«

»

ago
29

PROMOÇÃO CHEGANDO!

Dia 01 de setembro o BEM DA HORA faz 3 anos e queremos te presentear! Se liga nessa e participe:

49 comentários

5 menções

  1. carolina santo-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    O bem da hora nesses 3 anos quase q eu assisto , tem me ajudado muito a ser Deus e a buscar verdadeiramente a Santidade e pára mim é muito gratificante ter o bem da hora nas tardes de seg. , terça, quarta e sexta alegrando as minhas tardes .
    agradeço a Deus por vcs existirem e por esses 3 anos de evangelização bem da hora.
    parabens
    fica com Deus
    bjs!

  2. Gabriele Rezende - Juiz de Fora . MG disse:

    O Bem da Hora me fez renascer,reavivei minha fé e hoje posso dizer: Bentido seja esse canal da graça de Deus,esse projeto lindo de evangelização!

    Que Deus continue produzindo muitos frutos através de vocês!
    Parabéns!

  3. Talita França disse:

    O Progama Bem da Hora nos faz refletir um pouco sobre nossa voda com Cristo.Eu sigo um lema em minha vida e é de uma música do Bemda Hora:”A santidade eu quero alcançar..”.Na minha Paróquia o progama vez tão bem para o grupo de perseverança que eu faço parte,que nós batizamos o grupo de
    :Perseverantes”DA HORA”.Insentivamos os jovens a viver uma vida jovem mais com Cristo…
    Que Deus abençoe todos vcs que fazem parte desse progama tão maravilhoso..
    Continue evangelizandfo os jovens..Porque ser Bemda Hora é bom d+!!!!

  4. Gabriela Souza Oliveira disse:

    oi Déia!É difícil falar em poucas palavras como o BDH modificou a minha vida! O BDH esta sendo para mim um caminho direto para o céu!Cada vez q eu ouço vc falar sinto o Espirito de Deus se inflamando em mim e se renovando a cada dia;Quando eu ouço as musicas sinto em cada melodia a presença de Deus!Feliz niver pro BDH e par todos vcs!

  5. Jennyfer Emi Uenishi disse:

    Olá Déia,
    Gostaria de dizer que estou muito feliz com esses 3 anos de Bem da Hora..
    Pois o Bem da Hora,me converteu e me evangelizou e agora, eu também evangelizo através de vocês!!!
    Parabéns por esses 3 anos e que venham mais de 100, na graça de Cristo!!!!

    (Jennyfer Emi uenishi,17 anos_ Levy Gasparian – RJ)

  6. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    29/08/2011 21;54
    Luana Aparecida de sousa 26 anos df brasiia

    paticipe da promoçao do bem da hora vai ser muito legal pois eu quero ganha essa brincadeira

  7. Aline Stochi (Olímpia-SP) disse:

    Nesses 3 anos de Bem da Hora aprendi que Bem da Hora é ser de Deus.

  8. Josineide disse:

    O Bem da Hora é de Deus e nos conduz para Deus, nesses três anos esse programa foi maravilhoso, foi realmente muito Bem da hora!!!

  9. Rafaela e Talita Carvalho(Sertãozinho-SP) disse:

    O BEM DA HORA me fez ser uma jovem PHN vivendo uma REVOLUÇÃO JESUS,sendo mais “CONEXA” com Deus…
    Não imagino minha adolescencia sem BEEEM DA HOOOORAA!!!
    Feliz aniversário para todos que fazem parte da família “Bem da horense”rsrs
    Deus abençoe demais!!!
    Com amor:Rafaela e Talita

  10. maria fernanda disse:

    Foi bem da hora ,a vontade de Deus
    para a existencia do progama BEM DA HORA,
    tambem foi BEM DA HORA o sim de voces amo muito este progama
    E feliz aniverio QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCES

  11. maria fernanda disse:

    Foi bem da hora ,a vontade de Deus
    para a existencia do progama BEM DA HORA,
    tambem foi BEM DA HORA o sim de voces amo muito este progama
    E feliz anivesario QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCES

  12. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    O Bem da Hora chegou para mudar a vida dessa galerinha que se perdia depois da catequese!Com muita alegria e descontração vocês nos mostraram que para ser de Deus não precisava deixar de ser alegre,jovem…
    A vida de muitos mudaram,a felicidade tomou conta do coração pois conseguimos encontrar Jesus,aprendemos a falar com Jesus,a amar mais as outras pessoas.Tivemos a capacidade de se alegrar nas pequenas coisas,ter sempre um sorriso no rosto por saber que há alguém que cuida de nós em todo momento e que nos ama apesar de sempre pecarmos!
    Pode ter certeza Bem da Hora,Deus agiu e agirá muito através desse programa!
    Feliz Aniversário,muuuuuuuuuuuuitos e muuuuuuuuuitos anos de evangelização!
    Minha vida mudou.Louvo a Deus por ser uma figurinha desde o começo do programa :)
    Deus abençoe
    Eu AMO vocês em Cristo!

  13. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Olá Galera Bem da Hora!

    Bom, tem que escrever pouco mesmo?Eu tenho muito pra contar, eu estou com a galera do Bem da Hora desde o início, desde do dia 1º de Setembro de 2008.

    O Bem da Hora é mais que um programa que faz a diversão de um adolescente.
    Bem da Hora são os caminhos tracejados por alguem, pessoas que deixaram Deus agir atraves do Bem da Hora, hoje não são mais as mesmas pois soube escolher o que é certo diante de um mundo todo errado.
    Bem da Hora é uma escolha de vida que só poucas pessoas opina e não se deixar levar pela multidão. Bem da Hora é uma onda que nos arrasta pra Jesus. E que nos ensina que o poema mais bonito é aquele que vem de dentro do coração de quem conhece a Deus.

    Abração, tentei resumir mais tem muito mais!
    Deus abençoe toda equipe bem da hora que a 3 anos faz o Bem da Hora acontecer na vida de muitos adolescentes.

    Parabens a toda equipe e toda galera Bem da Hora!

  14. Érica Vatanabe disse:

    Olá Galera BDH!! Muito difícil falar sobre 3 anos desse lindo programa em um breve comentário rs.. Me lembro quando eu ainda digitava o n° 13 na idade rsrs. Aprendi muuuito com os programas, não me esqueço do Museu das Invenções em que a Déia nos mostrou, fiz até um trabalho de Arte sobre esse museu. Aprendi dançar com o quadro passo-a-passo. Eu tocava as músicas do BDH na minha igreja. Ah, teve uma vez que o estudio alagou, não foi isso?! rs Eu me lembro de ter mandado um email pra Déia questionando os programas reprisados.. rsrs. Os programas da web, naõ perco um. Tenho em minha memória um sobre a família, e a Déia dizia: ‘Família, pai e mãe,quem escolhe é Deus, e se Ele te colocou nessa família aí, é porque vc precisa dessas pessoas!’ O BDH me ajudou muito, me ajudou a ser +Cristã, +Fiel, +de Deus, +Leve, deixando Deus ser minha base, e ainda continuo nessa luta, porque naõ é tão simples assim neh.. rs Hoje posso dizer que sou uma adolescente Bem da hora graças a ajuda de vocês. E que vocês nunca desistam dessa linda missão que é evangelizar os adolescentes, nessa fase mais confusa da vida. E quero um dia estar aí perto de vocês ajudando nessa missão! Porque Bem da Hora é ser de Deus!!

  15. Isabela santos disse:

    Eu Isabela que moro em Campinas neste 1 ano que eu coenso o bem da hora compus uma musica :

    Não são somente três dias
    Não são somente três mesês

    São três meses anos de evangelização
    Levando a palavra de Deus levando o amor pelo ar

    Passando por todas as idades agora sim
    Posso dizer
    É BEM DA HORA SER DEUS

    E ASSIM REFLETI QUE O BEM DA HORA É UMA MISSÃO LINDA E MARAVILHOSA

    UM GRANDE ABRAÇO
    ISABELA CAMPINAS

  16. Mariana Almeida - Capela do Alto-SP disse:

    O bem da hora não é um simples programa da Tv Canção Nova, é um programa capaz de mudar a vida de adolescentes e jovens, é um programa capaz de fazer Deus entrar nas nossas vidas de um jeito muito especial, é um programa com uma apresentadora que nao é uma simples apresentadora de um programa de televisão, é uma Missionaria da Canção Nova, e ela consegue tocar no coração de qualquer um com o jeito que ela fala de Deus, ela se torna amiga mesmo a gente nem conhecendo! emfim, O BEM DA HORA é DEMAIS, e eu Amo esse Programa e todas as pessoas que ajudam para que ele se realize!

    Um beijo a todos!

  17. Julia de Castro Lima disse:

    Nesses 3 anos de evangelizaçao me fizeram aprender que nao podemos trilhar caminho das drogas e das bebidas. Tambem me diverti muit com o Passo a passo, O Bem da Hora nao e so um programa de TV E uma missao para busar um mudo melhor :D

  18. Bruno Lucena de Aracaju disse:

    3 anos. parece pouco tempo, mas deus se fez presente e aceitou essa missão uma missao com o intuito de conduzir os seus para ele:
    Bem da hora: em 3 anos, mas que um pgm ou um produto, uma ponte que nos conduz a vida eterna

  19. Bruno Lucena de Aracaju disse:

    3 anos: a mais nova aliança de evangelização!
    eu, posso comprovar o qto que Deus fez em minha vida através desse pgm. Deus foi luz pra mim através de um sorriso, de uma dança, de uma brincadeira. aprendi os meus verdadeiros valores.
    hj posso dizer que procuro passos, estes que não me deixam me perder.
    abraços,
    bruno lucena

  20. Bruno Lucena de Aracaju disse:

    3 anos, parece tão pouco, mas é nisso que se temos a graça de Deus. o que mostra o potencial do BDH é os feitos de Deus em tão pouco tempo.
    Lembro-me como se fosse hj, a Déia naquele imenso palco, tímida, mas com sede de Deus e com o desejo de dar ao seu melhor. o primeiro cd, um sonho concretizado!
    no 2° cd, uma mudança enorme. um cd baseado em testemunhos, em vida diária do bdh.
    um twitter é pouco, um blog é menor ainda para escrever as maravilhas provenientes dessa missão. pq mais que um pgm, um grupo ou uma banda, é um ministério.
    abraços
    bruno lucena

  21. Gabriel de Paula-São José dos Campos disse:

    Parabens por esses 3 anos de evangelização,sou muito grato a voces.
    Para mim o Bem da Hora não é apenas um programa,é uma escolha de vida,onde busco ser melhor a cada dia,tanto para mim mesmo,quanto para com os outros.Obrigado pela a alagria e aprendizado que voces me proporcionaram durante estes 3 anos,só tenho a agradecer.
    Voces fazem parte da minha história.

    Um grande abraço,Deus abençoe a todos!!!

  22. Amanda Dolores silva souza Neves disse:

    Olá Déia, minha história com o Bem da Hora começou qdo vc e o Tiba tiverama qui na minha cidade (Campo Belo_MG)no retiro da RCC. Foi qdo meu namoro começou a ser restaurado e a caminhar junto com Jesus! No fds seguinte ao retiro,com a musica pra Tudo há um tempo, promovi uma reunião no grupo de jovens do qual faço parte. Comprei o cd, aprendi todas as musicas! Faz +/- uns 3 anos que vcs vieram aqui e desde então acompanho o Bem da Hora. Fui abençoada coma graça do matrimonio com quem fui ao retiro e temos a graça de ter nossa linda Maria Eduarda, nossa filha. Wanderson e a Luziane são nossos padrinhos que restaurou nosso noivado nos caminhando para o casamento. è muito bom ter vc por perto pelo programa Bem da HOra que evangeliza de um jeito dinamico, simples e divertido!!! Parabéns pelos 3 anos!!!! Abraços carinhosos e que Deus abençoe sua gravidez, seu casamento e sua vida missionaria!!!

  23. rafael de paula-São José dos Campos disse:

    Nesses 3 anos do bem da hora, aprendi que ser de Deus não é ser careta, e que sou bem da hora pois o bem maior está em mim, que é o amor de jesus para comigo e quero sempre fazer o bem !
    Os meus parabéns, e obrigado por terem entrado em minha vida, Deus os abençoe.Tchau !

  24. mariana alencar de oliveira disse:

    O BDH transformou a minha vida pois a partir do seu diferente e alegre modo de evangelizar me aproximei + do amor de DEUS, não gosto de perder nem um episódio do programa BDH porque se eu perder posso deixar de saber muitas coisas sobre o amor de DEUS coisas que podem fazer muita diferença em minha vida.Valeu BDH por ter me mostrado q o melhor caminho a seguir é o de DEUS-.-

  25. Giovanna disse:

    o Bem da Hora completa 3 anos e eu 2 anos de convertida, pois conheci o pgm no dia do aniversário. Através do BdH eu conheci a Canção Nova e aprendi mais sobre Jesus. Hoje sou salmista e catequista graças à Deus e ao Bem da Hora.O que comprova o que o chamado é verdadeiro. amo vcs! Parabéns!

  26. Dayana Oliveira disse:

    parabéns ao program bem da hora que nos encina a palavra de Deus
    é bem da hora é bem radical sabe que existir o programa bem legal
    que cuida bem de mim decidir por cristo atraveis desse programa mundo muito minha vida parabénsssssssssssssssssssssss bem da hora

  27. Mariana Pontes de Figueiredo(Niterói RJ) disse:

    Olá pessoal
    Esses 3 anos de evangelização do Bem da Hora foram muito bons para mim. Eu acompanho o programa a 2 anos mas foi o suficiente para transformar a minha vida inteira!!! Desde que eu assisto o programa minha vida ficou transformada!!! Comecei a ser uma pessoa cada vez melhor. Ajudo as pessoas e tudo o que eu aprendo com o BDH eu passo para os meus amigos! Vc acredita que eu botei todo mundo da minha sala para ver o BDH? Eles amaram e assistem sempre que podem. Isso que é ser uma pré-adolescente BDH né?
    Essa foi a minha história com o BDH!! Para vcs verem o bem que o BDH faz na vida de milhares de pré adolescentes e adolescentes como eu.
    BEIJÃO à todos
    Mariana

  28. gabriel rocha de souza disse:

    O Bem da hora nesses 3 anos de evangelização nos trouxe muita alegria, paz e esperança em cima de muita coisa, das músicas, dos produtos, aumentando a nossa fé,e enrequecendo o nosso coração na palavra de nosso senhor jesus cristo, nos ensinando a alcançar a santidade como diz a música então demorô.
    só sei dizer que o bem da hora é demais!
    O bem da hora nos traz jesus mais de perto e nos faz bem melhor junto com a misericórdia de Deus o nosso melhor amigo.

  29. thiago disse:

    Nesses 3 anos o Bem da Hora tem transformado a vida de muitos adolescentes que precisam ouvir a Palavra Deus todos as tardes,gosto muito do programas pq alem de ter muita alegrias tb temos a oportunidade ouvir a Palavra de Deus do povo do Bem da Hora

  30. Bruno Lucena disse:

    O bdh me ensinou a ter sede da verdadeira água, a ter fome do verdadeiro alimento. Me ensinou a buscar o real motivo da minha existência, e que não estou aqui por acaso.
    Me ensinou, que ser bdh é ir a Missa, é sorrir pra vida,é estar ligado nas novidades de Deus, pois Deus é moderno, sempre tem novidades para a nossa vida. Ser bdh é assumir nossa identidade e dizer: sou amigo do céu! é olhar, pensar e reconhcer que o poema mais bonito é amar e gritar: minha familia é assim!
    Ser bdh é ser um jovem de Deus, um jovem conectado. é viver o PHN a cada dia, reconhecendo que o amanhã será o hj, deixar-se ser revolucionado por Jesus…
    ser BDH…
    Um ótimo dia…
    abraços
    =D
    Bruno Lucena

  31. Emília disse:

    “Há três anos conquistando nossos corações com palavras divinas vindas do céu!”

  32. Emília disse:

    “Há três anos ajudando a levar a palavra de Deus,
    conquistando um carinho que além de meu também é seu.
    É uma progama abençoado que muda as nossas vidas,
    trazendo a alegria e tirando as dores sem saídas.
    Nosso destino está trasado e devemos seguir o nosso coração,
    um progama como esse não tem explicação!”

  33. Ana Cláudia da Cunha Miranda disse:

    Quem?? Bem da hora??
    Ah uma certa gente do bem que espalha o AMOR de DEUS nos coraçõezinhos de milhares de pessoinhas que necessitam de um jeito novo, ATUALIZADO de ser Igreja nos dias de hoje!!
    Pra mim??
    …Tudo mudou em meu ser…
    Minha forma de agir, pensar, falar, cantar, orar, conviver, crescer, aprender e etc… Sendo exemplo aos outros irmãos…
    3 anos de Evangelização, 3 a nos de Caminhada, 3 anos de altos, baixos, desafios, coragem, fé, perseverança, AMOR e sobretudo 3 anos de “DEUS” em nossa vida! 3 ANOS DE BEM DA HORA
    Uma musica??
    Tantas que nem sei rsrrs… mas uma musica que pra mim define o bem a hora e que define a mim é a Decidir por Cristo que me inspira nos dias de hoje em meio as dificuldades da Missão que não é nada fácil…

    Parabéénnnsssssss!!! Bem da Hora é ser de Deus!! Sempre… a qualquer momento!! bjooOO que Deus os abençoe hoje sempre na certeza de que a evangelização nunca para e sim continua!!

    Ana Cláudia Cunha fã BEM DA HORAA!!!!!!!!!!!!!!

  34. Dayana Oliveira disse:

    é bem da hora ser de Deus obrigada jesus pelo programa bem da hora
    e que venha muitos e muitos 3 anos de muitas almas canhadas para
    o senhor bem da hora é sequir ah jesus e fazer a vontade do nosso
    pai vai do chão vai do chão são 3 anos de evangelização Deus abençõe galer bjussssssss Dayana RIo de janeiro

  35. Thais Vinhedo SP disse:

    Nesses três anos de evangelização, tenho a certeza de que o Bem da Hora vem cumprindo a missão confiada a todos por Deus: “Ide pelo mundo e levai a Boa Nova a toda a criatura”. De um modo especial, vocês conseguem transmitir a essa galerinha que é possível viver a radicalidade do Evangelho, que ser diferente é o que faz a diferença no mundo, que ser de Deus não é algo de outro mundo ou uma coisa alienada…Mas que ser de Deus é o que realmente nos faz feliz…E para isso não existe idade! Quanto mais cedo começarmos no caminho do Senhor, mais perto estaremos do céu! Vocês estão cumprindo essa responsabilidade muito bem, pois ajudam os adolescentes a não abandonarem a Deus e muitas vezes resgatam aqueles que por algum motivo O abandonaram…Vocês mostram a verdadeira beleza que é o seguimento de Cristo…
    Parabéns Bem da Hora!
    Que Deus os abençoe a cada ano!
    Bem da Hora é ser de Deus!

  36. Camila Maria Aguiar/Recife disse:

    A paz de Jesus!!Oi Déia Parabéns pelos 3 anos de programa,assisto o BDH desde o primeiro programa que ainda era depois do Santo Terço,aprendi muito durante asses anos do DBH,aprendi a ser de Deus e também a ajudar mas as pessoas,principalmente os idosos.Aprendo muito a palavra de Deus que me ajuda muito a conviver com outras pessoas da minha idade e também mas velhas que eu.Você nos ensina a viver a vida com mas alegria no coração e amar a todos igualmente.Amo vocês, que Deus te conserve sempre assim cheia do Espírito Santo,bjsssss.

  37. franquelyne de Girau do Ponciano Algoas disse:

    OLA DEIA!DESTAVA CM MUITA SAUDADES….
    CM ESTAR O BENTO ESTOU MUITO FELIZ EM TER BEBÊ BEM DA HORA.
    FALE PARA O TIBA Q CUIDE BEM DO BÊBE….

    BJS FOQUE CM DEUS…

    A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA E COMUNHÃO D0 ESPIROTO SANTO…

  38. Anna Laura disse:

    Tenho muita certeza que nesses tres anos de evangelizacao o BDH ajudou a resgatar muitas vidas que ja novas estavam como ovelhas perdidas fora do caminho de Deus, e tenho certeza q Ele esta muito feliz com isso.Uma prova sou eu, que comecei a encontrar Jesus com esse progama maravilhoso !
    Bom, é isso, né ?
    Anna
    aninhabj22@gmail.com

  39. Veronica Emanuly Oliveira Rocha disse:

    È bem da hora ser de deus!Passarinho me contou que èniver bem da hora,sei tambem que vao dar 2 cd bem da hora,to doidinha pra saber quem vai ganhar,sabe,eu to doida pra saber; se voces vao ter show adoro as musicas. GlORIA rio pard de minas-minas gerais

  40. Lucas Dias disse:

    O Bem Da Hora é um enorme fruto de evangelizaçao que Deus rega todos os dias na vida de muitos adolescentes.Por meio das músicas com um som “dá hora” , os progamas super descontraidos com games e tudo mais,trazem Deus para o nosso coraçao e daí tudo se transforma e isso é uma coisa que o BEM DA HORA faz há tres anos e espero que venha muito mais anos para poder evangelizar ainda milhoes de jovens que precisam do amor de Deus para sobreviver nesse mundo louco. Obrigado á toda equipe BEM DA HORA por esses tres anos de trabalho de evangelizaçao que me tocou e toca á cada progama e música milhoes de jovens.Um Grande abraço,
    Lucas Dias
    Natal-RN

  41. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    Boa Noite! Déia Tudo bem?

    MEU DEPOIMENTO SOBRE OS 3 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO DO BEM DA HORA:

    Quando comecei assistir o programa comecei a gostar do programa, e com ele aprendi que não devemos pecar e não humilhar as pessoas que a gente mais gosta. não dar o troco ETC. Aprendi também que jesus faz parte da nossa vida. pq ele é o nosso astral e o bem da hora foi me incentivando a isso! pois tendo vivendo e vivo essa experiencia eu rezo a Deus para que ele abençõe esse programa que tem boa indole e que sabe a evangelizar as pessoas, e ensinar a elas a louvar jesus e não fazer maldades e principalmente NÃO PECAR! e fico muito feliz com isso por saber que o Bem da Hora está me ajudando a ir ao caminho de Deus e não do Pecado! ” O QUE NÃO PODEMOS PERDER DE VISTA É QUE A VIDA NÃO É REAL FORA DO CULTIVO. SEMPRE É TEMPO DE LANÇAR SEMENTES… SEMPRE É TEMPO DE RECOLHER FRUTOS. TUDO AO MESMO TEMPO. SEMENTES DE ONTEM, FRUTOS DE HOJE, FRUTOS DE AMANHÃ!” Parabens Bem Da Hora pelos seus 3 anos de evangelização que continue evangelizando muitos pré- adolescentes pela frente!
    Deus, abençõe esse programa que me ensina tanto a ir ao caminho certo!!! Fiquem com Deus espero que vcs gostem do meu depoimento. Beijinhos de Julha.

  42. Edinéia de Sena Pereira(Ribeirão Pires SP) disse:

    Olá Déia, nesses 3 anos de Bem da Hora,sei que muitas vida foram restauradas, principalmente as dos jovens. muito obrigado pela benção que nos apresenta e que nós permitimos que entre em nossa casa.Sou casada a 9 nove anos tenho 2 filhos Samuel de 5 e Mariana de quase 7 ela te acompanha desde o cantinho, e hoje te acompanha pelo Bem da Hora,canta as musicas é muito lindo de ver. é bom que desde pequeno podemos moldar nossas crianças de hoje para jovens de Deus, para Deus. Parabéns vçs!!! Parabéns a nós também!!!

  43. mariana alencar de oliveira disse:

    O BDH transformou a minha vida com seu jeito alegre e diferente de evangelizar.Não gosto de perder nenhum programa BDH pois sinto que posso deixar de saber de coisas importantes sobre DEUS e sua palavra.Gostaria de parabenizar a todos vcs que trabalham muito para que essa linda obra de DEUS aconteça.Que vcs tenham muitos e muitos anos de evangelização e que ano que vem tenha mais uma festa BDH.PARABENS!!!!!!!!!!!!!

  44. Luana disse:

    Galera bem da hora, nestes três anos, eu aprendi que vale a pena seguir a Deus. Deixar tudo o que o mundo nós oferece, porque com Deus somos realmente livres. Que o programa de vocês continue por muitos anos, para esta evangelização.Porque ser bem da hora é viver o PHN, para fazermos uma revolução jesus na vida de tantas pessoas neste mundo. Fiquem com Deus!

  45. Idarlana Sousa - Itapipoca -Ce disse:

    Olá Galera Bem da Hora!
    É difícil expressar a gratidão e o carinho que tenho por vcs!
    Vcs mudaram a minha vida, só assim eu pude perceber que “Eu existo…” Pois “Deus me escolheu” E agora eu sei que tenho “Um norte”. Vcs me fizeram entender que o “Amor de Deus está também em mim”. Vcs me fizeram “Decidir por Cristo” e “Abraçar o que não passará…” Agora eu percebo que “Vale a pena a santidade”
    e “Eu aprendi que depende de mim,parar agora ou prosseguir,não desistir” .Vcs me ensinaram a esperar o tempo certo de Deus, pois “Pra tudo há um tempo…” Agora eu sei que “Muda tudo quando muda algo em mim…” Agora eu sou livre, “Junto de Deus eu posso ser mais livre…”

    E é isso, o Bem da Hora fez maravilhas em minha vida,nem todas as palavras do mundo seriam capazes de mostrar a gratidão que eu tenho por vocês! Vou testemunhar isso, para que mais pessoas possam ter suas vidas transformadas. Vamos seguir juntos, “Bons amigos na alegria ou na dor,pois assim nos ensinou o Senhor!…”

    É BEM DA HORA SER DE DEUS!

  46. Idarlana Sousa - Itapipoca -Ce disse:

    É difícil expressar a gratidão e o carinho que tenho por vcs!
    Vcs mudaram a minha vida, só assim eu pude perceber que “Eu existo…” Pois “Deus me escolheu” E agora eu sei que tenho “Um norte”. Vcs me fizeram entender que o “Amor de Deus está também em mim”. Vcs me fizeram “Decidir por Cristo” e “Abraçar o que não passará…” Agora eu percebo que “Vale a pena a santidade”
    e “Eu aprendi que depende de mim,parar agora ou prosseguir,não desistir” .Vcs me ensinaram a esperar o tempo certo de Deus, pois “Pra tudo há um tempo…” Agora eu sei que “Muda tudo quando muda algo em mim…” Agora eu sou livre, “Junto de Deus eu posso ser mais livre…”

    E é isso, o Bem da Hora fez maravilhas em minha vida,nem todas as palavras do mundo seriam capazes de mostrar a gratidão que eu tenho por vocês! Vou testemunhar isso, para que mais pessoas possam ter suas vidas transformadas. Vamos seguir juntos, “Bons amigos na alegria ou na dor,pois assim nos ensinou o Senhor!…”

    Parabéns Galera Bem da Hora!

    É BEM DA HORA SER DE DEUS!

  47. Maria Flávia damasceno Mucambo ceara disse:

    Durante estes 3 anos de Progama eu aprendi a ser uma verdadeira dissipula e missionaria… Já que antes de eu conhecer o progama eu era uma nenina Muito rebelde e que não gostava de ir a Igreja e nem de está com ninguém…
    OBRIGADA BEM DA HORA por hoje eu ser uma pessoa BEM DA HORA…
    PARABÉNS pelos 3 anos…

  48. Aline Gouveia disse:

    3 anos BEM DA HORA foi um grande periodo em q DEUS trabalhou no nosso coração e nós transformou em cristão através se sua palavra e carinho e paz o BEM DA HORA vem fazendo um trabalho lindo de evangelização PARABENS BEM DA HORA q DEUS abençoe nossa caminha pra q possamoa agradar a ele nosso DEUS :D PARABENS

  49. FRANCIELE LOURENÇO VICENTE - cunha sp disse:

    ola galera bem da hora !!nesses 3 anos de bem da hora eu apredii muito o verdadeiro significado de ser de DEUS e tambem muita coisa que eu não sabia eu aprendi lendo o almanaque espero que continue assim .fazendo este trabalho lindo de evangelizaçãõ.PARABENS BEM DA HORA !!!

  1. Pgm Bem da Hora disse:

    Participe da promoção do BEM DA HORA http://t.co/zKzScVO

  2. Pgm Bem da Hora disse:

    @shirly12 acesse o site http://t.co/zKzScVO

  3. AndreaTaisaCN disse:

    Não perca essa galera: http://t.co/Ji0WvKo

  4. Giovanna disse:

    RT @TopsyRT: PROMOÇÃO CHEGANDO! # http://t.co/NOa5SRf vamos comentar! só ñ coloquem comentários bonitos, pois eu quero ganhar! #brincadeira

  5. AndreaTaisaCN disse:

    Acesse e aprticipe da nossa promoção Bem da hora http://t.co/VH2hdWO

Comentários foram desabilitados.