«

»

out
23

E aí, você tá na moda?

Você sabe responder quais são as últimas tendências da moda? Que tipo de roupa usar, qual o corte de cabelo, que cor está em alta? O que todo mundo está usando?
Pode ser que sim, pode ser que não, até porque a moda varia tanto, que um dia uma coisa tá na moda no outro já saiu, e surgem novas tendências.
Não é errado estar na moda, o que é errado é se deixar levar pela moda, só porque todo mundo tá usando eu também vou usar! Não é a moda que tem que ditar o que eu vou usar, o que eu vou vestir, o que vou falar, mas sou “eu” que preciso ditar a moda, decidir o que vou usar, até porque tem muita coisa que “tá na moda” mas que não convém à um bom cristão. Você é esperto, pensa, e por isso pode e precisa se posicionar escolhendo bem que moda devo seguir.
Isso não quer dizer que você tem que andar desajeitado, mal arrumado, nada disso, precisa sim se vestir bem, se arrumar, e vestir-se bem e estar bem vestido, porque muitas vezes a “moda” diz que pra ser belo é preciso usar pouca roupa, ou roupas sensuais, e sensualidade não tem nada a ver com beleza. Aquilo que é belo nos faz admirar e louvar a Deus pela beleza da criação, a sensualidade nos leva a pecar.
Você menina é bela, tem uma beleza única, por isso não deixe que a moda “estrague” a sua beleza, se cuide, se vista bem, mas seja você mesma, você não é uma boneca ou uma “barbie” onde outras pessoas escolhem o que você vai vestir, você como uma filha de Deus precisa se valorizar como tal.
Você menino também, cara, não se deixe levar por uma moda que te deforma, que te desfigura, quanta gente que fica deformado na sua aparência se enchendo de tanta coisa que vai tirando a beleza que tem.
A gente vê tantos desfiles que acontecem, pessoas que estão na passarela apresentando os mais variados tipos de roupa. Que na passarela da vida você também desfile e o que chame a atenção seja a sua santidade de vida, que as pessoas te vejam e também queiram ser belas sendo de Deus!
Já sei que você entendeu tudo e que sendo esperto não vai se deixar levar por qualquer onda. Isso me faz lembrar um trecho de uma música que diz “…não vou me deixar levar, já sei como devo andar, nem tente me arrastar como uma onda, Jesus é o meu mar…”
E não esqueça tem uma coisa que nunca sai da moda: ser de Deus!
Por isso, é Bem da Hora ser de Deus!
Divulgue, espalhe essa tendência que nunca cai da moda!

Valeu, galera do bem!
Tiago – BDH

14 comentários

  1. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    20/08/2012 14;09
    LUANA APARECIDA DE SOUSA DF BRASILIA
    NAO VOU ME DEIXAR LEVAR,JA SEI COMO DEVO ANDAR,NEM TENTE ME ARRSATAR COMO UMA ONDA,JESUS E O MEU MAR

  2. Jhessica Gomes disse:

    falando em Moda acho que um tema legal seria “compulsão” pessoas com mania de compras, não precisa de nada mas sente prazer em ter algo novo, sempre que vai sair com os amigos tem que ter algo pra estreiar ou coisas do tipo (caso vcs já tenham um post em relação a isso, pode me manda-lo tá, to precisando rsrs’)

  3. Rosângela - Paraiba disse:

    olá
    O modo como nos vestimos e nos arrumamos diz exatamente sobre o que somos,e se somos templo do Espirito Santo e filhos(as) de Deus precisamos estar bem vestidos(as)e isso sim é o que realmente importa.
    É BDH ser de Deus!
    abraços

  4. Mariana Almeida - Capela do Alto-SP disse:

    Oláá!
    Realmente SER DE DEUS nunca sai da moda, e se for assim, nós nunca deveriamos sair da moda! =D
    Beijooos!

  5. Lívia Maria MACEIÓ/ALAGOAS disse:

    É VERDADE MUITA GENTE GOSTA DE ESTAR NA MODA,SO QUE ESQUECE QUE É FILHO(A) DE DEUS.EU CONHECO GENTE TEM MENINAS QUE USAM SHORTS SUPER CURTOS,BLUSAS QUE MAIS PARECEM SUTIAM,MENINOS QUE FUMAM, BEBEM ,ESSAS PESSOAS DISEM QUE SE UMA PESSOA NÃO USA ELA É QUADRADA.MUITA GENTE PRECISA CONHECER A DEUS,A SANTIDADE,E O BEM DA HORA.BJS

  6. Laís disse:

    Oi. Gostei muito do programa de hj, eu gostei de saber sobre os símbolos e tal, eu não sabia de nenhum. Bom só das puceiras. Gostei dessa publicação tbm e concordo que Jesus é o meu mar. Não vou mais deixar a onda me levar!
    Nunca vou me esquecer dessa frase: “É Bem da Hora ser de Deus”
    Bjos Déia e Tiago
    Espero que vcs mandem um abraço para mim kkk
    Gosto muito do programa. <3

  7. Gedeão do Nascimento Silva disse:

    a reportagem sobre o significados daqueles símbolos foi muito fera confesso que não sabia o que representavam. valeu galera Deus abençoe a todos vocês valeu galera, é bem da hora estar em tão boa companhia

  8. Anna LAura disse:

    Olá pessoal.
    Adorei o progama de segunda.
    Vcs podem publicar, por favor, aquele video que fala sobre os simbolos?
    Vlw!
    Abçs!
    Anna_
    —–
    –s2

  9. Rafaela Reis Sousa disse:

    Oiii ,gostei muito do programa um beijo para voces
    sz

  10. Amanda Ribeiro da Silva disse:

    Olá galera do Bem da Hora, adorei muito este comentário do Tiago sobre “E aí, você tá na moda?”, pois isso me chamou muita atenção, agente realmente não pode se deixar levar por modas, por pessoas que não tem consciência do que realmente faz bem, do que realmente é necessário para ser feliz, pois a única coisa que é importante que muitas delas não sabem disso é ser de Deus, agir coerente como filho de Deus, por quê é o mínimo que podemos fazer por ele, que fez e faz tanto por nós! Deus é o nosso refugio, sou fã dele, sou fã de Jesus Cristo, nada melhor do que viver para ele!
    E então pra quê moda? Vivemos em busca da felicidade não?
    Obrigada gente pela oportunidade!

  11. Letícia Beatriz de Oliveira Silva disse:

    Olá Galera Bem da Hora, eu não ligo pra moda eu visto uma roupa em que eu me sinto bem ou seja, não uso roupas vulgares pois nosso corpo é Templo do Espírito Santo !!
    Estudo no 6º tenho uma colega que vai toda arrumada pro colegio só pra chamar a atenção dos garotos só que eles nem ligam e não minha opinião eu acho isso ridiculo ela vai de xortinho toda maquiada e só quer tá na moda! Eu já tentei ajuda-lá chamei ela pra ir pra Infância Missionária e falei algumas coisas pra ela para ajuda-lá mas ela não dá valor mas como diz a música do Cd bem da hora urban ” Quem conhece Jesus Cristo se transforma por inteiro..” e quando ela tiver essa experiencia com Cristo tenho certeza que vai ser transformada por inteiro!

    Vlw !!
    Arapiraca/Al.

  12. Jenifer Larissa Rorig disse:

    oi galera bdh, está sendo muito legal aprender com vocês sobre modismo. E também foi interessante saber mais sobre aqueles simbolos que o Tiago mostrou.
    um beijo para voces

  13. Juliano Pereira disse:

    Adorei o programa dessa semana. Juliano Pereira de Porto Alegre no RS.

  14. Adilane disse:

    Olá irmãos, do Bem da Hora, amei o comentário. eu gosto da moda, pelo menos tenho q ter auma peça que seja, por exemplo que esteja na moda no meu guarda-roupa. Acho legal. Contudo,sendo cristão me valorizo com tal respeitado a Jesus Cristo, pois meu corpo é templo do espiríto do Senhor.como diz no seu comentário Tiago, nós que devemos ditar am moda e não deixa-la nos influenciar de tal modo. E tbm não sigo a moda assim, visto a roupa, me caiba bem, me deixando arrumada sendo cristo. Porque como vcs dizem Ser de Deus é uma moda. jamais mudará. Amém. A paz do Senhor esteja com vcs.

Comentários foram desabilitados.