«

»

dez
21

Minha mãe não curte minhas roupas. O que eu faço?

Festas de final de ano chegando, e nessa hora muitas casas entram em conflito porque a mãe quer que a filha coloque aquele vestidinho de laço e a menina quer mesmo é usar aquela calça jeans, ou então a mãe já separou uma camisa nova pro filho, mas ele aparece na reunião familiar com aquela velha camiseta batida e não tá nem aí… o que fazer??? Esse vídeo traz ótimas dicas pra você ou pra que você possa ajudar seus amigos a enfrentarem situações desse tipo. Depois me conte o que achou do vídeo e se essa realidade também acontece na sua casa e como você lida com ela

35 comentários

4 menções

  1. mariana disse:

    muito legal. Mais importante na nosso dia a dia familiar é o dialogo.
    bj galera do bem da hora fiquem com Deus.

  2. Camila disse:

    Deia falando em roupa, a cada semana vc fica linda com suas roupas, é vc mesma q as compra ou isso e por conta da produção do bem da hora?

    R: é a produção do BEM DA HORA que providencia, eu ajudo pensar e escolher as roupas, mas não tenho condições de comprar tudo isso não, sou missionária rsrsrsrs

  3. Felype Anjos disse:

    Oi Déia!
    paz do senhor!
    É muito complicado mesmo essa questão do vestuário,
    aqui em casa, não tem mais esses conflitos, graças a Deus,
    mais um dia teve, rsrsrs
    hoje tenho 16 anos, completei dia 19/12
    estou muito feliz,por aqui em casa eu e minha familia temos
    uma união muito linda, e em cristo!
    Déia, estava olhando agora a pouco, as primeiras postagens do Blog BDH, gostei muito, principalmente as frases do dia…
    Ah, quero pedir, se puder, manda abraços pra galera da PJ JAC, de Gonçalves Dias – MA…
    Todos somos BDH’s
    Fica Com Deus!
    Bjú!

  4. Josineide disse:

    Esse video esta muito legal e é verdade o que realmente falta é o dialogo em tudo.
    gostei muito.
    bjo.

  5. ana clara disse:

    déia eu tenho medo de falar para minha mãe que eu sou emo e ela dizer e com certeza ela vai dizer que é bobeira e naum aceitar o que eu quero ser o q eu faço??um abraço e um bejo me responde e manda um bejo para mim!!eu so de cunha e voc’ ja veio aqui lembra de mim e reza por mim!!bjosss!!!

  6. Tiago Grossi Dornelas (conselheiro lafaiete mg) disse:

    Oi Deia ,

    Eu achei muito legal o video ,muito interessante . O menino jesus
    esta chegando e muita gente ta nem ai só pensa em dinheiro infeites e varias coisas . O papai noel representa o seu nicolau que ajudava os pobres na epoca de natal mas em outra epoca tambem dando alimaento ,roura, calçados e etc o verdadeiro natal é o aniversario do MENINO JESUS !!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Gostei!

  8. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Olá Déia tudo bem? só estou aqui no blog pra te desejar um feliz natal que Deus abençõe muito vc, e sua familia e também te desejo um feliz ano novo Eu gosto muito de vc porque vc é uma serva de Deus e o bem da hora também que está sendo uma benção na minha vida Parabens! déia continue assim!!!! falando do amor de Deus para as pessoas que mais precisam. e também pelo Bem da Hora esse programa lindo que TV canção nova tem! bjs….

  9. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia]
    td bm?
    eu não lembro de ja vivido isso com a minha familia, mas hj acredito q eu tenho conscienciencia dos tipos de roupa q vou usar e q tbm existem muitos estilos q não nos convém como jovens em busca da santidade e o video é super fera.
    ]fica com Deus
    bjs!

  10. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Olá Déia!
    A paz de Jesus querida!

    Olha to muito feliz nesta semana, porque fui crismado! O ralphy esteve aqui e agora ele é meu padrinho!

    Bom passei aqui no blog, e vi o logotipo ai em cima, REPETIDO, porém, está bonito, é o BEM DA HORA se preparando pro natal!

    Abração e Bjos!
    Fiica com Deus!

  11. * Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) * disse:

    Bom Dia Déia…
    Bom eu não tenho um estilo definido, sou bem basica,essa historia de roupa, nunca foi um problema entre minha mae e eu, pelo contrario hooj em dia qdo saio pra comprar alguma roupa e ela esta junto é otimo pois ela com sua sinceridade e jeitinho de mãe, consegue me convencer que certo vestido não ficou adequado para mim…a opinião dela é tipo a chave de ouro pra fechar a compra..rsrsrs gosto de receber a opiniao dela, pq qdo a gente compra algo fica empolgada pra levar, uma amiga por mais sincera que seja, vai dizer que ficou bom, a Mãe não ela vai dizer com jeitinho pra escolhermos outra coisa, e isso é mto bom.. me dah uma certa confiança no que vou vestir numa festa,Mãe é Mãe néah…elas sabem tudo haha
    aproposito uma abraço pra mim mãe hahaha

    Bjo*;

  12. * Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) * disse:

    oi Déia minha lindeza..
    tenho novidades… lembra da marmota da Lysandra Pupim?? hahaha só eu posso chama-la assim viu? haha então o esquema é que eu vou pra casa dela passar as ferias de dezembro 2011, tah meio longinho mas passa rapidex.. estamos tão felizes, eu quis compartilhar com vooc pq foi atraves do Bem da Hora que nos tornamos melhores amigas a 2 anos… pra vooc ver como o bem da hora aproxima as pessoas qm diria que nós 2 seriamos tão amigas assim, pra vooc ter uma noçao da amizade sincera entre nós, sempre que uma fica sem noticias da outra a gente liga pra saber como esta, é uma preocupação que só temos com pessoas que realmente são especiais, ah que emoção estamos contando os dias jáh …hahaha

    bjo*;
    kyky

  13. Mariana De Casia Plates Vargem Grande Do Sul_SP disse:

    Oi Deia!
    Amei d++ o video, sempre que eu vou sair,procuro nao usar roupas mto curtas, com decotes e nem shorts mto justos, pois eu sei que meu corpo e templo do espirito santo!
    Minha moda, eu mesma fasso( e consigo ser diferente sem ofender a deus!)
    Bjao
    Mari♥

  14. Lara disse:

    Olá pessoal do bem da hora…
    Meu nome é Lara, Sou de Itu…Participo da comunidade Adoradores do coração de Jesus…A deia deu um retiro para meninas…foi maravilhoso…
    Aliás…A Deia é linda…simpatica…parece uma menininha…amei ter conhecido ela…Queria que todas as pessoas fãs dela pudessem ter este prazer de estar ao lado dela!!!
    Que Deus continue te Iluminando a cada dia…e que voce possa resgatar varias e varias almas para Deus!!Pois o mundo hoje soh quer nos desviar do caminho certo!!
    Um super beijo!!!
    Fiquem com Deus!

  15. Rosangela Braz-Paraiba disse:

    Oi Deinha.
    td isso é gerado realmente em torno da falta de dialogo. Graças a DEUS ñ lembro de ter acontecido situações parecidas aqui em casa.
    bjs…

  16. Aline Cristina Stochi disse:

    Oie Déia a Paz do Jesus
    Eu gostei muito desse tema ,muitas familias vivem realmente essa situação mais como vc disse a solução desse conflito é o diálogo nas familias ,a conversa ajuda a resolver todos os problemas nas familias
    no meu caso eu nunca tive problemas com isso pra ser sincera eu sou muito simples em relação as roupas ,gosto de usar o natural , o simples ,nunca liguei muito para roupas
    então na minha familia não tivemos problemas em relação a esse assunto graças a Deus
    mais realmente tem muitos pais que tem dificuldade de encarar que os filhos cresceram e tem sua própria opinião sobre as roupas ,o que os pais devem fazer é ajudar os seus filhos a saberem vestir o que é certo respeitando o gosto do seu filho ou da sua filha através de uma conversa agradável e esclarecedora
    com uma boa conversa tudo resolve e tudo se ajeita na vida de todas as familias
    muito legal esse tema ensina bastante as familias a saberem lidar com essa situação
    Deus abençoe a cada um de vcs
    Bem da Hora é ser de Deus
    beijos e abraços
    até mais

  17. Anna Laura disse:

    Oi Deia !!!!!
    Adorei todas as materias desse dia (22/12/2010. E uma delas vai me ajudar muito (kkkkkkkkkk). Ah, e aproveitando, vc pode me responder uma pergunta : eu acho que ano q vemm eu e minha familia vamos para a cn. ai, nos queriamos ver o progama sendo filmado ou ate mesmo participar… mai s nao sabemos como. Vc pode nos ajudar ??? Obrigada,
    Que Deus ilumene sempre por vcs e que Maria lhe guie.
    Bjs
    Anna

  18. Lívia Rodrigues disse:

    Nunca aconteceu isso comigo ñ! Pois minha mãe num gosta muito de me enfeitar de mais ela até reclama um pouco de eu me arrumar d+, mas tenho amigas que vivem essa situação bem eu acho muito legal tratar desse assunto parabens pelo progama sou fã dele!

  19. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Déia por favor, me mande por e-mail como eu posso deixar comentário no twitter de vcs? e também me passe o endereço. bjs….

  20. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    DÉINHAAA,ESTOU AQUI OUTRA VEZ E SEMPRE ESTOU ENTRANDO PRA CURTIR ALGO QUE É MUITO DA HORAAA!!
    DÉINHA, ESSE TEMA JÁ APARECEU AQUI NO BLOG E EU ACHO QUE EU NÃO COMENTEI NESSE TEMA,MESMO.
    DÉINHA,TWMOS QUE PENSAR ANTES DE ESCOLHER AS ROUPAS QUE QUEREMOS POIS NEM TODAS ELAS FAZ PARTE DO NOSSO ESTILO,LIMITE,ENFIM.
    DÉINHA,ESSE TIPO DE MODAPEGA?
    DÉINHA, TEMOS QUE ESCOLHER BEM O QUE QUEREMOS POIS TODAS AS ROUPAS QUE SÃO ORIGINAIS SÃO MUITO CAROS E NINGUÉM CONSEGUE PAGAR.
    DÉINHA,SOMOS CRISTÃOS E NÓS CRISTÃOS TEMOS LIMITES,CABEÇA PRA PENSAR,NÃO PRA TER QUE IMAGINAR COISAS QUE NUNCA SÃO DE DEUS E POR ISSO TEMOS MUITOS LIMITES E NEM TODOS TEMOS LIMITES.
    DÉINHA,SOMOS CHAMADOS A SER MESMO DE DEUS COM É O BDH SER DE DEUS PRA SEMPRE E NUNCA DESISTIR DE CAMINHAR E PRINCIPALMENTE ESTAR COM DEUS TODOS OS MOMENTOS DA VIDA.ENTÃO,ESSE TEMA PODE MUDAR A VIDA DE NÓS,CRISTÃOS QUE PARTICIPAMOS DAS MISSAS E ACAMPAMENTOS NA CN.
    DÉINHA,OS JOVENS PRECISAM DE SANTIDADE,SANTIDADE QUE LEVAM O AMOR DE DEUS ATÉ O CÉU.
    DÉINHA, EU TO FICANDO POR AQUI E TÉ MAIS,MANDA UM ABRAÇO PRA ,MIM NO PROGRAMA DO BDH!!!!!!!!!!!
    COM MUITO CARINHO,
    COM MUITO AMOR,
    DE:FER BDH
    PARA:ANDRÉA TAÍSA DE MOURA CAMARGOS(A MINHA PRINCESAAAAA DO BDH!!)
    FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLL PRO PROGRAMA BDH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Dara disse:

    Oi Déia, assisto todos os dias o programa e acho muito bacana
    a forma como vocês evangeizam os jovens.
    Um Feliz ano novo e que Deus abençoe todos vocês que colaboram com o programa!!!

  22. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    23/12/2010 22;19

    luana df brasilia 26 anos

    eu gosto muito da cancao nova

  23. luana disse:

    eai galera bdh!!
    huhsauhsas
    show esse tema.;minha mãe, vó
    naum gostam deminhas roupas de jeito nenhum
    dizem q me rrumo de qq jeito, ou q me tampo demais
    ms fala serio
    é o meu jeito de ser, minha identidade
    a identidade de filha de Deus…como posso sair por ai quase pelada
    ou com decotes enormes, pq minha mãe acha legal..td bem devo obediência a eles, mas
    naum é proibido ser dierente
    com um pouquinho de conversa e oração td s ageita
    moda e modestia para tds
    paz

  24. Matheus Tavares(Maceió-Al) disse:

    OI DÉIA. COMO VAI?! MUITO LEGAL ESSE VÍDEO DA WEBTVCN! AS VEZES EU COLOCO ROUPAS E MINHA MÃE,NÃO GOSTA MUITO,POR QUE AS VEZES VISTO ROUPAS DE SAIR,PARA O SHOPPING,ALGUM OUTRO LUGAR E COLOCO EM CASA,MAS EU A OBEDEÇO E TIRO A ROUPA! MAS,NADA ANORMAL. ISSO É UMA COISA QUE NUNCA DISCUTI COM MINHA MÃE! RSRS, ABRAÇÃO! BEM DA HORA É SER DE DEUS!

  25. Gaby Favareto disse:

    Oie..sou de Bebedouro-sp..
    Esse assunto é ben bacana pq na época da minha mãe ela usava umas roupas que a minha vó falava que é feia…mas nao tem nada a vÊ o que importa nao é a roupa que vc veste mas sim o que está no seu CORAÇÃO!!!

    Bju…..*-*

  26. ESTHER LUISA disse:

    DÉIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANDAAAAA ABRAÇOOOO PRAAA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!
    BEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOO

  27. Sara Cristina disse:

    em casa temos a seguinte regra, tem roupas que podemos usar em casa(short, vestidinho, blusinhas,..)para ir à igreja não podemos usar a mesma roupa pq acaba seno falta de respeito ao papai do céu.
    meu pai sempre fala aqui em casa a frase do apóstolo Paulo que diz: Tudo posso, mas nem tudo me convém.
    Vc está certa quando diz que a melhor solução é o diálogo,aqui em casa essa regra funciona sempre, não só em relação à roupa, mas em tudo, costumo dizer que a minha mãe é a minha melhor amiga, pois conto tudo que me acontece a ela. bjs bjs bjs e até o acampamento

  28. daniela paganotti dos santos disse:

    eu li comentarios ai que tem mães que nao curte as roupas de suas filhas, aqui nos somos ao contrários uma usa a da outra eu acho isso bem da hora porque minha filha tem 15 anos e eu 30anoskkkkkkkkkkkkkkkeu amo seu programa……………………..

  29. sara disse:

    oi deia,
    aqui e mais o menos assim minha mae nao curti muitas roupas que eu gosto ou tenho………..
    e esse video me deu muitas dicas de como lidar com isso………
    o que a minha mae nao curti mesmo que eu gosto de usar e as cores de esmalte que eu gosto muito de usar(como:pink,azul,verde…etc…)
    e eu amo d+ as roupas que vc usa.
    amo vc e pesso a Deus a cada dia que ele te abençoe mais,para voce resgatar muito mais jovens para ele.
    um beija e um abraço!!!!!!!!!!!!

  30. Lariissa disse:

    Eu compre um short de malha é meio curto ,,mais da pra ir pra escola e minha mãae fica me torturando falando q a gente ta indo q neem vaga… pra escola e fala q tomare q a diretora brigue coom a gente !
    [aa]ooq q eu faaço? :S

  31. Bem da Hora
    bemdahora disse:

    Oi Larissa, se seu short tá curto, então sua mãe deve ter razão, é claro que ela não deve ficar te chamando de “vaca”, mas realmente precisamos nos vestir com descencia para ir a escola. Short curto de malha é pra ser usado na praia, na piscina, mas não na escola, muito menos na Igreja. Existem roupas apropriadas para cada lugar, precisamos estar atentos a isso.
    Deus te abençoe!
    Juízo!

  32. hellen cristina silva pitangui mg disse:

    Deia a minha mãe nao curte as minhas roupas, ela não tem o mesmo gosto que eu, fala que as minhas são muitos bregas e que os meus shorts são curtos, mas gosto fazer o que né?!

  33. hellen cristina silva pitangui mg disse:

    Oi! Deia a minha mãe nao curte meus shorts ela diz que está muito curto mostando tudo, mas eu não acho não, a minha vó principamente, ela fala que eu estou pelada praticamente! BEIJOS PRA VOCES AI DO BEM DA BEM DA HORA

  34. giovanna disse:

    Oi! Entao…vou em uma festa com minha mae,belieber party,e eu vou conhecer meus idolos la ! E estou com mto medo de falar que quero ir com shorts,e vai estar frio no dia mais quero mto ir com meu shorts oq eu vou fazer ?

  35. Bem da Hora
    bemdahora disse:

    Além do frio que vc vai passar, penso que usar um shorts muito curto não vai trazer benefício nenhum pra vc, porque os meninos na verdade não curtem menina que fica se mostrando, eles até podem curtir pra dar um amasso, ou coisa assim, mas não para algo sério, não para um namoro de verdade. Por isso pense bem, minha linda, antes de escolher as roupas que vc vai vestir. Vc é mais importante por aquilo que existe dentro de vc, do que por aquilo que vc quer mostrar. Cuide-se, guarde-se, vc é filha amada de Deus!!

  1. Twitter Trackbacks for Minha mãe não curte minhas roupas. O que eu faço? | Bem da Hora [cancaonova.com] on Topsy.com disse:

    […] Minha mãe não curte minhas roupas. O que eu faço? | Bem da Hora blog.cancaonova.com/bemdahora/2010/12/21/minha-mae-nao-curte-minhas-roupas-o-que-eu-faco/ – view page – cached Festas de final de ano chegando, e nessa hora muitas casas entram em conflito porque a mãe quer que a filha coloque aquele vestidinho de laço e a menina quer mesmo é usar aquela calça jeans, ou então a mãe já separou uma camisa nova pro filho, mas ele aparece na reunião familiar com aquela velha camiseta batida e não tá nem aí… o que fazer??? Esse vídeo traz ótimas dicas pra… Read moreFestas de final de ano chegando, e nessa hora muitas casas entram em conflito porque a mãe quer que a filha coloque aquele vestidinho de laço e a menina quer mesmo é usar aquela calça jeans, ou então a mãe já separou uma camisa nova pro filho, mas ele aparece na reunião familiar com aquela velha camiseta batida e não tá nem aí… o que fazer??? Esse vídeo traz ótimas dicas pra você ou pra que você possa ajudar seus amigos a enfrentarem situações desse tipo. Depois me conte o que achou se essa realizade também acontece na sua casa. View page […]

  2. Deia Bem da Hora disse:

    vc ou alguém q vc conhece vive conflitos com os pais por causa de roupas? http://migre.me/36qN1 Minha mãe não curte minhas roupas. E agora?

  3. JhéSsIcA disse:

    RT @bemdahora: vc ou alguém q vc conhece vive conflitos com os pais por causa de roupas? http://migre.me/36qN1 Minha mãe não curte minh …

Comentários foram desabilitados.