«

»

jun
07

Corpus Christi

Festa do Corpo de Cristo, dia de mergulhar na beleza e no mistério que é a Eucaristia. Não se pode compreeder tamanho mistério, mas podemos amá-lo,respeitá-lo e buscá-lo, pois não há nada melhor que a comunhão para permanecermos de pé e ter Jesus bem pertinho de nós.

Nesse dia quero te convidar a refletir como está seu amor a Jesus Sacramentado? Você tem buscado a Santa Missa ou acaba sempre fazendo outras coisas neste horário? Você dá prioridade a isso pelo menos aos domingos? Se dissemos que ser bem da Hora é ser de Deus então , mais do que nunca precisamos buscar essa comunhão com Deus, pois na Eucaristia  somos transformados Naquele que recebemos. Jesus entra em nosso coração e passa a viver em nós. Isso é demais! Não há nada tão lindo! Um Deus tão grande que se faz pão para se deixar alcançar por todos os seus amados. Quero te convidar para que nesses dias possamos pedir perdão por todas as vezes que recebemos Jesus sem dar-lhe o devido valor, ou que deixamos outras coisas, situações, pessoas tomarem o lugar que deveria ser dEle. Vamos fazer o propósito de amar mais a Jesus e priorizar a Santa Missa em nossas vidas? Eu topo e você?

Deus te abençoe!

Deia-BDH

43 comentários

  1. bruno lucena fundador do exercito bem da hora disse:

    bom sempre que posso faço a adoração na paroquia dia de segunda e quinta ou vou fazer adoracao no sacrario,mais eu gosto da adoração da cn……………lá eu sinto o toque de deus em mim.sempre quando chego na cn daqui de aju/se sinto a energia do ceu…………………………………

  2. Núbia disse:

    Oi Déia a Paz.Apesar de já ter passado da idade do público alvo BDH, acompanho seu trabalho e blog..E fiquei encantado com seu desafio, posso testemunhar que a Santa Missa em minha Vida é mais que prioridade, é meu encontro pessoal com o Amado Jesus, onde ele fala, eu escuto,eu peço, ele perdoa,depois ele Vem ao meu Coração e nos tornamos UM por puro Amor do Senhor.E lembro que minha mãe,me ensinou desde cedo a AMAR a Santa Missa.Tinha até roupa de Missa(as melhores), tudo que era novo para usar, tinha que ser “estreado”na Missa Dominical.
    Que nossos BDH também descubram através desse post,um AMOR BDH pela Santa MISSA!
    Deus abençoe!

  3. isaiany silva/chã grande pe disse:

    olá querida que bom que voltou!!nossa que lindo o que vc falou,concerteza eu valorizo e muito a santa missa,e meu Jesus eucaristico tambem!!!passei o feriado de corpus cristy fazendo tapetes com a pastoral da juventude começamos ás 13h e terminamos ás 17h mas valeu a pena trabalhar para o senhor,o rei dos reis!!!!senti uma grande emoçao de poder ajudar em algo tao especial!!!bjs que a bençao de Deus desça sobre vcs!!!

  4. Mayslla_Rio Pardo de Minas disse:

    Olá deia!
    o que você falou é muito interessante,
    eu valorizo muito a Santa Missa e umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi receber a primeira eucaristia o ano passado.Nesse ano meu primo Pedro Henrique teve esse prazer de receber a comunhão.eu e meu irmão Marcos gostamos muiito do seu progama!
    bjão

  5. Alyne Santos disse:

    Olá, gostaria de pedir que se possível vc mande um beijo para minha avó Lindalva Santos ela tem 82 anos e não perdi um só programa, ela acha o programa muito divertido e ela sempre responde as perguntas que vc faz para as equipes.Quanto ao assunto postado minha avó sempre incentiva a todos a irem a igreja pelo menos aos domingos, porém ela participa de todas as atividades realizadas aqui na comunidade.Um grande abraço e não esquece de mandar um beijo pra minha vó!bjs

  6. Thais Vinhedo SP disse:

    A cada dia desejo que meu amor por Jesus Sacramentado cresça…
    Muitas vezes penso nas outras religiões que não creem na Eucaristia e percebo que são vazias, as pessoas vão no templo mas em busca de que?
    Não são igual a nós, católicos, que vamos no templo ver Jesus em Seu Corpo, Sangue , Alma e Divindade…
    Quarta aconteceu um pequeno acidente comigo no centro da cidade e meu pai estava junto…
    Ele me dizia: “Vamos embora.” Mas eu no meu desespero disse que não e sai correndo…
    Fui em busca de um consolo..Fui correndo para a Igreja entregar as minhas dores daquele momento para Jesus que estava lá me esperando…
    Paro para pensar nessa situação…Como é lindo saber que Jesus está lá no Sacrário nos esperando para adorá-Lo…
    Tenho muitas experiências com Jesus Sacrametado e a maioria aconteceu na Canção Nova…
    Ontem na Missa de Corpus Christy aqui em Vinhedo senti uma alegria tão grande quando o Padre gritou: “Viva Jesus Sacramentado! Viva a Igreja Católica!”
    Nossa Igreja é rica, pois possue a maior Riqueza!!!
    E eu sou muuuuuito feliz por ser católica e por ter meu Deus tão próximo de mim!!!

  7. carolina santos-marica-rj disse:

    oi Deia
    td bm?
    Confesso q muita das vezes eu tenho deixado de ir as missas diarias qndo eu posso, pois eu estudo de manha, mas hj atraves desse post eu preciso parar para refletir q realmente eu tenho q da mais importancia para a Eucaristia q sem duvidas é o nosso maior sustento.
    Ontem por seu um dia privilegiado a Jesus ( é claro q todos os dias são), eu passei quase o dia todo em adoração e foi maravilhoso estar na presença de Jesus e sei q eu preciso fazer isso todos os dias .
    fica com Deus!
    bjs!

  8. carolina santos-marica-rj disse:

    ah … quase q eu ia esquecendo q sem duvidas tbm eu vou nas missas ao domingo

  9. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL-11 ANOS. disse:

    OI!!DÉIA VOU A MISSA TODO DOMINGO E EM ALGUMAS QUARTAS,QUANDO TEM EM MINHA COMUNIDADE! E AS QUINTAS VOU ADORAR JESUS! VI NA TVCN UM DOCUMENTARIO SOBRE CORPUS CHRISTI! MUITO LEGAL! BEIJÃO!

  10. julha santos paulino ribeirao preto-sp disse:

    DEIA, gostei muito desse tema e adorei o programa de hoje, DEUS te abençoe abraços: de julha.

  11. Lucas(Caicó-RN) disse:

    Oi Deia!
    Valorizo sim a Santa Missa, vou a Missa todos os domingos e sempre quando posso vou tbém alguns dias da semana!
    Nem lhe contei, mas me Consagrei a Jesus pelas mãos de Maria pelo método de São Luís de Montfort!
    Este Programa na WebTVCN:”COMO SER ÍNTIMO DE DEUS?” me ajudou bastante agora, agora sim sei como fzer uma boa Oração Pessoal!

    Shalom;;;

    Deus a abençoe!

  12. Luisa de Bragana do Par disse:

    eu topo sim. De todo corao. Sabe dia aos domingos eu sempre
    vou a missa, minha me vai todos os dias, mas nem sempre eu a a
    acompanho. Este texto me tocou para que nas vezes que ela me
    convidar eu deixar a preguia de lado e ir com ela. Buscar mais a
    santa comunho

  13. José Inácio de Andrade Neto, Armação dos Búzios - RJ disse:

    Oii Déia!
    Tudo Bem da Hora?
    A paz de Jesus e o amor de Maria!

    A EUCARISTIA é TUDO na minha vida! Sem ela eu não sei para onde iria ou irei! Porque sem Jesus não somos nada e com Jesus nós somos tudo!
    Por isso que eu não entendo como nossos irmãos separados eles não entende que na nossa igreja tem algo mais precioso que todas as imagens, que a té propria nossa senhora, que é Jesus que se faz presente todas as santa missas!
    Bom eu como moro muito longe da paroquia, e tenho que gastar dinheiro pra ir no domingo, eu participo aos sabados as 6 hrs na minha comunidade já que a missa jah eh valida!
    Mas quando dá eu vou!
    Eu gostaria de igual a cnação nova, ter missas todos os dias, MAS Deus sabe de tudo, vocês são vocacionados e precisam estah com jesus todo dia!rsrs

    Mundando de assunto…

    Déia está chegando a hora de ir gravar ai, está dando um friozinho na barriga!
    Me diz uma coisa a gravação das danças vai ser junto com os games?

    abração
    bjos
    Deus te abençoe!

  14. valdemir jose de sousa (itamarandiba) disse:

    oi deia q bom q voltou … o pesssoal daqui tava muito ancioso por sua volta.bom eu vou a missa aos sabados, poque nas terças,sextas e domingos tem o grupo de oraçao do terço(grupo nossa senhora dos anjos) ai tirando essas horas é o tempo que me resta pra ir a missa ……mas o importante é ta perto de Deus neh…..bjuss.

  15. gabriela janauba mg disse:

    oiiii Deia tudo bdh?concerteza eu valorizo sim a santa missa eu ñ posso sempre está presente em todas as missas mas sempre acompanho pela tv cancao nova!obs:Deia me desculpe pelas poucas palavras aqui no comentario é q eu ando um pouco sem tempo pra acessar a net tenho q resolver muitos trabalhos de escola para semana q vem.
    ♥♥♥BJOS FIQUE COM DEUS♥♥♥GABI.

  16. Talita de Fortaleza-Ce disse:

    Oi Déia! Fico feliz em ter voltado, eu já estava com saudade dos posts que você coloca para nós aqui. Bom, o Santíssimo Sacramento é algo que me impulsiona a viver durante toda a semana a busca pelas coisas de Deus, pela santidade, uma vez que vou a missa semanalmente e as vezes, no meio da semana, dependendo dos meus horários, mas sempre que vou a missa comungo, pois para mim, ir a missa e não receber Jesus Eucaristico não valeu de nada. Logo que comecei minha preparação para a Crisma esse amor por Jesus Sacramentado aumentou ainda mais e passei a valoriza-lo muito mais! Sou muito feliz por ser católica, pois nossa Igreja é completa pois temos a benção da Eucaristia! Beijos.

  17. gabriel de paula- São josé dos campos disse:

    ola Déia tudo bem?Eu e minha familia passamos o Corpus Christi aí na Canção nova,e estava uma benção,fomos a missa e acompanhamos a procissão.E eu e meu irmão encontramos com o Ralphy e a Tamires,que foram muito atenciosos com agente.Foi um dia abençoado que jamais esqueceremos.
    Um abraço!!!!!!!!!Mande um abraço pra Tamires e pra o Ralphy em meu nome e em nome do Rafael.

    Fica com DEUS!Tchau!!!!!!!!

  18. luciana de oliveira disse:

    oi Déia, bom, é a 1ª vez que eu comento no seu blog, mas assistimos vc todos os dias, meu filho Felipe de 10 anos e um bebê de 1 ano e meio que eu tomo conta que se chama Kaíque. Nós amamos o programa e o seu cd também, pois eu comprei e todos os dias eu coloco pois eles me pedem e também dançam junto com o Ralfh. E o cd novo, quando vai lançar? Estamos aguardando ansiosos. Mande um abraço para eles. Felipe e Kaíque. Ah, é claro que eu amo a Eucaristia e busco sempre a communhão e a adoração e como disse o prof. Felipe Aquino, Jesus não está na Eucaristia, Ele é a Eucaristia. Deus abençoe todos da CN.

  19. jessica porto de cabo frio rj disse:

    oi Deia que linda sua mensagem concordo plenamente com você.Se eu passo uma semana sem ir a missa parece que esta faltando algo.que bom que você ta de volta porque nao perco nenhum programa seu.beijossssss

  20. Isabele Marchioro Cruz - São José dos Pinhais- PR disse:

    Topo, com certeza, Jesus é nosso maior tesouro, e a Eucarestia é o bem mais precioso da Igreja, por isso é que existe tanta preparação quando vamos fazer nossa primeira comunhão.

    Antes de comungar, devemos estar muito consientes do que é este gesto, na vida do católico, o mais importante.

    Também é legal fazer sempre adorações, pois elas fazem cair a ficha deste precioso bem, e devemos participar também com muito amor de todas as celebrações, em especial Corpus Christy E quinta feira santa.

    Deus abençoe…

  21. Mônica Letícia... Anápolis-GO. disse:

    ‘ Realmente Jesus Sacramentado é nosso maior Tesouro!
    Sempre por um motivo ou outro, que deixamos de receber Jesus na Óstia Santa fica nos faltando algo, aquela força, aquele Amor, falta tudo!
    E o Sacramento da Confissão é algo tão extraordinário que nos dá o mairo livre acesso à DEUS tão amando que realmente se deixa alcançar num pedaço pão!
    Peçamos perdão por todas nossas falhas que nos afastaram dessa grande graça, que é Nosso Santissímo e Amado Jesus na Eucaristia!
    E fazermos o propósito de smepre estarmos em estado de graça, procurando o Sacramento da Confissão sempre que preciso, para podermos receber Jesus de coração aberto e em paz, cheio de Amor sempre!
    Pois é assim que Ele merece entrar no nosso coração!
    Eu assumo esse compromisso, e peço de coração que todos os amados filho de DEUS também, sem excessão!

    Fiquem DEUS e Nossa Senhora!
    Realmente é Bem da Hora ser de DEUS!
    ♥*_*

  22. TANIA FERNANDA RIBEIRO DA SILVA disse:

    OLÁ DÉIA,EIS QUE ESTOU DE VOLTA PRA DEIXAR MEU LINDO COMENTÁRIO PRA VC.
    DÉIA ACHEI MUITO IMPORTANTE ESSA MATÉRIA QUE VC POSTOU,POIS É ASSIM COMO VC ESCREVEU QUE DEVEMOS SER PARA SERMOS TAMBÉM DE DEUS.
    DÉIA, ENTÃO SEMPRE DEVEMOS TER ADORAÇÃO EM NOSSA PARÓQUIA E EM NOSSA CIDADE.
    DÉIA VENDO JESUS SACRAMENTADO,NOS FAZ LEMBRAR FÉ,IMPORTANTE MOMENTO DE ADORAÇÃO,ALEGRIA E ETC..
    DÉIA É JESUS QUEM NOS FAZ UMA PESSOA BEM DA HORA,UMA PESSOA CHEIO DE ESPÍRITO SANTO,UMA PESSOA DE CORAGEM,SABEDORIA,ETC..
    DÉIA QUERO QUE VC SEMPRE SAIBA QUE O MAIOR HOMEM DO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS,POR CAUSA DE NOSSOS PECADOS,MAS DEUS SEMPRE DÁ FORÇA E MUITA LUTA PRA AQUELES QUE SÃO FRACOS E HUMILHADOS.
    DÉIA,SEMPRE É IMPORTANTE LEMBRAR DE DEUS EM NOSSO REDOR E EM NOSSA VIDA.
    DÉIA JESUS É SEMPRE MISERICORDIOSO E POR ISSO ADORAMOS E BENDIZEMOS COM MUITA GLÓRIA DO NOSSO DEUS SACRAMENTADO E DEUS DE AMOR E MISERICÓRDIA.
    DÉIA, O AMOR DE DEUS ESTÁ ENTRE TODOS NÓS.
    UM GRANDE ABRAÇÃO PRA TODOS DE SUA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE PRA VC E SEU IRMÃOZINHO.
    ATÉ AMANHÃ!!!!!
    UM BEIJÃO PRA VCS TAMBÉM!!!!
    VOU ENCERRAR O PAPO AQUI NO BLOG.!!!!

  23. giovana disse:

    deus e a minha paixão

  24. giovanna disse:

    Realmente Jesus Sacramentado é nosso maior Tesouro!
    Sempre por um motivo ou outro, que deixamos de receber Jesus na Óstia Santa fica nos faltando algo, aquela força, aquele Amor, falta tudo!
    E o Sacramento da Confissão é algo tão extraordinário que nos dá o mairo livre acesso à DEUS tão amando que realmente se deixa alcançar num pedaço pão!
    Peçamos perdão por todas nossas falhas que nos afastaram dessa grande graça, que é Nosso Santissímo e Amado Jesus na Eucaristia!
    E fazermos o propósito de smepre estarmos em estado de graça, procurando o Sacramento da Confissão sempre que preciso, para podermos receber Jesus de coração aberto e em paz, cheio de Amor sempre!
    Pois é assim que Ele merece entrar no nosso coração!
    Eu assumo esse compromisso, e peço de coração que todos os amados filho de DEUS também, sem excessão!

    Fiquem DEUS e Nossa Senhora!
    Realmente é Bem da Hora ser de DEUS!

    TCHAU AMO VOCÊ BEIGINHO !!!!!!!

  25. Alice e Aline (Treze Tílias- Santa Catarina) disse:

    Oláá Déia

    Até q fim entramos aki no blog, ta tudo muito corrido aki, pq estamos fazendo curso…mas ñ perdemos o BDH
    Bom, nós tivemos q acordar as 5:30 p/ fazer os tapetes estava muito frio, tbm tinha crianças e os pais tbm ajudaram. Foi muito legal poder fazer novamente os tapetes por onde Jesus iria passar, nos sentimos felizes.
    Ah e tbm usamos uma matéria aki do blog p/ explicar aos alunos da catequese o que era Corpus Christy.

    Abração!

  26. Polyana Maria Bárbara Rodriguês disse:

    Olá pessoal bom dia???confesso ter ficado um pouco longe de Deus mas não só vi como senti que sem ele não sou nada,hoje entreguei minha vida a ele e pedi para que ele pudesse dirigir minha vida como ele quiser,e assim com o bem da hora aprendi que ´´temos que ser santos´´deixo um recadinho para vcs…

    “Carta aos Jovens – João Paulo II

    Precisamos de Santos sem véu ou batina.
    Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
    Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
    Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade.
    Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade, ou que consagrem sua castidade.
    Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
    Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças socias.
    Precisamos de Santos que vivam no mundo se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
    Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
    Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
    Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
    Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
    Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo mas que não sejam mundanos”.

    Texto atribuído ao Papa João Paulo II

  27. Stephanie- Cachoeira Paulista-sp disse:

    Poxa Déia , vc sempre encontra meu pai e minha mãe todos os dias na canção nova na missa de 17:30 na capela , sempre quando eu vou vc não esta rs . Só que eu estudo a tarde e não posso ir na missa pois eu saio 17:30 e a missa começa no horário certinho.Mais aos domingos eu vou na missa do Instituto Canção Nova . Beijos e abraços .

  28. Wigna_Mossoró/RN disse:

    Déia, não estava dando á atenção que o Senhor merece nesses últimos dias mas, felizmente no dia de Corpus Christi, o Senhor tocou tão profundamente no meu coração, que senti vontade e sede de amá-lo e buscá-lo cada vez mais. Era uma sede imensa, que eu não conseguia controlar. Ansiedade de ficar bem próxima DELE e de nunca mais sair… Me veio arrependimento e a promessa de não me afastar de Ti Senhor!
    Fui pra um grupo de oração e chorei de emoção… Era como se tudo que eu era antes, tivesse ido embora pelo ralo e me senti renovada, restaurada.
    OBRIGADO SENHOR POR ME AMAR E NÃO DESISTIR DE MIM, APESAR DE SER TÃO PECADORA!
    E vai a dica galera: “Não se deixe enganar pelas coisas do mundo pois, são coisas passageiras. Vale conservar as coisas de DEUS que essas sim, são eternas e traz recompensas grandiosas!!!”

  29. Raiane disse:

    Oi Déia!!
    Seu programa e este blog é uma benção pois a galera teen precisa está mais perto de Deus.

    “És meu tudo Jesus, Amado de minha’alma.”

    Shalom!!
    bjs

  30. maria das graças castilho disse:

    oi eu sou catequista da sementinha as veses mim cinto um pouco perdida por ser a minha primeira vez,mais eu presisso de ajuda conto com os amigos obrigado beijos

  31. Mariana Melo disse:

    Jesus Sacramentado, meeu Amado, alegria da minha juventude *-*
    Quando vou a Santa Missa e recebo Jesus no meu coração sou tomada por uma grande alegria, alegria do céu.. me sinto forte para buscar mais e mais a santidade, para amar o meu próximo, para tudo . E como dizia São Pio ” O mundo pode viver sem o sol, mas nunca sem a Santa Missa ” ela é o nosso Tudo !

    Jesus Sacramentado, NOSSO DEUS AMADO !!!!! ♥

  32. vitoria bitencourt rosa disse:

    meu maior amor é:
    1°DEUS
    2°Meus pais
    3°Meus amigos
    4°O bem da hora

  33. Lucas Augusto da Silva-Guaratinguetá-SP disse:

    Eu assisto de vez em quando por que estou na escola à tarde mas tenho e estou com fé em deus.

  34. Mariana Pontes de Figueiredo disse:

    Olá Déia. Aqui é a Mariana Pontes eu moro no Rio de Janeiro. Eu estive no Sábado Tween. Eu sou aquela menina q vc e minha mãe conversaram e vc falou q talvez no final do ano viesse aqui.Não sei se vc vai lembrar mas aí vai uma pista.rsrs. Amei o sábado Tween e não vejo a hora de eu ir aí participar do programa.Fica meio difícil pois ñ tem como ir para aí.Amo o programa e nunca nunquinha mesmo perdi um ciquer programa. Bjs de Mariana

  35. Naiane disse:

    oi, amei o blogger ( eu adoro bem da hora!)
    parabéns!

  36. Melissa Matos * disse:

    Meu amor por Jesus é imenso.Eu faço adoração todas as vezes que posso, que vou em grupos de oração !!!
    Jesus sacramentado é tudo pra mim e agradeço a ele por tudo !
    Beijos galera !

  37. Rafaella disse:

    Oii Deiia , Boa noitee :)
    Este tema mecheu bastante comigo , porque eu ja fiz a 1º comunhão e quando recebi JESUS NA EUCARISTIA pela 1º vez eu senti o que é verdadeiramente tê-lo em meu coração. Fiquei muito nervosa quando fui me confessar… Mas depois fiquei bem , e tentei ficar manter a mais calma possível.Onde eu moro a igreja é um pouco longe , e desde que eu estava indo pra lá com minha mãe e minhas duas primas fiquei um pouco com medo , porque fomos assaltadas no caminho de ida… Mesmo assim fomos pra igreja , e eu me confessei lá só uma vez , pra vcs terem uma ideia eu só vou pra igreja quando vou à casa da minha
    Madrinha que é em Olinda… E este sábado que passou agora eu fui pra lá , mas nem fui à missa :S
    Eu procuro sempre buscar Jesus na Eucaristia e perciso me confessar mas na maioria das vezes falta coragem , porém , como estou lendo tudo isso aqui , assistindo aos programas … Principalmente quando o MONSENHOR JONAS ABIB fala , NOSSA!!
    Esta semana escutei quando ele disse:”Que Deus muitas vezes prolonga nosso tempo de vida” … Realmente ,é verdadee …
    Este ano que veem , eu quero muito do fundo do meu coração ser mais de Deus , participar mais das missas e eu vou fazer a Crisma com minha madrinha lá em Olinda , todos os sábados eu vou sair da minha casa pra poder ir … :D
    Valeeu mesmo gente , vcs são demais , e é por vcs da CANÇÃO NOVA que eu estou aprendendo mais e mais .
    Bjão , ate maiis ;D

  38. ana beatriz disse:

    OI DEIA BOA NOITE! OBRIGADO PELOS SEUS VIDEOS POIS SAIBA QUE EU ADORO O BEM DA HORA ATÉ NÓS JÁ SE CONHECEMOS AQUI NO MUNICÍPIO DE POTIM PERTO DE APARECIDA NO LAR MONSENHOR FELIPE É AGENTE ATÉ TIRAMOS FOTO EU CONHECI O SEL BATERISTA ELE PERGUNTOU QUAL É MEL NOME? EU DISSE ANA BEATRIZ ELE ME PERGUNTOU QUAL A MUSICA DO BEM DA HORA QUE EU MAIS GOSTO? E EU RESPONDI É BEM DA HORA E EU AÍDA LEMBRO A DATA DESSE SHOW FOI NO DIA 12/10/2009 EM POTIM BEIJOS************!**********!*********

  39. Isabela Santos -Campinas-SP disse:

    Olá Déia tudo bem amei este post está maravilhoso falando e ensinando a mergulhar na Eucaristia para mim “Cada dia que passa me apaixone mas na Santa Eucaristia esse amor tão maravilhoso que Deus se faz presente na Santa Eucaristia ”
    Um Grande abraço

  40. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    07/06/2012 17;10
    Luana Aparecida de sousa df brasilia
    boa noite noite deia orbrigado por voce ter voltado para o programa do bem da hora estava com muita saudade de voce beijo

  41. Camilla Custodio-são gonçalo-rio de janeiro disse:

    E muito bonita a festa de Corpus Christe,onde naos refletimos todo o amor de Deus por nos, e temos que agradecer todos os dias por esse imenso amor que Ele tem por nos.
    Um grande abraço Camilla

  42. Sarah Luisa - Betim / MG disse:

    Amooo ir a missa e fazer adoração.
    Vou todo sábado e domingo.
    E quando tem missa de segunda a segunda eu tbm vou!

  43. carolina santos marica rj disse:

    ola Deia e td galera bem da hora
    eu topo com certeza, pois não ha nada melhor do que ter Jesus presente em nossas , pois é atraves Dele e com Ele q venceremos todas as batalhas e melhor ainda , podemos Nele encontrar um grande Amigo para tdas as horas.
    grande abraço
    fiquem com Deus

Comentários foram desabilitados.