«

»

jan
07

De olho nas metas para 2012

Olá galera.
E ai  você tem medo do novo? Ano novo sempre traz muitas novidades.
E ai como você está com relação a esse novo ano?

6 comentários

  1. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    07/01/2012 20;56
    Luana Aparecida de sousa df brasilia

    O medo nos traz inseguraça de sim mesmo e de coisa que não agradam. Beijo

  2. Lysandra Pupim-Cornélio Procópio/Paraná disse:

    É exatamente o que estou passando agora.Mês que vem começa faculdade,me sinto um pouco insegura.Mas é o como o Tiago diz,as pessoas que convivi vão estar presentes no meu coração,agora preciso estar aberta para o que Deus guarda para mim neste tempo novo!Tenho certeza que é o melhor.

  3. Isabele- São José dos Pinhais PR disse:

    Olá Bem da hora!!!! Fazia muito tempo que eu não postava meu comentário aqui no blog!!! mas sabe como é vida de vestibulando, desde já me preparo…

    Não pude deixar de comentar hoje, porque acompanhei a dramaturgia da Canção Nova, e adorei o bem da hora como trilha sonora… Parabéns:)

    Acompanhando o vídeo, pude notar que Deus usou do bem da hora para me falar uma mensagem, desde o dia primeiro tento realizar a meta para 2012, mas não consigo me concentrar, hoje na certa, farei isso, assim que sair do blog.

    O vídeo também ajudou porque estou em dúvida entre 3 cursos, não sei pra qual prestar vestibular, ao mesmo tempo que creio que Deus providenciará o meu melhor. Eu creio que em 2012 a graça de Deus estará presente em minha vida( aliás ela sempre está ), mas este ano abrirei mais intensamente o coração à esta graça. EU CREIO!

    Tudo de bom Bem da Hora, que Deus os abençoe…

  4. Liana Marchioro Cruz - São José dos Pinhais PR disse:

    Olá galera!

    Esse vídeo foi muito bom. Com ele eu me lembrei que antes eu tinha medo do novo e cada vez que virava o ano eu ficava meio perturbada, com medo que acontecessem coisas ruins no ano que estava começando, eu tinha medo principalmente da morte.
    Essa virada, 2011/2012, foi praticamente a primeira que eu não tive esses medos, não posso negar que tive sim alguns pensamentos negativos, mas Deus me mostrou que nada de mau vai acontecer, pois eu estou com Cristo. Aos poucos, eu sei que com Jesus eu vou superar cada pensamento ruim que eu tiver.
    Já tenho algumas metas para 2012: uma delas é ir para a Canção Nova, ai em Cachoeira, pela 3ª vez outra é frequentar a casa de evangelização da Canção Nova que fica em Curitiba, vizinha da minha cidade e outra meta é escrever o meu testemunho para o Bem da Hora.
    Espero que todos tenham um feliz 2012 e que Deus faça cair uma chuva de bençãos sobre vocês.

    Abraços
    Liana

  5. Carolina de Andrade Ferreira disse:

    Eh.. Algo novo sempre espanta um pouco a gente, até mesmo pelo fato de não termos conhecimento do que se pode vir pela frente, mas como a banda conexa cita em uma de suas músicas: “Dou passos, msm no escuro, não sei oqe existe atrás do muro, mas se eu ficar aqui parado, não vou descobrir, e este hj qe é presente vai passar por mim” e a nossa resposta pra isso deve ser a qe vem a seguir “Não sei de onde vem, não sei pra onde vai, mas quero te seguir” .. É essa CONFIANÇA em Deus qe nos faz ir além do muro e descobrir o novo qe Ele mesmo qer nos mostrar!

  6. Kyssilla disse:

    Bom o medo é uma coisa inesperada q dá na gente pois ficamos com medo de tudo, principalmente pq n sabemos o que fazer
    É q eu acho
    ADORO SEU PROGRAMA
    BEIJOS
    XAU

Comentários foram desabilitados.