiz fernando campos junior, cidade: machado mg disse:

    oi Déia que pena não?Qundo eu fique sabendo que vc está gravida eu chorei de alegria!Mas eu persebi que o blog vc não punha nada eu fiqui muito mas muito preocupado com vc Déia!Eagora é um tempo novo natal reveom e show BEM DA HORAAAAAAAAAA!Déia não vou dar certeza se vou no show bem da hora pq as coisas apertaram aqui em casa!Reza para minha familia!Meu pai chama:Luiz Fernando Campos.Minha mãe:Renata Maria Silvia Campos.Irmão:Luiz Felipe Silva Campos.Eu:Luiz Fernando Campos Junior.Reza para mim eu sei que a tua oração é forte

    XAU T+ FACA COM DEUS FELIZ NATALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BEM DA HORA É SER DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. luana disse:

    querida Deia…sei que palavras não podem preencher a dor de uma perda,mas…o Divino Esposo te completa por inteira.
    recebi a noticia a pouco tempo e confesso-vos ter sentido uma tristeza muito grande,mas ao mesmo tempo a certeza que uma pessoa que tanto admiro estava ali a ser mais santa,a ser envolvida de amor pelo Amado,a ser cuidada e estavas ,naquele momento de dor a ser descansada no colo ameno de Jesus. impossível não falar nesse amor.não tenho muito a dizer,pois agora nao tem so um filho e sim um grande intercessor junto ao Pai!Alegrai-vos Deia,porque o Senhor e contigo…e te presenteou com um marido maravilhoso,separado do mundo para viver unida a vos numa vida consagrada…e mais, vc para nos e uma super mãe! obrigada por tudo…e parabéns tens um filho no ceu!
    paz e brilho!

  17. Felype Anjos disse:

    Olá Déia, Muito bonito o que vc escreveu, espero que esteja melhor!
    continuu rezando por vc e tiba, sei que vcs terão varios filhinhos para alegrar mais o nosso mundo!
    Estou muito feliz, por ter voltado, e postado uma mensagem linda como essa, pois foi muito ruim entrar no blog e ver aquela do tiba, chorei muito!!!
    Amo vc’s, e toda a CN!
    Fica com Deus!
    E comcerteza, e seu filhinho está num lugar melhor do que esse mundo!
    bju!

    Felype Anjos (Gonçalves Dias – MA)

  18. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Oi Déia!
    A paz de Jesus!
    Às vezes é preciso passar por situações assim mesmo, pois o ouro é provado no fogo e para que vc se torne uma jóia cada vez mais lapidada Deus precisa provar a sua fé para ter certeza de que vc está mesmo firmada Nele, com certeza o seu bebê está muito feliz no céu e olhado para os papais lindos dele, tenho certeza também de que esse neném é mais um estímulo para que vcs busquem cada vez mais o céu e um dia se encontrem com ele!
    Bjinhoss
    Continue firme!
    Fik com Deus…

  19. Liana Marchioro Cruz - São José dos Pinhais-PR disse:

    Que Deus abençoe você Déia. Eu sei que outra porta vai se abrir depois de essa ter fechado. Você é forte e tá superando muito bem isso. Eu não precisaria nem te consolar pela grande força que voc~e encontra em Deus, só quero dizer que torço muito pela tua felicidade e do Tiba. Lembre – se que “Quando você sorrir, também quero sorrir, quando você chorar também quero chorar”.

    Abraços!!

  20. Alessandra, Giovane e Sarah disse:

    Oi, Déia… não tenho nem idéia da imensa dor que vcs estão sentindo. Acabei de ter minha filha, linda, que está hoje com 40 dias. É uma alegria que não tem fim. Acredito que não seja nada fácil para vocês a dor de perder um filho. Estamos em oração minha querida. Amamos muito a todos vocês da Canção Nova. O que posso dizer com toda honestidade do mundo, é que Deus sabe de todas as coisas, e que no tempo D´Ele com certeza o segundo bebê chegará, porque ele já está sendo gerado no coração de Deus. Não tenha medo. Confie no Senhor, Espere n´Ele e logo vc nos dará essa notícia maravilhosa. Bjs. no coração. Alessandra, Giovane e Sarah.

  21. Mariana De Casia Plates Vargem Grande Do Sul_SP disse:

    Oi Deia, que pena que seu filho amado foi pro ceu!
    Fiquei mto triste por isso, mas, msm nas dores, no sofrimento, Deus nos da coragem e esperança, pois, dias melhores irao vir!
    Sinto mto por vc e pelo Tiba!
    Bjao lindinha!

  22. Raiza Batista disse:

    Oei Déia,
    Esses dias eu estava pensando de como Deus tirou proveito me fazendo crescer e ser mais D’ele nos meus momentos de sofrimento. Que a Alegria e a Paz do Senhor estejam sempre no seu coração. E nunca esqueça que as promessas de Deus para nós são inevitáveis!!! Rezo por vc e pelo Tiba, minha querida irmã em Cristo.
    Um forte abraço!

  23. Arthur disse:

    Déia sinto muito pelo acontecido ……….. Fico imaginando como ficou o tiba … o cara tava super alegre …. mais a vida e assim mesmo ……… singam em frente !!! Deus abençoe vcs um casal de DEUS abraços ARTHUR JUCURUTU RN

  24. Ana Heloisa disse:

    nem sei o q dizer..q noticia triste.
    mas a vontade d Deus a gente tem SEMPRE q respeitar.concerteza esse anjinho ta bem perto d Deus.sei q vc é forte, e vai superar essa fase, e logo vc vai nos trazer boas noticias.
    estarrei sempre orando por vc.
    um abraço beeeeeem apertado.
    fica bem
    bjusss

  25. Alice e Aline (Santa Catarina) disse:

    Oiiiii Déia

    Hj terminaram as aulas, ja acabou o tempo de ficar preocupada com tantos trabalhos, de agora em diante correr atras dos nossos sonhos, metas…

    Sentimos pelo o q aconteceu, agora vocês tem um intercessor um filho no céu q sempre vai olhar por vc’s p/ que continuem fortes e firmes. Realmente Déia nas dores Deus se faz mais presente ainda, no hosana teve o testemunho do Mauricio Valente muito lindo as palavras q ele falava tem uma frase q ele diz assim: “Deus quer caminhar com você, Deus caminha com você, mesmo nas dores, Deus caminha conosco.”

    Q Deus abençoe sempre vc’s.

  26. Franciele Maria Correa Leite - Ubatuba - SP disse:

    Déia que Deus cuide de você e te proteja sempre!Ah e que você e o Tiba continuem juntos pela eternidade!

  27. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Gostei muito!

  28. Núbia disse:

    Déia…Fico feliz por perceber que Deus nessa visita, está consolando e animando o seu coração..O texto do Tiba falou tudo..
    Deus sempre tira um bem maior de toda situação(Ana Paula Guimarães CN)é uma frase que tenho aprendido a viver e sei q vc tb..Deus abençoe, logo, vc verá a glória de Deus nesse para que..
    Rezando sempre por vcs..os amo mesmo sem os conhecer..O ponto de encontro desse amor é a Eucaristia..
    Bjim..

  29. Kamila Maria disse:

    ooii Déiaaa
    só posso dizer 2 coisas
    To rezando poor vcs tah?!
    contem comigo e com minhas orações, sempre q me lembro (pq sou muito esquecida kk)coloco vc e o tiba nos pés de Jesus…
    Vc e o Tiba são muitoo queridos aki em ksa..todo dia vemos o BDH e o PHN pra ver as piadas do Tiba. Minha mãe é super,hiper,mega,power fã dele..kkkk se ela tem q ir dormir cedo numa Terça-Feira, ela só vai depois de ver o Tiba kkkkk…

    Conte comigoo tah?! Bjooss de algodão doce kkkkk

    Kamila Maria
    Conselheiro Pena-MG

  30. Sarah Luisa disse:

    Fico feliz em saber que agora estas melhor. Fiquei mto triste com tudo q aconteceu
    Deus não faz nada que Ele não queira. Ele tem os melhores planos para nós!!! Confie nele que tudo dará certo!!! É preciso ter esperança sempre
    Estou rezando por vcs!!!
    Bjos

  31. Ana Beatriz Tang disse:

    oi déia é uma pena… mas estou rezando por vc e pelo tiba!
    adoro o bem da hora! quando não dá pra axistir eu não asisto kkkk mas quando tô ein casa asisto o bem da hora e adoro as piadas do Tiba como acima! No phn, pq fiquei mto feliz quando o dunga veio aqui em São José dos Campos na minha paróquia ele cantou e pregou foi muito legalç!!!!!!!! bjoos*-*

  32. mayara de araujo sousa disse:

    Olá para todos do Bem Da Hora, é uma alegria saber que Deus está conosco em todos os momentos e que Ele sempre está nos fortalecendo e nos dando força a cada dia para seguir em frente e nos ajudando na caminhada. Que vcs a cada dia sintam o amor de Deus na vida de vcs e que Deus os abençõe hoje e sempre bjos.

  33. maria eduarda disse:

    Oi Déia,

    Fiquei muito triste com essa notícia, mais como vc disse: ” Nós já temos um filhinho que alcançou a glória de Deus”. Mais conserteza vc terá um filho que Deus vai le dar . Amém!

    Que Deus abençoe vc e Tiba!

    BEIJO!

  34. Juliana Fermiano (Pindamonhangaba SP) disse:

    Olá Déia, paz no seu coração, sei que é muito dificil essa hora, mais tenho certeza que o melhor de Deus ainda está por vir…Um grande abraço e toda sorte de bençãos na vida de vcs dois, Déia e Tiba… Creio que Maria acolhe seu bebê lá no céu, sim mais um anjo diante do trono dde Deus… Beijos

  35. Shirley disse:

    Bom dia, Déia!
    Apesar da idade sou fã de vocês,e agora mais por este testemunho de força. Também já passei por este momento e sei que não é fácil, só Deus para entender e para nos consolar, mas quando sabemos que Deus está conosco temos força e certeza de que ele sabe o que é melhor. Depois deste tempo difícil que passei estou no 8 mês de gravidez e sei que o irmãozinho que o Lucas tem no céu, João Paulo, esta rezando insensantemente por nossa família e é por isso que conseguimos ter força e viver este tempo com alegria.
    Veja que alegria, temos mais um grande motivo para ir para o céu, tem um filho nosso esperando por nós lá.
    Fiquem com Deus, e continuem sendo este casal lindo que são.
    Um grande abraço a vocês da nossa família. Shirley,André,Lucas e João Paulo(no céu).

  36. Pâmelaah disse:

    quee penaa ): deiaa

  37. Rafaela(Sertãozinho-SP) disse:

    Déia rezei muito por vc…Deus te proteja sempre e te de a graça de gerar muito mais filhos,,,,Fique com Ele

    Bjos-Rafa

  38. isis raquel disse:

    oi galera do bem da hora!
    queria dizer que amo esse programa e essas músicas,
    tambén queria pedir oração pois estarei completando doze anos de idade no dia 16 de dezembro!

    amo muito vcs!
    beijos!

    isis raquel,natal(RN)
    (porfavor reespondam no programa!)

  39. daniella disse:

    deia manda um beijo para a comunidade santa isabel,para o julio e a valdirene eu assisto o programa todos os dias beiiiijão

  40. daniella disse:

    gosto muito do programa

  41. FRANQUELYNE DE GIRAU DO PONCIANO ALAGOAS disse:

    OLA DEIA QUE PENA MAIS COM SERTESA ELE OU ELA VAI ESTAR LA NO CEU INTERSEDENO POR NOS ESTOU REZANDO POR VC E PELO TIO TIBO FIQUE COM DEUS BEIJOS DEUS TE AMAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.ESSE E MEU ORKUT.

  42. Emanoel de sousa almeida disse:

    eu sou emanoel de 6 anos de mucambo cé. e não perco o bem da hora todos os dias. sou fã da deia ela e linda e sabe evagelizar muito bem trasmite a palavra de deus com muita clareza minha mãe(amelia) esta sempre do meu lado durate os programas mi motivado a apreder as coisas boas que vc trasmite a palavra de deus e todos os esinametos um beijo na deia peso oração pra minha familia fale no meu nome no seu programa tchauuuu

  43. isaiany silva/chã grande-pe disse:

    olá minha querida!!!
    tudo bem?
    te admiro muito Déia,pois vc é o exemplo de pessoa a ser seguido.por tua força e esperança em Deus nosso pai.
    pela aceitaçao de teu sofrimento,mas,a espera em um Deus de amor!!!
    parabens por este amor,por esta coragem.seguir é concerteza o proximo passo!!!
    fica na paz!!!

  44. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Olá Déia!!!
    Vamos continuar firmes em Deus, Ele é o nosso consolo!
    Abraços!

  45. Lívia Silva Fabbri(Perdigão-MG) disse:

    Oi Déia aqui e´mãe da Livia este ano no mês de julho também perdi minha bebe c 7 meses de gestação foi muito duro,principalmente p Lívia q não compreendeu muito,sei o q vcs estão passando.Que Deus de a vcs o meswmo conforto q deu a mim e meu marido.Com certeza outra benção vi´ra pra vcs.Bjos!.. Fiquem c Deus!…

  46. Clara disse:

    Deia, eu realmente naum sei o q dizer. Q se diz numa hora dessas?… Só me resta meu silêncio, o silêncio q fala, que GRITA. Pois é… Eu soube ontem no seu programa. Me pegou de surpresa. Estou triste. Que Deus agora cuide destas três almas.Uma no Céu e duas na Terra. FORÇA!

  47. Maria Luiza disse:

    Iai Deia.Linda foto,que Deus te abençoe sempre que estiver com dificuldades.Te amoooooooooooooooooooooooooooo. Feliz Natal.Bjs

  48. Suzana disse:

    Déia querida,
    Uma vez escutei uma frase que me tocou muito:”Não é por causa que nossa música não fez sucesso é que deixaremos de cantar.” E eu repito a você esta frase só que em outras palavras:Não é por causa que o seu filho não está mais entre vocês é que desistirão de gerar filhos para Deus e felizmente esse neném está com Deus lá no céu.Que Deus abençoe você e o Tiba e que Ele os conforte e os fortaleça. BEIJOS!!!!!

  49. Almir Farias Rivas Junior disse:

    Déia,

    Vocês todos da CN estão sempre em minhas orações. E você e o tiba em especial pois ajudam-nos nos difícil trabalho de evangelizar nossos filhos. Sua criança foi para o céu e esta pertinho de Deus mais saiba que seus milhares de filhos adotivos do BDH estão aqui e com certeza intercedendo por vocês.

    Que Deus te proteja e que dê a graça de cuidar de outros filhos deles gerado por você.

    Um grande abraço e que Nossa Senhora, assim como fez com sua prima, logo, logo esteja em sua porta anunciando uma nova vida e cuidando dela e de você como sempre faz.

  50. Sandra disse:

    OLÁ DEIA E TIBA
    TAMBÉM PERDI MEU 1º FILHO EM ABRIL DESTE ANO.ELE TINHA APENAS 6 SEMANAS. É REALMENTE UMA DOR IMENSA. MAS SE DEUS QUISER DEIA, EM 2011 NÓS TEREMOS OUTRO FILHINHO, VC VAI VER!!! SAIBA QUE ADMIRO MUITO VC E O TIBA. VCS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA DEUS.QUANDO TIVER UMA OPORTUNIDADE, LEIA O LIVRO DO PADRE FABIO DE MELO “QUANDO O SOFRIMENTO BATER Á SUA PORTA” ESSE LIVRO ME FEZ MUITO BEM…
    FIQUE COM DEUS

  51. Milena Q.G.C. de Campos disse:

    Déia,
    certa vez uma música me ajudou muito a superar uma grande tristeza, uma perda que sofri.E acho que você a conhece melhor do que ninguém, só estou postando isso aqui para que você não se esqueça do que você mesma ajudou a plantar no meu coração, e que você tem o direito de cultivar no seu assim como semeou no coração de tantos.Ela diz o seguinte:
    Sei que portas vão se abrir,
    Se hoje choro uma dia vou sorrir
    Acredito nisso
    Pois com Cristo estou e com Ele sou mais forte
    Pois com Cristo estou e assim eu tenho um Norte
    Não posso parar só me resta ir para frente
    Sua voz está no horizonte a me chamar

    Obrigada Déia

Comentários foram desabilitados.