Encontro de Cura e Libertação com padre Edimilson Lopes

Print Friendly

No dia 16 de setembro, a Canção Nova promove na cidade de Sabará (MG), o Encontro de Cura e Libertação com padre Edimilson Lopes. E evento acontecerá na Escola Estadual Dona Bilu Figueiredo (saiba como chegar), e contará com a presença dos missionários da comunidade. 

Para este evento não é necessário fazer a inscrição e a entrada é gratuita.

Sobre o padre Edimilson Lopes

Desde 1995 é missionário da Canção Nova. Já residiu em diversas casas de missão da comunidade, como Cuiabá (MT), Campos dos Goytacazes (RJ), Aracaju (SE) e atualmente mora na sede em Cachoeira Paulista (SP). Em 2008, inspirado por Deus idealizou o “Jovens Sarados”, movimento que surgiu da necessidade de levar o Evangelho aos jovens, inicialmente, da cidade de São Paulo, de uma forma diferente, o sacerdote convidou um pequeno grupo para partilhar, rezar, orar e adorar ao Senhor. Hoje, este movimento já existe em diversas cidades do Brasil.

Padre Edimilson tornou-se conhecido por presidir por vários anos a Santa Missa do Clube da Evangelização, na TV Canção Nova. A partir daí, começou a ser chamado carinhosamente pelo povo como “padre do Clube”.

Traça aqui sua rota para chegar ao encontro