«

»

jun
30

O que é o Espírito Santo?

Você conhece ou já experimentou o Espírito Santo? Se você é batizado, você já o possui, basta apenas dar espaço para que Ele possa conduzir a tua vida. Confira esse programa da WebtvCN e saiba mais sobre a experiência que pode mudar a vida de qualquer pessoa.

8 comentários

  1. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    30/06/2012 15;28
    Luana Aparecida de sousa df brasiia
    Eu ja recibir esperimentei o espirito santo no dia que eu fui batizanda isto foi o maio presente deus ser felha de deus

  2. Sarah Luisa - Betim / MG disse:

    OI DEIA, OI THIAGO,
    ESSE ANO MÊS DE NOVEMBRO, IREI RECEBER O SACRAMENTO DO CRISMA.
    PEÇO AO SENHOR, QUE ME Dê E RENOVE EM MIM ESSE ESPÍRITO PARA QUE EU POSSA SER UMA TESTEMUNHA FIEL E SERVA DO SENHOR.
    ABRAÇOS E PARABÉNS PELO PROGRAMA =]

  3. Mariana Almeida - Capela do Alto- SP disse:

    Olaa galerinha liiinda!!! muito boom o video, o Espirito Santo é a nossa fortaleza!
    Beijoos

  4. Rodrigo da silva ribeiro disse:

    Sou de paranaguá PR

    Oi andréa taísa, oi tiago maicon!
    Então, o que eu vou falar aqui, talvez vocês possam me ajudar!
    Era uma sexta feira, acho que foi no dia 22 de junho de 2012, minha mãe, seguia para o trabalho de bicicleta de manhã, ela ia devagar, quando o carro atropelou ela, e o que é pior, é um policial! mas ele não estava em alta velocidade! ele deu uma arrancada, porque pensou que não vinha ninguém! nervoso, ele levou ela pro hospital, e trouxe ela pra minha casa!

    Ela chegou em casa, só que sem a bicicleta!(mas não foi destruida) sofria de dores musculares, andava devagar, porque a cassetada foi toda nela, e eu fiquei surpreso, preocupado e nervoso com essa situação! desde naquele dia, eu só me preocupo com ela agora! se acontecer outra vez, minha vida não será mais a mesma em ver a minha mãe: ou na cadeira de rodas ou no caixão. e ficava o vazio dentro de mim!

    Eu nunca trabalhei na minha vida, se minha mãe for embora, quem vai fazer tudo na mniha casa? eu peço a deus, ao senhor e ao espirito santo, que, não deixe isso acontecer, e não me deixar sozinho! fortaleça a minha vida, para que eu consiga vencer essas batalhas!

  5. Maria Karina Nunes Rodrigues disse:

    ♥Olá Deia,olá Thiago ainda bem que você voltou Deia,sempre ♥assisto o bem da hora eu acho muito legal.Também quando tem ♥aquelas brincadeiras muito legais de grupos,e eu acho o bem da ♥hora um progama de evangelizar,amar a todos e também ♥educar.Amei o cds que vc fez,o que eu adorei mas foi o urban ♥esse dj é o♥♥♥♥ maxímo.Mas não vim aqui só pra falar,você e o ♥Thiago fizeram uma pergunta,o que é o Espirito ♥Santo?♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥O Espirito Santo vem quando a gente é bebê,quando a gente se ♥batiza nós recebemos o Espirito Santo.O Espirito Santo é Deus a ♥primeira pessoa:♥
    ♥1.Deus Pai♥
    ♥2.Deus Filho♥
    ♥3.Deus Espirito Santo♥
    ♥Então foi isso que eu entendi porque eu já fiz minha primeira ♥eucaristia.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥Então Deia e THIAGO ♥beijo,karina♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  6. Bem da Hora
    bemdahora disse:

    Olá Rodrigo, obrigada por confiar a nós um pouco da tua hi´stória. Louvado seja DEus porque sua mãe está viva e nada de pior aconteceu com ela.
    Olha só, quando um algo forte e marcante acontece em nossas vidas, é comum eixar uma marca, um trauma, ou seja, ficamos com medo de que isso venha a acontecer novamente.
    É isso que está se passando com vc. Porém vc não pode deixar isso crescer e tomar conta da tua vida, se não vc não vai mais conseguir viver, não vai conseguir ser feliz. Algo ruim aconteceu, mas pronto! Acabou, está no passado, você precisa agora viver o presente e qual é o presente? sua mãe está viva, está bem, está em casa, esse é o presente! O que passou passou! Louve a Deus por ter cuidado de sua mãe, por não ter acontecido nada pior com ela.
    E olha, vc como um rapaz de 18 anos, precisa já começar a conquistar tua independência, talvez achar algo para fazer, um trabalho, por mais simples q seja, mas isso é muito importante, pois um dia nossos pais irão dessa para melhor, isso é uma realidade, meus pais, morrerão, os seus, os de todo mundo, a gente tbm, um dia vai partir dessa e isso não pode representar o fim do mundo, é algo natural pelo qual todos nós teremos de passar.
    A vida não acaba qdo alguém morre ou fica doente. A gente sente, a gente sofre, mas bola pra frente, a vida continua e Deus nos ajuda qdo a gente deixa Ele ser o centro da nossa vida e nos conduzir.
    Espero ter te ajudado. Deus te abençoe e te faça um jovem guerreiro!
    Déia-BDH

  7. Rodrigo da silva ribeiro disse:

    Sou de paranaguá PR

    Neste momento, minha mãe está trabalhando, mesmo com estas dores que teve no acidente, ela, continua batalhando para melhorar minha casa! já eu, tento achar o meu emprego para trabalhar, mas onde eu moro, não estou conseguindo até agora! espero que deus, entregue o meu 1º emprego, para ajudar a minha mãe, a mim mesmo e a minha casa!

    Beijos e abraços para você, pro thiago e toda a galera bem da hora unidos por deus! qual site posso falar com vocês pessoalmente?

  8. Juliano Pereira disse:

    Eu experimentei o Espírito Santo no momento bem difícil na minha vida. Quando eu tinha 16 anos de idade ocorreu o falecimento do meu tio materno. A falecida minha mãe estava viva, ela estava inconsolada pelo falecimento desse meu tio. Então fui para o pátio e fiz uma oração à Deus e acontece que o Espírito Santo começou a agir em mim. Eu comeci a consola-lá pelo falecimento desse neu tio e o meu pai concordou comigo. Algum tempo depois a minha mãe chegou a me agradecer o que eu fiz através do Espírito Santo. Juliano Pereira de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Comentários foram desabilitados.