«

»

ago
28

Experiência: Música: Pode Falar

Música: Pode Falar

RádioInteressante pensar que a música da qual eu tive mais vergonha de mostrar ao produtor do CD, na fase inicial do trabalho, tornou-se a música mais curtida, mais ouvida pela galera, estando no top 10 já há várias semanas, desde o lançamento.

E você deve estar perguntando: por que eu tive vergonha? Porque ela é diferente no seu ritmo, na batida e de verdade eu não sabia se ficaria bom, se teria espaço pra uma música assim.Além disso ela traz esse tom de resposta engasgada que todo mundo um dia já quis dar diante de uma ofensa ou agressão em relação a nossa fé.

É claro que depois de pronta eu amei! Ficou fera demais e vi que foi pura inspiração de Deus essa composição. Com tantos ataques à Igreja, com a onda crescente de discriminação e banalização da fé, vejo que a música veio num tempo bem propício.

Eu sei que A Palavra de Deus manda dar a outra face, mas em nenhum momento nos aconselha a sermos covardes na defesa do Evangelho, pois também Jesus soube posicionar-se com autoridade e força – os vendilhões do templo que o digam. “Pode falar, pode zoar, não ligo para o que você vai me dizer, eu quero mesmo é ser de Deus e te mostrar que isso é muito bom!”

Ser de Deus é muito bom, além disso é o único caminho de Salvação, então falem o que quiser, ataquem como conseguirem, permaneçamos firmes, como autênticos cristãos.

Déia Camargos

 

Déia Camargos.

Qual a sua experiência com essa música?