«

»

abr
24

A Influência da Amizade

Olá, galera Bem Hora!

Muito bom esta o programa nesta semana né! Esta galera da banda Conexa é demais, muita energia, muita música boa. É muito bom saber que todos os meninos são bem unidos, é isto que o Bate Responde desta semana irá trazer para você. Como a nossas amizades influenciam muito em nossas vidas!

Confira este game, e não esqueça de deixar os comentários para gente!



This movie requires Flash Player 8

4 comentários

  1. Jenifer Larissa. Lajeadinho, RIO GRANDE DO SUL disse:

    E AÍ GALERA BEM DA HORAAA! FUI JOGAR ESSE JOGO E ACHEI MUITO LEGAL E FIZ 80 PONTOS.
    ESTÁ SENDO BEM MANERO APRENDER SOBRE INFLUÊNCIA DA AMIZADE.
    BEIJOS PRA TODA ESSA TURMA ANIMADA E JOVEM

  2. silvanio vicente da silva disse:

    o tema desta semana esta muito legal pois, a amizade e um sacramento muito importante tanto para nos quanto para a sociedade.
    esta danba conexa e um otimo exenplo de amizade, pois juntos somos mais.kkkkkkkk
    espero um dia ter a oportunidade de conhecela . abraço.

  3. silvanio vicente da silva disse:

    estou louco que cheque logo sexta feira para eu poder assistir novamente esta banda formada por um grande grupo de amigos.

  4. Matheus Tavares (Maceió-Al) Twitter: @matheusBDH disse:

    Fiz 70 pontos!! Foi demais essa semana! Bem da hora é ser de Deus!

Comentários foram desabilitados.