«

»

jul
22

POR QUE NÃO TENHO AMIGOS?

Muitas pessoas hoje em dia sentem falta de amigos, sofrem de solidão. Por que será? Confira esse vídeo e saiba como conseguir verdadeiros amigos, que são diferentes de colegas e de companheiros. Amigos de verdade são TESOUROS, como ensina a Palavra de Deus. Depois deixe seu comentário e envie esse vídeo para seus “colegas” ou para seus “amigos”.

17 comentários

12 menções

  1. Romulo Petersen disse:

    A programação do Bem da hora está muito legal, gosto muito de assistir este programa abençoado por Deus……………Caravelas-Ba

  2. Rafaela Carvalho(Sertãozinho-SP) disse:

    Lindo o video aprendi muito!
    Tenho poucos amigos verdadeiros,mas os poucos que tenho valem a pena!
    Deus abençoe vcs muito!
    Beijos
    ***Ah,manda um abraço para a minha irmãzinha Talita.Toda vez q a Déia manda abraço pra mim ela pergunta cade o abraço dela!
    Valewww

  3. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    Oi Déia tudo bem?
    Que lindo o vídeo.Ter amigos verdadeiros é um tesouro mesmo,um tesouro que não tem preço!Quando conheci o Bem da Hora tive um “empurrãozinho” para conseguir mais amigos,ou melhor enxergar quais são eles.Pois os verdadeiros amigos te aceitam como você é,e principalmente te levam para mais perto de Deus!Hoje,louvo a Deus por ter essas pessoas preciosas em minha vida…ai são tantas risadas!Minhas férias estão sendo basicamente isso,ir na casa de amigos,e amigos virem na minha uma festa!
    Beijos,Deus abençoe todos vocês :)

  4. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    22/07/2011 17;29
    Luana Aparecida de sousa 26 anos df brasilia

    ola eu nao tenho amigo beijo

  5. saulo emanuel disse:

    temos que ser doces e ter paciência, pois o amigo é muito importante.
    Deus Abençoe a CN

  6. Mariana Almeida disse:

    conforme o tempo está passando eu estou descobrindo quem são meus verdadeiros amigos! e isso é muito bom, pra mim saber em quem confiar!
    Beijos galera bem da hora, Déia e Bento…*-*

  7. Julia de Castro Lima disse:

    ah eu gosto e ficar sozinha mesmo

  8. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    ALÔ MEU POVO DO BDH,TODOS NÓS TEMOS AMIGOS,NÉ E NÃO PODE FALTAR AMIGOS VERDADEIROS NO NOSSO BAÚ DE TALENTO,NÉ GALERA??
    DÉIA,AMIGOS TENHOS ATÉ O FIM,MAS TEM UMA FRASE QUE DIZ ASSIM:QUEM ENCONTROU UM AMIGO,ENCONTROU UM TESOURO ESCONDIDO NO BAÚ DE TALENTOS.
    MUITA GENTE PENSA ASSIM E NÃO PODEMOS PENSAR DESSA MANEIRA,VAMOS PENSAR NUMA MANEIRA TÃO SIMPLES:SE ALGUÉM ME DISSER QUE NÃO TENHO AMIGOS,PODE CRER QUE TENHO AMIGOS MAS AMIGOS VERDADEIROS,MAS NÃO FALSOS AMIGOS.
    DÉIA,VC POR EXEMPLO,É UMA GRANDE AMIGA DE TODOS MAS PRINCIPALMENTE DE MIM A QUEM TE CONFIO DEMAIS E VC É MAIS QUE DEMAIS E MAIS QUE TUDO AINDA,UM TESOURO GUARDADO NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE.
    VALEU,ACHO QUE ESCREVI DEMAIS,NÃO É??
    ENTÃO TÉ MAIS MESMO!!!!
    DEUS OS ABENÇÕE MUITO VCS E A DÉIA E O TIBA E O BENTINHO(HIHIHI!!)

  9. carol-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    estou aki para te desejar feliz dia do amigo atrasado e agradeço a Deus por vc existir .
    um grande abraço e fica com Deus

  10. Julia disse:

    Em uma amizade, vale mais a qualidade do que a quantidade.
    amigos de verdade são muito poucos, mas sabemos que podemos contar com eles a qualquer momento!!!
    Amo muito o Espirito Santo, meu melhor amigo, e meus amigos “terrestres”, que tenho por graça desse Deus maravilhoso que se faz nosso amigão em todos os momentos deesa linda caminhada.
    Beijo grande!!!

  11. rykelli disse:

    as vezes nao temos amigos porque nao sabemos valorizar o que temos tchalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. beijos de rikelle

  12. rykelli disse:

    se temos amigos temos que valorizar se soubermoe de augum segredo nao contae creio que isso foi para min beijossssssssssssssssssssssss

  13. Mariane (Moreira César- Pindamonhangaba) disse:

    Oi Déia!
    Há muito tempo eu pedia pra Deus amigos de vdd, me sentia sozinha e parecia que eu não tinha realmente com quem contar, eu me esforçava pra ser sempre uma ótima amiga com tds, mas mesmo assim não conseguia me apegar a alguém; e, nesse ano, sem esforço nenhum e por providencia de Deus, os amigos forma se achegando, e o melhor é que são amigos que caminham com Deus e tem as mesmas perspectivas de vida que eu, amigos que me entendem e aceitam do jeito que eu sou e eu os entendo e amo do jeito que são. Sou grata a Des por me ensinar a esperar os amigos verdadeiros, que vieram no tempo certo! *.*
    Bjinhoos
    Deus abençoe!

  14. Isabela santos disse:

    Lindo o vídeo o mais legal ,eu partilhando com a família meu pai falou bem assim que em cada fase na nossa vida a gente tem que suportar isso o sofrimento mas a gente
    tem que se preparar por essa dor e também a gente levanta e lembra de Deus nosso verdadeiro Herói
    um grande abraço
    me responde por email

  15. Victor disse:

    Este video é muito legal

  16. Veronica Emanuly Oliveira Rocha disse:

    Eu ja perdi varias e varios amigos,mas, eu ainda tenho muitos.Os amigos e amigas que perdi faziam cartinhas cheias de palavroes e entregavam as pessoas,as pessoas se sentian como um cachorro na chuva.agora ando com outro grupo de amigos e amigas.Eu gosto muito deles,nao so porque esses amigos eram os que recebiam aquelas cartinhas cheias de palavroes,mas,porque sao especiais.

  17. ana beatriz disse:

    eu quando perdi minha amiga encontrei dois amigos

  1. Deia Bem da Hora disse:

    Por que não tenho amigos? http://migre.me/5k76L Confira nosso novo post

  2. Lucas Soares disse:

    Por que não tenho amigos? http://migre.me/5k76L Confira nosso novo post

  3. Jhéssica Gomes disse:

    Recomendo! RT: @bemdahora: Por que não tenho amigos? http://migre.me/5k76L Confira nosso novo post

  4. AndreaTaisaCN disse:

    http://t.co/kgiAyds Novo programa Bem da Hora da Webtvcn: Por que não tenho amigos?

  5. Reinaldo D. Santos disse:

    Por que não tenho amigos? http://migre.me/5k76L Confira nosso novo post

  6. Almir F. Rivas Jr disse:

    http://t.co/kgiAyds Novo programa Bem da Hora da Webtvcn: Por que não tenho amigos?

  7. CÁSSIA disse:

    RT @TopsyRT: POR QUE NÃO TENHO AMIGOS? # http://t.co/FceZH43

  8. Gabriele Rocha ✿ disse:

    RT @TopsyRT: POR QUE NÃO TENHO AMIGOS? # http://t.co/949KvJz

  9. Charliany Silva disse:

    http://t.co/1gULnVA

  10. Arthur de Souza disse:

    Um tema muito bonito foi questionado no site do @bemdahora… POR QUE NÃO TENHO AMIGOS? # http://t.co/TzuRWxB

  11. talita teen disse:

    RT @TopsyRT: POR QUE NÃO TENHO AMIGOS? # http://t.co/FlMgpOe

  12. Hperseverntes disse:

    RT @TopsyRT: POR QUE NÃO TENHO AMIGOS? # http://t.co/FlMgpOe

Comentários foram desabilitados.