«

»

dez
10

Quem ocupa o 1º lugar?

Galera, tô chegando pra refletir com você sobre tantas coisas que muitas vezes ocupam nossos sentimentos, pensamentos e até nosso tempo.

O primeiro mandamento nos pede para AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, mas é verdade que muitas vezes deixamos que pessoas, coisas, situações tomem esse primeiro lugar. Tem gente que diz que não tem tempo de ir a missa, de rezar, mas gasta horas e horas na frente do computador, assistindo TV ou na academia malhando, meninas que passam um tempão na frente do espelho maquiando, tirando fotos, fazendo caras e bocas pra postar nas redes sociais mas não são capazes de parar 10 minutinhos para ler a Palavra de Deus.
Não sei se você está gostando do que estou falando, mas não é esse o objetivo. O que eu quero é que eu e você possamos refletir sobre o lugar que realmente Deus ocupa na nossa vida. Porque quando sabemos colocar Deus em 1 º lugar temos tempo para todas as outras coisas, e tudo ganha sentido. Mas se deixamos Deus em 2º, 3º ou último plano, vivemos nos atropelando, fazemos mil coisas, mas fica sempre a sensação de vazio no coração.
Tá aí, galera, essa é o recado da semana. Em que lugar Deus está no pódium do teu coração?
Bem da hora é ser de Deus!
Déia-BDH

2 comentários

  1. Anna LAura disse:

    Olá pessoal! Mee chamo Anna Laura e tinnha um blog chamado Ser Bem da Hora. Infelizmente esse blog foi excluido mas continua no faceboook : http://www.facebook.com/pages/Ser-Bem-da-Hora/306135886101430.
    Pessoal, essa postagem quer dizer que não podemos ser fã de nenhum cantor , por exemplo ? Mesmo se guardar Deus no primeiro lugar no nosso coração ???? Eu sou fã de uma banda, mas Deus é o primeiro no meu coração e na minha vida.Não deixo de fazer algo para Deus para ficar vendo a banda.A minha opinião é que devemos saber os lugares de cada coisa.
    Mil beijnhos!
    Anna *–*

  2. CAROLINA DOS sANTOS MARICA rj disse:

    oi Deia tiago e td galera bem da hora
    muito fera a formação e de fato me leva a refletir o lugar q Deus precisa estar em minha vida e deixar de fazer as coisas menos importante para estar em intimidade com Deus e no pouco tempo q temos para o Natal me preparar para o nascimento de Jesus.
    grande abraço
    fiquem com Deus

Comentários foram desabilitados.