«

»

abr
27

Fique bem informado!

Jornal Fora de Hora – Afetividade e Sexualidade

Inocêncio Bolafora arma uma peça para Malu Morada… Será que ele vai conseguir apresentar o Jornal Fora de Hora sozinho? Veja aí…

3 comentários

  1. Luana APARECIDA DE SOUSA disse:

    Luana Aparecida de sousa
    29/04/2013 16;14
    foi muito legal fazer o jonal fora de hora sozinho e fique muito triste que a deia nao estava voce muito legal tiago abraço

  2. Tania Maria de Aguiar- Recife/PE - 52 anos disse:

    A paz de Jesus! Olá Tiago é muito legal o jornal fora de hora, pena que a Déia não pode participar mas vc tá mandando muito bem sozinho,sou mãe da Camila Maria Aguia,
    acho que vc lembra de nos, estivemos aí com vcs no kairós do ano passado, a Camila não esta podendo entrar na net esse ano, ela esta estudando bastante ela vai fazer vetibular no final do ano, mas sempre pergunta como esta o programa, pq ela sabe que eu não perco estou sempre vendo tudo e falo pra ela sobre o tema da semana, gostaria pedir para vcs rezarem por ela, obrigada,. estou muito feliz pelos os 103%
    desse mês, sou sócia e rezo muito por todos vcs da CN, manda bjs pra mim, pra Camila e minha irmã Neide Maria de Aguiar que não perde um só programa,fica com Deus.Manda bjs para todos do BDH.

  3. Laís disse:

    Parabéns kkk!
    Dei muita risada kkkkkk…
    Minha mãe riu na parte em que vc (Tiago) falou que o homem não consegue fazer, por exemplo, 3 coisas ao mesmo tempo… kkkkk
    Tipo… teve uma vez que eu estava fazendo bolo, falando com minha amiga no telefone e vendo tv ao mesmo tempo… kkkk
    (Confesso… foi difícil, mas eu até que dei conta kkkkkk)
    Bom… kkk Parabéns pra vcs ai do BDH…# kkk
    Beijão… :D *–*

Comentários foram desabilitados.