«

»

fev
28

O QUE VOCÊ FARIA?

Esse vídeo  é a reprodução de um fato real acontecido na China. O vídeo é chocante e mais chocante ainda é saber que situações como essas acontecem em muitas partes do mundo, onde cristãos não somente são torturados por causa da sua fé, mas também são mortos.

Depois de conferir o vídeo, pense bem, e diga o que você faria no lugar daquelas crianças e daquelas mães.

20 comentários

10 menções

  1. Miller Gabriel disse:

    “Como escolher entre a fé e a Razão?!” uma decisão difícil, mas escolheria e escolho JESUS CRISTO!

  2. Aninha Freitas disse:

    Eu tambem nao negaria Jesus. Em momento algum. Ele entregou a sua vida pra me salvar e eu faria a mesma coisa por ele.

  3. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    28/02/2011 17;10
    Luana Aparecida de sousa 26 anos df brasilia

    eu tambem ser obedente A Deus que ele deu vda por nos beijo

  4. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    DÉINHA EU NÃO NEGARIA NINGUÉM TAMBÉM MAS MESMO ASSIM ESCOLHERIA DEUS POIS É ELE QUE ME ENTREGOU A JESUS QUANDO MORREU POR MIM E POR TODOS.
    COMO ESCOLHER A FÉ E A RAZÃO?
    A FÉ É A MAIOR DE TODAS,E ESSA FÉ É A FÉ EM DEUS POIS É ELE QUEM NOS DÁ A FÉ.
    PARA ESCOLHERMOS A FÉ PRECISAMOS TER MUITA CORAGEM,PERSEVERANÇA EM DEUS PRA ATINGIR ESSA FÉ.
    A RAZÃO POR EXEMPLO,ELA NOS TRAZ AQUILO QUE VEM DO NOSSO CORAÇÃO E ESSA RAZÃO NOS FALA PELA CORAGEM DE DIZER TUDO AQUILO QUE VC SABE.
    MAS POR ESSA RAZÃO AGORA E SEMPRE EU ESCOLHERIA O FILHO DE DAVI,O EMANUEL E AQUELE QUE VEIO AO MUNDO PARA NOS DAR SUA VIDA POR NÓS QUE É JESUS CRISTOOOOO!!!!!
    VALEW DÉINHA.
    ABRAÇ0S!!!!!!!!!!!!!!!
    TE ADORO DE CORAÇÃO MESMO!!!!!!!!!!!
    VC É DEMAIIIISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Felipe Anjos - G.Dias - MA disse:

    Oie Deia!
    Nossa, é chocante mesmo esse video, muito legal o que a Mãe fez no final, não negou Jesus, mesmo sendo que ela tinha que perder as filhas!
    Ela é um exemplo de verdadeira Cristã!
    Deus te abençoe!
    Fui!
    =D

  6. Rosangela Braz- Campina Grande-Paraiba disse:

    oi Déia.
    Muito interessante esse video, e a coragem da mãe das meninas foi imensa , pq hoje eu ñ conheço ninguém que tenha a coragem de entregar a vida do seu filho ou um filho a abedecer seus pais se entregando a morte.
    Sem duvida eu escolheria e escolho Jesus e assim como as palavras sinceras do coração daquelas crianças eu diria que ” eu amo Jesus”.
    A paz de CRISTO e o amor de MARIA!
    bjs e abraços p/ todos do BEM DA HORA.

  7. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    É muito difícil ter certeza se n hora honrariamos o nome de Jesus, mas é preciso orar p/ que quando isso acontecer conosco tenhmos força para não amarelar e defender o que acreditamos!
    Gostei muito do vídeo!
    Deus abençoe!

  8. ROBERTA MARISA disse:

    DÉIA, QUANDO EU TINHA 11 ANOS, A MINHA MÃE E O MEU PADRASTO NÃO FREQUENTAVAM A IGREJA E A MINHA MÃE ME PEDIU PRA ESCOLHER ENTRE ELA E A IGREJA PORQUE EU ESTAVA PARTICIPANDO DAS COISAS DE DEUS ATIVAMENTE, EU OLHEI PRA MINHA MÃE E CHOREI MUITO, AS MINHAS LÁGRIMAS DIZIAM TUDO, DIZIAM QUE: EU AMAVA MUITO A MINHA MÃE MAS IRIA FICAR COM JESUS PORQUE ELE JÁ ERA E É ATÉ HOJE TODO O MEU BEM QUERER, HOJE ESTOU COM 23 ANOS E TODA A MINHA FAMÍLIA É ASSÍDUA NA IGREJA, ANTES NINGUÉM FREQUENTAVA, A MINHA MÃE PAROU DE FUMAR E HOJE É MINISTRA EXTRAORDINÁRIA DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA ELA E MEU PADRASTO SE CASARAM NA IGREJA E PARTICIPAM SEMPRE DO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO, A MINHA AVÓ E MINHAS TIAS QUE ANTES ME CRITICAVAM PARTICIPAM DA MISSA, TODOS OS DOMINGOS, PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS, HOJE POSSO DIZER QUE 100% DA MINHA FAMÍLIA OLHA PARA JESUS E RECONHECE QUE PRECISA DELE PARA VIVER, SE EU TIVESSE FICADO COM MINHA FAMÍLIA FICARIA SEM JESUS MAS COMO ESCOLHI A ELE, GANHEI TODA A MINHA FAMÍLIA PARA O SENHOR… E SEMPRE DIGO PARA ONDE QUER QUE VOU QUE A VIDA COM JESUS É DOLOROSA MAS SEMPRE E MUITO VITORIOSA… EU AMO A JESUS CRISTO E SOU APAIXONADA PELA NOSSA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA… É BEM DA HORA SER DE DEUS…

  9. FRANQUELYNE DE GIRAU DO PONCIANO ALAGOAS disse:

    OLA DEIA!
    E UMA DECISAO MUITO DIFICIO MAIS EU NAO NEGARIA JESUS POR EU SEI QUE MANDO NOS ENTREGAMOS TUDO ATE OS AS PESSOAS QUE NOS AMAMOS EE NAO VA NOS DEIXAR NA MAO

  10. STEPHANIE disse:

    Hum decisão muito dificiu Deia.
    Mas eu sempre coloco JESUS na frente de tudo na minha vida e isso ele decidira por mim…..

    TE ADORO DEIA AMO O BEM DA HORA BJIMMMMM ATÉ MAIS…

  11. ana lucia disse:

    eu querioa ganhar pq pra mim passar carnaval com esse dinheiro ecomprar rouypa

  12. MARIA FERNANDA DE GIRAU DO PONCIANO ALAGOAS disse:

    OI.
    QUE DECISÃO HEM…
    MAIS CONCERTEZA É CLARO QUE EU ESCOLHERIA O MELHOR DE TUDO O MEU AMADO QUE JAMAIS ME DESEPSIONOL E QUE JAMAIS DEIXOU DE E AMA MEU AMADO DEUS EU O AMO DE TODO CORAÇÃO DE TODA MINHA ALMA EU O ADORO DE TODO MEU CORAÇÃO
    EU AMO JESUS!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!
    !!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!
    EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUEU AMO JESUS!!!S!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO JESUS!EU AMO JESUS!!!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO EU AMO JESUS!!!JESUS!!!EU AMO JESUS!!!EU AMO EU AMO JESUS!!!JESUS!!!EU AMO JESUS!!!
    BJOS….

  13. miriele fonseca disse:

    Boa tarde, gostaria de saber qual e o video postado no tema:O que você faria? Pois não consegui assistir pelo blog.
    desde ja agradeço.
    Miriele

  14. bianca e grazielly disse:

    Oie Deia!
    Nossa, é chocante mesmo esse video, muito legal o que a Mãe fez no final, não negou Jesus, mesmo sendo que ela tinha que perder as filhas!
    Ela é um exemplo de verdadeira Cristã!
    Deus te abençoe!
    Fui!

  15. Mariana De Cassia Macedo Vargem Grande Do Sul SP disse:

    Oi Deia, a paz de Jesus esteja com ti!
    Eu tbm nunca iria negar a Jesus, ele morreu por mim e por mta gente, e uma forma de agradeçer o que ele fez pro nos, eu posso ate morrer, mas, morro e nao nego a Cristo!
    Bjs linda! fica com deus!

  16. MIRIAM de CÁSSIA SOUZA disse:

    Olá Déia,
    A paz de Jesus!!!
    É uma honra, um presente de Deus pra mim poder ter o Bem da Hora(e você!!) nas minhas tardes.
    Amei o vídeo. É muito bom a gente ver que a fé em Cristo NUNCAAA será aniquilada. Nem o mundo, nem as trevas, nem a morte, nem mesmo a perseguição poderão vencê-la.
    Que Deus abençoe toda a equipe do Bem da Hora, que foi, é e será sempre guiada pelo Espírito Santo. Agradeço de coração a vocês por colocarem esse vídeo; por ser canal de Deus para que esse vídeo chegasse até nós.
    Essa gravação mostra-nos que Deus sempre está conosco. Aquela mãe e as crianças foram fiéis até o fim e o Senhor as protegeu porque elas confiaram. Revela também que Deus cumpre o que promete no salmo 90 (91)-o salmo da confiança-”Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita e não serás atingido(a).” Foi o que aconteceu com as cristãs chinesas.
    Déia, confesso que fiquei surpresa em perceber o quanto somos moles. Às vezes não temos vontade de rezar nem sequer um terço e ainda achamos que seguir Jesus é quase impossível. É claro que temos que renunciar a nós mesmos e entrar pela porta estreita. Mas às vezes achamos que somos as pessoas que mais sofrem no mundo, sendo que existem outros, como os chineses, que sofrem muito mais que a gente. Que absurdo eles não terem nem liberdade religiosa! Meu Deus! E o mais impressionante de tudo é que eles não desistem de seguir o Mestre com rígidas perseguições.
    Peço a Deus a graça de não desistir nunca d’Ele, mesmo que isso me custe o bastante. Pois sei que Ele jamais irá me abandonar, já que o Seu AMOR é D+…
    É aí que me lembro: “Santa, eu tenho que ser santa! Pois se eu não for santa nada eu serei! Decidir por Cristo! Decisão é isso! Tudo é permitido, mas nem tudo convém”(amooo essa música!)
    O Bem da Hora não é apenas um programa. Seu significado vai muito além. Pra mim (e pra todos os meus amigos,com certeza!),ELE é um projeto de Deus, um oásis em meio a um deserto de coisas horríveis que o mundo nos oferece.
    As palavras, os temas, as músicas do Bem da Hora, enfim, tudo que o programa nos oferece são uma bênção de Deus. Eles nos edificam, enquanto o mundo tenta nos destruir. Mas com Deus a gente vai vencer!!!
    Parabéns e muito obrigada! Reconheço que o Bem da Hora me leva pra Deus e ele me ajuda a ter a certeza de que , se tivesse no lugar das chinesas, seria capaz sim de dar a vida por Jesus!
    Déia, nunca desista dessa missão linda que Deus confiou à Canção Nova, porque vocês sabem que Ele lhes escolheu para levar o amor aonde quer que fores.
    Somos instrumentos, é nossa missão sermos canais de graça para os irmãos.
    Reze pelo nosso ministério de música que ama a Canção Nova e, especialmente, o Bem da Hora.
    Somos seus fãs. Você canta bem D+ (uai!). Sua voz parece de anjo!
    Fique com Deus e com Nossa Senhora.

    “Jesus, eu te amo! Abençoe toda a turma Bem da Hora e dê o que cada um deles precisa. Amém!”

    Um forte abraço,

    Miriam de C. Souza; Monte Belo, sul de Minas Gerais.

  17. Mikhaela disse:

    Eu faria o que as crianças e a ultima mae fizeram, nao negar Jesus.
    Enviei o video por e-mail para todos os meus contatos. Continuem bem assim, Bem da Hora!

    Bjos

  18. maraiza disse:

    Aqueles caras devia ter nem nas
    cido…

  19. RAIMUNDO LABAREDA disse:

    JESUS ESTA VOLTAMDO E EU QERO CEAR LAR NA GRORIA COM VOCES A MENNNNN

  20. adalberto disse:

    Não tenho dúvidas que amo a Deus mas existem coisas que minha alma ainda não consegue forças pra fazer…No presente momento longe das ameaças de um martirio, vem gotas de coragem que provavelmente me levariam a morrer por Jessu, mas fico pensando: se muitas vezes não fui capaz de renuciar pequenos pequecados e sedir à tentação, imagine diante de uma situação onde tem vidas em jogo. Não negar Jesus e pagar com a vida é algo a beira do impossível, e TALVEZ eu disse TALVEZ o faria…mas não negar Jesus e pagar com o sangue de outra pessoa..sinceramente hoje, eu teria que confiar na misericordia de Deus pois não o faria…mas que bom que existem homens e mulheres revestidos de tamanha fé que nos motivam a desejar uma fé semelhante…A paz!!!!

  1. Deia Bem da Hora disse:

    Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  2. JhéSsIcA disse:

    RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  3. Kamila Maria disse:

    RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  4. beamesquiita disse:

    RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  5. Pedro Gurgel disse:

    RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  6. Ricardo Moraes disse:

    RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  7. Laydi disse:

    RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  8. Marcel Henriques disse:

    Hipocrisia, a gente se vê por aqui ~~> http://migre.me/3XF16

  9. David Ferraz disse:

    RT @jhessicagomes_: RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

  10. JhéSsIcA gOmEs disse:

    RT @davferraz: RT @jhessicagomes_: RT @bemdahora: Começar a semana refletindo: o que eu faria se fosse comigo? http://migre.me/3XF16

Comentários foram desabilitados.