«

»

fev
01

Aceitar as diferenças

“Só o amor aproxima o que é diferente e realiza a união na diversidade.” (Beato João Paulo II)

Você é único, importante e especial para Deus. Assim também cada pessoa que está a sua volta, é uma grandiosa obra da criação de Deus que não se repete. Somos muitos mais,  somos únicos e por isso b em diferentes uns dos outros.  São nossas diferenças que nos tornam mais especiais e possibilitam nosso crescimento e aprendizado para a vida. Não importa as diferenças, as condições, os erros que aconteceram até hoje, cada dia é um nova chance que Deus nos dá para vivermos o amor com aqueles que estão ao nosso lado.
DICA BEM DA HORA: Que tal fazer na sua casa a Reunião das Virtudes? Separe uma noite, um momento onde todos estarão em casa para sentar juntos e cada um poder falar do que mais admira no outro.
Deixe seu comentário contando o que acho dessa dica.

6 comentários

  1. Letícia Beatriz de Oliveira Silva disse:

    Olá Deia, Olá galera Bem da Hora !!! Gostei muito da dica, as vezes eu meu pai minha mãe e meus irmãos nos reunimos e cada um fala um pouco no que gosta nessa pessoa… É muuuuito bom !! ” Deus tem muito amor por mim e eu preciso amar também…. ”

    bjs

  2. ISABELA E LUIZ MIGUEL campinas disse:

    Aqui em casa nos fazemos isso
    tchaus

  3. Rosangela - Paraiba disse:

    olá!
    O amor suporta tudo; pois só o amor cobre uma multidão de defeitos, e somente ele faz com me amem apesar do que eu sou… somente o amor.
    bjs

  4. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    02/02/2012 14;45
    Luana Aparecida de sousa df brasilia

    O amor suporta tudo,so o amor Deus sempre permance em nos sem preconceito ele me amar como voce e amem

  5. CAROLINA SANTOS -MARICA-RJ disse:

    OI DEIA E TD GALERA BEM DA HORA
    TD BM?
    AS VEZES PRECISAMOS CONVIVER COM AS DIFERENÇAS , MAS A PARTIR DO MOMENTO Q SABEMOS AMAR AS PESSOAS ALEM DISSO …TD SE TORNA MELHOR.
    GRANDE ABRAÇO
    FICA COM DEUS

  6. Bruno Lucena disse:

    Gostei bastante do post.
    Louvo a Deus pela missão do Bem da Hora em transformar vidas e mostrar que sempre haverá novidades de Deus para a nossa vida!
    Abraço!

Comentários foram desabilitados.