«

»

abr
03

Passo a Passo - Bem da Hora RIO MIX pt2

Galera!

Não basta apenas curtir as músicas do Bem da Hora, tem que aprender a dançar com o Ralphy.
Confira a 2ª parte da coreografia da música Bem da Hora RIO MIX pt2 no quadro Passo a Passo.

Se vocês ainda não aprenderam os passos da 1ª parte, confira no link abaixo:

Bem da Hora RIO MIX pt1

2ª Parte da coreografia: Bem da Hora RIO MIX

1 comentário

  1. brena paulino disse:

    oi o meu nome e brena moro no rio de janeiro eu queria pedir para vcs mandarem um beijo pra mim ai no bem da hora.o bem da hora e mt legal amo tds as suas musicas, nao perco o bem da hora nenhum dia.bjss fik com deus e a virgem maria amo vcs

Comentários foram desabilitados.