«

»

fev
17

Roupas, o que convém?

Estamos num tempo de muitas modas e tendências, onde a roupa pode até mesmo revelar quem somos,  como pensamos e vemos o mundo. Sendo assim, nós cristãos devemos ficar atentos ao que convém e o que não convém na hora de escolher uma roupa. É claro que não devemos julgar as pessoas pelas aparências, pois somos muito mais que isso, mas penso que quando encontramos Jesus, a experiência com Ele deve transparecer até mesmo em nosso exterior. O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário.

45 comentários

3 menções

  1. Aline Cristina Stochi disse:

    Oi Déia a Paz de Jesus
    eu adorei esse tema me ajudou muito e aprendi bastante também
    muitas vezes a gente não consegui saber o que é certo vestir ou o que é errado
    temos que nos vestir de acordo com a vontade de Deus
    muito legal esse tema foi bom demais
    Deus abençoe cada um de vcs
    abraços

  2. Idarlana-Itapipoca-Ce disse:

    Legal Déia,vc e muito simpatica e sabe sim falar com jovens.!
    não perco um so programa na webtvcn. Beijoos!

  3. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Olá Déia!
    A paz de Jesus!
    Eu concordo com o que vc disse, pq nós (garotas) devemos transmitir a presençar de Deus para o outros assim como os meninos e existem roupas que não colaboram muito.
    Bjok’ss
    Deus abençoe!♥

  4. thalita zavan de lima disse:

    :) oi, gostei muito do vídeo(a dica)sobre a moda.
    verdade,ninguem precisa saber q nós temos gorduras, e não é necessário usar aquelas calças super beixas.bjksss :)

  5. *Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oii Déia!Tudo bem com vc?
    Que lindo o vídeo…realmente tem cada moda que é medonha mesmo.Eu não gosto de calça sacuda,nunca usei e nunca pretendo,na verdade não sigo aquela moda dos emos,nem restart.Devemos estar na moda mesmo de Jesus,porque só ele nunca passará e nos ensina a viver dignamente!
    Beeeijos
    Fica com Deus!
    Ly

  6. Tiago Grossi Dornelas ( Conselheiro lafaiete mg ) disse:

    oi deia, O video muito legal,é isso ai não podemos nos deixar levar pela moda temos que vestir do jeito que nos quizer ,mesmo assim não podemos nos deixar levar por opiniões cristicas da roupa !

    Thaw Deia
    Abraços !!!!!!!!!!!!

  7. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    17/02/2011 19:45
    lUANA aPARECIDA DE SOUSA 26 ANOS DF BRASILIA

    OI DEIA COMO VAI VOCE
    EU ACHEI MUITO INTERASANTE O QUE VOCE FALOU ONTEM SOBRE PRAZER E AMIZADE FICOU GRAVANDO DO MEU CORAÇAO BEIJO

  8. Julha santos Paulino (Ribeirão Preto-SP) disse:

    GOSTEI!

  9. Thiago Arcuri disse:

    Na verdade, devemos sempre nos espelhar nos exemplos de Jesus (no caso dos meninos) e de Maria (no caso das meninas) e sempre nos perguntar se eles usariam determinados tipos de roupas. O que acontece muito é que se tenta justificar a falta de panos e a diminuição do tamanho das roupas em nosso país pelo fato dele ser tropical, mas na verdade isso é uma obra do inimigo para desvituar a mente das crianças, que infelizmente imitam esse mal exemplo dos adultos. Somente Deus para salvar esse mundo!

  10. Vanessa Freire da Silva disse:

    Vanessa Freire da Silva Maringá Paraná
    Deia tudo bem? é muito bom vocês estarem falando como se vertir corretamente em Deus.Deus a abençõe.Vanessa Freire da Silva Maringá Paraná.

  11. Mariana Almeida (Capela do Alto - SP) disse:

    Oláá Déia…AMEI esse vídeo sobre roupas, tudo oq vc falou eu CONCORDO plenamente, esse negócio de meninos com roupas justas e meninas com roupas largas, eh Feio de mais. Mais em fim nao vou comentar muito aqui, pq vc ja disse tudo…e saiba q eu Amo o Bem Da hora e vc…Beijo’s

  12. Felype Anjos - Gonçalves Dias - MA disse:

    Deia!
    A Paz!
    Adorei!
    Sempre acompanho o Bem da Hora na WebTvCN..
    Deus abençoe vc e todos da CN!

    Beijos

  13. Julha santos Paulino (Ribeirão Preto-SP) disse:

    MENSAGEM PARA TODA EQUIPE DO PROGRAMA BEM DA HORA.

    Aquilo que você vê é aquilo que você recebe. tem de ser assim, pois a vida reflete a você é, tal qual você pensa. Olhe então ao seu redor. Você gosta do que vê? você criou as suas circustâncias. ninguém mais é rsponsável. você pode achar isso duro de engolir, mas é verdade. nós fazemos o nosso mundo. sem álibis, sem desculpas. Os hindus chamam a isso a lei do carma, a lei de causa e efeito. e são paulo pontificava: O que o homem semear, colhera”. a vida é como um computador estamos constantemente programando-o para melhor ou para o pior .estamos algo a respeito! porque Deus nos assegurou o dom inestimável da escolha.pelas nossas aveias e desanuiando os nossos semblantes. a palavra en-theos vem do grego e significa estar em Deus não é magnifico? lance o seu melhor olhar á frente- e a vida o refletirá de todos os lados!

  14. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    20/02/2011 14;48
    Luana aparexida de sousa 26 anos df brasilia

    oi deia como vai voce? eu gostei muito dessa tema eu aprendir com voce fica manda abraço para mim

  15. maria karina nunes rodrgues disse:

    Deia eu consegui 50 pontos jogo eu não perco nenhum progama do bem da hora.Meu aniversario e dia:30 de março de 2011 mais eu acho que vou fazer dia:26 e porque esse dia cai num sabado e o outro cai na quarta – feira e dia de escola e eu não posso faltar aula.Meus primos moram em são paulo,eles já vinheram para aqui em fortaleza e eles são muitos grandes,meu anirvesario vai ser no clube e la tem piscina e tobogam e muito mais.Eu estudo no farias brito ele e muito grande deia tenho que ir karinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Gabriel Matheus Camilotti Calado disse:

    Cianorte-pr
    Cianorte-pr

    AI Deia file?
    Estou te mandando este e-mail,
    parabenizando pelo seu PRIMEIRO ano de casada!
    Muitas felicidades para vcs dois (Andreia e Tiago),
    que esta data se repita muitos e muitos anos!
    Felicidades!

    PARABENS!!!

  17. juliana alves disse:

    olá!
    Hoje tive a brilhante ideia de passar aqui no site pra encontrar alguns conteúdos e algumas formas de apresentar esses conteúdos aos adolescentes da minha comunidade. E Graças a Deus e ao esforço de vocês posso ter mta coisa útil pra ensinar a eles.
    Eu sou da Paróquia de São João Evangelista, Campo Grande – RJ e estou começando uma jornada com a evangelização dos adolescentes da perseverança, que aqui também chamamos de TURMISTAS – a turma de Amigos de Jesus.
    Espero sinceramente agradar O Pai com esse projeto em minhas mãos.
    Mto obrigada
    Juuh ;D

  18. Rosangela Braz- Campina Grande-Paraiba disse:

    Oi Déia.
    muito bacana esse video e engraçado tambem.
    Olha eu vejo cada roupa estranha hoje em dia que é dificil até de explicar como são. E realmente é muito dificil de escolher uma roupa adequada hoje, mas é possivel e necessario p/ quem já experimentou o amor de Deus.
    “Tudo é permitido, mas nem tudo convem”.
    A Paz de Cristo e o amor de Maria!
    bjs…

  19. Ana Cláudia da Cunha Miranda disse:

    Roupa é sempre um assunto muito a discutir, cada um usa como seu gosto pede(segundo a lei do mercado hoje- oferta e procura), e hoje no nosso mundo, é muito comum pessoas terem o auxílio de estilistas para ficar sempre por dentro do que usar e o que estar na moda… Mas por outro lado nem sempre isso nos convém, pois ao invés de estarmos nos preocupando com a aparência, devemos nos preocupar com a evangelização de muitos que necessitam de nossa atenção. As vezes temos tanta coisa, mas tanta coisa, que a gente fica cheio daquilo que nem usa e mais ainda, não dá aos necessitados!
    As vezes não tomamos cuidado com as roupas que vamos a Igreja, a casa do Senhor, vamos de qualquer jeito e até comungamos de qualquer jeito, profanando o Corpo e Sangue do Senhor e assim deixando de ser Templos do Espírito Santo…

    Posso até estar sendo um pouco radical, mas é assim que aprendi e é isso que eu vou viver, não discriminado o outro, mas fazer disso exemplo para minha própria vida…

    Abraços! Ana Cláudia Cunha- Prelazia de Cametá-PA

  20. taty disse:

    é muito importante que a gente mostre de verdade quem somos,somos de deus e não temos que ter vergonha, muito pelo contrário temos que sentir orgulho de sermos tão abençoados.ser de deus é “bem da hora”.beijos,taty.

  21. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera esse vídeo e realmente existem muitas roupas q não nos convem como filhas e filhos de Deus e é necessário , muita das vezes q nós como cristão façamos a diferença no mundo.
    ah miga…parabens pelo 1 ano completado ontem do seu casamento com o tiba e Deus abençoe vcs a cada dia ,para q vcs possam ser esse casal lindo q vcs são e claro perseverantes em Deus .
    fica com Deus
    bjs!

  22. Kézia disse:

    Déia… sou fã das suas roupas!

  23. nalanda disse:

    Gosto muito de você,seu progama é muito educativo,suas musicas são muito legais.E quero te parabenizar por ser tão leal thau!

  24. nalanda disse:

    sua banda é muito legau sou a mesma do comentario acima

  25. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    21/02/2011 17;43

    luana Aparecida de sousa 26 anos df brasilia

    e muito importe que agente mostra a verdade que somos de deus e nao ter vergonha nos somos filhod deus beijo

  26. gabriel de paula-São José dos campos disse:

    Déia parabens atrasado pelo 1 ano de casado,estão todos aqui em casa mandando um abraço pra voce e pro tica,que Deus abençoi muito voces a cada dia de suas vidas,um grande abraço.

    gabriel e familia.

  27. Livia Silva Fabbri(Perdigão) disse:

    Oi Déia tudo bem sou Alessandra mãe da Livia,ela continua assistindo seu programa todos os dias,q1uase não acessamos pois estamos c dificuldades c a net.Mande um beijo p ela por favor em breve mandarei uma foto dela p vc.Fique c Deus!..

  28. Gabriele Rocha de Rezende - Juiz de Fora . MG disse:

    Muito esclarecedor esse tema,espero que aprofunde mais. Pois precisamos testemunhar Jesus no dia-a-dia e pra isso é necessário que tenhamos alguém inspirada pelo Espírito Santo para nos passar essas informações. Origada Déia,e mais uma vez: Nunca desista! contamos com você!
    beijo :*
    A paz do Senhor (:

  29. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    22/02/2011 17;07
    Luana Aparecida de sousa 26 anos df brasilia

    Deia parabens atrasado pelo 1ano de casando que Deus te der muita força e coragem para e Tiba,manda abraço para mim beijo

  30. paulo roberto bananal-sp disse:

    oiiii deia sou membro do ministerio de dança q foi ai aqui de bananal lembra,olha quero te dizer q cada vez q vejo o bem da hora me apaixono mais pelo programa pelas coreografias musicas
    me identifico com o bem da hora muitoooo muito mesmo,encontro pessoas no twitter q só falam de bem da hora,deia enfim queria te dizer q to com uma ideia queria muito qseu programa criasse um quadro tipo um grupo de jovens da igreja,ou grupo de dança
    poderia fazer um clipe com uma musica do bem da hora o melhor clipe sera votado pelo blog e assim cada semana poderia ter um video clip ganhador o q vc acha pensa com carinho ta um bjao deus te uilumine!!!

  31. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    DÉINHA,VC SABE QUE NÃO ASSISTO WEB TV CN,NÃO É??
    DÉINHA,MAS ESSE ASSUNTO É PRINCIPALMENTE PRA QUEM DIFUCULDADES COM ROUPAS EM CASA,PRA SAIR,IR PRA ESCOLA,ENFIM.
    DÉINHA,SUAS DICAS,SEM EU VER OS VÍDEOS NOS LEVAM A NOS PRUNDAR AINDAMAIS COM NOSSA SANTIDADE CRISTÃ E É POR ISSO QUE EU LHE DIGO SEMPRE QUE VC É UMA PESSOA DE DEUS E QUE PODE TUDO MAS DEUS TAMBÉM É FIEL COM TODO MUNDO.
    DÉINHA,VC NÃO PERCEBE QUE ESTOU ESCREVENDO CARTAS PARA UMA PESSOA MUITO LINDA E PRINCIPALMENTE UMA PESSOA DE DEUS,QUE É VC.
    DÉINHA,PERCEBI QUE VC E O TIBA ESTAVAM COMPLETANDO1 ANO DE CASADOS E QUERIA TE DAR UNS PARABÉNS PRA VCS DOIS QUE SÃO TAMBÉM UMA PESSOA DE DEUS E UM CASAL FIEL.
    VALEW!!!!!!!!!
    TÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
    OBS:DEMOREI PRA COMENTAR MAS AQUI ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOLTE LOGO,DÉINHA QUE EU SINTO SUA MAIOR FALTA!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Olá Déia!
    Só passando p/ deixar um recadinho p/ vc e p/ todos do BdH (éh que senão eu esqueço… :P)
    Bem, queria dizer mais uma vez que o BdH faz um bem danado pra mim! Os programas da webtv me ajudam muito e eu já postei uma porção deles no meu blog! Os temas dos programas da semana me ensinam muuuuiiitttaaaa coisa! E a cada dia que me alimento do BdH entendo que estou crescendo espiritualmente, se pudesse gostaria de estar em todos os encontros e shows só para acompanhar de pertinho essa missão linda que é o BdH!
    Gosto muito mesmo! E se DEUS quiser estarei aí dia 10 de abril! Ele há de providenciar!
    Um bjo grande no coração de tds!
    Deus abençoe! ♥

  33. Matheus Tavares (Maceió-Al) disse:

    Déia,acabei de ver o vídeo! o que é isso? ficou extraordinário! Parabéns! Graças a Deus não faço isso,não uso roupa apertada demais! mas,isso já é um bom conselho para futuramente! Muito obrigado! gostei muito do vídeo! BEM DA HORA É SER DE DEUS! VALEU!

  34. maryana luiza de souza disse:

    MARYANA LUIZA DE SOUZA POUSO ALEGRE MG 9 ANOS

    OLÁ DEIA!

    EU SO TOPASSANDO POR AQUI PARA TE DIZER UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA E UM OTIMO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!!

    BJSSSSSSSSS
    FICA COM DEUS
    E SO ME DIZ UMA COISA QUE DIA É SEU ANIVERSARIO

    Oi linda, obrigada pelo carinho, meu aniversario é 6 de Outubro.
    Com Carinho Déia

  35. Mateus disse:

    Déia Paz de Jesus .Amor de Maria e fogo do Espirito Santo!
    Amen!

    Estou muito preocupado com a evangelização dos jovens aqui em minha cidade…

    Moro em iracemapolis-sp me converti ao evangelho ai na CN, mas por falta de discernimento fui tomado por uma super-religiosidade mas ,Graças a Nossa Senhora, estou curado…
    Desde ai tentei montar grupo de oração para jovens… mas não deu certo.. as unicas formas de o jovem ser evangelizado aqui é RCC, Pastoral dos acolitos,catequesee Grupo de Jovens ,mas na RCC eles não vem, nem na Pastoral, mas na catequese e grupo de jovens.. o Grupo de jovens não é ministrado com o poder do Espirito Santo… e a catequese AS VEZES (infelizmente na maioria ) tambem não!

    Estou só eu apostando neles!!!!

    Mas devido a aquela antiga super-religiosidade eles não querem mas falar comigo!!!

    Me salva déia!!!!

    Socorroo!!!!!!

  36. maria natalina da silva disse:

    oi deia não assiti seu programa mas acho legal falarmos com devemos vestir nos tempos de hoje com lançamento de tendencia de moda mas a moda somos nos que devemos saber que roupa convém para cada ocasião beijos

  37. Stephanie (Cachoeira Paulista-SP) disse:

    Olá Deia!
    Queria saber se aquelas calças coloridas que estão usando são legais? Eu tenho uma e queria saber se é bom usar? Aquela calça convém?

  38. Sarah Luisa / Betim MG disse:

    Oiii Déiaa,
    Ameeeiiii esse video sobre roupas o que nos convem….
    Eu, particulamente, não gosto tbm de determinados tipo de roupas. Eu so uso calça jean e camiseta… e tbm não eh qual quer tipo de calça e camiseta ou blusas não…
    Muitas de minha amigas falam que eu sou brega e outras coisas mais… mais ñ ligo…. Eu gosto do meu estilo. Procuro ser a figura de Deus para as pessoas… pois Deus faz sua morada em meu ser. Por isso minha roupas devem ser adequadas.
    Penso que tudo é permitido mas nem tudo convém…

    Abraços Deia,
    Sarah

  39. Esther Luisa / Betim MG disse:

    OII DEIAAAA
    BOM FIM DE SEMANAAAA
    BEIJOOOO

  40. mi disse:

    kkkkkkkkk hahha o video tava pausado dai eu sem querer adiantei para a parte (o vlume tava alto) so da ela falando:`como fica o testiculo do rapaz` ai eu ai q medo….hahahah mancada to mundo fco me encarando , depois de ter me recuperado do choque vou assistiro video hahha usando o fone de ouvido bahuhsuhsuhsuahu

  41. Leidejane Ribeiro disse:

    A paz de Jesus, galera BEM DA HORA, amo todos vocês.
    concordo Deia, que precisamos ter cuidado com o que vestimos, existe muitas opçoes de roupas, inclusive muitas formas de se vestir bonita e agradavel a Deus, pois o nosso corpo é templo do Espirito Santo.
    um abraço para todos, amo a cançao nova, há e sou socia evangelizadora, graças a Deus.
    Dormentes – Pernambuco.

  42. Raiza Batista Gomes disse:

    Acredito que seja por nosso comportamentou,ou pela nossa roupa,temos que ser vigilantes e demonstrar que de fato somos templo do espirito santo!

    Abraço Déia,
    Raiza Batista Gomes,Macaé,Rj
    18 anos!

  43. Débora Christine - Divinópolis MG disse:

    Oi Déia! Tudo bem da hora?
    Mais um programa da WebTVCN com um tema muito importante. Eu concordo com você, não gosto dessa moda de calça sacuda para meninas, nem calça apertada para meninos etc. Como o tema desta semana sobre sexualidade veio nos falar, nós somos diferentes, Deus nos criou diferentes, e é bonito que a mulher seja mulher e que o homem seja homem!
    Beijos de sua amiga, Débora.

  44. Priscila Maria disse:

    È preocupate a maneira que o mundo se veste, é preciso respeitar nosso corpo que é o templo do Espirito Santo!!!

  45. camilla custodio -são gonçalo-rio de janeiro disse:

    Déia , primeiramente não gosto de roupas idesentes, não uso nada cuto (aparecendo a barriga…), nao gosto isso vem de mim, na hora que vou comprar roupas vejo bem o tamanho se e curto ou muito cavado…endende? Isso a pessoa tem que perceber logo. BJS te amo Camilla

  1. Mariana disse:

    RT @TopsyRT: Roupas. O que convém? # http://bit.ly/ib9XJ0

  2. ma almeidaa disse:

    RT @TopsyRT: Roupas. O que convém? # http://bit.ly/ib9XJ0

  3. lucasdiasdesouz disse:

    RT @TopsyRT: Roupas, o que convém? # http://bit.ly/ib9XJ0

Comentários foram desabilitados.