Ironi Spuldaro no 17º aniversário da Canção Nova em Brasília

O pregador e fundador da Missão “Há Poder de Deus”, Ironi Spuldaro, estará presente nos dias 9 e 10 de junho, na festa do 17º aniversário da Canção Nova em Brasília, que ocorrerá no Centro Educacional Católica em Taguatinga Sul. 

Ironi vai conduzir os momentos de adoração no sábado e domingo a partir das 8h30, com o Padre Gilberto Duarte, e em seguida fará uma pregação. O missionário é conhecido mundialmente por suas orações de cura e libertação, além da quebra de maldições.

Perfil

Nasceu em 1966, na cidade de Chopinzinho – PR. Casado e pai de dois filhos, é membro da Comissão de Ação Evangelizadora da Diocese de Guarapuava – PR e do Conselho Diocesano, estadual e nacional, da Renovação Carismática Católica (RCC), movimento do qual participa há 25 anos. Foi coordenador do grupo de oração Caminhando com Jesus e Maria, da RCC da cidade de Guarapuava, do Ministério de Comunicação da RCC/PR, da Comissão Nacional de Finanças da RCC/BR e de todos os movimentos do estado do Paraná. Atuou, ainda, na coordenação dos amigos e amigas de Bethânia, também em Guarapuava. Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.