«

»

set
16

Será que estou carregando lixo por aí?

Esse vídeo fantástico mostra a relação que muitas vezes temos com nossos pecados e com Jesus. Confira e avalie como você tem vivido:
ATENÇÃO: Para ver a tradução basta clicar em “cc”

11 comentários

  1. Rita de Cássia Balter Petrópolis disse:

    Déia muito sicnificante e tipo um acorda para vida JESUS te ama muito e para aqulas pessoas que entregam todo o pecado mais pega um pedaço dele devolta aissm não adianta. Para todos que lerem emtrege seu pecado e não pege um pedaço de volta pense nisso e se entreque a DEUS. Déia adoro seu programa e que o bento nasca forte e saudável com amor e carinho Rita de petropolis
    bjks

  2. Rafaela Carvalho(Sertãozinho-SP) disse:

    Muiiiiito legal esse video,me amarrei.Bem bolado,Jesus pessoa como nós,achei demais!
    É… o lixo que levamos é pesado,e as vezes é beeeeem difícil dar ele pra Jesus,por vergonha e por nos acomodar, ñ conseguindo se acostumar com a liberdade…é duro mas é verdade,esse video pode nos ajudar a pensar nisso!
    Deus abençoe vcs mais e mais!

  3. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    muito fera esse video
    e qntas vezes não passamos por isso, principalmente qndo vem a vontade de voltar a vida velha ou ate mesmo qndo nos acostumamos com certo pecado , mas é nessa hora q precisamos nos apegar a Deus e dizer nao ao pecado.
    fica com Deus
    bjs!

  4. Rosangela - Paraiba disse:

    oi!
    É fantastico mesmo esse video…
    E olha é impossivel confiri-lo e ñ rever a propria vida, como dizem o “pecado de estimação”, que muitas vezes demoramos a larga-lo ou até mesmo nem largamos; ou outras vezes JESUS nos perdoa, mas nós mesmo ñ, e alimentamos cada vez + a propria culpa.
    bjs…
    PAZ E BEM!

  5. Liana Marchioro Cruz disse:

    Nossa que mensagem!!!! Esse vídeo foi muito criativo e mostra a realidade. Precisamos estar prestar atenção para não tirarmos o lixo da lixeira para cultivá-lo. É importante que não nos apeguemos com as situações de pecado.

    Beijo para vc Déia e pra o Bento

  6. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    17/09/2011 15;05
    Luana Aparecida de sousa df brasilia
    sim porque agente e fraco e as vezes agente carrega o pecado o vicios nos mesmo beijo

  7. Isabela santos disse:

    Nossa déia gostei demais já postei no meu orkut e acho muito legal no sentindo espiritual
    um grande abraço

  8. Idarlana Sousa - Itapipoca -Ce disse:

    Noossa, me arrepiei viu!
    Amei esse vídeo!

  9. Sarah Luisa disse:

    Muito bom o video!!! Beeeijooo♥♥♥

  10. camila bilhão disse:

    oi déia

    eu sou a Camila e sou super fã do bem da hora, ñ perco um programa e sempre to ligada no blog. quando eu vi esse vídeo eu realmente percebi q eu tenho q deixar meu lixo de lado para me sentir mais leve para seguir Jesus.
    Só q eu tenho uma duvida sobre a liberdade. A liberdade parece ser uma coisa boa, mas no nosso dia-a-dia parece ser uma coisa ruim. Então o que é a liberdade e como devo fazer para encontra-la?

    bj

  11. bele disse:

    oie td bem com voces eu adoro voces amo demais pra provar isso eu tenho o bem da hora e o bem da hora 2 eu vou ganhar a mochila e o estojo a e a toalha tudo do bem da hora eu amo voces e ainda vou encotrar voces te amo e te adoeo déia e galera e o pitter tambem beijokas.

Comentários foram desabilitados.