«

»

set
07

Especial de Aniversário 4

Ahhh… Nossa semana chegou ao fim! Foi 1 semana inteirinha de comemorações… Obrigada por você ter comemorado com a gente e ter partilhado nas redes sociais sua história com o Bem da Hora nesses 5 anos!! Deus os abençoe…

E pra terminar bem a semana, segue o programa de hoje pra você assistir ou relembrar!

2 comentários

  1. Gedeão do Nascimento Silva disse:

    galera bem parabéns pelos 5 anos do programa que Deus abençoe todos vcs. amo muito toda a galera. rezem por mim. ha, o especial foi muito fera, adorei.

  2. FERNANDA PEREIRA DE SOUSA disse:

    VCS SAO TAO LEGAIS UM BEIJO PARA TODOS DA CANÇAO NOVA AMO VCS ♥♥♥♥♥♥♥

Comentários foram desabilitados.