«

»

nov
23

O que a música me traz de bom?

Fala galera BDH! Nessa semana estamos falando sobre música, e no vídeo abaixo vamos falar sobre a influência da música em nossa vida, em nossas emoções, sentimentos e até comportamentos. Não só as letras, mas também as melodias tem o poder de nos tocar e nos influenciar. Lucas, que estudou música desde os 8 anos faz sua participação nesse programa conversando com a Déia sobre o tema. Confira e indique! Deixe também seu comentário sobre o assunto:

17 comentários

6 menções

  1. Rosangela disse:

    Olá!
    Esse video ta d+, até pq trata de uma coisa que eu amo:musica.
    Graças a Deus nunca gostei dessas musicas ruins, conheço muitas musicas boas principalmente catolicas já que comecei a ouvir bem cedo por conta do meu irmão(tempo de fita, rsrsrsr), mas mesmo assim as vezes essas melodias e letras ruins que ñ nos ajudam em nada ficam em nossas mentes, até pq nas nossas casas podemos escolher, mas ñ em todos os lugares q passamos no dia-a-dia.
    E isso influencia mesmo, sou catequista em duas comunidades, e em uma delas com crianças apartir dos 4 anos, as vezes elas pedem pra cantar e querem cantar essas musicas mundanas(q inclusive são as piores q já ouvi)q aprendem e as vezes nem sabem o q estão cantando.
    Deus abençoe toda galera BEM DA HORA.
    bjs…
    PAZ E BEM!

  2. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    q fera esse video e ate me fez refletir sobre as musicas q eu escuto , pois em casa eu escuto só musicas catolicas e as vezes infelizmente minha mae coloca esses sertanejos universitarios q s vezes não me convem e na rua é complicado as vezes , pq sempre tem uma pessoa q coloca aqules funks super altos s3eja em celular ou em carro de som e qnto essas situações vc sabe o q eu posso fazer?
    fica com Deus
    bjs!

  3. Thais Vinhedo SP disse:

    Muito interessante esse vídeo…
    Infelizmente as pessoas se esquecem de que a música suscita algo dentro de nós, que pode fazer tanto bem como mal…
    Já passei pela experiência de ouvir uma música em inglês, que no momento não entendia o que dizia, mas me trouxe uma vontade de chorar imensa…
    Depois quando fui ver a tradução, era um rapaz que tinha encontrado uma mulher que se parecia muito com sua ex-namorada, mas ele não tinha certeza se era ela ou não..
    Nesse caso, nem foi a letra, mas toda a melodia e os arranjos da música que me deram uma angústia muito grande…
    Precisamos ficar vigilantes quanto ao que ouvimos…
    Deus abençoe a todos!

  4. mariana alencar de oliveira disse:

    oi galera BDH td bem,gostaria que vcs soubessem que eu amo música e é claro que não deixaria de amaaaaaaaaaaaaaaaaaaar a linda música que vcs cantam.Pra mim a música me traz sempre a alegria nos momentos tristes e me consola quando necessário.Quando fui ao segundo encontro BDH me encantei com as músicas e quis logo comprar o cd 2 de vcs ainda não consigo dizer qual é minha música favorita do cd porque todas são d+.Agora vou continuar ouvindo o cd 2 enquanto espero o 3 sair com músicas ainda melhores pra galera ouvinte e fã de vcs como eu, curtir mais ainda suas músicas.Mil bjs pra vcs -.-! -.-!

  5. Mariana Pontes de Figueiredo(Niterói RJ) disse:

    Olá pessoal
    tudo bem?
    Oi Déia.Esse vídeo está PERFEITO!!!
    Ela fala sobre uma coisa que eu amo d+:a música!!!Gosto muito mesmo!!
    Mas hoje em dia infelizmente existem muitas músicas que falam mal das pessoas ou até mesmo com letras pesadas sabe?
    Principalmente as músicas em inglês ou até as músicas em outras línguas, pq são essas as músicas q na maioria das vezes não sabemos o significado da letra e só gostamos por causa do ritmo.
    E quando vamos ver o significado de algumas músicas, vemos q é horrível e queremos nos desfazer daquilo mas muitas vezes não podemos pq aquela música já está gravada no nosso “HD” (como vc diz no vídeo) e o nosso comportamento pode ficar alterado e nós podemos fazer coisas horríveis.E para apagar eu acho que só existe um jeito: Rezar muito!!! Para q Deus apague todo o mal que ficou daquela música.
    Nós precisamos ficar atentos ao q nós ouvimos para q isso no futuro não altere o nosso comportamento.
    Um beijão pra toda galera BDH!!!
    Que Deus abençoe vcs!!!

  6. Amanda Silva de Lima disse:

    Amanda Silva de Lima Butiá RS
    Olá, déia!!!!
    Hoje em dia temos que prestar muita atenção das misicas que ouvimos, pois podemos estar ouvindo musicas em inglês que podem estar profanando alguma coisa, e por isso temos que saber escolher muito bem as musicas que ouvimos ,temos que ouvir aquilo que nos levem a Deus!!!!!!!!
    Um Abraço!!!

  7. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    22/08/2011 17;29
    Luana Aparecida de sousa 26 anos df brasilia

    ola deia a musica traz muito alegria e paz beijo

  8. Mariana Almeida, Capela do Alto-SP disse:

    Olá Déia!
    muito bom esse video, realmente as musicas influenciam muito no nosso humos e na nossa vida, e queria q vc soubesse que cada vez que eu escuto uma musica do Bem da Hora eu me sinto mais feliz, as letras são perfeitas!
    Um beijo pra vc e pro Bentinho! =D

  9. Jhuly Emille disse:

    Oii galeera!!
    Eu adoreei a matéeria sobre o q a musica me traz de bom….
    eu sempre tive muita duvida sobre o q ouvir…
    e queria q vcs me ajudassem… minha mãe chama essas musicas q ñ flam sobre Deus de musicas do mundo… Proibido não é, né?
    Mas ela reclama pq eu ouço musica no fone de ouvido mtas vezes… o que eu poderia fazer pra q ela não associasse mais eu ouvir musica no celular ou no mp4 com as nossas discussoes… sempre q eu ouço musica ela discute o mesmo assunto… e aii o q eu posso fazer??

  10. carolina santos-marica-rj disse:

    ola galera bem da hora
    td bm?
    esta muito fera o programa da hora essa semana …estou gostando bastante
    Deus abençoe vcs
    bjs!

  11. LETICIA BEATRIZ DE OLIVEIRA SILVA disse:

    OLÁ DÉIA! COMO VOCÊ E SUA FAMILIA ESTÃO, E O BEM DA HORA? TA CHEGANDO A HORA, TÁ CHEGANDO A HORA, O BENTO VAI NASCER DAQUI HÁ ALGUNS DIAS, QUE ALEGRIA IMENSA MAS UMA PESSOA LINDA E MEIGA COMO A DÉIA VAI NSCER! ENFIM VAMOS AO ASSUSNTO VOCÊ FALOU DE UM TEMA SUPER 10, NO MUNDO EXISTEM TANTAS MÍSICAS HORRIVEIS NÃO SEI COMO AS PESSOAS GOSTAM, EU MESMA SÓ GOSTO DE MÚSICAS CATÓLICAS, E ESSAS PESSOAS QUE CRIARAM ESSAS MÚSICAS NÃO TEM NOÇÃO? SÃO APENAS BEBEZINHAS? PORQUE SÓ PODE SER, AS LETRAS DESSAS MÚSICAS FALAM DE COISAS HORRIVEIS ENTÃO ELES NÃO SABEM DE NADA!
    A MÚSICA ME TRAZ ALEGRIA, EMOÇÃO, AS VEZES TRISTEZA ( SAUDADE DE ALGUMAS PESSOAS QUE FORAM MORAR COM O PAPAI DO CÉU OU ESTÃO LONGE) E UMA DAS MINHAS MÚSICAS FAVORITAS É JÁ SOMOS UM, UM DIA, O POEMA MAIS BONITO, PRA TUDO A UM TEMPO, INFINITY LOVE, MARIA É MINHA MÃE, EI, AMIGO ( DO DUNGA ELETROACÚSTICO) ENFIM TODAS AS MÚSICAS DO BEM DA HORA!
    JÁ DEIXEI O MEU RECADO!
    TCHAU! BJ!

  12. Filipe disse:

    Gente amei o novo som Bem da hora!!!!!!D+!

  13. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    24/11/2011 15;36
    Luana Aparecida de sousa df brasilia
    A musica nos traz de bom eu gosto muito de musica e dançar e de cantar

  14. rykelle giral do ponciano disse:

    oi deia pelo que eu acho e que as musicas que se escuta pelo o mudo nao se pode dizer que e uma musica de qualidade pra pra finalizar as unicas musicas que trazem algo de bom para nossas vidas e a suas musicas e das de deus tchallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  15. Jenifer Larissa Rorig disse:

    ola turma Bem da Hora. Principalmente músicas que me levam pra Deus, deixa o meu dia ou noite muito mais feliz. E ao mesmo tempo eu me lembro da dica que a Déia falou que tem muita moda que não nos leva pra Deus. E toco algumas músicas do Bem da Hora no violão.
    Beijos pra toda a turma bem da hora

  16. Jenifer Larissa Rorig- Igrejinha Rio grande do Sul disse:

    Olá Déia Tudo bem com você? Eu já tive que ficar atenta em uma música que tava dando em uma rádio que não me aproxima de Deus.
    Vou contar pra você: Em uma rádio tava dando uma música tão ruim que me deu um aperto no coração. A música contava a história de um cara e era cachaçeiro e fazia uma declaração de amor pra cachaça.
    Que ruim,né?
    Converse sobre isso com o Tiago Marcon,o balé BDH, e os instrumentistas. E contem pra mim o que eles disseram.
    Beijos pra toda a turma BDH

  17. arailson santos disse:

    certas musicas nos faz choraz,mas ñ por causa da letra,mas pelo que nos faz lembrar

  1. Pgm Bem da Hora disse:

    Confira o novo programa: "O que a música me traz de bom?" http://t.co/aJisY7z

  2. TV Cancao Nova disse:

    RT: @bemdahora: Confira o novo programa: "O que a música me traz de bom?" http://t.co/goqUkkK

  3. 亗 MΛЯIΛПΛ 사랑 disse:

    RT @TopsyRT: O que a música me traz de bom? # http://t.co/xGUlP4S

  4. Gabriele Rocha disse:

    RT @TopsyRT: O que a música me traz de bom? # http://t.co/jkE8hsb

  5. Tiago Marcon disse:

    Curta O que a música me traz de bom?: Fala galera BDH! Nessa semana estamos falando sobre música, … http://t.co/s0Vmg9Hl by @bemdahora

  6. Pgm Bem da Hora disse:

    O que a música me traz de bom? # http://t.co/gk87EHvs

Comentários foram desabilitados.