Encontro de oração para famílias com padre Anderson

Print Friendly

Família, lugar da morada de Deus

Nos dias 5 e 6 de agosto acontecerá na Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o encontro de oração voltado para as famílias. O evento contará com a presença do padre Anderson Marçal missionário da Canção Nova.

:: Faça aqui sua inscrição

O objetivo do encontro é refletir sobre a espiritualidade que deve ser cultivada no ambiente familiar, bem como a importância da família no seio da Igreja. “A família da Igreja, ao celebrar a Eucaristia, fortalece a família saciado-a com o Corpo e Sangue do Senhor.,” explica o sacerdote.

E continua: “A ligação da família com a comunidade é o modo prático de salvá-la. Ocorre também a boa catequese, sobretudo por parte dos sacerdotes e bispos que são os pais da família paroquial e diocesana. Temos que nos deixar guiar pelo Espírito. Por que o Espírito Santo? Ele é o elo de unidade da Trindade. Por isso, se acabarmos com a família, não teremos mais condição de conhecer a Deus. Não será esta a fonte do ateísmo moderno?”

Você é convidado a vir e trazer sua família para estar conosco. Serão dois dias de oração, louvor, pregação e Santa Missa.

Nosso endereço:
Avenida Isabel Bueno, 400 – Jaraguá (BH)
Telefone: (31) 3306-6690 ou (31) 3306 6691
Blog: bh.cancaonova.com

Esperamos por você!