«

»

out
28

Qual o seu destino???

Não sei se você já percebeu, mas traz dentro de si uma inquietude, como se estivesse procurando, buscando e esperando algo? Isso tudo porque o seu lugar não é aqui, é isso mesmo, Deus te fez para um lugar eterno, por isso nosso coração espera ansioso por ele… Descubra mais sobre este lugar assistindo o vídeo abaixo… E depois caminhe em direção dele.

Abraço galera da hora!
Tiago – BDH

4 comentários

  1. Refaela de Jesus Araujo Nascimento disse:

    ai quanta coisa aconteceu essa semana nao tive tempo de ir para a igreja mais depois de um domingo cheio de problemas tive meu unico momento de fe assisitindo a tv cn e outros canais religiosos na tv e rezei mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooo antes de ir dormi e li o evangalho do dia que falava de humildade ai sim eu fui dormir. reconpensando o domingo nao ido a igreja.
    tchau
    ps:to tensa pois esta chegando o dia de minha confissao e de primeira confiçao pesso para q orem por mim
    #bemdahoraeserdedeus

  2. Luana Aparecida de sousa disse:

    O meu lugar é o céu onde eu quero morar com a companhia dos anjos e dos santos e pertinho de Jesus Cristo e Nossa Senhora.

  3. Isaiany Silva disse:

    Um bom questionamento esse! Nascemos para o céu e pertencemos total e inteiramente ao mesmo. Como diz a música dos Missionários Shalom, somos estrangeiros aqui. Vivamos e busquemos no hoje viver para Cristo e principalmente realizar os princípios das Bem aventuranças, afim de alcançar a Santidade!

  4. renato manoel da silva disse:

    Meu lugar e o céu é lá que eu quero morar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E assim pertencemos a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários foram desabilitados.