«

»

set
12

"Virgindade" - Um presente!

Hoje o Bem da Hora da WebtvCN traz um assunto que precisa ser levado a sério, pois diz respeito à nossa afetividade e sexualidade e sabemos que esa área da nossa vida foi criada por Deus com muito zelo e muito amor. Vamos falar sobre VIRGINDADE.

Assista esse programa, pois pode ser a oportunidade que Deus encontrou hoje para falar com você. Depois disso, deixe que Deus toque também o coração dos seus amigos e pessoas que você ama, envie, divulgue esse vídeo. “Queimar etapas, leva a queimar o amor” (PAPA BENTO XVI) Pense nessa frase que nosso pastor falou aos casais de namorados.

Virgindade está fora de moda?

39 comentários

8 menções

  1. vanessa neves disse:

    Ola eu compreendo agora que a virgindade o mais bonito é manter mos ele até o casamento eu sigo essa filosofia.
    Irmã de vc em Cristo vanessa neves

  2. jamile disse:

    PERCEBO QUE NO MUNDO ATUAL QUEM É VIRGEM ESTÁ ATRASADA(O),ESTA FOI A EXPRESSÃO QUE CERTA PESSOA UTILIZOU…MAS ACREDITO QUE NÃO.A VIRGINDADE É UMA PRECIOSIDADE QUE DEVE SER GUARDADA PARA O CASAMENTO..POIS COMO O PROF.FELIPE AQUINO FALA QUE UMA COISA QUANDO É USADA FORA DA SUA UTILIDADE PROVOCA DANO ASSIM ACONTECE COM O SEXO..A VIRGINDADE É ALGO TÃO BONITO,É UMA LUTA CONCERTEZA,MAS VALE A MUITO A PENAAAA…DEUS SEJA NOSSA FORÇA!! JAMILE BAHIA BJS GALERA BDH!!!!!!!!!!

  3. roseni
    Rose disse:

    Oi Déia, tenho uma subrinha de 12 anos, e ouvindo vc neste programa achei ótimo, pois também gostaria de ter sido instruída nesta idade. Sugiro que em um próximo, vc esclareça para esta galera, a diferença entre castidade e virgindade (antes do casamento) e castidade e celibato (depois da nossa vocação definida). Penso que na sociedade de hoje isto é mal entendido e as vezes ridicularizado. Vc está de parabéns por tocar no assunto. Deus abençoe esta sua missão de levar a Boa Nova para esta idade.
    EStou unida em oração.
    Sua irmã e amiga
    Rose

  4. Luiz Fernando Peixoto disse:

    Oi Deia, assisti o video e achei interessante o assunto sobre a virgindade, em primeiro lugar tenho que dizer que meu pai e minha mãe nunca me ensinaram nada de sexualidade, eu aprendi sobre sexualidade fora de casa com uma outra pessoa que quis me ajudar a ensina tudo sobre sexualidade e nessa ajuda aprendi sobra a virgindade.
    Deia eu vou revela um segredo para você pois você é uma pessoa boa e vai compreender.
    Eu sou devoto de nossa senhora de Fátima e eu tenho um poste de nossa ssenhora. Em Dezembro de 2005 eu entrei no quarto e comecei a conversar com nossa senhora, e nessa conversa eu fiz um juramento de ficar virgem a vida inteira em sinal do meu amor a nossa senhora e a Jesus. Nesse juramento prometir a nossa senhora que eu nunca iria perder a minha virgindade fiz o voto de virgindade para a vida toda, me comprometi com nossa senhora em honra este juramento e é o que estou fazendo até hoje.
    Deia eu sempre tive o desejo de ficar virgem a vida inteira de se puro, no dia que fiquei sabendo que eu era virgem eu fiquei muito feliz ai eu resolvir fazer o juramento do voto de virgindade. Eu já falei para algumas pessoas e essas pessoas estão me dando apoio principalmente o catequista, o senhor Osmar, o Osmar falou se esse é o meu desejo eu tenho que ser virgem.
    Deia eu vou falecer virger, eu voltarei para Deus com a minha virgindade, tchau!!!

  5. Anilda Auda de Lemos Vasco disse:

    Embora não seja adolescente amo o programa.
    Sou educadora, e muito tem me ajudado a trabalhar com os alunos.
    Em outubro irei a Canção Nova e quero muito conhecê-los.

  6. Anilda Auda de Lemos Vasco disse:

    Aproveito os temas para discutir na sala de aula e incentivo os alunos a verem o programa. Pena que é tão curto e em um horário que geralmente não estamos em casa.
    Estão de parabéns por abordarem temas tão atuais.
    Fiquem com Deus.

  7. leonardo e leticia disse:

    eu nao sei sobre o que e isso

  8. eva maria disse:

    muito bom esse assunto amei o video esta lindo também, bjssssss e abraçossssssssss

    Déia gosto muito de vc, vc sabia q eu te amo… feliz fim de semana, vou passar um tempo sem entrar no blog,já estou triste por ñ poder entrar no blog todos os dias, mande abraçossssss pra mim pq

  9. eva maria disse:

    Pq vou assistir o programa todos os dias ñ vou perder um dia se quer ok! só ñ vou é cometar pq vou ficar sem internete um tempo ñ sei até quando só deus sabe ok! bjsssssssssss e abraçossssssssss thal até segunda 5:30 ok! vou esperar vc todos os dias na minha tv.

  10. Rosângela Braz - Paraiba disse:

    A paz de CRISTO!
    Déia é muito legal esse video (em especial claro o conteudo dele). Gosto muito quando vc posta no blog, pois eles me ensinam muito e é claro q me ajudam no trabalho com as crianças na catequese, pois estamos sempre trazendo os temas p/ a nossa realidade.
    Concordo plenamente com vc q a virgindade é um “presente” nosso p/ DEUS, ATÉ PQ VALE LEMBRAR q o nosso corpo é templo do ESPIRITO SANTO.

  11. Thais Vinhedo SP disse:

    Sempre fui ensinada desde criança, pela minha mãe principalmente, a importância da virgindade.
    Ela sempre me dizia: “sexo só depois do casamento…”
    E foi graças a esse ensinamento dela que quando estive no mundo, passou tudo pela minha cabeça, menos em perder minha virgindade, pois eu sabia que qualquer coisa contra ela era pecado.
    Durante meu namoro também guardei minha virgindade e era muito questionada pelas minhas colegas de escola o porquê de eu não manter relações íntimas com meu ex-namorado.
    Sempre com toda calma explicava para elas e dizia o quanto é importante para mim, para Deus e para a pessoa que Ele preparou para mim chegar virgem ao meu casamento.
    Mesmo sem entender muito bem, elas me davam o maior apoio e diziam que se para mim isso é certo, que eu siga em frente.
    Não consegui trazer elas para esse mesmo caminho porque elas eram tipo que “atéias”, mas meu testemunho eu dei sem vergonha alguma!

  12. CASSIA disse:

    COMO TEMPLOS DO E.S …
    VIRGINDADE N É QUESTAO DE MODA OU N!
    É SAGRADO, ASSIM COMO A VIDA… TUDO É PRESENTE DE DEUS… PENA Q DESCOBRIMOS TÃO TARDE!
    POR ISSO O #BDH É TÃO IMPORTANTE…
    QUE OS JOVENS SAIBAM O MAIS CEDO POSSIVEL A MARAVILHA DE SER SANTO…
    LOUVO A DEUS PELO PERDÃO DE MEUS PECADOS… LOUVO PELOS SACERDOTES…

    ACHO QUE ROLA UMA TPM RS

    #TAMUJUNTO

    NATAL /RN

  13. Rafaela e Talita(Sertãozinho-SP) disse:

    Déia Lindo video sobre castidade,santida e virgindade..falou bemm demais falou tuuudo.
    Se ñ me engano um dia eu falei pra vc sobre esse anel de castidade q os famosos usam,perguntando se era bom ou não, e aí está minha resposta esse video maravilhoso q vcs produrziram pra informar sobre o tema…

    Deus abençoe,continuem assim!

    Beijão.Raffa e Talita

  14. Julha santos paulino (Ribeirão preto-SP) disse:

    adorei

  15. Kelly♥Maceió/al disse:

    Bom Dia Déia ♥
    Um ótimo final de semana, um ótimo bom dia,sim, vamus falar sobre a virgindade acho q devemos perde, o medo de algumasc coisas comom esse tema dessa semana, muito bem, tudo q fazemos é pra Deus e é BDH ser de Deus !! <s²♥
    #passada rápida mas …
    milhões de Beijos e abraços
    Deus abençõe
    ♥Kelly♥

  16. Mariane (Moreira César_ Pindamonhangaba) disse:

    Oi Déia!
    A PAZ DE JESUS!
    Já havia visto esse vídeo no portal da webtv e entendo que viver a virgindade até o casamento ou a vida toda é um desafio para muita gente pois para se conseguir isso também é preciso viver a castidade, uma vida de oração pedindo sempre que Deus dê a força, uma vida de santidade e é muito difícil porque o mundo hoje nos ataca de todos os lados ara que desrespeitemos aquilo que Deus nos ordenou. Assim como eu escrevi no comentário na webtv “:É difícil mas não é impossível, se desejarmos Deus nos dará força!”
    Bjos
    Fik com Deus!=)

  17. carolina santos-marica -rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    nossa q fera esse video
    e realmente a virgindade é um presente de Deus para nos , mas muitas das vezes para nos jovens é dificil ser preservada, mas qndo estamos na caminhada, memos atraves das provaçoes sabemos como agir.
    fica com Deus
    bjs!

  18. Michelle disse:

    Olá, Deia!
    Acho importantíssimo esse assunto, graças a Deus você o postou aqui, já que muitos jovens acessam esse blog todos os dias.
    Gostaria de pedir que um dia postasse sobre esmolas. Existe mesmo uma parte da bíblia que diz que aquele que não dá esmola ao pobre pode ser amaldiçoado por ele? Como é essa história? Beijos, Deus te abençoe, Michelle – SP

  19. Aline Cristina Stochi Olimpia-SP disse:

    Oie Déia a Paz do Senhor
    Assisti esse filme é muito lindo o tema que vc escolheu para falar , é uma benção a Virgindade
    como vc disse é maravilhoso viver na castidade
    tenho fé em Deus que um dia irei encontrar a pessoa certa pra mim ,estou como o meu coração voltado para DEUS para ele me ajudar a continuar seguindo o caminho da castidade ,ele vai me ajudar para que eu nunca caia em tentação.
    Muito bonita suas palavras vc esta de parabéns
    continue sempre assim essa pessoa abençoada por Deus e todos do Bem da Hora e todos os membros da Comunidade Canção Nova.
    Amo muito todos vcs
    Como DEUS sempre em nosso coração que concerteza todos nós seremos imensamente felizes
    Uma semana maravilhosa e abençoada pra todos vcs ai.
    Um grande abraço e Um grande beijos
    fiquem com DEUS sempre

  20. isaiany silva/chã grande pe disse:

    que interessante este assunto Déia,é muito lindo sim manter a virgindade.é triste sabermos que muitos tratam este assunto como algo qualquer.nao percebem que se guardar agrada a Deus,e que nao é certo fazer o que vem na cabaça,vivendo um pacado tao cruel que tras más consequencias!!!a pureza de uma pessoa pode tambem estar na maneira de agir dela,quando aprendemos a fazer dos caminhos a verdadeira santidade!!
    amei mesmo o video!!!
    paz para vcs!!!♥♥♥♥♥

  21. Liana Marchioro Cruz - São José dos Pinhais- PR disse:

    Oi Déia…

    Também acredito que a virgindade antes do casamento é algo muito importante e sério. Já ouvi falar “o dever de casar virgem é um mito”, eu não concordo. Pois isso não é um mito, mas um dever que devemos cumprir para fazer a vontade de Deus e para podermos dar esse presente a uma pessoa especial que Ele colocou em nossas vidas.

    Abraços!!
    Que Deus abençoe.

    R: na verdade a Virgindade não é um dever, ams um direito, um direito daqueles que querem experimenttar a verdadeira liberdade, pois tendo vivido segundo as modas e regras do mundo (antes do meu encontro pessoal com Jesus) e tendo vivido um namoro em Deus, posso afirmar com toda propriedade que nada nos traz mais paz e liberdade interior do que a vivencia da castidade, tendo um namoro santo. Então isso é um direito que eu não posso permitir que o mundo roube de mim.
    Deia

  22. Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) disse:

    Bom dia Déia!!

    Nossa Bom dia mesmo, olha eu por aqui tão cedinho…rs (Deus ajuda qm cedo madruga)haushas

    Olá etou passando só pra dar boas noticias,é meio que um testemunho. Bom como a Lysandra avia avisado a vcs (espero que tenha avisado rsrs) Meu pai passou por uma cirurgia na coluna (ernia de disco)nesta segunda-feira, ele entrou na mesa de cirurgia as 11:30hs da manhã e eu fiquei aflita o dia todo sem ter noticias dele, minha chegou de taubaté as 20:00hs e ele ainda estava lah na cirurgia, ficamos sem ter noticias dele, pois minha mae nao pode ficar lah com ele no hospital, eu estava desesperada, com o S2 apertado pois sou mto apegada a ele, entao eu fiz um propósito com Deus de que se Ele concedesse um milagre na vida do meu pai p/ dele ser curado, eu iria me apegar firme na igreja e ser mais de Deus como tem que ser feito, pois bem ontem fui pra lah visita-lo eu fui daqui até lah em taubaté imaginando como eu iria encontra-lo (deitado sem poder se mover direito) errado, cheguei na sala e ele estava sentado sem apoio algum com as pernas pra fora da cama me esperando, na hora meus olhos encheram de lagrimas pois ví que Deus via estado com meu pai o tempo todo,não avia necessidade alguma pro meu desespero, foi um alivo pro meu S2 ve-lo sentado e o melhor de tudo é que ele pode receber alta ainda hj, e vir pra casa (uhul) Deus seja Louvado!!(obs: queria que vc estivesse aki agora pra eu te dar um abraço bem forte, de tanta feliciadade..rsrs)

    **Bom isso foi um pequeno testemunho de como é bom servir a Deus, tenho orgulho em dizer que sou serva Dele,e que sem Ele não somos nada.**

    VIVA JESUS!!!

    Bjo* Grande

    kyky

  23. Jhéssica Gomes (cachoeira paulista -SP) disse:

    Eu por aqui de novo.. xD!!!

    É tanta euforia que até esqueci de falar sobre o tema a cima!!

    Ser de Deus é o há de melhor, sem sombras de duvidas não é vergonha nenhuma dizer que é virgem pois não estamos neste mundo pra agradar ninguém, eu pelo mesno penso assim, se Deus quer que vivemos na castidade é pq Ele quer o melhor pra nossa vida!
    Sigo este rumo pra minha vida! até porque “Pra tudo há um tempo”
    e eu espero sempre no tempo de Deus pra tudo na minha vida!

    Bjo*

    kyky =)

  24. leandropinheirorammos disse:

    jesusteama

  25. Dinna disse:

    Virgindade é algo realmente importante,não é preciso ser religiosa para saber disso.Várias garotas mantém relações com antes da idade ,porém isso é algo muito íntimo MESMO,é horrivel fazer só por fazer,sexo é que deve ser feito com uma pessoa de confiança MESMO.
    PS.(Sou atéia agnóstica.A unica da família.Meu pai me obriga a ler isso aqui.Só fiz questão de comentar por conta do comentário da Thaís Vinhedo,que se referia às suas amigas como “atéias”.Nem por isso sou precoce e/ou promíscua.Deveras ignorante você,senhorita Thaís.)

  26. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL disse:

    TEMOS QUE SER CASTOS,DEUS NOS FALA NA PALAVRA DELE E ATRAVÉS DOS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS! CASTIDADE SEMPRE NA NOSSA VIDA! É BEM DA HORA SER DE DEUS! MUITO LINDO O VÍDEO!

  27. JÉSSICA PEREIRA RODRIGUES ROCHA disse:

    VIRGINDADE É UM PRESENTE DE DEUS PARA NÓS! É LINDO VER ALGUÉM QUE ESTÁ SE GUARDANDO PARA O MOMENTO CERTO. ISSO É DESCÊNCIA, E NÃO VERGONHA.VIVER A CASTIDADE EM QUALQUER ESTADO DE VIDA,É RECOMPENSADOR!

  28. Vanessa Ribeiro disse:

    olá! virgidade é um tesouro que deve ser muito bem guardado.

  29. Janaína disse:

    A Virgindade é um presente de DEUS para nós…
    E mande-la é um presente nosso para DEUS!!!

  30. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    11/10/2010 21:00
    luana Aparecida de sousa 26 anos

    a vingidade e um presente de Deus que ele deixou a homem e a mulhe com imagem de Deus o homem nao separa

  31. pedro disse:

    concordo com vc Deia, mesmo sendo homem, me casei virgem, só que minha esposa ja tinha outra especial sexual antes, e isso sempre tem atrapalhado nosso relacionamento, ela me contou tudo poucos dias antes do casamento e como tudo ja estava marcado, acabei me casando, mais isso me deixa muito triste.
    continue assim até o casamento que vc será muito feliz, vai entrar no casamento de cabeça erguida, e sem problema.

  32. Bruno Lucena disse:

    o bom é que qdo os próximos não nos alertam, existe um canal que fala conosco. o passado não voltará, mas podemos viver o hj refletindo o passado e tentar melhorar o futuro, que será o hoje.
    abraços
    Bruno Lucena

  33. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera esse video e rtealmente a virgindade é um presente Deus e nos como cristão precisamos reconhecer isso e levar essa noticia para aqueles q ainda não sabem ou não acreditam
    fica com Deus
    bjs!

  34. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    12/09/2011 20:44
    Luana Aparecida de sousa 27 anos df brasilia

    A vingidade e o presente de Deus que criou imagem semelhança Deus que homem e a mulher nao se separa abraço

  35. Ana Cláudia da Cunha Miranda disse:

    “VIRGINDADE”
    Vivemos em mundo “liberal” e por onde passamos sempre tem uma “mão boba” esperando pra “dar o bote”…
    Pra sermos “descolados” não precisa beber, fumar, drogar-se e deixar de ser virgem, até porque nós como Cristãos devemos ter uma mentalidade madura o suficiente para evangelizar principalmente outros jovens que ainda não tem essa visão.
    Um grande exemplo que devemos seguir é “MARIA SANTISSIMA” que soube mais do que ninguém guardar o presente que Deus lhe deu, sendo virgem antes, durante e depois do parto (dogma), logo se não ser virgem é não ser descolado, MARIA A SEMPRE VIRGEM é descolada?? Claro que sim!! Eu curto essa ideia, dou maior moral e ainda mais “SIGO” seu exemplo!! buscando a santidade em meus relacionamentos e etc…”SANTOS DE CALÇA JEANS”

    “Não vou me deixar levar, já sei como devo andar, nem tente me arrastar como uma onda, Jesus é o meu mar!!”

    Ana Cláudia Cunha-BDH

  36. Rafaela Carvalho(Sertãozinho-SP) disse:

    Nossa esse tema é bem complicado,mas ao mesmo tempo tão facil…é só a pessoa ter a conciencia de que não agrada a Deus,não agrada ao seu corpo e nem a si mesmo.Pessoas que praticam o ato sexual antes do casamento,não são felizes.Ja vi muitas meninas dizerem que se arrependem de ter feito o ato e que prefeririam ser virgens e esperar o casamento,mas ja que fizeram,ñ param mais,continuam …é muito triste ver isso.
    Espero q esse video ajude muita gente,mesmo que ja tenham praticado alguma vez,mas que ñ continuem,Deus vai se alegrar com isso.
    Deus abençoe vcs!

  37. Mariana Pontes de Figueiredo(Niterói RJ) disse:

    Olá Déia!!
    Tudo bem?
    Que assunto interessante esse: “Virgindade”!!
    Esse é um assunto realmente muito polemico. Principalmente nos dias de hoje que as garotas e os garotos perdem esse presente de Deus tão cedo. Eu às vezes fico pensando se essas pessoas ñ tiveram formação em casa com os pais sobre este assunto. E hoje em dia a mídia é a principal estimulação para que isso seja perdido.(a virgindade) Eu quando estou na casa dos meus avós tenho que ver com eles e na “Malhação” tem uma personagem que ainda é virgem e todos osgarotos que pedem ela em namora acabam desistindo quando ela fala que ainda é virgem. Eu acho isso TOTALMENTE errado!! Se ela é virgem ela que está certa e ñ o garoto que ñ aceita ela por isso!!(na verdade eu ñ acho que ninguém está certo pelo fato de estarem fazendo novela que é uma coisa horrível). Mas enfim… Eu acho que a virgindade deve sempre permanecer conosco até nos casarmos e nos relacionarmos com alguém que agente ama e que só quer o nosso bem. Eu tenho uma amiga que me falou que a amiga dela sempre tinha relação com o namorado e um certo dia ela acabou engravidando totalmente fora do certo. Ela falou pra mim que acha que a criança já nasceu e o pai assumiu mas eu fiquei chocada com o que ela me disse. Uma garota de somente 15 anos já ser mãe. Mas infelizmente isso é o que mais acontece nos dias de hoje.
    Temos que rezar por ela para que ela ñ cometa mais nada de errado né?
    Bjs Mariana

  38. Jhuly disse:

    a maioria das minhas colegas já não é mais virgem…
    Sinceramente… to pouco me lixando pro q elas pensam.. eu acho q fizeram antes da hora siim… mas eu não vou fazer igual.. com certeza a virgindade é um presente…
    e acho tão legal(o que é raro) ouvir de alguém que tem coragem de dizer q ainda é virgem ou “BV”…
    e além do mais… PRA TUDO HÁ UM TEMPO… pra que acelerar o tempo d Deus, não é?

  39. Geovanna disse:

    Na minha opinião,devemos esperar o tempo certo para cada coisa,ainda que neste caso da virgindade tem que ser com a pessoa certa e no tempo certo.
    Não podemos ter vergonha de dizermos que somos virgens porque esse é o nosso presente para Deus e que Ele mesmo nos deu !

  1. Deia Bem da Hora disse:

    Confira: http://migre.me/1oqIX Porque guardar a virgindade? Ela está na moda? Ou ultrapassada?

  2. Rayane Diniz disse:

    RT @bemdahora: Confira: http://migre.me/1oqIX Porque guardar a virgindade? Ela está na moda? Ou ultrapassada?

  3. Augusto César disse:

    RT @bemdahora: Confira: http://migre.me/1oqIX Porque guardar a virgindade? Ela está na moda? Ou ultrapassada?

  4. CÁSSIA disse:

    RT @bemdahora: Confira: http://migre.me/1oqIX Porque guardar a virgindade? Ela está na moda? Ou ultrapassada?

  5. Kamila Maria disse:

    RT @bemdahora: Confira: http://migre.me/1oqIX Porque guardar a virgindade? Ela está na moda? Ou ultrapassada?

  6. anna disse:

    RT @bemdahora: Confira: http://migre.me/1oqIX Porque guardar a virgindade? Ela está na moda? Ou ultrapassada?

  7. Lisa Tavares disse:

    RT @TopsyRT: "Virgindade" – Um presente! # http://t.co/T5sTRkH

  8. Pgm Bem da Hora disse:

    Enquanto o programa Bem da Hora não começa, confira http://t.co/NqDgPdT VIRGINDADE

Comentários foram desabilitados.