«

»

ago
22

Vocação à Canção Nova? Eu? Será?

Estamos no mês vocacional e para te ajudar a pensar um pouco mais sobre a sua vocação partilhamos com você esse vídeo que fala um pouco mais sobre o Carisma Canção Nova e os requisitos para fazer parte dessa comunidade. É verdade que a primeira coisa necessária é ter mais de 18 anos, mas você que é um adolescente já pode ir verificando se existe aí dentro do seu coração um chamado de Deus e ir dando seus passos em direção à santidade, esse é nosso primeiro chamado. Confira o vídeo. Ser Canção Nova é bom demais!

6 comentários

  1. Alaise lima disse:

    Olha,ainda não descobrir a minha vocação, pois pelos meus conhecimentos eu acredito que eu preciso a cada dia ser luz para os demais irmãos,pois amo dar catequese creio que pra mim isso é um chamado e q aceitei com muito amo, q pena que hoje nao estou dando catequese por que estou em cidade diferente e so tenho um mês aqui, mais pretendo dar em breve, e também estou procurando viver a castidade por mais q nao estou namorando, maia eu quero viver isso em um relacionamento.Amo voçes do bem da hora pretendo um dia ir aí na canção nova.quem sabe ser ate um membro!

  2. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    22/08/2012 16;23
    LUANA APARECIDA DE SOUSA DF BRASILIA
    SER CANCAO NOVA E BOM DEMAIS EU GOSTO MUITO DA CANCAO NOVA E MUNDOU A MINHA VIDA

  3. Laís disse:

    “De repente” assistindo esse vídeo me deu uma vontade de servir a Deus. Queria ser da CN! Kkkkk!!!
    Bjos para vcs Déia e Tiago
    Gosto muito do programa e por causa dele superei a perda do meu avô.
    Gosto muito das músicas do programa tbm :)
    :D

  4. julia cortez disse:

    eu e meu namorado temos o mesmo pensamento , nos dois queremos fazer faculdade na Canção Nova e ser consagrados tbm. Queria saber se os consagrados da Canção Nova podem casar.

  5. julia cortez disse:

    ja vi que podem casar. eu sinto essa vocacão

  6. julia cortez disse:

    nao eh muita coincidencia eu e meu namorado querer a mesma coiisa

Comentários foram desabilitados.