«

»

jul
26

Nada de tristeza!

Tá aí uma dica para o seu dia. Se alguma coisa te aborreceu, lembre-se: “Tudo passa!” Melhor é cultivar a alegria no coração! Um sorriso no rosto é a melhor maquiagem!

Deus te abençoe!

8 comentários

  1. Rosângela - Paraiba disse:

    nada de tristeza, pois quem nasceu pra ser de DEUS nasceu pra ser feliz e não pra sofrer.
    Ter a alma em paz e tristeza nunca mais…

  2. Idarlana Sousa - Itapipoca -Ce disse:

    Olá Deia.!
    Essa dica veio diretamente pra mim, pois agora mesmo estou chorando aqui em frente do computador. :(
    Gasto a maior parte do meu tempo triste,deprimida, chorando.
    Nem eu mesma me entendo sabe?
    Sinto um vazio dentro de mim, me machuco fácil.
    Fora Deus e meus pais, eu não tenho nenhum amigo mais próximo, eu posso ter aquelas pessoas muito legais que poderiam ser ótimos amigos. Mas como eu acho que ninguém gosta de mim, eu não me abro para cultivar uma amizade, eu penso que sou apenas mais uma, inútil,rejeitada,horrível,sem valor. Não me sinto uma pessoa digna de estar vivendo, eu já pensei em até me matar !
    Eu tenho muito medo de tudo, sou uma menina muito assustada.
    Tenho medo de as pessoas que eu amo morrerem, tenho medo do escuro, de assombração, enfim, de tudo mesmo.!
    Já faz muito tempo que me sinto assim, aliás desde pequena sou essa garota sensível, que chora por tudo, que sente as reações das pessoas. :/
    Contei isso para a minha mãe uma vez e ela me deu muitos conselhos e disse que iria me levar ao um psicologo.
    Eu ate melhorei um pouco desde esse dia. Mas não fui ao psicologo não.
    Algumas pessoas falaram que isso poder ser depressão.
    Mas como curar isso de mim?
    Eu preciso muito de cura interior.
    Me ajude Deia por favor!

    Agradeço desde já.!

  3. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    27/07/2012 17;24
    LUANA APARECIDA DE SOUSA DF BRASILIA
    NADA DE TRISTEZA ALEGRA-VOS SEMPRE NO SENHOR PORQUE ELE E AMOR E NOS DEU SUA VIDA POR NOS MORRENDO NA CRUZ PARA NOS SALVAR DE TODO PECADO

  4. Bem da Hora
    bemdahora disse:

    Olá Idarlana, na adolescencia é normal termos essas crises de humor, hora estamos mais felizes, e em outrs momentos estamos muuuuito tristes, nos sentindo a ultima pessoa da face da terra, isso acontece pq os hormonios esão em constante mudança nessa fase da vida. Vc não é a unica adolescente que vive esses conflitos. Muitos passam por essas crises e com o passar dos anos isso vai acabando. Mas olha só, é preciso estar atenta, pq se vc está SEMPRE triste, sempre com medo, se sentindo indigna de tudo, pode ser sim q vc esteja com depressão, aí é preciso procurar ajuda, um bom psicólogo pra poder te orientar. Procurar pessoas da Igreja , do Grupo de oração para rezar por vc, pela tua cura interior.
    Mas vc precisa saber de uma coisa: vc é especial e amada por Deus, Deus te quiz, Ele te ama, e ama muito, Ele deu a vida por vc e não quer te ver triste e abatida, mas te quer feliz, sorrindo. Ele entende todo o seu sofrimento, mas Ele tbm pode dar fim a isso tudo se vc deixar Ele entrar no teu coração e mudar a tua vida.
    Seja feliz minha linda, não deixa a tristeza tomar conta do teu coração.
    Um grande abraço
    Déia-BDH

  5. Idarlana Sousa - Itapipoca -Ce disse:

    Muito obrigada Deia! :)
    Suas palavras me ajudaram muito.
    A partir de agora vou buscar ajuda para esse meu problema.
    Que Deus te abençoe ainda mais.!

    Abração.!!!

    :D’

  6. carolina santos marica-rj disse:

    oi Deia e td galera bem da hora
    Alegria q vem de Deus desfaz todas as tristezas ,nequanto a “euforia” do mundo só aumenta ainda mais .
    abraços
    fica com Deus

  7. Géssica Doroteio disse:

    Olá, acabei de fazer 18 anos esses dias atrás.
    Sempre andei fora do caminho de Deus, quer dizer, eu ia a missa depois faltava, vivia assistindo séries que não são coisas de Deus (The vampire Diaries) enfim, vivia buscando coisas do mundo. Assim, não uso drogas e não bebo! Sou uma garota normal! E desde então eu era muito curiosa sabe? Andava vendo uns sites chamado A Midia Iluminatti onde relata algumas coisas sobre esse mundo! Parei de ver esse site e teve um dia que eu fui dormir e fiquei pensando “Nossa esse mundo ta mesmo perdido, o que vai ser de nós sem Deus?” e nesse mesmo dia me deu uma coisa muito ruim por dentro, meu coração começou a acelerar, me deu dor no peito, ansiedade, fiquei sem vontade pra comer, sabe tudo de uma vez só. E nesse mesmo dia fui pegar o terço e rezar. Não consegui dormir, chamei minha mãe ela rezou pra mim e e eu dormi. Nossa, depois desse dia eu fiquei muito estranha, eu sabia que tinha uma coisa mas não sabia o que era isso. Fui pra igreja, me confessei e o padre disse pra eu rezar o terço da misericórdia, eu acompanho todos os dias. Ai falei pra minha mãe e ela pediu no grupo para rezarem pra mim, e me falaram pra orar, ler a biblia, pra não ficar espelhando isso pra ninguem e eu fui fazendo isso, GRAÇAS A MEU DEUS ele me curou de todas esses sintomas não sinto ansiedade, não sinto dor no peito, nem nada. Ai do NADA veio na minha mente “Imagina se eu pego a faca e tento me matar?” Sabe umas coisas horríves vem na minha mente e eu nem mesmo tento pensar nisso. O que devo fazer? Sabe a canção nova me ajuda muito, porque sempre leio algo dizendo pra eu não desanimar, ter FÉ, acreditar que Deus tem o MELHOR pra mim, já peguei a palavra na biblia “Paciencia” falando pra eu ser forte na TRIBULAÇÃO e eu fico muito feliz por um lado, porque, eu voltei PARA O CAMINHO DO PAI, e isso me alegra muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Peço que intercedam por mim, pela minha cura e libertação, pois sei que Deus nunca me abandona e sei tbm que Ele nunca nos da uma cruz que não consigamos carregar.
    EU TE AMO JESUS.

  8. Bem da Hora
    bemdahora disse:

    Géssica, continue rezando, existem coisas no nosso interior que levam tempo para serem totalemnte curadas e libertas, e qto mais abertura dermos para Deus, mais rapido isso vai acontecer. Busque a Deus, evite certos tipos de leituras, vídeos, programas de TV, eles marcam nosso consciente e inconsciente e causam um mal danado. Então fique atenta: “tudo me é permitido, mas nem tudo me convém!”
    Confie no Senhor, busque as coisas de Deus, boas companhias, bons programas de Tv, tenha momentos de oração, conviva com sua família, com pessoas que te fazem bem. Qdo vierem pensamentos ruins na sua mente repita: “eu renuncio esses pensamentos em nome de Jesus!” E reze um pai Nosso, uma Ave Maria. Com o tempo vc vai vencendo esses pensamentos com a graça de Deus!
    Deus cuida de ti!
    Déia

Comentários foram desabilitados.