«

»

mar
02

Os vencedores da semana são...

Olá, Galera Bem da Hora!

Para você quem acompanhou o programa desta semana, que fala sobre amizades, pode ver como o programa estava muito bom, e a disputa estava “acirrada”. Mas quem levou o troféu desta vez foi a equipe Azul. Confira as fotos desta turminha que brincaram muito nas gravações.

3 comentários

  1. Mariana Borges-Jacareí disse:

    Nossa que daoora!!
    Faiz tempo que não assisto , pois saio 6:30 pm da escola todos os dias =/ então nem da maissss quando ñao tenho aula eu assisto <3
    To querendo ir no show de voces esse não acho que nao vou poder mais vou assistir voces da tv '' Amo mto todos vocês ..Um bjo para você Déia e para o Bento e Claro Tiba ah! e pro Thiago!!!
    Mando um beijo para mim claro kk para minha irmã Sabrina e para todos da minha familia <3
    Beijos com Deus ♥

  2. Jennyfer Emi Uenishi disse:

    Oi,gente..
    Por isso que eu gosto do Bem da Hora,me reanima a pensar que posso continuar seguindo na presença de Deus..
    Beijos e amo vcs.. s2

    Comendador Levy Gasparian,RJ.

  3. carolina santos-marica-rj disse:

    ola Deia e tds galera
    bom dia
    foi muito fera o programa da semana passada e as equipes foram super da hora
    grande abraço a tds
    fiquem com Deus

Comentários foram desabilitados.